Bitcoin Forum
May 22, 2024, 11:25:31 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Vitalik pouco se F... pra crypto???  (Read 1362 times)
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 24, 2017, 07:41:11 PM
 #21

Pra mim, a única coisa que a ETH serviu foi para encarecer as placas de vídeo e tornar escassos os cabos riser kkkkkkkkkkk

Desde que houve o fork, eu fiquei com o pé atrás com Ethereum. Lembro de ver vagabundo chorando no face, bolado!!

Já não bastasse a arrogância desse Vitalik, ainda de conchavo com político....

Ethereum só serve pra especular...


Hahah o Vitalk acordou meio bolado mesmo. Já vi uns post de que Eth poderia ser moeda de troca pra serviços. Uma tentativa de dar visibilidade

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
bitcosmo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
June 25, 2017, 03:00:55 AM
 #22

Este cara num merece nenhuma confiança... Antes do eth ele era um comprador de btcs
e o ethereum só foi possível graças ao bitcoin, aposto que ele tem uma wallet bem nutrida de btcs...
Vitalik é uma piada!! Huh
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 25, 2017, 09:55:16 PM
Last edit: June 26, 2017, 02:55:53 PM by Pumared
 #23

Este cara num merece nenhuma confiança... Antes do eth ele era um comprador de btcs
e o ethereum só foi possível graças ao bitcoin, aposto que ele tem uma wallet bem nutrida de btcs...
Vitalik é uma piada!! Huh


Haha isso eu tenho certeza que ele tem. Mas ele tem por para baixo a concorrência e ascender o "peixe" dele.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Almeida (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
June 25, 2017, 10:12:32 PM
 #24

Bem, uma grande vantagem do Vitalik é que ele é bem novo e realmente é foda intelectualmente, ele concebeu tudo isso sozinho com 19 anos, não tem ninguém que chegue aos pés dele nessa indústria. Com o time certo cuidando dos problemas, não vejo como o ethereum falharia, mas não sei qual o interesse desses caras se eles já estiverem ricos com toda essa subida do ETH. Toda essa indústria ainda é bem pouco profissional considerando o valor que já tem.
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
June 25, 2017, 10:55:12 PM
 #25

Um dos maiores motivos para as pessoas migrarem para a ethereum nao foi por achar o projeto foda, foi mais porque acharam que era melhor que o bitcoin, que meio que estagnou ha algum tempo ate a proposta do segwit.
tubainaman
Member
**
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 32


View Profile
June 26, 2017, 10:49:28 PM
 #26

Ethereum creator, Vitalik Burerin, needs dogecoins for safe release!
https://www.reddit.com/r/dogecoin/comments/6ji96z/ethereum_creator_vitalik_burerin_needs_dogecoins/


Hauhauahajaahahahhajhaah
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2702
Merit: 1114


View Profile
June 26, 2017, 11:12:51 PM
 #27

Um dos maiores motivos para as pessoas migrarem para a ethereum nao foi por achar o projeto foda, foi mais porque acharam que era melhor que o bitcoin, que meio que estagnou ha algum tempo ate a proposta do segwit.

Nunca sequer tive um ETH, nunca acreditei nesta coin, sempre vi ETH e outras altcoins como esquemas de pump / dump, após anos ganhando e perdendo com muitas altcoins, aprendi que a única coisa que importa é ter e guardar Bitcoin na carteira.

Quem conseguiu dumpar ETH a 400 dólares, parabéns, essa moeda só tem serventia pra isso, depois do fiasco do primeiro fork, agora a falha na exchange que, com certeza fez alguém chorar muito ou ter se matado, tudo indica que ETH vai corrigir o spiked price que estava.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 26, 2017, 11:56:44 PM
 #28

Um dos maiores motivos para as pessoas migrarem para a ethereum nao foi por achar o projeto foda, foi mais porque acharam que era melhor que o bitcoin, que meio que estagnou ha algum tempo ate a proposta do segwit.

Nunca sequer tive um ETH, nunca acreditei nesta coin, sempre vi ETH e outras altcoins como esquemas de pump / dump, após anos ganhando e perdendo com muitas altcoins, aprendi que a única coisa que importa é ter e guardar Bitcoin na carteira.

Quem conseguiu dumpar ETH a 400 dólares, parabéns, essa moeda só tem serventia pra isso, depois do fiasco do primeiro fork, agora a falha na exchange que, com certeza fez alguém chorar muito ou ter se matado, tudo indica que ETH vai corrigir o spiked price que estava.

