Bitcoin Forum
April 19, 2024, 06:39:33 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Chave privada Blockchain.info  (Read 2390 times)
edy9955 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
August 23, 2017, 07:47:14 PM
 #1

Boa tarde, estou com um grande problema, eu uso a blockchain.info, estou com uma quantidade de bitcoins que da pra comprar um carro lá... mas quando vou fazer uma transferência e blockchain  solicita uma chave privada e não sei como achar essa chave privada, se alguém souber por favor me de um suporte, agradeço.
1713508773
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713508773

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713508773
Reply with quote  #2

1713508773
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713508773
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713508773

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713508773
Reply with quote  #2

1713508773
Report to moderator
Adamastor888
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
August 23, 2017, 09:44:09 PM
 #2

Boa tarde, estou com um grande problema, eu uso a blockchain.info, estou com uma quantidade de bitcoins que da pra comprar um carro lá... mas quando vou fazer uma transferência e blockchain  solicita uma chave privada e não sei como achar essa chave privada, se alguém souber por favor me de um suporte, agradeço.


Amigo, calma. Eu já cai na besteira de colocar a minha mesma chave achando que era pra transferir....hehehe

Pelo que entendi na sua pergunta, ele está pedindo a chave de quem vai receber o btc.

E depois vc vai ter que digitar a sua senha pra efetivar a transferência....
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
August 24, 2017, 12:23:16 AM
 #3

Pera aí, a blockchain.info já deveria ter suas chaves privadas para que você possa gastar os seus Bitcoins usando a carteira deles, eles devem estar pedindo uma senha, não? Ou 2fa? O que exatamente aparece no site? Pode colar aqui?
tublo
Member
**
Offline Offline

Activity: 103
Merit: 31


View Profile
August 24, 2017, 12:34:23 AM
 #4

Passe esses bitcoins pra você o mais rápido possível. Use uma carteira de verdade (Core, Electrum...). Não confie em carteiras onlines.
edy9955 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
August 24, 2017, 02:23:33 AM
 #5

Eles estão pedindo uma chave privada.
https://image.prntscr.com/image/Q1WdwypHQlyJbMEnFo96qA.png
Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1148
Merit: 601


Press F for Leo


View Profile WWW
August 24, 2017, 02:10:53 PM
 #6

 Vc tem certeza que esse endereço é da sua carteira blockchain,info ? porque eu usava blockchain wallet e nunca aconteceu isso de pedir a chave privada, eu normalmente digita a senha quando pedia e o 2fa... vc deve ter importado esse endereço como watch-only (quando vc importa só o endereço sem ser a chave privada)...

.
.airbet.
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.

▄████▄▄▄██████▄
███████████████
███████████████
███████▀▀▀▀████
██████████████
▀███▀███████▄██
██████████▄███
██████████████
███████████████
███████████████
██████████████
█████▐████████
██████▀███████▀
▄███████████████▄
████████████████
█░██████████████
████████████████
████████████████
█████████████████
█████████████████
███████░█░███████
████████████████
█████████████████
██████████████░█
████████████████
▀███████████████▀
.
.
.
.
██▄▄▄
████████▄▄
██████▀▀████▄
██████▄░░████▄
██████████████
████████░░▀███▌
░████████▄▄████
██████████████▌
███░░░█████████
█████████░░░██▀
░░░███████████▀
██████░░░██▀
░░▀▀███▀

   
6,000+
GAMES
|
WEEKLY
PROMOS
.
....100%....
1ST DEPOSIT
BONUS
....
....125%.....
2ND DEPOSIT
BONUS
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.
.PLAY NOW.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
August 24, 2017, 03:41:04 PM
 #7

Também estou achando que esse endereço é importado e não o endereço de uma carteira criada no blockchain,info, porque senão eles não pediriam a chave privada pra você enviar porque eles "já teriam". Provavelmente você está só assistindo esse endereço.
edy9955 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
August 24, 2017, 07:49:29 PM
 #8

o Endereço está correto, estou prevendo que vou tomar um prejuízo do caramba...
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
August 24, 2017, 09:26:42 PM
 #9

o Endereço está correto, estou prevendo que vou tomar um prejuízo do caramba...

Dê mais explicações, talvez a gente possa te ajudar, onde você pegou esse endereço? Você clicou na aba de recebimento da blockchain.info ou conseguiu esse endereço em outra carteira/site?
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
August 25, 2017, 03:28:14 AM
 #10

Eles estão pedindo uma chave privada.


Isso está mais parecendo um site "clone" do Blockchain.info. Parece que foi criado para roubar seus Bitcoins. Não coloque de modo algum sua chave privada ai.
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
August 26, 2017, 07:04:43 PM
 #11


Isso está mais parecendo um site "clone" do Blockchain.info. Parece que foi criado para roubar seus Bitcoins. Não coloque de modo algum sua chave privada ai.

Por acaso, com metade traduzido para Português, e a outra metade em Inglês, mais parece. Mas testei isso agora no site, e eles de facto não traduziram tudo.

Quanto a pedirem a chave privada, também acho que é como o #BitcoinCore e o Loganota disseram até aqui: é um endereço importado de outro sítio. Agora, dependendo de onde o endereço foi criado inicialmente, deve ser possível recuperar as chaves (e por isso, as bitcoins nesse endereço). Mas, só para o caso do Googlulinks ter razão, assegura-te que estás a aceder ao site através do link oficial deles (https://blockchain.info), e que aparece o cadeado verde antes do URL quando o fazes.

