Bitcoin Forum
June 22, 2024, 03:50:09 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: O desespero bateu aqui na porta da minha casa(KrypitoCoin)  (Read 1436 times)
mdgabrielzim (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
July 04, 2017, 03:46:39 AM
 #1

Eu moro aqui no arredores de Brasilia ate comentei que via muitos carros com propaganda da KrypitoCoin aqui na minha cidade. Porem uns dias atrás passaram aqui na minha rua divulgando a moeda e bateram na minha casa, quem atendeu foi minha mãe que não manja absolutamente nada desse assunto e eu estava ausente no dia. Mas ai fica o questionamento, sera que a piramide ta caindo e eles estão desesperados? Pra mim parece que começou a ruir o trono, e se vierem aqui de novo vou ate a delegacia dar queixa. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
July 04, 2017, 03:54:06 AM
 #2

Eu moro aqui no arredores de Brasilia ate comentei que via muitos carros com propaganda da KrypitoCoin aqui na minha cidade. Porem uns dias atrás passaram aqui na minha rua divulgando a moeda e bateram na minha casa, quem atendeu foi minha mãe que não manja absolutamente nada desse assunto e eu estava ausente no dia. Mas ai fica o questionamento, sera que a piramide ta caindo e eles estão desesperados? Pra mim parece que começou a ruir o trono, e se vierem aqui de novo vou ate a delegacia dar queixa. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

possivelmente a piramide est'a ruindo ai na sua cidade (saturou o numero de trouxas e agpra os trouxas do ultimo nivel est~ao desesperados sem ter quem indicar pra ganhar algo). A nivel nacional (e internacional) ainda tem espa'co pra ela crescer, por isso os donos nao se preocupam e nem estao com risco dela ruir por enquanto...

Advertise Here - PM for more info!
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2730
Merit: 1116


View Profile
July 04, 2017, 01:08:00 PM
 #3

O que eu não entendo é como em pleno século XXI, alguém consegue cair num esquema tão manjado quanto pirâmide.
Isso é inacreditável do ponto de vista financeiro e intelectual.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 04, 2017, 01:15:43 PM
 #4

O que eu não entendo é como em pleno século XXI, alguém consegue cair num esquema tão manjado quanto pirâmide.
Isso é inacreditável do ponto de vista financeiro e intelectual.

São enganados ou são cúmplices? Wink

Mesmo assim continua sendo inacreditável.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
July 04, 2017, 01:47:29 PM
 #5

 Pelo jeito ai negocio rendeu para chegar a promovem assim a moeda de casa em casa....  Grin
Lipe490
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
July 04, 2017, 04:08:31 PM
 #6

Caramba, o negócio está feio mesmo pra bater na porta hein kkkkk. Mas como foi dito acima, a pirâmide está desmoronando.
mdgabrielzim (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
July 04, 2017, 05:22:40 PM
 #7

Caramba, o negócio está feio mesmo pra bater na porta hein kkkkk. Mas como foi dito acima, a pirâmide está desmoronando.
Pro lado de cá ta rendendo. O interessante e que eles andam de terno e gravata pra realmente dar a impressão de que participam de uma "grande empresa" ou "algo grande", sem contar que o papo furado deles e doloroso de se ouvir.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 413


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 04, 2017, 05:36:28 PM
 #8

Eles vão continuar assim enquanto hiyve pessoas para entrar na piramide. Mas que o negoço ta muito louco tá, chegar no ponto de bater em porta. Agora além dos testemunhas de jeová vai ter que aturar os testemunhas de Faráo

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3360
Merit: 1632


View Profile
July 04, 2017, 11:23:03 PM
 #9

Eles vão continuar assim enquanto hiyve pessoas para entrar na piramide. Mas que o negoço ta muito louco tá, chegar no ponto de bater em porta. Agora além dos testemunhas de jeová vai ter que aturar os testemunhas de Faráo

Só falta eles aparecerem vestidos com aquelas "túnicas" do antigo Egito. Eu ainda acho que o pior não é quem vende e sim quem compra um negócio desses.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 413


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 05, 2017, 07:31:48 PM
 #10

Eles vão continuar assim enquanto hiyve pessoas para entrar na piramide. Mas que o negoço ta muito louco tá, chegar no ponto de bater em porta. Agora além dos testemunhas de jeová vai ter que aturar os testemunhas de Faráo

Só falta eles aparecerem vestidos com aquelas "túnicas" do antigo Egito. Eu ainda acho que o pior não é quem vende e sim quem compra um negócio desses.


Ai sim será uma verdadeira piramide 100% original. O pior é tudo, quem faz quem vende quem compra, enfim um cancer na comunidade.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
July 05, 2017, 07:37:20 PM
 #11

Sempre tem gente que vai entrar, para ganhar até quando der, eu não faço mas também não acho errado, desde que se detalhe para quem quer entrar  seu funcionamento, colocar gente inocente prometendo maravilhas que não será cumprida, isso sim é muito errado
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 413


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 05, 2017, 07:49:36 PM
 #12

Sempre tem gente que vai entrar, para ganhar até quando der, eu não faço mas também não acho errado, desde que se detalhe para quem quer entrar  seu funcionamento, colocar gente inocente prometendo maravilhas que não será cumprida, isso sim é muito errado


Já vi um cara aqui que dizia a mesma coisa, ele entrava nas ponzi quando iniciavam tirava o lucro e deixava lá dizia que era bom, mas mesmo assim não confio.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
July 05, 2017, 11:12:03 PM
 #13

Sempre tem gente que vai entrar, para ganhar até quando der, eu não faço mas também não acho errado, desde que se detalhe para quem quer entrar  seu funcionamento, colocar gente inocente prometendo maravilhas que não será cumprida, isso sim é muito errado


Já vi um cara aqui que dizia a mesma coisa, ele entrava nas ponzi quando iniciavam tirava o lucro e deixava lá dizia que era bom, mas mesmo assim não confio.

