roger74 (OP)
Newbie
Activity: 18
Merit: 0
|
|
August 11, 2017, 06:47:47 PM |
|
Tenho lido e estudado algumas moedas, muitas surgindo como Iota e Atb coin e outras como ripple mais antigas e com preço bom.
Quem atinge um preço respeitável?
Pode me dar sua aposta dentre seu top 5 de shepa...
|
|
|
|
wilwxk
|
|
August 12, 2017, 01:04:17 AM |
|
Nunca leve opinioes como essa a fundo, eh voce que precisa se informar das moedas antes de investir, mas eu acho q o Ethereum, IOTA, byteball, monero e o bitcoin sao as moedas com promessas mais uteis e impressionantes, ja sobre os precos eu nao consigo dar uma analise tao boa assim.
|
|
|
|
Pumared
|
|
August 12, 2017, 03:27:42 AM |
|
Monero, ETH, Waves,Golem, GRC... por ai vai.
Mas, se você quer saber das alts com mais lucros, você precisa da ajuda do @Paredão, ele pode explanar um pouco melhor para você. Ele concerteza irá falar da Truckcoin...
|
|
|
|
Loganota
|
|
August 12, 2017, 03:42:13 AM |
|
A maioria das pessoas vai falar moedas que está comprado, é sempre bom que a pessoal sempre faça o investimento por conta própria, fazendo suas pesquisas e investindo sem levar em conta a opinião (ou achismo) de pessoas na internet. Já vi muita gente induzindo pessoas a comprarem tal moeda porque estão agarrados a elas e não podem sair ou estão querendo despejar em cima.
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1662
|
|
August 12, 2017, 05:12:51 PM |
|
Monero, ETH, Waves,Golem, GRC... por ai vai.
Mas, se você quer saber das alts com mais lucros, você precisa da ajuda do @Paredão, ele pode explanar um pouco melhor para você. Ele concerteza irá falar da Truckcoin...
Eu falar de Truckcoin ? Não falo mais nada. Já expliquei em várias postagens os motivos pelos quais eu invisto em moedas como a Truckcoin e passo longe de moedas como a ETH. Não repito mais.
|
|
|
|
|
arthurbonora
|
|
August 12, 2017, 11:25:37 PM |
|
Não vou citar com relação ao potencial, mas hoje descobri uma moeda brasileira que fiquei muito interessado, a Martexcoin MXT. Achei um projeto muito bem elaborado e por ser brasileiro, fiquei bem interessado.
|
|
|
|
|
Eric Cartman
|
|
August 13, 2017, 05:22:47 AM |
|
Coloque Bitcoin no topo. O resto é duvidoso.
|
|
|
|
Googlulinks
Legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
|
|
August 13, 2017, 04:48:49 PM |
|
Coloque Bitcoin no topo. O resto é duvidoso.
Também penso dessa maneira. O mercado de Bitcoins já é arriscado, imaginem os das outras altcoins. Sempre invisto com muito cuidado.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2314
Crypto Swap Exchange
|
|
August 14, 2017, 09:29:11 PM |
|
Aqui é mais pump/dump do que algum potencial.. Com 10 mil dólares de volume eles já "botam" uma moeda fraca ali na lista de gainers, e pouco tempo depois ela aparece na lista de losers.
|
|
|
|
EbonHawk
|
|
August 15, 2017, 01:44:19 AM |
|
|
"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
|
|
|
Pumared
|
|
August 15, 2017, 06:29:19 AM |
|
Acaba que se comprar o minimo que você possa gastar acaba que, caso venha a valorizar, você ganha de toda forma.
|
|
|
|
Forsyth Jones
|
|
August 15, 2017, 10:00:41 PM |
|
Faça o seguinte... entre em sites como poloniex e bittrex que são os centros das altcoins, vc não precisa gastar um satoshi para esse processo, anote num papel ou num .txt as moedas que mais valorizaram, horário, porcentagem, max e min, vai fazendo isso todo dia, assim vc consegue saber melhor em qual moeda investir, pois vc vai passar a conhecer bem seus movimentos e vai saber a hora de agir, e por favor, procure estudar analise técnica também, acompanhe notícias, acompanhe os preços, redes sociais das moedas que vc está acompanhando etc.
|
| | . .Duelbits. | │ | ..........UNLEASH.......... THE ULTIMATE GAMING EXPERIENCE | │ | DUELBITS FANTASY SPORTS | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ████████████████▀▀▀ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | . ▬▬ VS ▬▬ | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ███████████████████ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | /// PLAY FOR FREE /// WIN FOR REAL | │ | ..PLAY NOW.. | |
|
|
|
Googlulinks
Legendary
Activity: 1274
|
|
August 16, 2017, 01:22:00 AM |
|
Faça o seguinte... entre em sites como poloniex e bittrex que são os centros das altcoins, vc não precisa gastar um satoshi para esse processo, anote num papel ou num .txt as moedas que mais valorizaram, horário, porcentagem, max e min, vai fazendo isso todo dia, assim vc consegue saber melhor em qual moeda investir, pois vc vai passar a conhecer bem seus movimentos e vai saber a hora de agir, e por favor, procure estudar analise técnica também, acompanhe notícias, acompanhe os preços, redes sociais das moedas que vc está acompanhando etc.
O problema é manter ativos na Poloniex. A propaganda negativa dessa Exchange é muito grande, fora o suporte deles que é inexistente.
|
|
|
|
vit05
|
|
August 16, 2017, 05:39:51 AM |
|
Alguém apostando na omg.omise.co?
|
|
|
|
roger74 (OP)
Newbie
Activity: 18
Merit: 0
|
|
August 16, 2017, 07:17:55 PM |
|
Também costumo ver agora as pós 100, site, projeto e etc, resumindo sou bem cabaço ainda kkk. Estou mais para fazer trader a médio prazo, vamos ver. @klien_br, vou dar uma relida na Viacoin, li um pouco sobre ela, vlw obrigado a todos, "sorte"
|
|
|
|
Forsyth Jones
|
|
August 16, 2017, 09:43:18 PM |
|
O problema é manter ativos na Poloniex. A propaganda negativa dessa Exchange é muito grande, fora o suporte deles que é inexistente. [/quote] Realmente, a poloniex já foi boa no passado, mas a bittrex está aí para fazer concorrência.
|
| | . .Duelbits. | │ | ..........UNLEASH.......... THE ULTIMATE GAMING EXPERIENCE | │ | DUELBITS FANTASY SPORTS | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ████████████████▀▀▀ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | . ▬▬ VS ▬▬ | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ███████████████████ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | /// PLAY FOR FREE /// WIN FOR REAL | │ | ..PLAY NOW.. | |
|
|
|
neolinkhati
Legendary
Activity: 980
Premium
|
|
August 16, 2017, 11:17:39 PM |
|