Bitcoin Forum
June 19, 2024, 07:24:44 AM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 »  All
  Print  
Author Topic: Opinião sobre o BCC Bitcoin Cash  (Read 3127 times)
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 407


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 28, 2017, 02:53:41 PM
 #21

Relaxem, o Bitcoin Cash não irá vingar. E mesmo que venha, logo logo cai no desuso. É tudo questão de tempo para a rejeição do mercado.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
July 29, 2017, 01:58:46 PM
 #22


Eu também acho que dificilmente o BCC irá igualar o BTC,
acredito que em questão de diferença de valor ficará em um patamar parecido com o Ethereum Classic e Ethereum.


will777
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 265
Merit: 100



View Profile
July 29, 2017, 02:23:49 PM
 #23

aproveite! dinheiro grátis na bittrex?

Se você tiver um saldo Bitcoin (BTC) no Bittrex durante o horário BCC UAHF em 1º de agosto, 5:20 da manhã (12:20 UTC), você também será creditado o valor equivalente da Bitcoin Cash (BCC) em uma base 1: 1 . Ou seja, 1 BTC no Bittrex realizada durante o instantâneo de troca obtê-lo 1 BCC. Detalhes completos abaixo
https://support.bittrex.com/hc/en-us/articles/115000808991-Statement-on-Bitcoin-Cash-BCC-
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
July 29, 2017, 03:29:13 PM
 #24

aproveite! dinheiro grátis na bittrex?

Se você tiver um saldo Bitcoin (BTC) no Bittrex durante o horário BCC UAHF em 1º de agosto, 5:20 da manhã (12:20 UTC), você também será creditado o valor equivalente da Bitcoin Cash (BCC) em uma base 1: 1 . Ou seja, 1 BTC no Bittrex realizada durante o instantâneo de troca obtê-lo 1 BCC. Detalhes completos abaixo
https://support.bittrex.com/hc/en-us/articles/115000808991-Statement-on-Bitcoin-Cash-BCC-


fQuando vi o post no reddit ,fiquei tentando a passar meus trocados pra lá, como vc mesmo disse, "dinheiro grátis  Shocked "

will777
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 265
Merit: 100



View Profile
July 29, 2017, 04:02:35 PM
 #25

pois é já enviei meus bitcoins para a Bittrex quero só ver a correria do povo para vender logo o BCC ,vou ficar bem atento pois acho que o preço vai cair pra menos de $100 o dump vai ser grande  Grin
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
July 29, 2017, 04:22:19 PM
 #26

engraçado o coinmarketcap estipular o preço do BCC em $381.29, duvido manter esse preço nos primeiros minutos, imagina a galera que tem um volume legal de BTC na bittrex, recebendo esse bônus em BCC, vão despejar tudo e trocar por alguma ALT.

Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 407


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 29, 2017, 04:31:18 PM
 #27

pois é já enviei meus bitcoins para a Bittrex quero só ver a correria do povo para vender logo o BCC ,vou ficar bem atento pois acho que o preço vai cair pra menos de $100 o dump vai ser grande  Grin


Vai subir até um certo tempo depois cai em um abismo de preço baixo :V

engraçado o coinmarketcap estipular o preço do BCC em $381.29, duvido manter esse preço nos primeiros minutos, imagina a galera que tem um volume legal de BTC na bittrex, recebendo esse bônus em BCC, vão despejar tudo e trocar por alguma ALT.

Ficar de olho em alts "famosas" para , caso as baleias despejem algo lá, dê para ganhar alguns %

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
July 29, 2017, 06:56:50 PM
 #28

engraçado o coinmarketcap estipular o preço do BCC em $381.29, duvido manter esse preço nos primeiros minutos, imagina a galera que tem um volume legal de BTC na bittrex, recebendo esse bônus em BCC, vão despejar tudo e trocar por alguma ALT.