Mas eu também não confio, não entro nessa não, o que estou dizendo é que o pessoal que entra sabe no que está entrando, e por isso não acho errado, ou seja posso decidir entrar, porém se eu perder o que investi não posso reclamar porque sabia onde estava entrando.
se pessoas entram sabendo onde estão entrando não vejo problema, porém se for enganada, ai sim tem problema, mas cá pra nós, quem entra enganado? pessoal entra sabendo que é ponzi e que tem tempo útil.
Não esquecendo que Ponzi é diferente de Scam, no ponzi em teoria você recebe e tal até quebrar, já no scam ai sim o trem é doido.
Mas esclarecendo eu também não faço parte disso.
vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
July 05, 2017, 11:21:54 PM
 #14

Isso existe desde que o mundo é mundo e vai continuar existindo. A ganância e a burrice humana são quase infinitas. A combinação delas gera esse tipo de mané.
mdgabrielzim (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
July 06, 2017, 03:57:05 AM
 #15

Isso existe desde que o mundo é mundo e vai continuar existindo. A ganância e a burrice humana são quase infinitas. A combinação delas gera esse tipo de mané.
Maldade. Oque falta ao nosso povão e a instrução, olha ate rimo. Mas sinceramente faz muita falta aquela pesquisa de 15 minutos no google, antes de investir aquele dinheirinho suado. Vou postar umas fotos aqui pra vocês verem como estão agindo esses canalhas
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
July 06, 2017, 10:58:29 AM
 #16

Na verdade as pessoas nao são enganadas. Elas sabem muito bem no,que estão se metendo, porém a sede de dinheiro facil fala mais alto, independente se para tal for preciso enganar a propria familia.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 413


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 06, 2017, 05:08:19 PM
 #17

Na verdade as pessoas nao são enganadas. Elas sabem muito bem no,que estão se metendo, porém a sede de dinheiro facil fala mais alto, independente se para tal for preciso enganar a propria familia.


Por estar no meio virtual os usuario acham que não 3 algo de tamanha relevância, talvez seja um fator que impulsione ao uso desse tipo de serviço

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
July 06, 2017, 07:57:23 PM
 #18

Na verdade as pessoas nao são enganadas. Elas sabem muito bem no,que estão se metendo, porém a sede de dinheiro facil fala mais alto, independente se para tal for preciso enganar a propria familia.


Por estar no meio virtual os usuario acham que não 3 algo de tamanha relevância, talvez seja um fator que impulsione ao uso desse tipo de serviço

Some isso ao fato de que as pessoas acham que nunca vão ser enganadas, que elas são mais "malandras" que quem ta oferecendo essas propostas para elas, ficam a vontade para entrar, acabam perdendo tudo e começam a recrutar também.

Ai começa esse ciclo vicioso.
vinipoars
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 581
Merit: 507


To the moon!


View Profile WWW
July 06, 2017, 08:34:48 PM
 #19

Isso existe desde que o mundo é mundo e vai continuar existindo. A ganância e a burrice humana são quase infinitas. A combinação delas gera esse tipo de mané.
Maldade. Oque falta ao nosso povão e a instrução, olha ate rimo. Mas sinceramente faz muita falta aquela pesquisa de 15 minutos no google, antes de investir aquele dinheirinho suado. Vou postar umas fotos aqui pra vocês verem como estão agindo esses canalhas

Povão sem instrução mas sem mania de levar vantagem em tudo não tomaria esse golpe. É a combinação da burrice (ou ignorância) com a ganância de querer lucros fora do razoável que leva a isso. E, BTW, é importante lembrar que qualquer um tá sujeito a isso: a ganância cega mesmo os mais safos.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 413


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 06, 2017, 09:54:15 PM
 #20

Isso existe desde que o mundo é mundo e vai continuar existindo. A ganância e a burrice humana são quase infinitas. A combinação delas gera esse tipo de mané.
Maldade. Oque falta ao nosso povão e a instrução, olha ate rimo. Mas sinceramente faz muita falta aquela pesquisa de 15 minutos no google, antes de investir aquele dinheirinho suado. Vou postar umas fotos aqui pra vocês verem como estão agindo esses canalhas

Povão sem instrução mas sem mania de levar vantagem em tudo não tomaria esse golpe. É a combinação da burrice (ou ignorância) com a ganância de querer lucros fora do razoável que leva a isso. E, BTW, é importante lembrar que qualquer um tá sujeito a isso: a ganância cega mesmo os mais safos.



Basicamente, precisamos espalhar ainda mais esse tipo de informação para que pelomenos avise aos futuros investidores leigos, de verdade, talvez assim diminua esse número de 'empresas' desse tipo.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!