Bitcoin Forum
May 06, 2024, 06:39:01 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Como ganhar Byteballs  (Read 501 times)
SeDz (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 251
Merit: 102



View Profile
August 07, 2017, 01:34:26 PM
 #1

Em vez de um ICO, a moeda é distribuída em rodadas mensais, para quem já possui Bitcoins em sua posse, ou seja, pra quem tem o controle da chave privada do endereço onde estão as moedas. Se você não tem controle da chave privada dos seus Bitcoins, então você não terá direito de ganhar as moedas do Byteball.

A próxima rodada ocorrerá hoje, 7 de agosto, às 15h10 (horário de Brasília), e para garantir as moedas, os seguintes passos devem ser feitos antes deste horário. A próxima rodada, caso ocorra, será em setembro.

Segue o passo a passo explicando: https://portaldobitcoin.com/como-ganhar-byteball/

1714977541
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714977541

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714977541
Reply with quote  #2

1714977541
Report to moderator
1714977541
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714977541

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714977541
Reply with quote  #2

1714977541
Report to moderator
1714977541
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714977541

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714977541
Reply with quote  #2

1714977541
Report to moderator
The forum strives to allow free discussion of any ideas. All policies are built around this principle. This doesn't mean you can post garbage, though: posts should actually contain ideas, and these ideas should be argued reasonably.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 07, 2017, 03:02:36 PM
 #2

Em vez de um ICO, a moeda é distribuída em rodadas mensais, para quem já possui Bitcoins em sua posse, ou seja, pra quem tem o controle da chave privada do endereço onde estão as moedas. Se você não tem controle da chave privada dos seus Bitcoins, então você não terá direito de ganhar as moedas do Byteball.

A próxima rodada ocorrerá hoje, 7 de agosto, às 15h10 (horário de Brasília), e para garantir as moedas, os seguintes passos devem ser feitos antes deste horário. A próxima rodada, caso ocorra, será em setembro.

Segue o passo a passo explicando: https://portaldobitcoin.com/como-ganhar-byteball/



Se essa putaria de transferencia de chave privada virar moda, coisa que já está, vai ser mais uma brecha para golpes e leigos.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
August 07, 2017, 03:56:11 PM
 #3

Em vez de um ICO, a moeda é distribuída em rodadas mensais, para quem já possui Bitcoins em sua posse, ou seja, pra quem tem o controle da chave privada do endereço onde estão as moedas. Se você não tem controle da chave privada dos seus Bitcoins, então você não terá direito de ganhar as moedas do Byteball.

A próxima rodada ocorrerá hoje, 7 de agosto, às 15h10 (horário de Brasília), e para garantir as moedas, os seguintes passos devem ser feitos antes deste horário. A próxima rodada, caso ocorra, será em setembro.

Segue o passo a passo explicando: https://portaldobitcoin.com/como-ganhar-byteball/



Se essa putaria de transferencia de chave privada virar moda, coisa que já está, vai ser mais uma brecha para golpes e leigos.

Essa do byteball acho que já é antiga, porém ganhou mais evidência depois do BCC e o "dinheiro grátis". Mas concordo com você, por envolver chave privada, vai ser um prato cheio pra golpista pegar desavisados ou leigos.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 07, 2017, 10:26:47 PM
 #4

Eu como leigo, confesso que não entendo muito bem,do que se trata essa chave privada que está sendo citada, um exemplo, tenho a wallet na electrum, tenho meu endereço de recebimento, tenho a senha para abrir a wallet, oque seria essa private key?

Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
August 08, 2017, 01:13:16 AM
 #5

Eu como leigo, confesso que não entendo muito bem,do que se trata essa chave privada que está sendo citada, um exemplo, tenho a wallet na electrum, tenho meu endereço de recebimento, tenho a senha para abrir a wallet, oque seria essa private key?