Não tão estipulando, é mercado futuro, tem gente que já está negociando sem ter. E esse é o preço a que estão negociando nesses mercados.
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
July 29, 2017, 09:45:23 PM
 #29

Não sei como obter BCC. Eu só sei que tem que instalar a carteira Bitcoin ABC, mas não sei como extrair o seed para obter o novo endereço.

Mas não pretendo dumpar de qualquer forma.

Eu recomendo não dumpar. Já estou espalhando pra ninguém dumpar pois se fizerem isso o Ver vai comprar tudo e vai dumpar o BTC em represália.

Deve ser isso que ele e o Jihan querem, no final das contas. Todo mundo vende pra eles, e eles vendem seus BTCs por preços módicos, transferindo a diferença para o BCC.

Daí é ladeira abaixo para a centralização dos grandes blocos. Eu rodo um nó aqui, e eu sei que se o bloco subir 4x, meu nó vai pro saco, e vou ter que usar bitcoin como se usa ethereum, com alguma carteira online.

Isto é antagônico aos princípios do P2P, que regem o bitcoin. Se eu tenho bitcoin é porque quero ser meu próprio banqueiro, daí a idéia de baixar a blockchain pra dentro de um hd. Com grandes blocos, isso não será mais possível, por isso não dumpem seus BCCs que é isso que eles querem.

Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 407


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 29, 2017, 10:07:33 PM
 #30

Não sei como obter BCC. Eu só sei que tem que instalar a carteira Bitcoin ABC, mas não sei como extrair o seed para obter o novo endereço.

Mas não pretendo dumpar de qualquer forma.

Eu recomendo não dumpar. Já estou espalhando pra ninguém dumpar pois se fizerem isso o Ver vai comprar tudo e vai dumpar o BTC em represália.

Deve ser isso que ele e o Jihan querem, no final das contas. Todo mundo vende pra eles, e eles vendem seus BTCs por preços módicos, transferindo a diferença para o BCC.

Daí é ladeira abaixo para a centralização dos grandes blocos. Eu rodo um nó aqui, e eu sei que se o bloco subir 4x, meu nó vai pro saco, e vou ter que usar bitcoin como se usa ethereum, com alguma carteira online.

Isto é antagônico aos princípios do P2P, que regem o bitcoin. Se eu tenho bitcoin é porque quero ser meu próprio banqueiro, daí a idéia de baixar a blockchain pra dentro de um hd. Com grandes blocos, isso não será mais possível, por isso não dumpem seus BCCs que é isso que eles querem.




A galera vai guardar, e deixar o resto se explodir. E como vai ser pra receber essa shitacoin suprema? Só ter uma carteira q te dê a chave privada e só?

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
July 29, 2017, 10:59:35 PM
 #31

Não sei como obter BCC. Eu só sei que tem que instalar a carteira Bitcoin ABC, mas não sei como extrair o seed para obter o novo endereço.

Mas não pretendo dumpar de qualquer forma.

Eu recomendo não dumpar. Já estou espalhando pra ninguém dumpar pois se fizerem isso o Ver vai comprar tudo e vai dumpar o BTC em represália.

Deve ser isso que ele e o Jihan querem, no final das contas. Todo mundo vende pra eles, e eles vendem seus BTCs por preços módicos, transferindo a diferença para o BCC.

Daí é ladeira abaixo para a centralização dos grandes blocos. Eu rodo um nó aqui, e eu sei que se o bloco subir 4x, meu nó vai pro saco, e vou ter que usar bitcoin como se usa ethereum, com alguma carteira online.

Isto é antagônico aos princípios do P2P, que regem o bitcoin. Se eu tenho bitcoin é porque quero ser meu próprio banqueiro, daí a idéia de baixar a blockchain pra dentro de um hd. Com grandes blocos, isso não será mais possível, por isso não dumpem seus BCCs que é isso que eles querem.




A galera vai guardar, e deixar o resto se explodir. E como vai ser pra receber essa shitacoin suprema? Só ter uma carteira q te dê a chave privada e só?


Você precisa extrair o seed de sua chave privada, e com ele obter uma nova chave no ABC que te dará BCC. Mas não sei como fazer isso.

Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 407


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 30, 2017, 12:34:27 AM
 #32

Não sei como obter BCC. Eu só sei que tem que instalar a carteira Bitcoin ABC, mas não sei como extrair o seed para obter o novo endereço.

Mas não pretendo dumpar de qualquer forma.

Eu recomendo não dumpar. Já estou espalhando pra ninguém dumpar pois se fizerem isso o Ver vai comprar tudo e vai dumpar o BTC em represália.

Deve ser isso que ele e o Jihan querem, no final das contas. Todo mundo vende pra eles, e eles vendem seus BTCs por preços módicos, transferindo a diferença para o BCC.

Daí é ladeira abaixo para a centralização dos grandes blocos. Eu rodo um nó aqui, e eu sei que se o bloco subir 4x, meu nó vai pro saco, e vou ter que usar bitcoin como se usa ethereum, com alguma carteira online.

Isto é antagônico aos princípios do P2P, que regem o bitcoin. Se eu tenho bitcoin é porque quero ser meu próprio banqueiro, daí a idéia de baixar a blockchain pra dentro de um hd. Com grandes blocos, isso não será mais possível, por isso não dumpem seus BCCs que é isso que eles querem.




A galera vai guardar, e deixar o resto se explodir. E como vai ser pra receber essa shitacoin suprema? Só ter uma carteira q te dê a chave privada e só?


Você precisa extrair o seed de sua chave privada, e com ele obter uma nova chave no ABC que te dará BCC. Mas não sei como fazer isso.



O problema é esse, mais um motivo para um "panico". Mas, vou esperar e ver se sai algo por aqui.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1698
Merit: 1074


View Profile
July 30, 2017, 05:01:36 PM
 #33

Sobre isso, imagino que o pessoal que esta por dentro do sistema do bitcoin aprove a nova versao pois eh uma melhoria que querem implementar, ja aconteceu atualizacoes mais dificeis em outras moedas, como o da ethereum, onde alem de mudar as regras, ainda voltaram no tempo.


You have no power here. -"Bitcoin on Governments"
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
July 30, 2017, 07:32:40 PM
 #34

A galera vai guardar, e deixar o resto se explodir. E como vai ser pra receber essa shitacoin suprema? Só ter uma carteira q te dê a chave privada e só?
Se você tem bitcoin sobre sua posse, que dê pra extrair as chaves privadas, você vai poder gastar tanto na rede BTC, quanto na rede BCC, se quiser usar na rede BCC vai ter que usar um Software que te possibilite isso e importar suas chaves privadas nele. Como extrair as chaves privadas vai de cada software utilizado.

Não sei como obter BCC. Eu só sei que tem que instalar a carteira Bitcoin ABC, mas não sei como extrair o seed para obter o novo endereço.

Mas não pretendo dumpar de qualquer forma.

Eu recomendo não dumpar. Já estou espalhando pra ninguém dumpar pois se fizerem isso o Ver vai comprar tudo e vai dumpar o BTC em represália.

Deve ser isso que ele e o Jihan querem, no final das contas. Todo mundo vende pra eles, e eles vendem seus BTCs por preços módicos, transferindo a diferença para o BCC.

Daí é ladeira abaixo para a centralização dos grandes blocos. Eu rodo um nó aqui, e eu sei que se o bloco subir 4x, meu nó vai pro saco, e vou ter que usar bitcoin como se usa ethereum, com alguma carteira online.

Isto é antagônico aos princípios do P2P, que regem o bitcoin. Se eu tenho bitcoin é porque quero ser meu próprio banqueiro, daí a idéia de baixar a blockchain pra dentro de um hd. Com grandes blocos, isso não será mais possível, por isso não dumpem seus BCCs que é isso que eles querem.



