Já agora, as instruções são as mesmas do Bitinstant, certo?
Found the ansewer...
Anouncements é um link deveras interessante!!!
Pois... um dia vou ter tempo para fazer a parte técnica e documentar, mas quando tenho de escolher um...
De qualquer forma, qualquer dúvida pergunta aqui ou no thread apropriado.
Nelisky, andei a bater a cabeça lá no fórum a tentar perceber, mas acho que ainda não percebi...
Com o bitinstant, costumo "brincar" convertendo XRP em BTC e BTC em XRP.
Mas ainda não consegui compreender se aqui no dividendrippler.com serve para o mesmo ou somente para converter de XRP em outras moedas...
Se "vender" XRP por BTC, posso depois vender esses BTC ou vão direitinhos para o endereço da wallet que lá definir?
Podes ajudar-me, por favor?
Estava a pensar criar um tópico para isso mesmo aqui no fórum em tugalês, se houvessem interessados.
(Ou dois, explicando o Bitinstant também)
Bom, a questão de base é perceber o que significa ter BTC/bitinstant ou BTC/dividendrippler. Ambos são apenas notas de divida, ou seja, se tens BTC/dr isso significa que o dividendrippler te deve esses tantos BTC. Para poderes trocar por XRP é preciso que alguem tenha XRP e queira trocar por BTC/dr. Isso é tudo gerido pelo ripple, e o dividendrippler não é mais que uma gateway entre BTC/LTC/TRC e o ripple.
Podes depositar BTC/LTC/TRC no DR, e recebes IOUs nesse valôr. Isso significa que o DR guarda por ti esse valôr. Se comprares XRP por BTC/dr, quem te vende o XRP fica com esse tanto de BTC *no DR*.
A qualquer momento podes sacar os BTC enviando para o teu endereço no DR (rfYv1TXnwgDDK4WQNbFALykYuEBnrR4pDX?dt=XXXXX visivel em 'To redeem') e o DR envia os BTC para o teu endereço de redeem configurado lá.
Portanto, podes depositar BTC e receber BTC/dr, e podes retirar os BTC/dr em BTC. O que fazes enquanto tens BTC/dr não é controlado pelo DR, é tudo gerido pelo order book do ripple.
Uma coisa fabulosa que o ripple permite é enviar, por exemplo, BTC/dr para alguem e pagar noutra coisa, por exemplo XRP. O que acontece é que o order book é verificado e a melhor oferta utilizada. Podes tambem enviar para ti próprio para fazeres uma ordem a valores de mercado. Se tentares enviar 100 XRP para ti e alguem estiver a comprar BTC/dr por XRP, aparece a opção de enviar x BTC/dr como pagamento para os 100 XRP.
É confuso e eu não sou grande coisa a explicar (se fores aos threads sobre o assunto existem muito melhores explicações), mas se tiveres alguma duvida especifica posso tentar elaborar.