Bitcoin Forum
May 21, 2024, 04:11:18 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: mercado bitcoin dando golpe novamente  (Read 2581 times)
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
August 21, 2017, 10:57:57 AM
 #21

Walltime e foxbit nao tem essa frescurada, só pra verificar a conta. Mude de exchange e pare de show. Se tivesse realmente 10k pra depositar, tu já teria mudado de exchange. Larga de kaô, parceiro.
LukkasG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 574
Merit: 250


View Profile
August 21, 2017, 12:10:29 PM
 #22

Meu Deus.. que escandá-lo.. cara se as questões de segurança te incomodam... vai no barzinho da esquina fala com o "PERIGO" que ele te vende umas BTC sem precisar verificar nada...
tubainaman
Member
**
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 32


View Profile
August 21, 2017, 04:26:22 PM
 #23

Se não concorda não compra lá, leia antes de sair por ai querendo fazer as regras nos sites, rapaz. Leia como funciona e se não concordar, tchau.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
August 21, 2017, 05:07:54 PM
 #24

Walltime e foxbit nao tem essa frescurada, só pra verificar a conta. Mude de exchange e pare de show. Se tivesse realmente 10k pra depositar, tu já teria mudado de exchange. Larga de kaô, parceiro.

O Mercado Bitcoin teve uma série de contas comprometidas por um email de phishing, e por isso todos os usuários que tiveram a conta comprometida estão tendo de passar por isso.

Advertise Here - PM for more info!
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2702
Merit: 1114


View Profile
August 22, 2017, 12:52:18 AM
 #25

Walltime e foxbit nao tem essa frescurada, só pra verificar a conta. Mude de exchange e pare de show. Se tivesse realmente 10k pra depositar, tu já teria mudado de exchange. Larga de kaô, parceiro.

O Mercado Bitcoin teve uma série de contas comprometidas por um email de phishing, e por isso todos os usuários que tiveram a conta comprometida estão tendo de passar por isso.

Exato, o selfie, a princípio, parece uma puta palhaçada, mas não é, OP, faça o mesmo que dará tudo certo.

Agora, vale frisar que, essa exchange peca ao extremo em suporte ao cliente, só tem um e-mail safado com um bot e um perfil no face que nem responde, é tenebroso fazer negociação com eles kkk

E pensar que pra gringos, essa exchange aqui é tida como a top do Brasil  Grin
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
August 22, 2017, 01:27:01 AM
 #26

Uso Bitcoin2you desde que foi lançada, lá no começo tornei minha conta VIP logo de cara. Utilizo há anos e nunca me pediram selfie Tongue Tongue Tongue

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2702
Merit: 1114


View Profile
August 22, 2017, 01:28:19 AM
 #27

Uso Bitcoin2you desde que foi lançada, lá no começo tornei minha conta VIP logo de cara. Utilizo há anos e nunca me pediram selfie Tongue Tongue Tongue

Recomendo fortemente a B2U, mas atualmente até eles pedem selfie sim, da última vez zuou todo o meu cadastro lá por conta disso, mas resolveram na hora.
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
August 22, 2017, 01:33:34 AM
 #28

Uso Bitcoin2you desde que foi lançada, lá no começo tornei minha conta VIP logo de cara. Utilizo há anos e nunca me pediram selfie Tongue Tongue Tongue

Recomendo fortemente a B2U, mas atualmente até eles pedem selfie sim, da última vez zuou todo o meu cadastro lá por conta disso, mas resolveram na hora.

Pois é, jpouza, vi o aviso sobre selfie quando fui fazer uma transferência, pensei que ia miar por causa disso e fiquei preocupado, pois estava precisando da grana com uma certa urgência, mas foi tranquilo. Desde então continuo a usar minha conta e até então nunca tive problemas Tongue Tongue Tongue Mas uma hora acho que vão pedir Lips sealed Lips sealed Lips sealed

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 22, 2017, 04:16:52 AM
 #29

A pessoa quer usar um serviço de uma exchange e não quer fazer os procedimentos de segurança que ela estipula? Basta procurar outra que lhe agrade.

Não existe outra que faça esse tipo de serviço sem tal exigência. Até a Xapo passou a exigir tudo isso. Só p2p que não precisa.

Ultimamente to só no P2P.

E só converto pra BRL pra não passar fome e pagar as contas.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
August 22, 2017, 04:27:30 AM
 #30

Selfie é pra verificar conta, não pra fazer depósito. Isto tem na maioria das exchanges.



Na MercadoBitcoin eles pedem que você mande uma selfie segurando um papel com os dizeres: "Quero comprar Bitcoin" juntamente com o comprovante para o depósito ser liberado. Não sei se ainda exigem isso para todos os depósitos, mas para os de grande valor creio que seja obrigatório. Acho que é disso que o OP está reclamando.

O que também não justifica todo esse ódio grátis que ele está espalhando.



