Bitcoin Forum
May 04, 2024, 06:41:25 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Resultados Dual Mining com 2x GTX 1060 6gb  (Read 717 times)
ryuzera (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
June 29, 2017, 06:44:27 PM
 #1

Pessoal,
Me tira uma dúvida

Estou fazendo dual mining em DCR em 2 dias me deu apenas cerca de USD 0,57

Procurando a melhor alternativa tentei agora LBRY que está fazendo conforme abaixo

http://prntscr.com/fppf8n

Porém pelo cálculo que eu fiz no whattomine vai acabar sendo elas por elas também cerca de USD0,57 ao dia.

http://prntscr.com/fppgr5

O retorno na mineração da segunda moeda alem do ETH é sempre assim tão baixo ? Ou eu que estou fazendo alguma coisa errada ?

Quanto ao ETH tudo certo acredito eu.
1714848085
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714848085

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714848085
Reply with quote  #2

1714848085
Report to moderator
1714848085
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714848085

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714848085
Reply with quote  #2

1714848085
Report to moderator
1714848085
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714848085

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714848085
Reply with quote  #2

1714848085
Report to moderator
Transactions must be included in a block to be properly completed. When you send a transaction, it is broadcast to miners. Miners can then optionally include it in their next blocks. Miners will be more inclined to include your transaction if it has a higher transaction fee.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714848085
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714848085

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714848085
Reply with quote  #2

1714848085
Report to moderator
1714848085
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714848085

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714848085
Reply with quote  #2

1714848085
Report to moderator
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 29, 2017, 06:52:12 PM
 #2

Pessoal,
Me tira uma dúvida

Estou fazendo dual mining em DCR em 2 dias me deu apenas cerca de USD 0,57

Procurando a melhor alternativa tentei agora LBRY que está fazendo conforme abaixo



Porém pelo cálculo que eu fiz no whattomine vai acabar sendo elas por elas também cerca de USD0,57 ao dia.



O retorno na mineração da segunda moeda alem do ETH é sempre assim tão baixo ?
sim.

Quote
Ou eu que estou fazendo alguma coisa errada ?

acredito que não.

Quote
Quanto ao ETH tudo certo acredito eu.

Tente siacoin ou pascal, estão mais lucrativas hoje no dualmine que dcr ou lbry (só lembre que isso muda com o tempo, 1 mes atras lbry era a mais rentavel no dual mine)

Advertise Here - PM for more info!
ryuzera (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
June 29, 2017, 07:08:44 PM
 #3

Pessoal,
Me tira uma dúvida

Estou fazendo dual mining em DCR em 2 dias me deu apenas cerca de USD 0,57

Procurando a melhor alternativa tentei agora LBRY que está fazendo conforme abaixo

http://prntscr.com/fppf8n

Porém pelo cálculo que eu fiz no whattomine vai acabar sendo elas por elas também cerca de USD0,57 ao dia.

http://prntscr.com/fppgr5

O retorno na mineração da segunda moeda alem do ETH é sempre assim tão baixo ?
sim.

Quote
Ou eu que estou fazendo alguma coisa errada ?

acredito que não.

Quote
Quanto ao ETH tudo certo acredito eu.

Tente siacoin ou pascal, estão mais lucrativas hoje no dualmine que dcr ou lbry (só lembre que isso muda com o tempo, 1 mes atras lbry era a mais rentavel no dual mine)

Pascal eu tentei mas apanhei e não consegui fazer funcionar. o SIACOIN não tentei.

Vou dar uma olhada

Valeu girino
lokin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 29
Merit: 0


View Profile
June 29, 2017, 07:13:47 PM
 #4

Pergunta de noob: Qual o nome desse programa da print ? Até agora só fucei no nicehash, queria olhar esses outros
Lipe490
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
June 29, 2017, 07:45:28 PM
 #5

Pergunta de noob: Qual o nome desse programa da print ? Até agora só fucei no nicehash, queria olhar esses outros
Baixa um programa chamado LightShot, ele printa o lugar que vc quiser direto no desktop. Upa a imagem pra algum site de upload de imagens e pronto.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 29, 2017, 07:49:30 PM
 #6

Pergunta de noob: Qual o nome desse programa da print ? Até agora só fucei no nicehash, queria olhar esses outros
Baixa um programa chamado LightShot, ele printa o lugar que vc quiser direto no desktop. Upa a imagem pra algum site de upload de imagens e pronto.

Dependendo a versão do windows(as mais completas como Ultimate, etc.) tem um programa chamado "snipping tool" ou em português deve ser "ferramenta de captura".. só clicar no botão do windows e escrever isso, caso seu windows tenha, vai aparecer.

Uma mão na roda.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
lokin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 29
Merit: 0


View Profile
June 29, 2017, 08:32:47 PM
 #7

Pergunta de noob: Qual o nome desse programa da print ? Até agora só fucei no nicehash, queria olhar esses outros
Baixa um programa chamado LightShot, ele printa o lugar que vc quiser direto no desktop. Upa a imagem pra algum site de upload de imagens e pronto.
Pergunta de noob: Qual o nome desse programa da print ? Até agora só fucei no nicehash, queria olhar esses outros
Baixa um programa chamado LightShot, ele printa o lugar que vc quiser direto no desktop. Upa a imagem pra algum site de upload de imagens e pronto.

Dependendo a versão do windows(as mais completas como Ultimate, etc.) tem um programa chamado "snipping tool" ou em português deve ser "ferramenta de captura".. só clicar no botão do windows e escrever isso, caso seu windows tenha, vai aparecer.

Uma mão na roda.
Desculpem a minha falta de clareza, eu falo do programa ali na janela em prompt, que mostra o uso da gpu, poder dela, ETH etc ... Imagino que seja algum programa de mineração, tipo o nicehash ...

"LBC: GPU0 18.447 Mh/s, GPU1 19.940 Mh/s"
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
June 29, 2017, 09:54:44 PM
 #8

(...)
Desculpem a minha falta de clareza, eu falo do programa ali na janela em prompt, que mostra o uso da gpu, poder dela, ETH etc ... Imagino que seja algum programa de mineração, tipo o nicehash ...

"LBC: GPU0 18.447 Mh/s, GPU1 19.940 Mh/s"


é o claymore dual miner. O Nicehash usa ele também, abre a pasta do nicehash e olha la dentro da pasta "bin_3rdparty/claymore_dual".

Advertise Here - PM for more info!
lokin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 29
Merit: 0


View Profile
June 29, 2017, 11:11:55 PM
 #9

(...)
Desculpem a minha falta de clareza, eu falo do programa ali na janela em prompt, que mostra o uso da gpu, poder dela, ETH etc ... Imagino que seja algum programa de mineração, tipo o nicehash ...

"LBC: GPU0 18.447 Mh/s, GPU1 19.940 Mh/s"


é o claymore dual miner. O Nicehash usa ele também, abre a pasta do nicehash e olha la dentro da pasta "bin_3rdparty/claymore_dual".

Vlw man, achei aqui  Grin Provavelmente preciso configurar pois fica uma mensagem vermelha tentando conectar de 20 em 20 segundos. Vou dar uma pesquisada sobre como funciona direitinho
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!