Deixa o Roger Ver comprar a vontade, só ele que vai ter essa porcaria, vai vender pra quem? E deixa ele dumpar o BTC a vontade também, bom que eles vão pras mãos de quem quer realmente ver o crescimento do Bitcoin. Só uma coisa, ele não é burro, se ele dumpar tudo que ele tem ele sabe que vai perder dinheiro.
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
July 30, 2017, 07:41:40 PM
 #35

Estou até vendo, muita gente perdendo dinheiro com se nunca viu antes, kkkkk

Bitcoin Cash certamente morrerá, será lento, mas nunca irá substituir o BTC de raiz, kkkkk
btrader
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
July 30, 2017, 09:40:00 PM
 #36

Aqui fala bastante desse Roger Ver: https://medium.com/@WhalePanda/roger-ver-from-bitcoin-jesus-to-bitcoin-antichrist-69fc7a17c622

Um grande mentiroso segundo o texto...
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 407


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 30, 2017, 10:03:21 PM
 #37

Aqui fala bastante desse Roger Ver: https://medium.com/@WhalePanda/roger-ver-from-bitcoin-jesus-to-bitcoin-antichrist-69fc7a17c622

Um grande mentiroso segundo o texto...


"From bitcoin jesus to bitcoin antichrist" deve ser bem loka essa matéria, vou ver.

O BCC VAI RODAR! SE FICAR, VAI CAIR SOZINHO.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
btrader
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
July 30, 2017, 10:11:54 PM
 #38

O cara é mega tendencioso!  Ele posta que uma transação levou 12 horas p/ ser confirmada, mas não diz que tentou gastar de uma transação não confirmada... Fora as falacias tipo "More users = higher price", o autor da matéria rebate "not necessarily, more users now than in 2014" e por ai vai...



Aqui fala bastante desse Roger Ver: https://medium.com/@WhalePanda/roger-ver-from-bitcoin-jesus-to-bitcoin-antichrist-69fc7a17c622

Um grande mentiroso segundo o texto...


"From bitcoin jesus to bitcoin antichrist" deve ser bem loka essa matéria, vou ver.

O BCC VAI RODAR! SE FICAR, VAI CAIR SOZINHO.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 407


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 31, 2017, 12:51:55 AM
Last edit: July 31, 2017, 04:28:10 AM by Pumared
 #39

O cara é mega tendencioso!  Ele posta que uma transação levou 12 horas p/ ser confirmada, mas não diz que tentou gastar de uma transação não confirmada... Fora as falacias tipo "More users = higher price", o autor da matéria rebate "not necessarily, more users now than in 2014" e por ai vai...



Aqui fala bastante desse Roger Ver: https://medium.com/@WhalePanda/roger-ver-from-bitcoin-jesus-to-bitcoin-antichrist-69fc7a17c622

Um grande mentiroso segundo o texto...


"From bitcoin jesus to bitcoin antichrist" deve ser bem loka essa matéria, vou ver.

O BCC VAI RODAR! SE FICAR, VAI CAIR SOZINHO.



Ainda tô lendo, tive que sair um pouco, esse papo de fork ta me matando. Então vou torrar o que eu tenho aqui! Se aceitarem o BCC é um passo a menos para o inferno na Blockchain

Edit: O Panda falou malzaso do Ver, uma otima materia. Obrigado @Btrader

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
July 31, 2017, 03:36:07 AM
 #40

Aqui fala bastante desse Roger Ver: https://medium.com/@WhalePanda/roger-ver-from-bitcoin-jesus-to-bitcoin-antichrist-69fc7a17c622

Um grande mentiroso segundo o texto...

É a segunda vez que eu vejo o Panda falando mal do Ver.

Uma coisa que eu li, é que a turma do Ver acredita que uma rede paralela como a SegWit (ou LN, como também é conhecida) removeria a identificação sobre as transações. Quer dizer, ela tornaria as transações anônimas, e você não poderia dizer que aquele dinheiro é seu.

Mas desde quando isso é ruim? Queremos mesmo transações anônimas. E quanto a provar que o dinheiro é seu (ou não), quem controla as chaves e as senhas é o dono do dinheiro, pois ali só tem numeros.
Pages: « 1 [2] 3 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!