Bitcoin Forum
May 22, 2024, 12:18:28 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Vitalik pouco se F... pra crypto???  (Read 1362 times)
Almeida (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
June 22, 2017, 07:04:15 AM
 #1




Source: https://twitter.com/CryptoChrisG/status/877667235795419137


 Shocked Shocked Shocked
BurstIncomeAsset
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 511


View Profile
June 22, 2017, 08:04:09 AM
 #2

investir em dinheiro

alguém ensina pra ele o conceito de inflação Huh
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 22, 2017, 09:42:50 PM
 #3

investir em dinheiro

alguém ensina pra ele o conceito de inflação Huh

ele devia estar falando em poupança, tesouro direto e essas coisas que eu não entendo nada..

sempre bom não depender de uma só coisa, eu duvido que tenha um milionário que tenha toda sua grana investida em criptomoedas/criptotokens..

e o fato de ele recusar o BTC é meio obvio, marketing pra ETH.. imagina se ele fala que vai despejar os ETH por BTC? kkkkkkk ai a moeda cai 90% pois seria como se nem o dev acreditasse na proposta dele.. sem falar que ele deve ter uma penca de moeda e deve saber qual o potencial do projeto a longo prazo..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
June 22, 2017, 09:46:45 PM
 #4

Acho que o Vitalik não tem muita noção da proporção da "obra" que ele criou, do quanto tem investido no projeto e do tamanho do mercado que ele está mexendo. Mas claro que ele sempre vai puxar a sardinha pro lado dele, falar mal do BTC ou outras criptos.
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 22, 2017, 09:53:30 PM
 #5

Eu nunca fui com a cara da Ethereum. Nunca comprei um centavo disso. Agora gosto menos ainda kkkkkkk
Almeida (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
June 22, 2017, 10:17:38 PM
 #6

O lance foi o que ele falou abaixo, que não acredita que o mercado de crypto vai dar certo. Porr..,  é claro que isso lança suspeita em todo o ether pre minado que esses caras venderam e possuem. Então é isso? Fez o projeto pra dizer "hey, desculpa mas sempre falei que isso aqui podia ir por água abaixo, mas obrigado pela sua fiat, me deixou rico, bom mesmo é CDB do BB, bye  Kiss".
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 22, 2017, 10:41:42 PM
 #7

O lance foi o que ele falou abaixo, que não acredita que o mercado de crypto vai dar certo. Porr..,  é claro que isso lança suspeita em todo o ether pre minado que esses caras venderam e possuem. Então é isso? Fez o projeto pra dizer "hey, desculpa mas sempre falei que isso aqui podia ir por água abaixo, mas obrigado pela sua fiat, me deixou rico, bom mesmo é CDB do BB, bye  Kiss".

É o mesmo que o pessoal do Bitcoin fala:
"Bitcoin ainda está em fase experimental

Bitcoin é uma moeda relativamente nova, ainda experimental, porém que está em constante desenvolvimento. Apesar de ainda ser experimental, ele se torna menos experimental com o crescimento do seu uso. É preciso entender que Bitcoin é algo novo que está explorando ideias nunca antes tentadas. Logo, não se pode prever seu futuro."

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
tubainaman
Member
**
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 32


View Profile
June 22, 2017, 11:06:06 PM
 #8

Eu nunca fui com a cara da Ethereum. Nunca comprei um centavo disso. Agora gosto menos ainda kkkkkkk

Eu também. E acrescento mais dizendo que esse cara ai é muito arrogante.
Almeida (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
June 22, 2017, 11:21:44 PM
 #9

O lance foi o que ele falou abaixo, que não acredita que o mercado de crypto vai dar certo. Porr..,  é claro que isso lança suspeita em todo o ether pre minado que esses caras venderam e possuem. Então é isso? Fez o projeto pra dizer "hey, desculpa mas sempre falei que isso aqui podia ir por água abaixo, mas obrigado pela sua fiat, me deixou rico, bom mesmo é CDB do BB, bye  Kiss".

É o mesmo que o pessoal do Bitcoin fala:
"Bitcoin ainda está em fase experimental

Bitcoin é uma moeda relativamente nova, ainda experimental, porém que está em constante desenvolvimento. Apesar de ainda ser experimental, ele se torna menos experimental com o crescimento do seu uso. É preciso entender que Bitcoin é algo novo que está explorando ideias nunca antes tentadas. Logo, não se pode prever seu futuro."

