Edunitt (OP)
Newbie
Activity: 29
Merit: 0
|
|
July 26, 2017, 08:17:37 PM |
|
Mesma história de sempre, se repetindo novamente. Site da mané uordi tbm tá fora do ar. Coincidência? Hoje (26/07) a mineradora de bitcoin e criptomoedas Genesis Mining emitiu um comunicado dizendo ter sido vítima de um ataque hacker. Na noite de sexta-feira (21/07) foi detectada uma invasão não autorizada. O hacker teve acesso à uma hot wallet, e conseguiu sacar os fundos. Pouco depois que a invasão foi detectada, a equipe da Genesis Mining conseguiu parar o ataque. Matéria completa: https://www.criptomoedasfacil.com/genesis-mining-foi-hackeada-pagamentos-estao-atrasados/
|
|
|
|
Lipe490
|
|
July 26, 2017, 08:34:34 PM |
|
Isso é o que o site diz. Será que o golpe do ano vai se concretizar?
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3514
Merit: 1664
Buy on Amazon with Crypto
|
|
July 26, 2017, 08:36:18 PM |
|
Mesma história de sempre, se repetindo novamente. Site da mané uordi tbm tá fora do ar. Coincidência? Hoje (26/07) a mineradora de bitcoin e criptomoedas Genesis Mining emitiu um comunicado dizendo ter sido vítima de um ataque hacker. Na noite de sexta-feira (21/07) foi detectada uma invasão não autorizada. O hacker teve acesso à uma hot wallet, e conseguiu sacar os fundos. Pouco depois que a invasão foi detectada, a equipe da Genesis Mining conseguiu parar o ataque. Matéria completa: https://www.criptomoedasfacil.com/genesis-mining-foi-hackeada-pagamentos-estao-atrasados/KKKKKK. Eu avisei isso bem antes de acontecer. Agora vai começar a contagem regressiva antes dela sair do mapa. Quem avisa amigo é.
|
|
|
|
Lipe490
|
|
July 26, 2017, 08:56:38 PM |
|
Mesma história de sempre, se repetindo novamente. Site da mané uordi tbm tá fora do ar. Coincidência? Hoje (26/07) a mineradora de bitcoin e criptomoedas Genesis Mining emitiu um comunicado dizendo ter sido vítima de um ataque hacker. Na noite de sexta-feira (21/07) foi detectada uma invasão não autorizada. O hacker teve acesso à uma hot wallet, e conseguiu sacar os fundos. Pouco depois que a invasão foi detectada, a equipe da Genesis Mining conseguiu parar o ataque. Matéria completa: https://www.criptomoedasfacil.com/genesis-mining-foi-hackeada-pagamentos-estao-atrasados/KKKKKK. Eu avisei isso bem antes de acontecer. Agora vai começar a contagem regressiva antes dela sair do mapa. Quem avisa amigo é. Um colega meu colocou 10mil reais semana passada. Eu falei 30x pra ele não fazer isso. Uma pena.
|
|
|
|
Pumared
|
|
July 26, 2017, 09:29:07 PM |
|
Mesma história de sempre, se repetindo novamente. Site da mané uordi tbm tá fora do ar. Coincidência? Hoje (26/07) a mineradora de bitcoin e criptomoedas Genesis Mining emitiu um comunicado dizendo ter sido vítima de um ataque hacker. Na noite de sexta-feira (21/07) foi detectada uma invasão não autorizada. O hacker teve acesso à uma hot wallet, e conseguiu sacar os fundos. Pouco depois que a invasão foi detectada, a equipe da Genesis Mining conseguiu parar o ataque. Matéria completa: https://www.criptomoedasfacil.com/genesis-mining-foi-hackeada-pagamentos-estao-atrasados/ "Um hacker teve acesso a uma Hot Wallet, e conseguiu sacar fundos." Eu tô rindo litros aqui. Até ontem, qualquer empresa que se prese, têm pelomenos 50 chaves para pode sacar, a não ser que o suposto roubo seja de dentro fica ai essa reflexão. Edit: sem falar da wallet de ETH deles que foi esvaziada...
|
|
|
|
Lipe490
|
|
July 26, 2017, 09:44:02 PM |
|
Mesma história de sempre, se repetindo novamente. Site da mané uordi tbm tá fora do ar. Coincidência? Hoje (26/07) a mineradora de bitcoin e criptomoedas Genesis Mining emitiu um comunicado dizendo ter sido vítima de um ataque hacker. Na noite de sexta-feira (21/07) foi detectada uma invasão não autorizada. O hacker teve acesso à uma hot wallet, e conseguiu sacar os fundos. Pouco depois que a invasão foi detectada, a equipe da Genesis Mining conseguiu parar o ataque. Matéria completa: https://www.criptomoedasfacil.com/genesis-mining-foi-hackeada-pagamentos-estao-atrasados/ "Um hacker teve acesso a uma Hot Wallet, e conseguiu sacar fundos." Eu tô rindo litros aqui. Até ontem, qualquer empresa que se prese, têm pelomenos 50 chaves para pode sacar, a não ser que o suposto roubo seja de dentro fica ai essa reflexão. Edit: sem falar da wallet de ETH deles que foi esvaziada... Pois é. É muito amadorismo pro meu gosto.
