|
SiggiN_Tio
|
|
September 10, 2017, 04:35:34 AM |
|
Anúncio: venda de bônus de 25% começa em 13 de setembro, UTC 1200. Preço 1 ETH = 5.031 Tio ou 1 tio = $ 0.06. O preço mínimo de compra é de US $ 10 / 0,025 ETH.
|
|
|
|
ismart1 (OP)
Full Member
Activity: 1022
Merit: 127
Make a difference, make it better.
|
|
September 11, 2017, 01:37:36 AM |
|
Eu estou participando e estou achando um projeto excelente, eu moro em uma área turística e quando é época de turismo aqui os guias só faltam sair no tapa pra pegar turista, eu até entei ano passado mas desisti, é um mercado muito bom pra ser explorado pela tecnologia das criptomoedas e do blockchain.
|
|
|
|
SiggiN_Tio
|
|
September 12, 2017, 02:24:16 AM |
|
Enviamos T-shirts para os seguintes participantes:
qiwoman2 qiman ismart1 cryptonv83 ululamri vint yenubenant rumex knobson inspiredinvestor isnaija toyo87 trihadnasrul_n stallionmosquito Uniyaz_aryan margrettco62 chichidori bigcash2011 satish147 veter2601 haroldtee auroboros skrinnikov Gania gl4dos ojengonggu alexsrx auruhm karanj olgalo maniakbtc
Porfirii Ocean278 Mr.Casteko Pundit hassancisse Alika Yasmin Alex to the moon
peachberry Mecticus LastKiss 4gu5dr4g0n Iyoung Bastian466 Van Wilder didiblack Hafiz Ahoenk reserter stf1k Mr_McKska sapusapu hyadumadha komisariatku Dontme mame89 ifal89 Crypto Chips EvRo74 mmhaimhai ariefsastra R1995 dycell cucuadam imtiazmahmood Mr.ZeeN Dancil Bregan wayaneka vijayether Agus Hariyanto andre.pewe.1 Herma Rinti MN_Sidik repear7 klasik1980 Jenn09 didio varpflash iqbalnr tumere ribowo76
oleg1884a iammgerl birbok Silvercell (it's ok, we know you really wanted a shirt Wink) Indriahimovie ifalfalah yohohobinksake creativeeditors zarintasnim Crasengover Hayns Susena Vazquez Michael Vazques Toni Randall tohir229 de_dy26 freshm4ker alfaisal890 MorpheWQ nelson4lov pamungkas Alastord brockcoins debutant zef316 Taya Afi khabnews sabrina_antok Gunamily daianapotter filipe3x duongtien86 Kharismac999 denis180680 Carl Alberto
Por favor envie-nos um pm se o seu nome aparecer acima.
|
|
|
|
Hannah-Tio
Newbie
Activity: 56
Merit: 0
|
|
September 12, 2017, 03:12:52 AM |
|
https://i.imgur.com/WEshDvM.pngBônus de 25% Inicia em 48 horas. Se você não comprou os outros bônus, aqui está outra chance. Menos de 1 milhão de tokens disponíveis. Muitas pessoas já compraram. Não perca. Lembre-se do dia; 13 de setembro Lembre-se do lugar; tokens.tiotourguides.com
|
|
|
|
|
|
ismart1 (OP)
Full Member
|
|
September 14, 2017, 03:47:40 PM |
|
Dahora
De fato, a ideia de criar comunidades em torno de diferentes moedas é o que vai possibilitar ter valor nas criptomoedas, se não houver utilidade, com tanta moeda surgindo por aí, há o problema de o projeto falir por falta de usuário, e o turismo é um mercado enorme, onde uma moeda própria poderia trazer grandes benefícios
|
|
|
|
SiggiN_Tio
|
|
September 14, 2017, 04:28:12 PM |
|
Dahora
De fato, a ideia de criar comunidades em torno de diferentes moedas é o que vai possibilitar ter valor nas criptomoedas, se não houver utilidade, com tanta moeda surgindo por aí, há o problema de o projeto falir por falta de usuário, e o turismo é um mercado enorme, onde uma moeda própria poderia trazer grandes benefícios Não poderíamos ter dito melhor, ismart. Direito no local!
|
|
|
|
|
Lipe490
|
|
September 16, 2017, 02:33:04 PM |
|
Participei da bounty mas infelizmente não ganhei minha camisa. Ou pode ser que ainda não chegou. Mesmo assim continuarei esperando. Sucesso ao projeto.
|
|
|
|
SiggiN_Tio
|
|
September 16, 2017, 03:31:27 PM |
|
Participei da bounty mas infelizmente não ganhei minha camisa. Ou pode ser que ainda não chegou. Mesmo assim continuarei esperando. Sucesso ao projeto.
Olá, enviamos t-shirts para aqueles que nos forneceram um endereço postal completo. Você pode nos dizer o número da planilha? Vou verificar o endereço para você.
|
|
|
|
Lipe490
|
|
September 16, 2017, 04:28:54 PM |
|
Olá, enviamos t-shirts para aqueles que nos forneceram um endereço postal completo. Você pode nos dizer o número da planilha? Vou verificar o endereço para você. Eu participei da proof reading de português e não recebi nada até agora, não sei te dizer o número.
|
|
|
|
SiggiN_Tio
|
|
September 17, 2017, 04:19:35 AM |
|
Olá, enviamos t-shirts para aqueles que nos forneceram um endereço postal completo. Você pode nos dizer o número da planilha? Vou verificar o endereço para você. Eu participei da proof reading de português e não recebi nada até agora, não sei te dizer o número. Nós lhe enviaremos sua camisa na próxima rodada. Obrigado.
|
|
|
|
Lipe490
|
|
September 17, 2017, 05:20:11 PM |
|
Olá, enviamos t-shirts para aqueles que nos forneceram um endereço postal completo. Você pode nos dizer o número da planilha? Vou verificar o endereço para você. Eu participei da proof reading de português e não recebi nada até agora, não sei te dizer o número. Nós lhe enviaremos sua camisa na próxima rodada. Obrigado. Obrigado pela atenção.
|
|
|
|
|
|
ismart1 (OP)
Full Member
|
|
September 19, 2017, 01:03:32 PM |
|
Este é o bônus final. 15% de desconto agora acontecendo. Nosso ICO acaba em 6 dias. Última oportunidade para entrar agora! Vá a https://tokens.tiotourguides.com para comprar.
|
|
|
|
SiggiN_Tio
|
|
September 19, 2017, 02:36:15 PM |
|
@ ismart1 -Muito obrigado.
|
|