Tem alguma matéria que explique direito o que aconteceu?

Em meio a tanto boato, eu nem fui muito atrás.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Almeida (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
June 27, 2017, 12:58:51 AM
 #29

Cheguei a ver um tópico mostrando matéria falsa onde dizia que o Vitalik tinha morrido! É puro FUD, tem que ver que o ico da eos e tezo estão aí, concorrentes do ethereum. Não acredito na inocênia de ninguém.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2702
Merit: 1114


View Profile
June 27, 2017, 02:17:31 AM
 #30

Um dos maiores motivos para as pessoas migrarem para a ethereum nao foi por achar o projeto foda, foi mais porque acharam que era melhor que o bitcoin, que meio que estagnou ha algum tempo ate a proposta do segwit.

Nunca sequer tive um ETH, nunca acreditei nesta coin, sempre vi ETH e outras altcoins como esquemas de pump / dump, após anos ganhando e perdendo com muitas altcoins, aprendi que a única coisa que importa é ter e guardar Bitcoin na carteira.

Quem conseguiu dumpar ETH a 400 dólares, parabéns, essa moeda só tem serventia pra isso, depois do fiasco do primeiro fork, agora a falha na exchange que, com certeza fez alguém chorar muito ou ter se matado, tudo indica que ETH vai corrigir o spiked price que estava.

Tem alguma matéria que explique direito o que aconteceu?

Em meio a tanto boato, eu nem fui muito atrás.

Nada muito concreto ainda, alguns dizem ser relacionado ao ETH, ao FUD generalizado em torno da morte do dev cara de zumbi, outros expõe a falha ocorrida na exchange que permitiu que o ETH fosse vendido a centavos de dólar, enfim, vamos aguardar mais notícias.
Lipe490
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
June 27, 2017, 06:27:57 PM
 #31

Isso é só marketing. Aposto que ele vive fazendo exchange pra btc quando precisa kkk
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
June 29, 2017, 11:28:30 AM
 #32

Isso é só marketing. Aposto que ele vive fazendo exchange pra btc quando precisa kkk


Mais é claro, ele é filho de deus e quer um dinheirinho "gastavel" no fim do mes :V

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Almeida (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
June 30, 2017, 12:34:57 AM
 #33

Nada muito concreto ainda, alguns dizem ser relacionado ao ETH, ao FUD generalizado em torno da morte do dev cara de zumbi, outros expõe a falha ocorrida na exchange que permitiu que o ETH fosse vendido a centavos de dólar, enfim, vamos aguardar mais notícias.

Confesso que não estou muito por dentro, mas não sei se foi uma falha ou se o dump carregou consigo várias ordens "a mercado". Só acho estranho ter um carinha lá com a ordem de 10 centavos, lol. Quem é que seria tão clarividente de colocar uma ordem de compra enorme de ETH a 10 centavos quando já fazem ANOS que é negociado acima de 1 dólar, e especialmente agora acima de 300 dólares? Pode ser um daqueles casos de password perdido 2 anos atrás e o cara ficou com essa ordem lá até hoje, imagina...
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2702
Merit: 1114


View Profile
June 30, 2017, 12:41:24 AM
 #34

Nada muito concreto ainda, alguns dizem ser relacionado ao ETH, ao FUD generalizado em torno da morte do dev cara de zumbi, outros expõe a falha ocorrida na exchange que permitiu que o ETH fosse vendido a centavos de dólar, enfim, vamos aguardar mais notícias.

Confesso que não estou muito por dentro, mas não sei se foi uma falha ou se o dump carregou consigo várias ordens "a mercado". Só acho estranho ter um carinha lá com a ordem de 10 centavos, lol. Quem é que seria tão clarividente de colocar uma ordem de compra enorme de ETH a 10 centavos quando já fazem ANOS que é negociado acima de 1 dólar, e especialmente agora acima de 300 dólares? Pode ser um daqueles casos de password perdido 2 anos atrás e o cara ficou com essa ordem lá até hoje, imagina...

Essas low orders são muito comuns de existir nas exchanges virtuais, nas épocas de trade de altcoins, sempre havia aquele que colocava ordens mínimas (ex. buy order de 1.000.0000 da altcoin XXX por 0,0000001 satoshi cada), o que chamou a atenção foi essa falha absurda na exchange ter ocorrido, bizarro demais.
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!