Já agora, assumindo que o endereço na imagem que nos forneceste é teu, edy9955, estive a ver as transações que lhe estão associadas, e notei que dia 7 deste mês foram enviadas algumas BTC de lá - não tiveste problemas nessa altura, edy9955? E para quem use mais o blockchain.info aqui, houve alguma alteração no site desde essa data que achem que possa justificar o problema? E a propósito, edy9955, porquê que continuas a fazer transferências para esse endereço, se não te importas que pergunte, considerando que estás com problemas em aceder às BTC que lá estão?
todiboa
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 128
Merit: 2


View Profile
August 28, 2017, 05:52:39 PM
 #12

O blockchain.info pede chaves? Lá é suficiente para inserir sua senha e identificação da carteira
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
August 28, 2017, 05:57:59 PM
 #13

O blockchain.info pede chaves? Lá é suficiente para inserir sua senha e identificação da carteira

Para a carteira deles / endereços criados por eles, sim, basta isso. Mas para endereços importados de outro sítio (de outra carteira offline, por exemplo), é necessário inserir as chaves privadas do endereço na altura de se enviar os fundos.

Agora, não sabemos se este é mesmo o caso do edy9955 (ele importou um endereço, em vez de usar um do site), mas estamos a partir do princípio que sim.
Rosczi
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
October 21, 2017, 07:10:49 PM
 #14

Boa tarde! Não sei se se estou correta em pedir ajuda neste local, mas estou com o mesmo problema, fiz uma transferência da foxbit para carteira Blockchain, e não sei o que fiz de errado pois ela aparece Watch only , creio que devo ter importado a carteira e não tenho a dita chave privada. Como farei pra recuperar está chave?
nasa72
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 46
Merit: 0


View Profile
October 23, 2017, 03:38:50 PM
 #15

Não há como recuperar a chave privada...
Ou o endereço é teu e a tens desde o início ...ou não tem como.
Boa sorte
carlosmattos
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
November 23, 2017, 01:38:37 PM
 #16

ela fica escondida sempre nas configuraçoes cada endereço gerado tem um chave propria!
Luizxind
Member
**
Offline Offline

Activity: 75
Merit: 10

h1ype


View Profile
November 23, 2017, 02:35:44 PM
 #17

Boa tarde, estou com um grande problema, eu uso a blockchain.info, estou com uma quantidade de bitcoins que da pra comprar um carro lá... mas quando vou fazer uma transferência e blockchain  solicita uma chave privada e não sei como achar essa chave privada, se alguém souber por favor me de um suporte, agradeço.
Você deverá ir em configurações > endereços > a Carteira e clicar nas opções > chave privada.

h1ype
roneyhenri
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
November 26, 2017, 09:28:44 PM
 #18

amigo, geralmente eles já liberam logo sua chave privada, eles devem tá cobrando ou é a senha ou que vc coloque os 2fat, pra sua conta ficar mais protegida
roselidianini61
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0


View Profile
June 27, 2018, 05:31:22 PM
 #19

Boa tarde, estou com um grande problema, eu uso a blockchain.info, estou com uma quantidade de bitcoins que da pra comprar um carro lá... mas quando vou fazer uma transferência e blockchain  solicita uma chave privada e não sei como achar essa chave privada, se alguém souber por favor me de um suporte, agradeço.
boa tarde pessoal, estou com o mesmo problema, alguem poderia me ajudar por favor. Quando salvo o historico da minha carteira brockchain, consta o ultimo recebimento e mais 23,970. Mas na minha carteira nao tem nada..tudo esta no info., aguem poderia me ensinar como enviar para a carteira principal, obrigado
Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1148
Merit: 601


Press F for Leo


View Profile WWW
June 27, 2018, 09:44:49 PM
 #20

Boa tarde, estou com um grande problema, eu uso a blockchain.info, estou com uma quantidade de bitcoins que da pra comprar um carro lá... mas quando vou fazer uma transferência e blockchain  solicita uma chave privada e não sei como achar essa chave privada, se alguém souber por favor me de um suporte, agradeço.
boa tarde pessoal, estou com o mesmo problema, alguem poderia me ajudar por favor. Quando salvo o historico da minha carteira brockchain, consta o ultimo recebimento e mais 23,970. Mas na minha carteira nao tem nada..tudo esta no info., aguem poderia me ensinar como enviar para a carteira principal, obrigado
é um endereço que você importou? tens a chave privada desse endereço?

.
.airbet.
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.

▄████▄▄▄██████▄
███████████████
███████████████
███████▀▀▀▀████
██████████████
▀███▀███████▄██
██████████▄███
██████████████
███████████████
███████████████
██████████████
█████▐████████
██████▀███████▀
▄███████████████▄
████████████████
█░██████████████
████████████████
████████████████
█████████████████
█████████████████
███████░█░███████
████████████████
█████████████████
██████████████░█
████████████████
▀███████████████▀
.
.
.
.
██▄▄▄
████████▄▄
██████▀▀████▄
██████▄░░████▄
██████████████
████████░░▀███▌
░████████▄▄████
██████████████▌
███░░░█████████
█████████░░░██▀
░░░███████████▀
██████░░░██▀
░░▀▀███▀

   
6,000+
GAMES
|
WEEKLY
PROMOS
.
....100%....
1ST DEPOSIT
BONUS
....
....125%.....
2ND DEPOSIT
BONUS
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.
.PLAY NOW.
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!