Bitcoin Forum
May 22, 2024, 01:22:32 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: Bitcoin cai após ser dividido e nova moeda "estreia" subindo mais de 40%  (Read 1801 times)
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
August 02, 2017, 09:27:43 PM
 #21

Parece que o negócio está subindo. Desse jeito vou ter que exportar minhas chaves privadas para uma carteira Bitcoin Cash. Não estava querendo fazer isso, mas....

Tenho uma leve impressão que é baleia manipulando pro book de compra ficar cheio pra quando o depósito for liberado ter bastante bobo pra tomar uma boa despejada em cima. Vamos esperar os próximos capítulos. 
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2702
Merit: 1114


View Profile
August 02, 2017, 11:58:40 PM
 #22

Parece que o negócio está subindo. Desse jeito vou ter que exportar minhas chaves privadas para uma carteira Bitcoin Cash. Não estava querendo fazer isso, mas....

Tenho uma leve impressão que é baleia manipulando pro book de compra ficar cheio pra quando o depósito for liberado ter bastante bobo pra tomar uma boa despejada em cima. Vamos esperar os próximos capítulos.  

Olha o devorador da própria pica falando que o BCH é o futuro:

https://imgur.com/a/UBWhk

Whales behind! O negócio tá todo centralizado na China e nego falando que o BCH é mais viável que Segwit.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 03, 2017, 01:09:14 AM
 #23

O BCH está todo manipulado. Apenas algumas pessoas estão indo pelo preço. Mas, acredito que seja uma manipulação grande. Quem sabe at3 o Ver tem algo com isso.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3332
Merit: 1624


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
August 03, 2017, 05:08:36 AM
 #24

O BCH está todo manipulado. Apenas algumas pessoas estão indo pelo preço. Mas, acredito que seja uma manipulação grande. Quem sabe at3 o Ver tem algo com isso.

Como disse em outro tópico, me dando dinheiro não quero nem saber se é manipulado, se é baleia, se é cavalo, se é foca, etc. O que eu quero é saber da grana.. Grin Grin



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 03, 2017, 09:36:30 AM
 #25

O BCH está todo manipulado. Apenas algumas pessoas estão indo pelo preço. Mas, acredito que seja uma manipulação grande. Quem sabe at3 o Ver tem algo com isso.

Como disse em outro tópico, me dando dinheiro não quero nem saber se é manipulado, se é baleia, se é cavalo, se é foca, etc. O que eu quero é saber da grana.. Grin Grin


Kkkkkk isso é bem a cara do paredao mesmo

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
tubainaman
Member
**
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 32


View Profile
August 03, 2017, 06:32:28 PM
 #26

Olha, eu falei mal dessa moedinha e continuo falando  Kiss  porémmmm, ganhei 400 temers com ela hoje ahuauhauha.

Tipo, antes do fork, da criação dela, eu tinha um valor em minha electrum (Eu guardei na electrum por medo de dar merda), após o fork decidi não pegar a moeda depois de quase ter perdido 10 xmr no fim de semana (Enviei para o shapeshift mas não coloquei o transaction ID. Porém o suporte deles me refundou, mas foi burrice minha o que me deixou puto demais [Puto comigo]).

Então hoje cedo decidi mandar da electrum para o blockchain.info e ver qual era a dessa electrum cash, afinal se desse pau minha electrum estava vazia, então com a minha electrum btc vazia eu instalei a electrum cash e pra minha surpresa, sem precisar fazer nada o mesmo saldo que eu tinha em btc apareceu em bcc.

Então comecei a procurar um lugar pra vender, rodei a net toda e acabei caindo no changelly. Não gostei muito do preço mas era o que tinha então vendi tudo.

 Grin
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
August 03, 2017, 06:46:55 PM
 #27

Olha, eu falei mal dessa moedinha e continuo falando  Kiss  porémmmm, ganhei 400 temers com ela hoje ahuauhauha.

Tipo, antes do fork, da criação dela, eu tinha um valor em minha electrum (Eu guardei na electrum por medo de dar merda), após o fork decidi não pegar a moeda depois de quase ter perdido 10 xmr no fim de semana (Enviei para o shapeshift mas não coloquei o transaction ID. Porém o suporte deles me refundou, mas foi burrice minha o que me deixou puto demais [Puto comigo]).

Então hoje cedo decidi mandar da electrum para o blockchain.info e ver qual era a dessa electrum cash, afinal se desse pau minha electrum estava vazia, então com a minha electrum btc vazia eu instalei a electrum cash e pra minha surpresa, sem precisar fazer nada o mesmo saldo que eu tinha em btc apareceu em bcc.

Então comecei a procurar um lugar pra vender, rodei a net toda e acabei caindo no changelly. Não gostei muito do preço mas era o que tinha então vendi tudo.

 Grin

Legal saber. Vou esperar mais um pouco para fazer o processo. Sei que irei perder se esperar para vender, mas vou esperar amadurecer mais o processo.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 03, 2017, 08:40:56 PM
 #28

Olha, eu falei mal dessa moedinha e continuo falando  Kiss  porémmmm, ganhei 400 temers com ela hoje ahuauhauha.

