Bitcoin Forum
June 18, 2024, 11:15:20 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Mineração APU (CPU)  (Read 685 times)
LukkasG (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 574
Merit: 250


View Profile
August 22, 2017, 05:39:38 PM
 #1

Ola pessoal, boa tarde!

alguém aqui já realizou mineração CPU com as APU da AMD.. que são os processadores com GPU integrada..?

exemplo:
Modelo A10 Kaveri
https://www.kabum.com.br/produto/59983/processador-amd-radeon-a10-7800-kaveri-cache-4mb-3-9ghz-max-turbo-fm2-ad7800ybjabox/?origem=52&gclid=CjwKCAjwrO_MBRBxEiwAYJnDLA_MbtDRUyFuxgzEVOrZ1LI9s_iRgzR8lrzm5fW-udmaLC5CyB9oJRoC3cQQAvD_BwE

fiquei curioso em saber se ela tem mais desempenho do que outras CPU??? ou o programa de mineração separa as CPU das GPU???

se alguém já minerou com ela ou similares poderiam postar suas experiências?? Valeu***
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 22, 2017, 09:20:41 PM
 #2

Ola pessoal, boa tarde!

alguém aqui já realizou mineração CPU com as APU da AMD.. que são os processadores com GPU integrada..?

exemplo:
Modelo A10 Kaveri
https://www.kabum.com.br/produto/59983/processador-amd-radeon-a10-7800-kaveri-cache-4mb-3-9ghz-max-turbo-fm2-ad7800ybjabox/?origem=52&gclid=CjwKCAjwrO_MBRBxEiwAYJnDLA_MbtDRUyFuxgzEVOrZ1LI9s_iRgzR8lrzm5fW-udmaLC5CyB9oJRoC3cQQAvD_BwE

fiquei curioso em saber se ela tem mais desempenho do que outras CPU??? ou o programa de mineração separa as CPU das GPU???

se alguém já minerou com ela ou similares poderiam postar suas experiências?? Valeu***

Nunca minerei com GPU integrada, mas só pela questão de "espaço físico" já da pra imaginar que uma APU nunca chegará aos pés de uma GPU dedicada...menos espaço,mais calor, etc... (ainda mais um desse preço).

LukkasG (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 574
Merit: 250


View Profile
August 23, 2017, 11:47:44 AM
 #3

Ola pessoal, boa tarde!

alguém aqui já realizou mineração CPU com as APU da AMD.. que são os processadores com GPU integrada..?

exemplo:
Modelo A10 Kaveri
https://www.kabum.com.br/produto/59983/processador-amd-radeon-a10-7800-kaveri-cache-4mb-3-9ghz-max-turbo-fm2-ad7800ybjabox/?origem=52&gclid=CjwKCAjwrO_MBRBxEiwAYJnDLA_MbtDRUyFuxgzEVOrZ1LI9s_iRgzR8lrzm5fW-udmaLC5CyB9oJRoC3cQQAvD_BwE

fiquei curioso em saber se ela tem mais desempenho do que outras CPU??? ou o programa de mineração separa as CPU das GPU???

se alguém já minerou com ela ou similares poderiam postar suas experiências?? Valeu***

Nunca minerei com GPU integrada, mas só pela questão de "espaço físico" já da pra imaginar que uma APU nunca chegará aos pés de uma GPU dedicada...menos espaço,mais calor, etc... (ainda mais um desse preço).

amigo você chegou a ler minhas perguntas???

não me refiro a esse processador para minerar via GPU... mas coins que somente mineram CPU como a VERIUM...

se o programa de mineração separa os nucleos CPU dos GPU ou na hora de minerar ele utiliza todos os 12 núcleos... 4CPU+8GPU???
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 24, 2017, 06:47:33 PM
 #4

Ola pessoal, boa tarde!

alguém aqui já realizou mineração CPU com as APU da AMD.. que são os processadores com GPU integrada..?

exemplo:
Modelo A10 Kaveri
https://www.kabum.com.br/produto/59983/processador-amd-radeon-a10-7800-kaveri-cache-4mb-3-9ghz-max-turbo-fm2-ad7800ybjabox/?origem=52&gclid=CjwKCAjwrO_MBRBxEiwAYJnDLA_MbtDRUyFuxgzEVOrZ1LI9s_iRgzR8lrzm5fW-udmaLC5CyB9oJRoC3cQQAvD_BwE

fiquei curioso em saber se ela tem mais desempenho do que outras CPU??? ou o programa de mineração separa as CPU das GPU???

se alguém já minerou com ela ou similares poderiam postar suas experiências?? Valeu***

Nunca minerei com GPU integrada, mas só pela questão de "espaço físico" já da pra imaginar que uma APU nunca chegará aos pés de uma GPU dedicada...menos espaço,mais calor, etc... (ainda mais um desse preço).

amigo você chegou a ler minhas perguntas???

não me refiro a esse processador para minerar via GPU... mas coins que somente mineram CPU como a VERIUM...

se o programa de mineração separa os nucleos CPU dos GPU ou na hora de minerar ele utiliza todos os 12 núcleos... 4CPU+8GPU???

My bad, eu li "GPU" na sua primeira frase...Realmente é complicado, esses híbridos ainda é "carne nova" pra mim, vou ficar devendo essa resposta amigo Wink ,acho que só um proprietário desse processador vai saber responder.

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!