|
|
|
|
Paredao
Legendary
|
|
July 27, 2017, 12:11:31 AM |
|
Mesma história de sempre, se repetindo novamente. Site da mané uordi tbm tá fora do ar. Coincidência? Hoje (26/07) a mineradora de bitcoin e criptomoedas Genesis Mining emitiu um comunicado dizendo ter sido vítima de um ataque hacker. Na noite de sexta-feira (21/07) foi detectada uma invasão não autorizada. O hacker teve acesso à uma hot wallet, e conseguiu sacar os fundos. Pouco depois que a invasão foi detectada, a equipe da Genesis Mining conseguiu parar o ataque. Matéria completa: https://www.criptomoedasfacil.com/genesis-mining-foi-hackeada-pagamentos-estao-atrasados/ "Um hacker teve acesso a uma Hot Wallet, e conseguiu sacar fundos." Eu tô rindo litros aqui. Até ontem, qualquer empresa que se prese, têm pelomenos 50 chaves para pode sacar, a não ser que o suposto roubo seja de dentro fica ai essa reflexão. Edit: sem falar da wallet de ETH deles que foi esvaziada... Já vi esse filme várias vezes. Primeiro é essa historinha de hackeamento, depois começa a não pagar os clientes e por fim quebra. Isso é ruim para a imagem das criptomoedas.
|
|
|
|
tubainaman
Member
Activity: 130
Merit: 32
|
|
July 27, 2017, 12:53:51 AM |
|
Seria engraçado se fosse verdade, mas não é, só mais um golpe. Seria legal ver os piramideiros perdendo o dinheiro. E aguardem pois dia 1 de agosto um monte de pirâmide vão cair e usar o evento como desculpa.
|
|
|
|
rdluffy
Legendary
Activity: 2422
Merit: 1454
|
|
July 27, 2017, 01:54:59 AM |
|
O engraçado disso tudo é que mesmo se a empresa cumprir tudo certinho, NÃO TEM VANTAGEM ALGUMA, pois você só ganhar se a moeda valorizar, e o que seria mais fácil e rentável, seria comprar diretamente a moeda
Acredito que a empresa não sumirá, os criadores estão sempre aí no mundo das cryptos
|
| | . .Duelbits│SPORTS. | | | ▄▄▄███████▄▄▄ ▄▄█████████████████▄▄ ▄███████████████████████▄ ███████████████████████████ █████████████████████████████ ███████████████████████████████ ███████████████████████████████ ███████████████████████████████ █████████████████████████████ ███████████████████████████ ▀████████████████████████ ▀▀███████████████████ ██████████████████████████████ | | | | ██ ██ ██ ██
██ ██ ██ ██
██ ██ ██ | | | | ███▄██▄███▄█▄▄▄▄██▄▄▄██ ███▄██▀▄█▄▀███▄██████▄█ █▀███▀██▀████▀████▀▀▀██ ██▀ ▀██████████████████ ███▄███████████████████ ███████████████████████ ███████████████████████ ███████████████████████ ███████████████████████ ███████████████████████ ▀█████████████████████▀ ▀▀███████████████▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | | OFFICIAL EUROPEAN BETTING PARTNER OF ASTON VILLA FC | | | | ██ ██ ██ ██
██ ██ ██ ██
██ ██ ██ | | | | 10% CASHBACK 100% MULTICHARGER | │ | | │ |
|
|
|
Paredao
Legendary
|
|
July 27, 2017, 04:09:22 AM |
|
O engraçado disso tudo é que mesmo se a empresa cumprir tudo certinho, NÃO TEM VANTAGEM ALGUMA, pois você só ganhar se a moeda valorizar, e o que seria mais fácil e rentável, seria comprar diretamente a moeda
Acredito que a empresa não sumirá, os criadores estão sempre aí no mundo das cryptos
Sim. Mudam apenas de nome e continuam usando todo o esquema montado. Triste isso, mas fazer o que. Esse é um dos motivos que os piramideiros não querem a regulamentação ou regulação do Bitcoin de modo algum.
|
|
|
|
Pumared
|
|
July 27, 2017, 04:21:37 AM |
|
Sim. Mudam apenas de nome e continuam usando todo o esquema montado. Triste isso, mas fazer o que. Esse é um dos motivos que os piramideiros não querem a regulamentação ou regulação do Bitcoin de modo algum. São alguns prós da regulamentação. Mas, mesmo a galera sabendo que as piramides são uma furada, geral entra! Eu não entendo isso, nego é burro demais.