Tipo, antes do fork, da criação dela, eu tinha um valor em minha electrum (Eu guardei na electrum por medo de dar merda), após o fork decidi não pegar a moeda depois de quase ter perdido 10 xmr no fim de semana (Enviei para o shapeshift mas não coloquei o transaction ID. Porém o suporte deles me refundou, mas foi burrice minha o que me deixou puto demais [Puto comigo]).

Então hoje cedo decidi mandar da electrum para o blockchain.info e ver qual era a dessa electrum cash, afinal se desse pau minha electrum estava vazia, então com a minha electrum btc vazia eu instalei a electrum cash e pra minha surpresa, sem precisar fazer nada o mesmo saldo que eu tinha em btc apareceu em bcc.

Então comecei a procurar um lugar pra vender, rodei a net toda e acabei caindo no changelly. Não gostei muito do preço mas era o que tinha então vendi tudo.

 Grin

Ué, não entendi, se vc esvaziou sua wallet BTC electrum, pq apareceu seu saldo na wallet BCC electrum?Foi pq a transação estava em processo???

arthurbonora (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
August 03, 2017, 08:47:49 PM
 #29

Olha, eu falei mal dessa moedinha e continuo falando  Kiss  porémmmm, ganhei 400 temers com ela hoje ahuauhauha.

Tipo, antes do fork, da criação dela, eu tinha um valor em minha electrum (Eu guardei na electrum por medo de dar merda), após o fork decidi não pegar a moeda depois de quase ter perdido 10 xmr no fim de semana (Enviei para o shapeshift mas não coloquei o transaction ID. Porém o suporte deles me refundou, mas foi burrice minha o que me deixou puto demais [Puto comigo]).

Então hoje cedo decidi mandar da electrum para o blockchain.info e ver qual era a dessa electrum cash, afinal se desse pau minha electrum estava vazia, então com a minha electrum btc vazia eu instalei a electrum cash e pra minha surpresa, sem precisar fazer nada o mesmo saldo que eu tinha em btc apareceu em bcc.

Então comecei a procurar um lugar pra vender, rodei a net toda e acabei caindo no changelly. Não gostei muito do preço mas era o que tinha então vendi tudo.

 Grin

Ué, não entendi, se vc esvaziou sua wallet BTC electrum, pq apareceu seu saldo na wallet BCC electrum?Foi pq a transação estava em processo???



Pelo que entendi no momento do fork ele estava com os btc´s na electrum e só depois do fork mandou para outra wallet, e depois instalou a electrum bcc e estava o saldo lá, mas acredito que esse saldo tenha sido registrado no momento do fork.

E eu usando a xapo estou até agora vendo navios.


jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2702
Merit: 1114


View Profile
August 04, 2017, 01:07:44 AM
 #30

Olha, eu falei mal dessa moedinha e continuo falando  Kiss  porémmmm, ganhei 400 temers com ela hoje ahuauhauha.

Tipo, antes do fork, da criação dela, eu tinha um valor em minha electrum (Eu guardei na electrum por medo de dar merda), após o fork decidi não pegar a moeda depois de quase ter perdido 10 xmr no fim de semana (Enviei para o shapeshift mas não coloquei o transaction ID. Porém o suporte deles me refundou, mas foi burrice minha o que me deixou puto demais [Puto comigo]).

Então hoje cedo decidi mandar da electrum para o blockchain.info e ver qual era a dessa electrum cash, afinal se desse pau minha electrum estava vazia, então com a minha electrum btc vazia eu instalei a electrum cash e pra minha surpresa, sem precisar fazer nada o mesmo saldo que eu tinha em btc apareceu em bcc.

Então comecei a procurar um lugar pra vender, rodei a net toda e acabei caindo no changelly. Não gostei muito do preço mas era o que tinha então vendi tudo.

 Grin

Legal saber. Vou esperar mais um pouco para fazer o processo. Sei que irei perder se esperar para vender, mas vou esperar amadurecer mais o processo.

Vai dumpar logo de cara?

O processo de reinvindicação do BCH é tranquilo, o que demora é a confirmação das transações pela rede ser nova e fraca de hash.

Acho que vale a pena deixar numa exchange renomada e ir acompanhando o preço, bateu mais de 0,3BTC hoje na Bittrex, e as carteiras estão operantes.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 04, 2017, 01:51:10 AM
 #31

Me indiquem algum tutorial para retirar meus BCH/BCC. Depois desses 400 temers eu me interessei pelo negoço. É ruim, mas é um ruim tão bom. Haha

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
August 04, 2017, 02:34:15 AM
 #32

Me indiquem algum tutorial para retirar meus BCH/BCC. Depois desses 400 temers eu me interessei pelo negoço. É ruim, mas é um ruim tão bom. Haha

Se você possui BTC que ficou parado em alguma exchange antes do Fork e que suporta BCH/BCC, eles automaticamente creditam na sua conta Smiley Smiley Smiley