Sim, mas acho que são situações bem distintas. O ETH não tem servido bem ao fim que se propõe, ser plataforma pra smart contracts, enquanto o bitcoin serve ao fim que se propõe, é uma moeda e tem valor. Que tipo de ativo o BTC vai se tornar é outra história, esses problemas de escalabilidade é pq querem que ele substitua fiat, mas se ele for enxergado como reserva de valor então o problema diminui, ele já serve pra isso. ETH serve pra quê?
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1624


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
June 23, 2017, 12:56:05 AM
 #10

Eu nunca fui com a cara da Ethereum. Nunca comprei um centavo disso. Agora gosto menos ainda kkkkkkk

Eu também. E acrescento mais dizendo que esse cara ai é muito arrogante.

Somos três. Não acredito e nunca acreditei na ETH. Para mim ela não passa de uma "incubadora" de ICOs e assim que acabar a moda das ICOs ela vai cair igualzinho a NXT caiu. Assim como a ETH, há mais ou menos tres anos atrás, a NXT também estava em segundo lugar no Market cap e começou a abrir Assets tal como a ETH. Depois começou a cair,cair,cair.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 23, 2017, 01:31:38 AM
 #11

Eu nunca fui com a cara da Ethereum. Nunca comprei um centavo disso. Agora gosto menos ainda kkkkkkk

Eu também. E acrescento mais dizendo que esse cara ai é muito arrogante.

Quanto ódio vocês tem pela ETH Cheesy

O lance foi o que ele falou abaixo, que não acredita que o mercado de crypto vai dar certo. Porr..,  é claro que isso lança suspeita em todo o ether pre minado que esses caras venderam e possuem. Então é isso? Fez o projeto pra dizer "hey, desculpa mas sempre falei que isso aqui podia ir por água abaixo, mas obrigado pela sua fiat, me deixou rico, bom mesmo é CDB do BB, bye  Kiss".

É o mesmo que o pessoal do Bitcoin fala:
"Bitcoin ainda está em fase experimental

Bitcoin é uma moeda relativamente nova, ainda experimental, porém que está em constante desenvolvimento. Apesar de ainda ser experimental, ele se torna menos experimental com o crescimento do seu uso. É preciso entender que Bitcoin é algo novo que está explorando ideias nunca antes tentadas. Logo, não se pode prever seu futuro."

Sim, mas acho que são situações bem distintas. O ETH não tem servido bem ao fim que se propõe, ser plataforma pra smart contracts, enquanto o bitcoin serve ao fim que se propõe, é uma moeda e tem valor. Que tipo de ativo o BTC vai se tornar é outra história, esses problemas de escalabilidade é pq querem que ele substitua fiat, mas se ele for enxergado como reserva de valor então o problema diminui, ele já serve pra isso. ETH serve pra quê?

O Bitcoin também não está servindo para o seu propósito, pagar 10-20 reais numa transação, esperar dias para uma transação ser confirmada.. e mesmo assim o valor do BTC não despenca..
com a ETH a mesma coisa, nem há muitos projetos prontos em cima dela porém há projetos promissores: Golem, SingularDTV, WeTrust, projetos de cassino, e tantos outros distintos, qualquer um deles pode ter um boom no futuro e levar a ETH junto.. Sem falar dos projetos que ainda estão por vir..

Verdade é que 99% das moedas estão sobrevalorizadas, até a Dogecoin tem um MC de 340 milhões de dólares.. O mesmo pro BTC, ETH, XRP, LTC, NEM, DASH, MIOTA, BTS, STRAT e a lista vai até a última moeda..

Ainda vai ter muito sangue nas ruas, só não se sabe a data.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 23, 2017, 01:35:14 AM
 #12

Eu nunca fui com a cara da Ethereum. Nunca comprei um centavo disso. Agora gosto menos ainda kkkkkkk

Eu também. E acrescento mais dizendo que esse cara ai é muito arrogante.

Somos três. Não acredito e nunca acreditei na ETH. Para mim ela não passa de uma "incubadora" de ICOs e assim que acabar a moda das ICOs ela vai cair igualzinho a NXT caiu. Assim como a ETH, há mais ou menos tres anos atrás, a NXT também estava em segundo lugar no Market cap e começou a abrir Assets tal como a ETH. Depois começou a cair,cair,cair.

Eu acho que a ETH vai muito além de ICO's, caso um dia acabe essa febre(difícil, ainda é a melhor maneira de crowdfunding), vai aparecer alguma corporação gigante e botar algo em cima da plataforma, como por exemplo a MS lançar algum sistema de registro de software em cima dos contratos da ETH.. enfim, só o tempo dirá o futuro dessa "não moeda".

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Almeida (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
June 23, 2017, 02:29:42 AM
 #13

Marketcap é nada além de um termo muito elaborado pra uma coisa muito simples: [último] preço transacionado em exchange vezes número de ativos livres pra negociação (em bolsa, p2p, etc).

