Bitcoin Forum
June 30, 2024, 07:22:18 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 [5] 6 »  All
  Print  
Author Topic: [ANN] bitValor.com - Tópico Oficial  (Read 14330 times)
dive (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 194
Merit: 180


View Profile
June 05, 2019, 01:20:35 PM
 #81

Novo relatório de MAIO publicado: https://bitvalor.com/relatorios/201905_relatorio_mercado_brasileiro_bitcoin

Quais informações você gostaria de ver nos relatórios mensais?
dive (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 194
Merit: 180


View Profile
June 14, 2019, 10:50:13 PM
 #82

Você sabia?

O bitValor mostra os livros de ofertas das exchanges de forma consolidada já ordenados pelo valor final (com a taxa de operação a mercado adicionada ou subtraída).



dive (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 194
Merit: 180


View Profile
June 14, 2019, 10:54:05 PM
 #83

Você sabia?

Acessar o bitValor do seu celular para comparar preços nas exchanges é mais rápido e economiza seu plano de dados!
Outros sites de preços usam entre 10 e 20x mais dados do seu plano que o bitValor!

Veja a comparação de quanto o bitValor e outros sites similares consomem quando acessados pela primeira vez.
  • bitValor.com: 164KB transferidos, Tempo: 631ms
  • site 1: 4.0MB transferidos, Tempo: 13.23s
  • site 2: 1.5MB transferidos, Tempo: 8.50s

Paulo2
Member
**
Offline Offline

Activity: 286
Merit: 61


View Profile WWW
June 16, 2019, 01:10:51 PM
 #84

Fico extremamente contente em ver que vocês - que são nosso mais tradicional Index Price - estão voltando com força! Smiley
Boa notícia!

Conheça o melhor portal brasileiro de blockchain e criptomoedas: CriptoFácil
rdluffy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2282
Merit: 1359



View Profile WWW
June 16, 2019, 10:13:05 PM
 #85

Não sei se já foi feita essa pergunta ou se foi explicado em alguma mensagem, mas por que não tem a Foxbit também no site?

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK  
          100%   MULTICHARGER  
dive (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 194
Merit: 180


View Profile
June 17, 2019, 01:49:27 AM
 #86

Fico extremamente contente em ver que vocês - que são nosso mais tradicional Index Price - estão voltando com força! Smiley
Boa notícia!

Obrigado pelas palavras! Esperando continuar contribuindo para a comunidade!
dive (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 194
Merit: 180


View Profile
June 17, 2019, 01:51:17 AM
 #87

Não sei se já foi feita essa pergunta ou se foi explicado em alguma mensagem, mas por que não tem a Foxbit também no site?

Desde a mudança para a nova plataforma da AlphaPoint, a Foxbit (e algumas outras exchanges) não tem mais uma API para fornecer dados históricos dos trades e esse é um requisito obrigatório do bitValor para manter o princípio de transparência exigido das exchanges.

Algumas delas estão buscando uma forma de restabelecer esse acesso a dados mas enquanto isso não acontece, elas deixam de ser listadas no bitValor.
Paulo2
Member
**
Offline Offline

Activity: 286
Merit: 61


View Profile WWW
June 17, 2019, 03:49:37 AM
 #88

Não sei se já foi feita essa pergunta ou se foi explicado em alguma mensagem, mas por que não tem a Foxbit também no site?

Desde a mudança para a nova plataforma da AlphaPoint, a Foxbit (e algumas outras exchanges) não tem mais uma API para fornecer dados históricos dos trades e esse é um requisito obrigatório do bitValor para manter o princípio de transparência exigido das exchanges.

Algumas delas estão buscando uma forma de restabelecer esse acesso a dados mas enquanto isso não acontece, elas deixam de ser listadas no bitValor.

Quais são os pré-requisitos para aparecer no BitValor?

Conheça o melhor portal brasileiro de blockchain e criptomoedas: CriptoFácil
rdluffy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2282
Merit: 1359



View Profile WWW
June 17, 2019, 03:24:50 PM
 #89

Não sei se já foi feita essa pergunta ou se foi explicado em alguma mensagem, mas por que não tem a Foxbit também no site?

Desde a mudança para a nova plataforma da AlphaPoint, a Foxbit (e algumas outras exchanges) não tem mais uma API para fornecer dados históricos dos trades e esse é um requisito obrigatório do bitValor para manter o princípio de transparência exigido das exchanges.

