Bitcoin Forum
May 28, 2024, 01:23:01 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: John McAfee Explica o Motivo do Bitcoin não ser uma Bolha  (Read 1167 times)
SeDz (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 251
Merit: 102



View Profile
August 16, 2017, 09:42:19 PM
 #1

Texto muito bom escrito pelo John Mcfee para o Business Insider explicando o motivo do Bitcoin não ser uma bolha.

https://portaldobitcoin.com/john-mcafee-explica-o-motivo-do-bitcoin-nao-ser-uma-bolha/

fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
August 16, 2017, 09:46:35 PM
 #2

Eu li este texto ontem, mas estava em inglês.

Muito bom saber que estão traduzindo.

McAfee deve estar colocando muito dinheiro no bitcoin. Ele precisa convencer outros milionários a fazerem o mesmo, para o preço disparar.
Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 17, 2017, 02:24:32 AM
 #3

Eu li este texto ontem, mas estava em inglês.

Muito bom saber que estão traduzindo.

McAfee deve estar colocando muito dinheiro no bitcoin. Ele precisa convencer outros milionários a fazerem o mesmo, para o preço disparar.



Ele deve ter comprado nos 3.200 ai ta chamando a galera pra ganhar bem mais do que já está agora...

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Eddyc
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1015
Merit: 391


View Profile
August 19, 2017, 02:37:58 AM
 #4

O mundo das cryptocurrencies é diferente do mundo arcaico e centralizado! Ele disse que não há bolha, outros recentemente disseram que há! Não importa, ninguém influência o Bitcoin, é só vermos o Roger que agiu como Judas e traiu Bitcoin! O que aconteceu com o Bitcoin desde então?

Note* I write about projects that can do something for society. Now whether this will happen depends not on me, but on the project team. I'm just a writer... DYOR
White sugar
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 1005


View Profile
August 19, 2017, 10:50:45 AM
 #5

Enquanto houver demanda obviamente não vai ser uma bolha
juarezbatista
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
August 20, 2017, 02:06:49 PM
 #6

Eu acho que isso está só começando.
Inclusive com a blockchain, há muitos negócios que vão ser impactados e transformados pela tecnologia.
Tem muito pela frente ainda.
Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 20, 2017, 03:04:28 PM
 #7

Eu acho que isso está só começando.
Inclusive com a blockchain, há muitos negócios que vão ser impactados e transformados pela tecnologia.
Tem muito pela frente ainda.


Uma prova disso é que a aba de criptomoedas todo dia têm algo novo! Apesar de alguns serem repetidos, mas sempre para somar!

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
August 20, 2017, 06:45:42 PM
 #8

Eu acho que isso está só começando.
Inclusive com a blockchain, há muitos negócios que vão ser impactados e transformados pela tecnologia.
Tem muito pela frente ainda.


Uma prova disso é que a aba de criptomoedas todo dia têm algo novo! Apesar de alguns serem repetidos, mas sempre para somar!

Sim, mas tem muito scam entre as novas criptomoedas. Moedas apenas criadas para tirar alguns bitcoins de muitos incautos. Tem que escolher muito bem a criptomoeda que for comprar.
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
August 21, 2017, 01:59:34 PM
 #9

O ruim eh que esse cara ja disse tanta besteira (mas muita mesmo...) que eh quase impossivel alguem levar a serio algo que ele diga ou faca, mas mesmo assim ele ainda eh uma figura importantissima pro bitcoin, principalmente agora por causa da mineracao de cryptos da empresa dele.
Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 21, 2017, 05:13:15 PM
 #10

O ruim eh que esse cara ja disse tanta besteira (mas muita mesmo...) que eh quase impossivel alguem levar a serio algo que ele diga ou faca, mas mesmo assim ele ainda eh uma figura importantissima pro bitcoin, principalmente agora por causa da mineracao de cryptos da empresa dele.


Quando ele ganhar o dele e mostra que ta dando certo, acho que ele nem precisa falar alguns virão para o mercado

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
fricardo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
August 21, 2017, 07:23:26 PM
 #11

Enquanto houver demanda obviamente não vai ser uma bolha

Como assim? Olha por exemplo o preço dos imóveis em várias capitais no Brasil, eles dispararam acima da realidade e tem gente que acha que se formou uma bolha. E olha que há demanda no caso dos imóveis. Mas quem acha que existe uma bolha acha porque o preço está acima do limite de renda da população.

