Bitcoin Forum
April 26, 2024, 09:19:01 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Hashflare, mineradoras? Ou comprar e vender bitcoin?  (Read 895 times)
Adguimar (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
July 18, 2017, 03:08:01 PM
 #1

Bom dia, desculpa a ignorância, sei que deve ter conteúdo parecido aqui no fórum já existente, porem estou com pouco tempo disponível pra procurar, se alguém poder me ajudar com algumas informações ficarei muito grato!

Eu comecei comprando bitcoin, comprei 5 mil reais em bitcoin, o preço tava 5800, quase deu 1 Bitcoin. Comprei pra comprar plano na Hashflare, porem já vi muitos falando que e uma piramide e que a qualquer momento pode vim a cair!

Vi também que e possível ganhar $ com compra e venda de bitcoin, comprar com valor baixo, e vender quando subir, vi também que muitos utilizam bots (robos) que vende e compra bitcoin automático, de acordo com a configuração definida, gostaria de saber se pra usar esses bots, precisa de um entendimento avançado em algoritmos, etc... Como e onde eu acho esses bots, e configurar pra vender meu bitcoin pra quando chegar em um valor X, e comprar quanto chegar ao valor Y? Alguem pode me ajudar sobre esses bots?

E sobre hashflare compensa? ou melhor comprar e vender bitcoin?

Desde já desculpe a ignorância.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714166341
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714166341

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714166341
Reply with quote  #2

1714166341
Report to moderator
LukkasG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 574
Merit: 250


View Profile
July 18, 2017, 04:28:31 PM
 #2

bom vamos lá..

1º HashFlare.. esses 5.000 temers que você tem está te sobrando? e não vai te fazer falta?? se você estiver disposto em investir em um futuro incerto.. fica por sua conta e risco... não existe forma de ganhar dinheiro com CloudMining.. isso é um HYIP com ganhos a longo prazo.. e pode ter certeza que quando os administradores encherem a carteira até o valor necessário o site vai ficar fora.. e azar de quem investiu...

2º esse meio de comprar na alta e vender na baixa pode sim ser rentável e diversas pessoas utilizam Bots, mas nunca vi ninguém vendendo esses BOT'S.. veja por um lado se você tem um software que te faz ganhar dinheiro você vai vendê-lo para outras pessoas? se eu fizesse isso eu "NÃO" venderia, faria dinheiro com ele... se você quer um robô que faça isso, você mesmo terá que criá-lo. aprenda uma linguagem de Programação C#, VB,  PHP.. e crie seu próprio robô que compre na exchange de menor valor e venda na exchange de maior valor..

outra alternativa que diversas pessoas utilizam é o Trader, existem diversos tipos de trader....
pesquise um pouco sobre o assunto e defina seu perfil..
eu atualmente trabalho com DayTrade..
você não vai ficar rico...
mas da pra pagar um churras no fim de semana...

outro método é o mining que está meio parado no Brasil devido o alto custo de energia.. da pra ganhar um dinheiro.. mas tem que escolher a crypto correta para mining.. essa noite escolhi uma coin para minerar... dei uma analisada na moeda.. e hoje ela teve uma alta de 80%, e até o momento tive 0.005 de lucro..

está ai os métodos mais utilizados para se ganhar dinheiro nesse mundo das crypto...
e novamente.. Fuja de qualquer tipo de site que garanta dinheiro fácil, retornos diários.. dobramos seu investimento e etc... lembrando se encontrar um sistema e não souber se é confiável pergunta aqui no forum.. que a galera já está calejada desses faraós queimando o nome do BTC..

abç..
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1617


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
July 19, 2017, 12:34:34 AM
 #3

Bom dia, desculpa a ignorância, sei que deve ter conteúdo parecido aqui no fórum já existente, porem estou com pouco tempo disponível pra procurar, se alguém poder me ajudar com algumas informações ficarei muito grato!

Eu comecei comprando bitcoin, comprei 5 mil reais em bitcoin, o preço tava 5800, quase deu 1 Bitcoin. Comprei pra comprar plano na Hashflare, porem já vi muitos falando que e uma piramide e que a qualquer momento pode vim a cair!

Vi também que e possível ganhar $ com compra e venda de bitcoin, comprar com valor baixo, e vender quando subir, vi também que muitos utilizam bots (robos) que vende e compra bitcoin automático, de acordo com a configuração definida, gostaria de saber se pra usar esses bots, precisa de um entendimento avançado em algoritmos, etc... Como e onde eu acho esses bots, e configurar pra vender meu bitcoin pra quando chegar em um valor X, e comprar quanto chegar ao valor Y? Alguem pode me ajudar sobre esses bots?

E sobre hashflare compensa? ou melhor comprar e vender bitcoin?

Desde já desculpe a ignorância.

