Bitcoin Forum
May 03, 2024, 08:36:33 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
Author Topic: [ANN][ICO] 🔵 UTRUST 🔵 Taking crypto payments mainstream.  (Read 1176 times)
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
August 19, 2017, 11:12:22 PM
Last edit: November 09, 2017, 09:48:06 PM by ShooterXD
 #1


1714768593
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714768593

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714768593
Reply with quote  #2

1714768593
Report to moderator
1714768593
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714768593

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714768593
Reply with quote  #2

1714768593
Report to moderator
1714768593
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714768593

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714768593
Reply with quote  #2

1714768593
Report to moderator
"This isn't the kind of software where we can leave so many unresolved bugs that we need a tracker for them." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714768593
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714768593

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714768593
Reply with quote  #2

1714768593
Report to moderator
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
August 19, 2017, 11:15:29 PM
Last edit: August 22, 2017, 02:46:29 PM by ShooterXD
 #2

Whitepaper:

https://drive.google.com/file/d/0BzH_NjMxGJ-_Q095MFF5cHMtMWM/view?usp=drivesdk
Boa leitura

ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
August 22, 2017, 02:47:10 PM
 #3

Whitepaper já está disponível no post acima! /\

Esse projeto aparenta ser bem sólido, merece atenção!

ViperBessa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 324
Merit: 251



View Profile
August 26, 2017, 01:56:29 PM
 #4

Whitepaper já está disponível no post acima! /\

Esse projeto aparenta ser bem sólido, merece atenção!

Com certeza, pesquisei um pouco e gostei do que vi, tomara que no dia 28 consiga comprar alguns tokens na Pré-venda, isso se a rede ETH não ficar sobrecarregada como sempre
grandemoneea
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
August 26, 2017, 05:03:35 PM
 #5

utrust links para facebook, slack, telegram, whitepaper em https://www.coingecko.com/ico/utrust?locale=en
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
August 26, 2017, 09:36:19 PM
 #6

Whitepaper já está disponível no post acima! /\

Esse projeto aparenta ser bem sólido, merece atenção!

Com certeza, pesquisei um pouco e gostei do que vi, tomara que no dia 28 consiga comprar alguns tokens na Pré-venda, isso se a rede ETH não ficar sobrecarregada como sempre

Fala de sobrecarga não mano, to tentando distribuir os tokens da MyBit e sempre ficam um monte de transações falhas!

kkkk vou infartar com essa coisa!

neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
August 27, 2017, 02:28:45 PM
 #7

Nossa estou com saudades de verdadeiros ICO, tipo NEM, Ethereum, Lisk, Waves, algo que realmente possa revolucionar. Tá tudo bem teve a Tezos, mas está difícil ein.
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
August 27, 2017, 07:06:18 PM
 #8

Nossa estou com saudades de verdadeiros ICO, tipo NEM, Ethereum, Lisk, Waves, algo que realmente possa revolucionar. Tá tudo bem teve a Tezos, mas está difícil ein.

A maioria das ICOs estão focando a implantação do blockchain em determinado serviço. E acho que isso é muito bom, principalmente pro ETH. Vejo o ETH superando o valor total do BTC em alguns anos!

luanestiva
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 59
Merit: 0


View Profile WWW
August 28, 2017, 04:14:53 AM
 #9

Nossa estou com saudades de verdadeiros ICO, tipo NEM, Ethereum, Lisk, Waves, algo que realmente possa revolucionar. Tá tudo bem teve a Tezos, mas está difícil ein.

A maioria das ICOs estão focando a implantação do blockchain em determinado serviço. E acho que isso é muito bom, principalmente pro ETH. Vejo o ETH superando o valor total do BTC em alguns anos!
Concordo com vc, acho esse projeto bem legal
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
August 28, 2017, 09:21:45 PM
 #10

Pré-ICO vendeu todos os tokens em menos de 30 minutos!

Será que vai dar a boa? rs

ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
September 01, 2017, 06:11:22 PM
 #11

Se a ICO tiver uma arrecadação rápida, fiquem ligados, pois a cada estágio completado haverá um intervalo de 24 horas até o início do próximo.

Se programem, 5% dos tokens levaram meia hora para serem vendidos, já dá pra imaginar o rush que vai ser.

neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
September 03, 2017, 02:30:24 PM
 #12

Nossa estou com saudades de verdadeiros ICO, tipo NEM, Ethereum, Lisk, Waves, algo que realmente possa revolucionar. Tá tudo bem teve a Tezos, mas está difícil ein.

A maioria das ICOs estão focando a implantação do blockchain em determinado serviço. E acho que isso é muito bom, principalmente pro ETH. Vejo o ETH superando o valor total do BTC em alguns anos!

Não ShooterXD isso realmente não é tão bom assim.

As implementações deviam partir das empresas e não como uma forma de aceitação e criação de um token para isso. Fora que a grande maioria dos ICO não é realmente a utilização de um blockchain específico para algo, mas apenas a aceitação de um token ou moedas para pagamento do serviço.

Mas essa é só mais minha opinião.
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
September 04, 2017, 10:37:17 PM
 #13

Nossa estou com saudades de verdadeiros ICO, tipo NEM, Ethereum, Lisk, Waves, algo que realmente possa revolucionar. Tá tudo bem teve a Tezos, mas está difícil ein.

A maioria das ICOs estão focando a implantação do blockchain em determinado serviço. E acho que isso é muito bom, principalmente pro ETH. Vejo o ETH superando o valor total do BTC em alguns anos!