Algumas delas estão buscando uma forma de restabelecer esse acesso a dados mas enquanto isso não acontece, elas deixam de ser listadas no bitValor.

Poxa legal, obrigado por esclarecer
Espero que as outras exchanges também forneçam as APIs para que o site fique bem completo
É um site importante que está e vai ajudar ainda mais e termos um mercado mais profissional aqui no Brasil, já estava na hora

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK  
          100%   MULTICHARGER  
dive (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 194
Merit: 180


View Profile
June 17, 2019, 09:07:06 PM
 #90

Não sei se já foi feita essa pergunta ou se foi explicado em alguma mensagem, mas por que não tem a Foxbit também no site?

Desde a mudança para a nova plataforma da AlphaPoint, a Foxbit (e algumas outras exchanges) não tem mais uma API para fornecer dados históricos dos trades e esse é um requisito obrigatório do bitValor para manter o princípio de transparência exigido das exchanges.

Algumas delas estão buscando uma forma de restabelecer esse acesso a dados mas enquanto isso não acontece, elas deixam de ser listadas no bitValor.

Quais são os pré-requisitos para aparecer no BitValor?

"O bitValor monitora um conjunto de exchanges nacionais que seguem critérios específicos, dentre eles, o fornecimento de todos os trades históricos via API, a publicação do livro de ofertas, a qualidade dos dados dos trades através de análise de anomalias estatísticas, entre outros."

Algumas dessas análises consideram também diferentes aspectos da exchange listados aqui: https://bitvalor.com/rating
dive (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 194
Merit: 180


View Profile
June 17, 2019, 09:09:01 PM
 #91

Não sei se já foi feita essa pergunta ou se foi explicado em alguma mensagem, mas por que não tem a Foxbit também no site?

Desde a mudança para a nova plataforma da AlphaPoint, a Foxbit (e algumas outras exchanges) não tem mais uma API para fornecer dados históricos dos trades e esse é um requisito obrigatório do bitValor para manter o princípio de transparência exigido das exchanges.

Algumas delas estão buscando uma forma de restabelecer esse acesso a dados mas enquanto isso não acontece, elas deixam de ser listadas no bitValor.

Poxa legal, obrigado por esclarecer
Espero que as outras exchanges também forneçam as APIs para que o site fique bem completo
É um site importante que está e vai ajudar ainda mais e termos um mercado mais profissional aqui no Brasil, já estava na hora

Agradecemos o apoio. No ar desde 2015, o bitValor é um dos mais antigos comparador de preços brasileiros ainda em funcionamento.
ProjetoAltBitCoins
Member
**
Offline Offline

Activity: 134
Merit: 10


View Profile
June 22, 2019, 03:01:05 PM
 #92

Eu gosto do bitValor. Mas penso que deveria criar uma forma de se manter.

Outra coisa, segundo notícia replicada no Portal LiveCoins a NegocieCoins é suspeita de adulterar volume negociado.

Gostaria de entender porque a NegocieCoins não é listada. O bitValor poderia se tornar referência para a transparência de volumes.

Esses volumes não poderia estar registrados em blockchain para não haver manipulação?
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2576
Merit: 2182


Crypto Swap Exchange


View Profile
June 22, 2019, 03:35:46 PM
 #93

Eu gosto do bitValor. Mas penso que deveria criar uma forma de se manter.

Outra coisa, segundo notícia replicada no Portal LiveCoins a NegocieCoins é suspeita de adulterar volume negociado.

Gostaria de entender porque a NegocieCoins não é listada. O bitValor poderia se tornar referência para a transparência de volumes.

Esses volumes não poderia estar registrados em blockchain para não haver manipulação?

Se não me engano a NC processou a bitValor tempos atrás Tongue

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
ProjetoAltBitCoins
Member
**
Offline Offline

Activity: 134
Merit: 10


View Profile
June 22, 2019, 05:19:01 PM
 #94

Eu gosto do bitValor. Mas penso que deveria criar uma forma de se manter.

Outra coisa, segundo notícia replicada no Portal LiveCoins a NegocieCoins é suspeita de adulterar volume negociado.

Gostaria de entender porque a NegocieCoins não é listada. O bitValor poderia se tornar referência para a transparência de volumes.

Esses volumes não poderia estar registrados em blockchain para não haver manipulação?