Tem um monte de moeda com marketcap de milhões, mas duvido que metade não seja ou manipulado ou comvolume baixo.

Acho que o bitcoin tem defeitos, claro, eu mesmo já te disse que não holdaria indefinidamente. Mas não dá pra negar que ela serve ao propósito de ser uma moeda, meio de troca. Não dá pra comprar um lanche e confirmar em poucos minutos, não dá. Mas dá pra enviar centenas, milhares, milhões de reais pra qualquer um em qualquer lugar do mundo em minutos com muito, muito menos custo que usando qualquer coisa existente, e com a melhor segurança possível.
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
June 23, 2017, 02:35:29 AM
 #14

E parece que daqui a alguns dias vai vir o ico da Tezos, o projeto deles eh quase igual ao ethereum, mas com codigo proprio e algumas pequenas melhorias, o negocio eh que eu acho legal os contatos inteligentes na blockchain, mas essa onda de icos ta realmente virando uma modinha...
felco
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 19
Merit: 10


View Profile
June 23, 2017, 02:40:00 AM
 #15

Não sei se ainda aparece isso na carteira do Etherium, mas quando eu instalei, dizia: "Etherium and Bitcoin are together", ou algo do tipo. Sera que é razoavel dizer que se não fosse o valor do Bitcoin, o Etherium não teria valorizado tanto? Meu ponto é que grande parte das ICOs, aceitam Bitcoin e isso acaba valorizando o token do Etherium?!
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
June 23, 2017, 04:47:55 AM
 #16

O lance foi o que ele falou abaixo, que não acredita que o mercado de crypto vai dar certo. Porr..,  é claro que isso lança suspeita em todo o ether pre minado que esses caras venderam e possuem. Então é isso? Fez o projeto pra dizer "hey, desculpa mas sempre falei que isso aqui podia ir por água abaixo, mas obrigado pela sua fiat, me deixou rico, bom mesmo é CDB do BB, bye  Kiss".

É o mesmo que o pessoal do Bitcoin fala:
"Bitcoin ainda está em fase experimental

Bitcoin é uma moeda relativamente nova, ainda experimental, porém que está em constante desenvolvimento. Apesar de ainda ser experimental, ele se torna menos experimental com o crescimento do seu uso. É preciso entender que Bitcoin é algo novo que está explorando ideias nunca antes tentadas. Logo, não se pode prever seu futuro."

Sim, mas acho que são situações bem distintas. O ETH não tem servido bem ao fim que se propõe, ser plataforma pra smart contracts, enquanto o bitcoin serve ao fim que se propõe, é uma moeda e tem valor. Que tipo de ativo o BTC vai se tornar é outra história, esses problemas de escalabilidade é pq querem que ele substitua fiat, mas se ele for enxergado como reserva de valor então o problema diminui, ele já serve pra isso. ETH serve pra quê?


ETH serve para ESPECULAR, leia-se fazer dinheiro do nada, sem muito esforço. É a mesma função de todas as demais altcoins. As exchanges de altcoins são verdadeiros CASSINOS, é só saber jogar.

Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 23, 2017, 11:35:07 AM
 #17

Se você é da empresa X e você tem que falar da sua concorrente Y com toda certeza você irá diminuir a concorrente para pode se sobrepor.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
June 23, 2017, 05:49:25 PM
 #18

Se você é da empresa X e você tem que falar da sua concorrente Y com toda certeza você irá diminuir a concorrente para pode se sobrepor.

Ele pode falar o que ele quiser. Continuo firme e forte investindo em Bitcoins. Não estou nem ai para a opinião dele.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 24, 2017, 01:59:06 AM
 #19

Se você é da empresa X e você tem que falar da sua concorrente Y com toda certeza você irá diminuir a concorrente para pode se sobrepor.

Ele pode falar o que ele quiser. Continuo firme e forte investindo em Bitcoins. Não estou nem ai para a opinião dele.


Claro que não vai, ele só quer se sobrepor diante da concorrencia dele. Isso não tem nada a ver com ninguém aqui não amigo haha

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
June 24, 2017, 01:31:40 PM
 #20

Pra mim, a única coisa que a ETH serviu foi para encarecer as placas de vídeo e tornar escassos os cabos riser kkkkkkkkkkk

Desde que houve o fork, eu fiquei com o pé atrás com Ethereum. Lembro de ver vagabundo chorando no face, bolado!!

Já não bastasse a arrogância desse Vitalik, ainda de conchavo com político....

Ethereum só serve pra especular...
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!