Mas isso aí é ridículo mesmo, parece que está no jardim da infância.
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
August 23, 2017, 11:14:38 AM
 #31

Até hoje eu bao entendo o porquê de alguém usar uma exchange com um suporte ridículo (para nao dizer inexistente), com um passado sombrio (tudo bem que nem todos sabem) e, ainda por cima, QUE COBRA TAXA DE DEPÓSITO E NÃO DEIXA SACAR POUCOS SATOSHIS...
Com tanta exchange boa e menos burocrática, a galera insiste em usar Mbtc... Tem mais é que mandar selfie mesmo e perder um tempão fazendo isso.
Na wall eu deposito pelo bankline Bradesco, mando o comprovante e cai NA HORA.
HammaSan
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 187
Merit: 102



View Profile
September 01, 2017, 12:53:10 AM
 #32

Mandei um depósito pequeno há aproximadamente 72 horas e até agora nada de me creditarem o valor. Mandei a selfie, recibo via site, por via das dúvidas tb enviei um e-mail para o suporte. Mas até agora nada.
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
September 01, 2017, 04:34:37 AM
 #33

Mandei um depósito pequeno há aproximadamente 72 horas e até agora nada de me creditarem o valor. Mandei a selfie, recibo via site, por via das dúvidas tb enviei um e-mail para o suporte. Mas até agora nada.

Estranho. Meu primeiro depósito com eles foi num fim de semana e levou 24 horas pra liberar, isso porque eu ainda demorei um tempo pra ver o email pedindo o self.

PandaCraz1
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
September 02, 2017, 04:15:31 PM
 #34

A pessoa quer usar um serviço de uma exchange e não quer fazer os procedimentos de segurança que ela estipula? Basta procurar outra que lhe agrade.

Não existe outra que faça esse tipo de serviço sem tal exigência. Até a Xapo passou a exigir tudo isso. Só p2p que não precisa.

Entendi. Então nesse caso não tem o que fazer, né? Se for operar com essas exchanges tem que mandar a fotinho com o papel e pronto. Mais um motivo que não justifica esse tipo de reação de alguns colegas aqui no post.


A situação é real, mas o caso acho dificil, e com o agravamte de newbie que xinga algo sem nenhum, ou pouco, tipo de argumentação...
]É difícil nos meros mortais lutar contra um BANCO seja lá qual for eles controlam o Brasil.
ditinhu
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100


View Profile
October 18, 2017, 03:39:21 PM
 #35

Eu acho que isso deve ser uma tatica deles pra poder segurar lavagem de dinheiro ou compra de bitcoins para fazer coisas ilegais, afinal eles emitem Nota Fiscal de intermediação, coisa que algumas outras empresas não fazem.

•  ◢    B L U Z E L L E  |  A decentralized database service for the world's dApps    ◣  •
•  ███████   ANN  Whitepaper   Twitter   Telegram  Medium    Reddit   Github   ███████  •
•  ◥    Pre-register for Token Sale    ◤  •
SuedGrisoni
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 41
Merit: 0


View Profile WWW
October 18, 2017, 03:53:14 PM
 #36

O que eu acho mais macabro de tudo isso é que tem gente ainda que usa o MercadoBitcoin
webvenancio
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
December 11, 2017, 01:14:11 PM
 #37

A pessoa quer usar um serviço de uma exchange e não quer fazer os procedimentos de segurança que ela estipula? Basta procurar outra que lhe agrade.

Não existe outra que faça esse tipo de serviço sem tal exigência. Até a Xapo passou a exigir tudo isso. Só p2p que não precisa.

Entendi. Então nesse caso não tem o que fazer, né? Se for operar com essas exchanges tem que mandar a fotinho com o papel e pronto. Mais um motivo que não justifica esse tipo de reação de alguns colegas aqui no post.


A situação é real, mas o caso acho dificil, e com o agravamte de newbie que xinga algo sem nenhum, ou pouco, tipo de argumentação...


Não acho não que é sem justificativa, o mercado de Bitcoin desde inicio de 12/2017 está recebendo muitas reclamações junto ao reclame aqui.. muito mais de 1000 ... então é um problema que veio agravando e agravando e hoje por exemplo fiz um deposito dia 06/12 enviei o comprovante com foto e tudo mais do deposito e minha e eles não fazem o deposito em minha conta ja abri 2 reclamações e uma junto ao reclame aqui e hoje iniciarei uma reclamação no Procon... e depois medidas judiciais cabiveis .

Agora não adiante ter uma mercado de Bitcoin que quer se igualar a Nicehash... ( estou preocupado e acho que estão dando golpe sim) pois pelo contrario porque não colocariam o valor em minha conta ?



xfileman
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
December 11, 2017, 03:05:07 PM
 #38

Tenho um saldo de saque para CC que está "processando" desde terça-feira dia 05/12, muito preocupante.
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
December 11, 2017, 06:30:22 PM
 #39

Esses caras não se cansam de fazer m#$%@ não?! Poutz!
Luizxind
Member
**
Offline Offline

Activity: 75
Merit: 10

h1ype


View Profile
December 13, 2017, 11:49:14 PM
 #40

Não entendi, todos pedem comprovante de deposito não é apenas um site.

h1ype
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!