Então eu gostaria de entender como assim se há demanda não há bolha?
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2177


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 26, 2017, 07:27:27 PM
 #12

O ruim eh que esse cara ja disse tanta besteira (mas muita mesmo...) que eh quase impossivel alguem levar a serio algo que ele diga ou faca, mas mesmo assim ele ainda eh uma figura importantissima pro bitcoin, principalmente agora por causa da mineracao de cryptos da empresa dele.

Eu acabei vendo um documentário sobre ele dias atrás, o cara é muito louco e ta só fazendo um HYPE pra ganhar dinheiro pois com certeza deve ter muita grana em BTC e também por gostar de aparecer.

Eu não vejo ele como uma figura importante, não ta fazendo nada além hype pra ganhar dinheiro. Importante na minha opinião é o Kim Dotcom, afinal o megaupload 2.0 quando/se for lançado, deve fazer o preço do BTC subir, claro que o Kim também quer dinheiro porém pelo menos ele ta fazendo algo além de minerar, algo que vai ser útil para o BTC.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 26, 2017, 11:13:31 PM
 #13

O ruim eh que esse cara ja disse tanta besteira (mas muita mesmo...) que eh quase impossivel alguem levar a serio algo que ele diga ou faca, mas mesmo assim ele ainda eh uma figura importantissima pro bitcoin, principalmente agora por causa da mineracao de cryptos da empresa dele.

Eu acabei vendo um documentário sobre ele dias atrás, o cara é muito louco e ta só fazendo um HYPE pra ganhar dinheiro pois com certeza deve ter muita grana em BTC e também por gostar de aparecer.

Eu não vejo ele como uma figura importante, não ta fazendo nada além hype pra ganhar dinheiro. Importante na minha opinião é o Kim Dotcom, afinal o megaupload 2.0 quando/se for lançado, deve fazer o preço do BTC subir, claro que o Kim também quer dinheiro porém pelo menos ele ta fazendo algo além de minerar, algo que vai ser útil para o BTC.



Faz tempo que ele diz que vai lançar, mas vi esses dias que o documentário dele já foi vazado. Seria esse o documentário que você assistiu? Se sim, vou já atrás aqui Roll Eyes

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
vrap.pm
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 490
Merit: 106



View Profile
August 27, 2017, 08:38:52 AM
 #14

Eu acho que isso está só começando.
Inclusive com a blockchain, há muitos negócios que vão ser impactados e transformados pela tecnologia.
Tem muito pela frente ainda.


Compartilho a mesma opinião.
Muito mais pessoal vai chegar ao mundo das criptomoedas. Apesar do bitcoin ter oito anos, estão nascendo e crescendo moedas novas (altcoins) quase todos os dias, este mundo ainda está na infância e tem muito potencial de crescimento. imho.
É claro que pelo caminho vai haver fases bear/bull, não tenho dúvida.
A bolha apocalíptica, ainda vai demorar uns aninhos para chegar.

Até lá façam a vossa fortuna!



White sugar
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 1005


View Profile
August 27, 2017, 06:52:06 PM
 #15

Só fazer umas contas levando em conta a demografia dos países que já legalizaram o Bitcoin e ver que o que não falta é potencial para crescimento.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2177


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 29, 2017, 07:03:27 AM
 #16

O ruim eh que esse cara ja disse tanta besteira (mas muita mesmo...) que eh quase impossivel alguem levar a serio algo que ele diga ou faca, mas mesmo assim ele ainda eh uma figura importantissima pro bitcoin, principalmente agora por causa da mineracao de cryptos da empresa dele.

Eu acabei vendo um documentário sobre ele dias atrás, o cara é muito louco e ta só fazendo um HYPE pra ganhar dinheiro pois com certeza deve ter muita grana em BTC e também por gostar de aparecer.

Eu não vejo ele como uma figura importante, não ta fazendo nada além hype pra ganhar dinheiro. Importante na minha opinião é o Kim Dotcom, afinal o megaupload 2.0 quando/se for lançado, deve fazer o preço do BTC subir, claro que o Kim também quer dinheiro porém pelo menos ele ta fazendo algo além de minerar, algo que vai ser útil para o BTC.



Faz tempo que ele diz que vai lançar, mas vi esses dias que o documentário dele já foi vazado. Seria esse o documentário que você assistiu? Se sim, vou já atrás aqui Roll Eyes

É de 2016, então imagino que não foi vazado e sim lançado: http://www.imdb.com/title/tt6071534/?ref_=nv_sr_3
só se há outro..