Se não me engano a NC processou a bitValor tempos atrás Tongue

Creio que lembro desse episódio. Queria saber os fundamentos. O volume não deveria ser um dado público?
dive (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 194
Merit: 180


View Profile
June 23, 2019, 01:20:26 AM
 #95

Eu gosto do bitValor. Mas penso que deveria criar uma forma de se manter.

Outra coisa, segundo notícia replicada no Portal LiveCoins a NegocieCoins é suspeita de adulterar volume negociado.

Gostaria de entender porque a NegocieCoins não é listada. O bitValor poderia se tornar referência para a transparência de volumes.

Esses volumes não poderia estar registrados em blockchain para não haver manipulação?

Se não me engano a NC processou a bitValor tempos atrás Tongue

Creio que lembro desse episódio. Queria saber os fundamentos. O volume não deveria ser um dado público?

O bitValor monitora um conjunto de exchanges nacionais que seguem critérios específicos, dentre eles, o fornecimento de todos os trades históricos via API, a publicação do livro de ofertas, a qualidade dos dados dos trades através de análise de anomalias estatísticas, entre outros.

Isso significa que nem todas as exchanges nacionais estão listadas no bitValor como você pode comprovar. A decisão de incluir uma exchange no índice segue o racional acima e é uma forma de informar os usuários do bitValor das exchanges que se enquadram nos critérios considerados importantes pelo bitValor. Se uma exchange não está no índice é por que ela, ou não foi avaliada ainda, ou foi e não atendeu os critérios demandados.

dive (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 194
Merit: 180


View Profile
June 25, 2019, 08:35:53 PM
 #96

* Você sabia? *

Você pode esconder os dados de qualquer exchange clicando/apertando no ícone antes do nome de cada.

dive (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 194
Merit: 180


View Profile
July 02, 2019, 11:33:40 PM
 #97

QUAL A MELHOR EXCHANGE PARA COMPRAR (OU VENDER) BITCOIN?

Leia a avaliação do bitValor dos preços e liquidez no relatório de Junho!

https://bitvalor.com/relatorios/201906_relatorio_mercado_brasileiro_bitcoin

Para quem está curioso e com pressa...


Mas para ter a explicação tem que ir ler o relatório! Cheesy

Compartilhe!
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2576
Merit: 2182


Crypto Swap Exchange


View Profile
July 04, 2019, 02:19:54 AM
Last edit: July 23, 2023, 07:23:08 PM by sabotag3x
Merited by dive (1)
 #98

@dive, tem como criar uma página para calcular valores quebrados? como esta aqui do dolarhoje? se criar eu começo a usar a sua para as minhas conversões Tongue


Outro assunto.. já que você não tem a intenção de exibir anúncios pelos motivos citados no outro tópico, poderia cadastrar o site no Brave Rewards para receber o token BAT, por views de quem usa o Brave e tem saldo e até mesmo através de doações diretas (dá para doar BAT para um site caso o usuário deseje)..

tela do brave rewards:


█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2464
Merit: 1172


☢️ alegotardo™️


View Profile
July 04, 2019, 02:52:34 PM
 #99

@dive,
Não sei se já percebeu mas as vezes o gráfico fica "zuado".
Ignore a falta do https, é que quando eu fui trocar o gráfico corrigiu.


███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
dive (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 194
Merit: 180


View Profile
July 04, 2019, 04:20:22 PM
 #100

@dive, tem como criar uma página para calcular valores quebrados? como esta aqui do dolarhoje? se criar eu começo a usar a sua para as minhas conversões Tongue

Essa parece ser uma calculadora simples com base no último preço. É isso mesmo que você usa ou você tinha pensado calcular valores dependendo da profundidade do livro de ofertas?

Outro assunto.. já que você não tem a intenção de exibir anúncios pelos motivos citados no outro tópico, poderia cadastrar o site no Brave Rewards para receber o token BAT, por views de quem usa o Brave e tem saldo e até mesmo através de doações diretas (dá para doar BAT para um site caso o usuário deseje)..

Interessante - cadastrei lá para entender melhor como isso funciona.

@dive,
Não sei se já percebeu mas as vezes o gráfico fica "zuado".

Sim :-/ Ainda não encontrei como corrigir isso porque só acontece quando, por algum motivo, demora para baixar os JSONs de dados necessários pro gráfico. Fica difícil até reproduzir o erro para encontrar a solução que funciona.. vou investigar um pouco mais.
Pages: « 1 2 3 4 [5] 6 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!