Religuei meu rig com uns risers novos (um dos antigos chegou a derreter
) e o windows detectava as placas porém sempre 1 ou 2 não funcionavam, ficava com aquele aviso no gerenciador de dispositivos.. Tentava instalar os drivers, reiniciar e nada..
Liguei uma por uma no slot principal e todas estavam funcionando, ai religuei todas nos risers e funcionou..
Eita, quanta dor de cabeça, por isso que você tava tentando se desfazer deles né
Tá valendo a pena minerar? Ou ligou só pra testar?
Eu parei quando o BTC bateu 3400 e o ETH 230..
Agora valendo ~6k e 300 respectivamente, ta dando pra tirar um pouco(bem pouco) de dinheiro..
Botei em 60% de power e 300 de memory clock só, antes era 80% e 950
aproveitei ligar pegar uns trocados.. sempre bom!
Religuei meu rig com uns risers novos (um dos antigos chegou a derreter
) e o windows detectava as placas porém sempre 1 ou 2 não funcionavam, ficava com aquele aviso no gerenciador de dispositivos.. Tentava instalar os drivers, reiniciar e nada..
Liguei uma por uma no slot principal e todas estavam funcionando, ai religuei todas nos risers e funcionou..
Normalmente oque causa derretimento é sobrecarga nos conectores da fonte, voce ligou em mais de 2 molex por cabo da fonte?
ou oque derreteu foi os adaptadores sata que vem com os adaptadores?
Tem um que ligo 2 risers pois só tem 3 saídas sata na fonte..
o que derreteu foi o cabo amarelo que veio junto com o riser.. o mais estranho é que eu achei ele assim na gaveta, quando estava ligado estava normal.. as placas passam bem