A chave privada é a única coisa que você precisa para gastar seus Bitcoins, cada endereço tem uma chave privada que permite que você gaste os Bitcoins associados àquele endereço. Uma carteira é um conjunto de endereços e consequentemente de chaves privadas. A electrum tem uma opção para fazer a exportação de chaves privadas.
elite3000
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1073
Merit: 1000


View Profile
August 08, 2017, 04:21:02 AM
 #6

Fornecer chaves privadas pra ganhar byteballs Huh

Ou vocês beberam uma cachaça ou alguém está passando instrução errada pra vocês
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
August 08, 2017, 09:48:10 AM
 #7

Fornecer chaves privadas pra ganhar byteballs Huh

Ou vocês beberam uma cachaça ou alguém está passando instrução errada pra vocês

Yep; não é necessário fazê-lo para receber os bytes (nem o artigo citado pelo OP pede que o façam).

O motivo pelo qual é necessário ter o controlo das chaves privadas é para que se possa provar que os bitcoins num dado endereço são de facto do utilizador (neste caso, a prova consiste na assinatura de uma mensagem com o endereço que se vai usar no airdrop (ou na transferência de BTC para um dado endereço, para quem preferir esse meio de prova)).
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
August 08, 2017, 08:47:07 PM
 #8

Fornecer chaves privadas pra ganhar byteballs Huh

Ou vocês beberam uma cachaça ou alguém está passando instrução errada pra vocês

Yep; não é necessário fazê-lo para receber os bytes (nem o artigo citado pelo OP pede que o façam).

O motivo pelo qual é necessário ter o controlo das chaves privadas é para que se possa provar que os bitcoins num dado endereço são de facto do utilizador (neste caso, a prova consiste na assinatura de uma mensagem com o endereço que se vai usar no airdrop (ou na transferência de BTC para um dado endereço, para quem preferir esse meio de prova)).


Também não entendi. Basta usar uma carteira que permita assinar transações e pronto. Não necessita de chave privada alguma. Não sei de onde tiraram isso.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Kanapka
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 818
Merit: 1003


View Profile
August 09, 2017, 02:47:19 AM
 #9

Fornecer chaves privadas pra ganhar byteballs Huh

Ou vocês beberam uma cachaça ou alguém está passando instrução errada pra vocês

Yep; não é necessário fazê-lo para receber os bytes (nem o artigo citado pelo OP pede que o façam).

O motivo pelo qual é necessário ter o controlo das chaves privadas é para que se possa provar que os bitcoins num dado endereço são de facto do utilizador (neste caso, a prova consiste na assinatura de uma mensagem com o endereço que se vai usar no airdrop (ou na transferência de BTC para um dado endereço, para quem preferir esse meio de prova)).


Será que dá pra retirar direto da cold wallet de uma exchange, daí o endereço cheio de Bitcoins dele fica sendo o "meu", e eu ganho como se tivesse milhares de Bitcoins Huh
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
August 09, 2017, 03:14:24 AM
 #10

Yep; não é necessário fazê-lo para receber os bytes (nem o artigo citado pelo OP pede que o façam).

O motivo pelo qual é necessário ter o controlo das chaves privadas é para que se possa provar que os bitcoins num dado endereço são de facto do utilizador (neste caso, a prova consiste na assinatura de uma mensagem com o endereço que se vai usar no airdrop (ou na transferência de BTC para um dado endereço, para quem preferir esse meio de prova)).


Será que dá pra retirar direto da cold wallet de uma exchange, daí o endereço cheio de Bitcoins dele fica sendo o "meu", e eu ganho como se tivesse milhares de Bitcoins Huh

Quem dera. Cheesy

Para receberes dessa airdrop tens de provar que o endereço onde estão as bitcoins é teu. Ou seja, tens de assinar uma mensagem ou criar uma transação com ele (e ambos os casos precisam que tenhas controlo das chaves privadas do endereço).

Claro que, se conseguisses convencer alguem com acesso a um desses endereços a assinar uma simples mensagem por ti, já dava; eles retinham o controlo do endereço (e das bitcoins), e tu recebias as Byteballs.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!