Não ShooterXD isso realmente não é tão bom assim.

As implementações deviam partir das empresas e não como uma forma de aceitação e criação de um token para isso. Fora que a grande maioria dos ICO não é realmente a utilização de um blockchain específico para algo, mas apenas a aceitação de um token ou moedas para pagamento do serviço.

Mas essa é só mais minha opinião.

Difícil generalizar. Tem gente séria querendo iniciar a tecnologia no seu serviço, mas também tem gente apenas querendo uma grana fácil.
complicado

ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
September 17, 2017, 12:59:55 PM
 #14

Galera, o formato da ICO mudou, logo mais posto aqui como ficará!

ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
September 17, 2017, 01:14:14 PM
 #15

ANÚNCIO IMPORTANTE

Querida Comunidade,

Nós realmente apreciamos o seu entusiasmo e gostaríamos de agradecer a todos que acreditaram na nossa missão de criar a melhor plataforma de pagamentos em blockchain do mundo. Por essa razão, estamos introduzindo o Early Supporter Reward.

Para expressar nossa gratidão com nossos apoiadores iniciais, qualquer um que já está registrado, ou que se registre antes de 20 de Setembro de 2017, vai receber um prêmio de 20% nos primeiros $10,000 contribuídos por investidor. Por exemplo, se você contribuiu com $1,000, você receberá $1,200 equivalentes em tokens UTRUST. Esse prêmio reduz efetivamente o preço para os apoiadores iniciais caindo para $0.052 por token.

Queremos que você saiba que valorizamos o seu amor e apoio!

Nuno Correia
CEO & Co-Founder
UTRUST


ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
September 17, 2017, 01:23:55 PM
 #16

Agora a atualização sobre o formato da ICO:

ANÚNCIO IMPORTANTE

Em UTRUST nosso principal objetivo é construir a melhor plataforma de pagamentos em blockchain do mundo. E virtude disso, levamos muito a sério o feedback dos nossos consultores, tanto da nossa comunidade como o nosso consultor jurídico.

Com esse feedback em mente, nós decidimos adiar a data da ICO e mudar a sua estrutura, deixando-a mais clara e justa para nossos investidores.

Após uma cuidadosa consideração, não iremos oferecer 7 rodadas com diferentes níveis de preços. Em vez disso, nós só ofereceremos 1 rodada de investimento a um preço fixo de US$ 0,065 por token UTRUST. Um máximo de 50 milhões de dólares americanos serão arrecadados no período máximo de 7 dias, fazendo com que este modelo termine muito mais rápido do que a estrutura original.

Além disso, devido a assessoria regulatória e jurídica, a data da ICO pública da UTRUST foi temporariamente adiada e a nova data será anunciada na primeira semana de outubro, juntamente com novas informações interessantes sobre consultores e exchanges confirmadas.

Agradecemos sinceramente o seu apoio, e por acreditar na UTRUST!

Por favor, participe do nosso live-stream AMA Sexta, 15 de Setembro às 1 PM GMT no Reddit. Instrucões para acesso estarão no nosso website.

Se você tem alguma pergunta, estou aqui para respondê-las no Bitcoin Talk, Reddit, Slack e Telegram.

Tudo de bom,
The UTRUST Team

neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
September 17, 2017, 08:49:09 PM
 #17

Agora a atualização sobre o formato da ICO:

ANÚNCIO IMPORTANTE

Em UTRUST nosso principal objetivo é construir a melhor plataforma de pagamentos em blockchain do mundo. E virtude disso, levamos muito a sério o feedback dos nossos consultores, tanto da nossa comunidade como o nosso consultor jurídico.

Com esse feedback em mente, nós decidimos adiar a data da ICO e mudar a sua estrutura, deixando-a mais clara e justa para nossos investidores.

Após uma cuidadosa consideração, não iremos oferecer 7 rodadas com diferentes níveis de preços. Em vez disso, nós só ofereceremos 1 rodada de investimento a um preço fixo de US$ 0,065 por token UTRUST. Um máximo de 50 milhões de dólares americanos serão arrecadados no período máximo de 7 dias, fazendo com que este modelo termine muito mais rápido do que a estrutura original.

Além disso, devido a assessoria regulatória e jurídica, a data da ICO pública da UTRUST foi temporariamente adiada e a nova data será anunciada na primeira semana de outubro, juntamente com novas informações interessantes sobre consultores e exchanges confirmadas.

Agradecemos sinceramente o seu apoio, e por acreditar na UTRUST!

Por favor, participe do nosso live-stream AMA Sexta, 15 de Setembro às 1 PM GMT no Reddit. Instrucões para acesso estarão no nosso website.

Se você tem alguma pergunta, estou aqui para respondê-las no Bitcoin Talk, Reddit, Slack e Telegram.

Tudo de bom,
The UTRUST Team

Opa valeu pelo aviso.
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
September 27, 2017, 12:20:07 PM
 #18

O dia está chegando pessoal!

Recomendo fortemente que quem planeja investir, já deixe as moedas no jeito, pois creio eu que a coisa vai ser rápida!

No meu caso, não vou esperar pra ver hehe

ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
September 29, 2017, 01:44:06 PM
 #19

Ta chegando o dia moçada!
Fiquem ligados, acho que a coisa vai fluir como água, e muita gente vai perder o trem hehe

ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
September 30, 2017, 10:08:15 AM
 #20

Atualizando galera, o site diz que a ICO vai começas na primeira semana de Outubro, então fiquem atentos.

Se eu conseguir pegar o início do lançamento, posto aqui, se der tempo rs

Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!