programadori (OP)
Member

Activity: 71
Merit: 10
|
 |
July 18, 2017, 03:51:11 PM Last edit: August 24, 2017, 09:18:35 PM by programadori |
|
A questão: O apelo voltado para mídia seria interessante o nome BOLSONAROCOIN, facilitaria até certo ponto, uma exposição melhor para a difusão sobre o mercado de criptomoedas (nosso foco), porém, bem trabalhado o nome MITOCOIN teria o mesmo efeito e a facilidade de trabalho com ela em outros países. Você decide o nome ! Post Original https://bitcointalk.org/index.php?topic=2017308.0
|
|
|
|
|
|
There are several different types of Bitcoin clients. The most secure are full nodes like Bitcoin Core, which will follow the rules of the network no matter what miners do. Even if every miner decided to create 1000 bitcoins per block, full nodes would stick to the rules and reject those blocks.
|
|
|
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
|
fabiorem
|
 |
July 18, 2017, 04:48:50 PM |
|
Mitocoin parece um nome melhor. É mais fácil de pronunciar.
|
|
|
|
girino
Legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
|
 |
July 18, 2017, 05:16:46 PM |
|
Estou pedindo a um moderador para mover par a area de Criptomoedas Alternativas. Das proximas vezes poste ou na area de altcoins ou na area de brasil.
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 2912
Merit: 1400
|
 |
July 18, 2017, 05:17:10 PM |
|
Me dando dinheiro qualquer nome serve. Tem que lançar logo essa moeda. Senão logo perde o interesse.
|
|
|
|
girino
Legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
|
 |
July 18, 2017, 08:50:09 PM |
|
Estou pedindo a um moderador para mover par a area de Criptomoedas Alternativas. Das proximas vezes poste ou na area de altcoins ou na area de brasil.
Mais é só votação do nome! :] MitoCoin, top das galaxias! É do nome do bitcoin? Se não for, é "criptomoedas alternativas"...
|
|
|
|
Googlulinks
Legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
|
 |
July 19, 2017, 05:02:32 PM |
|
Eu acho que mitocoin pode ser uma boa escolha. O importante é que a moeda vá para frente e não suma como muitos exemplos anteriores.
|
|
|
|
arthurbonora
|
 |
July 19, 2017, 06:41:47 PM |
|
Eu voto em Mitocoin
Porque assim fica atemporal, Bolsonaro amanhã ou depois pode sair de cena e a moeda ficar com o nome obsoleto.
|
|
|
|
Vesperus
Member

Activity: 70
|
 |
July 20, 2017, 04:48:25 AM |
|
Mitocoin com certeza, acredito que a divulgação seja mais clean e sadia. 
|
|
|
|
EbonHawk
|
 |
July 20, 2017, 05:25:09 AM |
|
|
"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
|
|
|
programadori (OP)
Member

|
 |
July 20, 2017, 12:17:02 PM |
|
Sim, entramos em contagem regressiva aqui, até o final do mês entramos.
|
|
|
|
Luis34
Member

Activity: 123
|
 |
August 18, 2017, 05:31:38 PM |
|
Eae essa moeda vai sair ou não !!!! 
|
|
|
|
arthurbonora
|
 |
August 18, 2017, 05:35:29 PM |
|
perdeu o time e ja caiu em descrédito antes de mais do lançamento, eu acho que não sai não mas caso saia, já vai ter q remar muito mais que o normal pra angariar um público.
|
|
|
|
Eddyc
|
 |
August 19, 2017, 02:52:29 AM |
|
Mitocoin! Bolsonarocoin para alguns podem não passar boas influências, porém vocês precisam cumprir com o que prometem, senão será apenas palavras e palavras! 
|
|
|
|
programadori (OP)
Member

|
 |
August 19, 2017, 09:40:01 PM |
|
Mitocoin! Bolsonarocoin para alguns podem não passar boas influências, porém vocês precisam cumprir com o que prometem, senão será apenas palavras e palavras!  Gostaria de me explicar a comunidade. Houve problemas de ordem familiares (câncer), o que me deixou muito abatido, segundo, a questão do BTC/BCC, tivemos que aguardar para ver como o mercado se comportaria. E por último, segunda feira dia 21 estaremos lançando a moeda. Peço desculpas a todos. A vida segue, seguimos firmes e fortes no compromisso de colocar no mercado não só um "produto", mas sim todo um ecossistema em torno de nossa crypto. Até lá !
|
|
|
|
|