Qual marca da sua VGA? MSI, GIGABYTE e etc.
Qual model tipo GB-2SF-3GB?
De repente trocando BIOS da pra aumenta esse HASH, tem q ver as tags que vc ta usando.
Pq eu vi uma Gigabyte HD 7950 em BIOS F42 fazendo 500MH/s, cara trocou a BIOS pra F43 foi pra 580 - 600MH/s
Ola, boa noite. a minha VGA é da HIS. Eu estou mineirando pelo Guiminer, teria uma TAG boa pra me passar pra eu mineirar pelo cguimer?
existe algum tuto de como trocar a bios? nunca vi nada parecido. heheh
VGA HD 6990 - HIS - 512bits - 4gb RAM, com o drive da AMD recente ela chegava a 740 MHASK/s, mas tinha umploblema d econflito entre as kernels, e nao minerava nada. dai tive q usar umd rive antigo, que pelo menos minera a 671 MHASK.
Putzz.... nao acredido... Refiz o calculo e agora sim, aparece dados reais de tempo de geracao de bitcoins...
http://bitcoinma.appspot.com/?q=1&price=122.0&difficulty=11187257&start_date=2012-12-21&end_date=2013-05-20&hashrate=660&hardware=1500&power=500&electricity=0.37&uptime=100&pool_fee=0E olha que pesquisei bastante antes de comprar a placa, comprei a placa e a fonte... quase 2 mil reais pra nada.. :/
Quando fiz os calculos baseados no Mhask que eu tinha, eu pensei que ia ser um bom negocio. sabia sobre a difuculdade, mas como eu notei que o site atualizava o valor do BTC, pensei que atualizava o valor da dificuldade tmb...
Agora complico pra mim.
Infelismente parei a mineiração...
Terei oq podemos dizer de deslucro. kkk
-5,74 US.
alguma solucao melhor que parar? Obrigado pela valiosa informação...
espero que possam me ajudar a pensar em algo..
Obrigado.