|
|
|
|
Paredao
Legendary
|
|
July 27, 2017, 04:36:08 AM |
|
Sim. Mudam apenas de nome e continuam usando todo o esquema montado. Triste isso, mas fazer o que. Esse é um dos motivos que os piramideiros não querem a regulamentação ou regulação do Bitcoin de modo algum. São alguns prós da regulamentação. Mas, mesmo a galera sabendo que as piramides são uma furada, geral entra! Eu não entendo isso, nego é burro demais. É a ganância !!! A mesma ganância que faz esse pessoal entrar em sites de gambling achando que vão ficar ricos e acabam quebrando a cara.
|
|
|
|
Pumared
|
|
July 27, 2017, 04:56:12 AM |
|
Sim. Mudam apenas de nome e continuam usando todo o esquema montado. Triste isso, mas fazer o que. Esse é um dos motivos que os piramideiros não querem a regulamentação ou regulação do Bitcoin de modo algum. São alguns prós da regulamentação. Mas, mesmo a galera sabendo que as piramides são uma furada, geral entra! Eu não entendo isso, nego é burro demais. É a ganância !!! A mesma ganância que faz esse pessoal entrar em sites de gambling achando que vão ficar ricos e acabam quebrando a cara. Acabei de receber no whatsapp um cara pedindo para entrar em uma piramide lá. Ele já tava todo alegre, pois "estava" com 14mil. Então perguntei a ele: Eu: "Você têm esse dinheiro em alguma conta?" Desde então ele não respondeu... acho que ele ficou meio sentido...
|
|
|
|
Dav7
Full Member
Activity: 291
Merit: 104
Making Money Online since 2006
|
|
July 27, 2017, 09:03:16 AM |
|
É uma pena porque conheço muita gente que investiu nesse site ao invés do HashFlare (onde eu sou membro), não quer dizer que a HS seja mais honesta mas tem aguentado vários anos sem problemas.
|
|
|
|
Pumared
|
|
July 27, 2017, 06:23:00 PM |
|
É uma pena porque conheço muita gente que investiu nesse site ao invés do HashFlare (onde eu sou membro), não quer dizer que a HS seja mais honesta mas tem aguentado vários anos sem problemas.
Não se preocupe, eles seram os próximos a serem hackeados. Esses "Hackers" odeiam esse tipo de site...
|
|
|
|
Lipe490
|
|
July 27, 2017, 07:12:35 PM |
|
Acredito que a hashflare irá ruir em algum certo momento talvez ainda este ano, ou até mesmo no 1 de agosto. Não sabemos, eu nunca acreditei em cloud mining, e feliz quem conseguiu retirar seu investimento desses sites. Pois bem não aconselho ninguém a fazer isso neste momento. Segurem suas moedas.
|
|
|
|
AndersonFG
|
|
July 28, 2017, 01:26:25 AM |
|
Genesis Mining voltou a pagar, e segunda ela, vai pagar o que ficou atrasado esses 7 dias. Recebi um pouco hoje. Se eu receber todos os atrasados, posto aqui.
|
|
|
|
Pumared
|
|
July 28, 2017, 01:39:07 AM |
|
Genesis Mining voltou a pagar, e segunda ela, vai pagar o que ficou atrasado esses 7 dias. Recebi um pouco hoje. Se eu receber todos os atrasados, posto aqui.
Hahaha, mais tranquilo hein? Preciso apostar que você ficou com tudo "na mão?" É a vida né?
|
|
|
|
AndersonFG
|
|
July 28, 2017, 01:55:54 AM |
|
Hahaha, mais tranquilo hein? Preciso apostar que você ficou com tudo "na mão?" É a vida né? Não fiquei com o cu na mão não, mas, se tivesse o conhecimento que tenho hoje, não usaria a Genesis Mining. Eu acredito até que ela seja um scam, não posso afirmar com 100% de certeza. Mas, no máximo ela faz o que a EoBOT faz, comprar hashpower de uma mineradora de verdade, e revender. A unica mineradora que confio, é a hashnest. A unica que tive lucro, tenho outros duas que estou avaliando a uns meses. Mas, só na hashnest que utilizado atualmente considerando confiável. Levando em conta que ela está junto com a BITMAIN, listada na lista de mineração em nuvem que tem poder de voto sobre essas mudanças no BTC. Já a Genesis Mining e o Eobot, não vi na lista.
|
|
|
|
DeltaX
|
|
July 28, 2017, 10:31:29 AM |
|
Torcer pra essa merda quebrar logo, pra turminha do cloud mining desistir disso de vez.
|
|
|
|
|