Agora vende e espera cair de novo e ai você compra mais e quando subir você vende de novo. É assim que o trade funciona. Quanto a mineração na nuvem, esqueça disso.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 388


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 19, 2017, 12:58:50 AM
 #4

Nas clouds vc n vai ganhar nada, além de incerteza. O trade, comparado a cloud, é bem mehor. Aconselho pesquisar mais sobre ambas, mas usaria trade rs.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Adguimar (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
July 19, 2017, 03:15:53 AM
 #5

Muito obrigado pelo comentários de todos, acho que vou começar com trade mesmo! Tem algum site que vocês recomendam pra fazer esses trades, eu tenho conta na foxbit verificada e carteira na xapo, pelo que vi da pra vender e comprar bitcoin pelos dois sites, qual mais recomendado?
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
July 19, 2017, 04:57:32 AM
 #6

Muito obrigado pelo comentários de todos, acho que vou começar com trade mesmo! Tem algum site que vocês recomendam pra fazer esses trades, eu tenho conta na foxbit verificada e carteira na xapo, pelo que vi da pra vender e comprar bitcoin pelos dois sites, qual mais recomendado?

Se for fazer trade é bom utilizar exchanges que tenham um grande volume, pois assim a volatilidade é maior e há a possibilidade de lucros maiores. No Brasil é que tem o maior volume é a Foxbit, mas ela só opera com BTC.

Se for fazer trade com outras moedas além do BTC, recomendo a Poloniex ou Bittrex.
klien_br
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 402
Merit: 254



View Profile
July 19, 2017, 07:01:21 AM
 #7

eu aumento meus BTC fazendo trade na poloniex e bittrex.
LukkasG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 574
Merit: 250


View Profile
July 19, 2017, 01:53:56 PM
 #8

eu utilizo Bittrex, poloniex e uma vez ou outra dou sorte em arbitrage na LiveCoin e Cryptopia.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 388


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 19, 2017, 02:05:18 PM
 #9

Muito obrigado pelo comentários de todos, acho que vou começar com trade mesmo! Tem algum site que vocês recomendam pra fazer esses trades, eu tenho conta na foxbit verificada e carteira na xapo, pelo que vi da pra vender e comprar bitcoin pelos dois sites, qual mais recomendado?


Brasil - Foxbit
Fora - Poloniex

Ambas muito boas. Bons lucros, qualquer coisa só comentar por aqui que a gente ajuda Cheesy

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
July 19, 2017, 04:40:28 PM
 #10

Bom eu acredito que de para usar as duas formas,

com certeza o trade é mais rentável, porém o risco é maior e você precisa ter tempo de analisar as oportunidades.
Já com a mineração em cloud, o retorno é bem menor, mas o risco de errar e perder é bem menor, o erro que pode acontecer é investir em uma empresa scam.

Bem, se resolver minerar eu indico a hashnest, porque é da empresa bitmain (muito forte na rede bitcoin).
Além disso ela trabalha com trades de GHS, ou seja, você compra quantos ghs quiser e deixa rendendo, depois se quiser vende tudo novamente e recupera o capital que investiu. (evidente observar o valor por ghs na compra e na venda).

Ela usa o modelo da antiga cex.io, mas com muito mais transparência, mostrando o valor das taxas e o % de retorno diariamente.


 
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1617


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
July 20, 2017, 04:22:48 AM
 #11

Bom eu acredito que de para usar as duas formas,

com certeza o trade é mais rentável, porém o risco é maior e você precisa ter tempo de analisar as oportunidades.
Já com a mineração em cloud, o retorno é bem menor, mas o risco de errar e perder é bem menor, o erro que pode acontecer é investir em uma empresa scam.

Bem, se resolver minerar eu indico a hashnest, porque é da empresa bitmain (muito forte na rede bitcoin).
Além disso ela trabalha com trades de GHS, ou seja, você compra quantos ghs quiser e deixa rendendo, depois se quiser vende tudo novamente e recupera o capital que investiu. (evidente observar o valor por ghs na compra e na venda).

Ela usa o modelo da antiga cex.io, mas com muito mais transparência, mostrando o valor das taxas e o % de retorno diariamente.


 

Também acho isso. A Hashnest é a mais confiável cloudmining. Pelo menos se não der lucro, dá para usar a conta para acelerar transações com fees mínimas.  Cheesy Cheesy



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Dav7
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 282
Merit: 104


Making Money Online since 2006


View Profile WWW
July 20, 2017, 02:28:12 PM
 #12

Eu sou outro que acho que podes fazer as duas coisas, podes dedicar-te mais ao Trade (e não é fácil começar), mas há sempre um dinheiro que pode ser colocado de lado para investir com mais risco, como na mineração em nuvem.

Basta não investir mais que o valor que podes perder Smiley

will777
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 265
Merit: 100



View Profile
July 22, 2017, 08:42:03 PM
 #13

melhor comprar bitcoin segurar ou trocar por algumas altcoins promissoras. a maior parte da mineração em nuvem é apenas outra forma de esquema ponzi. E aqueles que são legítimos você talvez nunca verá qualquer ROI
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!