Agora, se você deixou em alguma carteira em que tenha acesso as chaves privadas, basta ir até o site oficial, baixar alguma carteira BCH/BCC e recuperá-la pela chave. Eu uso a Electrum para BTC, então pra mim bastou baixar a Electrum para BCH/BCC e carregar os mesmos wallet.dat de BTC nela Grin Grin Grin

Uma coisa que desagrada é a lentidão, se BTC é lento, então essa BHC/BCC nem me fale... botei para transferir para a Bittrex faz umas 2 horas e ainda está com apenas 3 confirmações  Tongue Tongue Tongue Pelo jeito essas aqui só vou conseguir dumpar amanhã Undecided Undecided Undecided

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
SeDz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 251
Merit: 102



View Profile
August 04, 2017, 03:47:52 AM
 #33

Me indiquem algum tutorial para retirar meus BCH/BCC. Depois desses 400 temers eu me interessei pelo negoço. É ruim, mas é um ruim tão bom. Haha

https://portaldobitcoin.com/bitcoin-cash/

jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2702
Merit: 1114


View Profile
August 04, 2017, 08:49:20 AM
 #34

Me indiquem algum tutorial para retirar meus BCH/BCC. Depois desses 400 temers eu me interessei pelo negoço. É ruim, mas é um ruim tão bom. Haha

Post Oficial do theymos:
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2059111.0

Ainda é cedo pra vender, melhor esperar a rede estabilizar e a moeda ser pumpada pelos grandes, o que com certeza acontecerá, pois é uma grande chance de profit para acumuladores, façam suas apostas nesta shitcoin, eu vou ficar só olhando e já vou deixar uma ordem de venda na Bittrex pro preço que eu acho que vai bater daqui uns meses, na pior das hipóteses a moeda morre e eu fico sem nada kkk.

Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 04, 2017, 07:37:52 PM
 #35

Me indiquem algum tutorial para retirar meus BCH/BCC. Depois desses 400 temers eu me interessei pelo negoço. É ruim, mas é um ruim tão bom. Haha

Post Oficial do theymos:
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2059111.0

Ainda é cedo pra vender, melhor esperar a rede estabilizar e a moeda ser pumpada pelos grandes, o que com certeza acontecerá, pois é uma grande chance de profit para acumuladores, façam suas apostas nesta shitcoin, eu vou ficar só olhando e já vou deixar uma ordem de venda na Bittrex pro preço que eu acho que vai bater daqui uns meses, na pior das hipóteses a moeda morre e eu fico sem nada kkk.



E mesmo que ela caia, você vende pelo preço que for já que vai ser lucro de toda forma pq tu pegou ela de grátis :V

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 04, 2017, 09:39:22 PM
 #36

Subiu 40% e.. já caiu os 40% e mais uns pontos  Grin

Esperar pra dumpar? tem que ser louco.

Vai encerrar agosto e o marketcap da BCC não vai estar no top10.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 04, 2017, 11:43:54 PM
 #37

Boa noite, torço para que essa moeda chegue a zero para compensar a aposta errada que fiz em relação ao fork  Undecided ...brincadeiras a parte, como citei em outro tópico, acredito que boa parte da fama dessa alt se  deve basicamente ao fato de ter "bitcoin" no nome, porém, fogo de palha.

Croneon
Member
**
Offline Offline

Activity: 173
Merit: 10


View Profile
August 05, 2017, 01:46:52 PM
 #38

bom a manipulação vai continuar e o preço do Bitcoin Cash deve ser bombeado novamente, mas a questão é será que vale a pena ficar sofrendo e verificando o preço toda hora ou ficar com o Bitcoin que está aumentando e já está quase $3200  Wink
Ladyofthecoins
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 41
Merit: 0


View Profile
August 05, 2017, 03:09:49 PM
 #39

Me indiquem algum tutorial para retirar meus BCH/BCC. Depois desses 400 temers eu me interessei pelo negoço. É ruim, mas é um ruim tão bom. Haha

Post Oficial do theymos:
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2059111.0

Ainda é cedo pra vender, melhor esperar a rede estabilizar e a moeda ser pumpada pelos grandes, o que com certeza acontecerá, pois é uma grande chance de profit para acumuladores, façam suas apostas nesta shitcoin, eu vou ficar só olhando e já vou deixar uma ordem de venda na Bittrex pro preço que eu acho que vai bater daqui uns meses, na pior das hipóteses a moeda morre e eu fico sem nada kkk.

http://img.michaeljacksonspictures.com/wp-content/uploads/2014/08/more-popcorn.gif

E mesmo que ela caia, você vende pelo preço que for já que vai ser lucro de toda forma pq tu pegou ela de grátis :V


Concordo totalmente, deixe a poeira assentar . Até porque não sou trader, sou holder (provavelmente porque não sei nada sobre trading, mas gostava.. Embarrassed).

A maioria dos users mais experientes está a fazer isso mesmo. Elwar por exemplo diz que espera até 2 anos para vender. No rush



Eric Cartman
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 741
Merit: 500

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
August 06, 2017, 12:06:40 AM
 #40

Agora não para de cair.

Quando a queda vai parar Huh

 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!