Ou você ta falando do Kim?

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
skynetcoins
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 52
Merit: 0


View Profile
August 29, 2017, 12:55:40 PM
 #17

Bolha é ,mas para entender melhor o que ele quer passar,o leitor precisaria antes saber quem ele é e a história dele,atual carreira e planos,só assim você vai entender melhor o que ele quer passar na visão dele.
acredito que um forte motivo para essa moeda despencar ,seria a entrada de governos na parada,
obviamente a moeda ficando muito famosa vai começar dar algum tipo de problema na economia,em visão de  de taxas por parte do governo,e isso pode gerar algum tipo de retaliação do governo x moeda.

Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
October 08, 2017, 02:21:47 AM
 #18

Enquanto houver demanda obviamente não vai ser uma bolha

Como assim? Olha por exemplo o preço dos imóveis em várias capitais no Brasil, eles dispararam acima da realidade e tem gente que acha que se formou uma bolha. E olha que há demanda no caso dos imóveis. Mas quem acha que existe uma bolha acha porque o preço está acima do limite de renda da população.

Então eu gostaria de entender como assim se há demanda não há bolha?

Existe uma bolha quando os preços se descolam da realidade. Nesse âmbito, os imóveis da maioria das cidades brasileiras estão em situação de bolha, pois tiveram seus preços artificialmente inflados por uma gestão de politicas públicas equivocadas com o intuito de enriquecer as grandes construtoras, aliadas do governo situacionista ( politica da minha casa minha dívida). Além disso, houve a liberação de crédito sem critérios rígidos pela Caixa Econômica, isso escravizou endividou famílias por décadas e introjetou na economia, naquele momento, valores  que em teoria seriam recebidos pela família no futuro (SQN, pois veio a crise econômica).
No caso do Bitcoin não existe bolha, pois quem gera a demanda tem certeza que o ativo está subvalorizado. O BTC é extremamente útil em casos de guerras e crises econômicas, haverá uma demanda insana em casos de conflitos regionais ou em uma crise econômica global. Observe que existe forte possibilidade do dolár colapsar na próxima crise econômica americana. Ademais, note que pode dar ruim no extremo oriente, por causa da CN e do fim da politica pacifista japonesa....
SuedGrisoni
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 41
Merit: 0


View Profile WWW
October 08, 2017, 03:35:07 AM
 #19

Tem muita gente interessado, claro que não é uma bolha.
O problema é se parar no tempo**

Mas acredito que isso não vai acontecer!
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3332
Merit: 1624


View Profile
October 08, 2017, 03:39:14 AM
 #20

Enquanto houver demanda obviamente não vai ser uma bolha

Como assim? Olha por exemplo o preço dos imóveis em várias capitais no Brasil, eles dispararam acima da realidade e tem gente que acha que se formou uma bolha. E olha que há demanda no caso dos imóveis. Mas quem acha que existe uma bolha acha porque o preço está acima do limite de renda da população.

Então eu gostaria de entender como assim se há demanda não há bolha?

Existe uma bolha quando os preços se descolam da realidade. Nesse âmbito, os imóveis da maioria das cidades brasileiras estão em situação de bolha, pois tiveram seus preços artificialmente inflados por uma gestão de politicas públicas equivocadas com o intuito de enriquecer as grandes construtoras, aliadas do governo situacionista ( politica da minha casa minha dívida). Além disso, houve a liberação de crédito sem critérios rígidos pela Caixa Econômica, isso escravizou endividou famílias por décadas e introjetou na economia, naquele momento, valores  que em teoria seriam recebidos pela família no futuro (SQN, pois veio a crise econômica).
No caso do Bitcoin não existe bolha, pois quem gera a demanda tem certeza que o ativo está subvalorizado. O BTC é extremamente útil em casos de guerras e crises econômicas, haverá uma demanda insana em casos de conflitos regionais ou em uma crise econômica global. Observe que existe forte possibilidade do dolár colapsar na próxima crise econômica americana. Ademais, note que pode dar ruim no extremo oriente, por causa da CN e do fim da politica pacifista japonesa....


Já na minha cidade acontece algo um pouco diferente. Tem o chamado "latifúndio urbano". Minha vizinha possui 60 casas e outro vizinho do fim da rua tem mais de 100 casas alugadas. Então existe sim uma bolha, já que eles não precisam de dinheiro e quando querem vender uma casa pede milhões e a casa fica lá vazia por anos a fio sem vender.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!