Bitcoin Forum
May 08, 2024, 12:02:00 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Bitcoin Scalping  (Read 767 times)
albertox (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 24
Merit: 0


View Profile
August 23, 2017, 07:56:28 PM
 #1

Como fazer Scalping com bitcoin? Tenho usado a Foxbit e vi que alguns usuário fazem diversas compras e vendas com valor muito parecido, por exemplo, vendem por X e compram por um valor 0,2% mais baixo. É possível ganhar alguma coisa assim? Porque a Foxbit cobra no minimo 0,25% em cada transação, ou seja, em uma compra e venda eu perco pelo menos =~ 0,5%.
1715126520
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715126520

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715126520
Reply with quote  #2

1715126520
Report to moderator
1715126520
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715126520

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715126520
Reply with quote  #2

1715126520
Report to moderator
1715126520
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715126520

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715126520
Reply with quote  #2

1715126520
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715126520
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715126520

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715126520
Reply with quote  #2

1715126520
Report to moderator
yzhi
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 121
Merit: 100


View Profile
August 23, 2017, 10:48:12 PM
 #2

eu acredito que deve ser feito por algum bot. ganhar dinheiro é possível mas pra valer a pena tem ter um bank legal e muita paciencia e muita gente já se queimou tentando fazer trade puro de Bitcoin
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
August 23, 2017, 11:15:53 PM
 #3

Como fazer Scalping com bitcoin? Tenho usado a Foxbit e vi que alguns usuário fazem diversas compras e vendas com valor muito parecido, por exemplo, vendem por X e compram por um valor 0,2% mais baixo. É possível ganhar alguma coisa assim? Porque a Foxbit cobra no minimo 0,25% em cada transação, ou seja, em uma compra e venda eu perco pelo menos =~ 0,5%.

Pessoas com volume alto de negociação conseguem negociar taxas mais baixas. Eu mesmo recebi uma oferta deles para ter redução de taxas se mantivesse um bot negociando um volume minimo (não lembro mais quanto era). Como meus bots estavam parando de dar lucro, eu acabei não topando...

Advertise Here - PM for more info!
albertox (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 24
Merit: 0


View Profile
August 24, 2017, 01:27:50 AM
 #4

Sim, é verdade, com certeza é um bot, pois é muito rápido e são diversas negociações. Tendo uma redução de taxa, faz sentido, por que do contrario o usuário estaria tomando prejuízo.

@girino, você ainda investe em trade?
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
August 24, 2017, 03:26:26 AM
 #5

Sim, é verdade, com certeza é um bot, pois é muito rápido e são diversas negociações. Tendo uma redução de taxa, faz sentido, por que do contrario o usuário estaria tomando prejuízo.

@girino, você ainda investe em trade?

Não. Não sou bom nisso e meus bots ficaram ultrapassados. Precisaria estudar mais sobre tecnicas de trade automatico pra atualizar meus bots, e fico com preguiça Wink

Advertise Here - PM for more info!
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 24, 2017, 03:51:40 AM
 #6

Imagino eu que as taxas na "gringa" são menores correto?Com tanta volatilidade nas cryptocoins acredito eu não ter razão para Scalping, acho que acaba não sendo a decisão mais rentável.

Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 24, 2017, 03:44:48 PM
 #7

Pega um bot qualquer, pega uma penca de BTC, começa a negociar e espera eles te oferecerem uma taxa menor... quem sabe? Hein?!

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
August 24, 2017, 06:23:04 PM
 #8

Imagino eu que as taxas na "gringa" são menores correto?Com tanta volatilidade nas cryptocoins acredito eu não ter razão para Scalping, acho que acaba não sendo a decisão mais rentável.

Pega um bot qualquer, pega uma penca de BTC, começa a negociar e espera eles te oferecerem uma taxa menor... quem sabe? Hein?!

Nalgumas exchanges o processo de redução de taxas nem precisa de ofertas especiais deles; é mesmo automático. Na Poloniex, por exemplo, consoante os valores negociados nos últimos 30 dias, as taxas de "Market Makers" podem baixar até 0.00% (de um máximo de 0.15%), e de "Market Takers" até 0.05% (de um máximo de 0.25%). Mas claro que o volume necessário para essas reduções é enorme... (≥ 24,000 BTC para 0.00% de "Maker" fees).
albertox (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 24
Merit: 0


View Profile
August 25, 2017, 02:49:12 PM
 #9

Nalgumas exchanges o processo de redução de taxas nem precisa de ofertas especiais deles; é mesmo automático. Na Poloniex, por exemplo, consoante os valores negociados nos últimos 30 dias, as taxas de "Market Makers" podem baixar até 0.00% (de um máximo de 0.15%), e de "Market Takers" até 0.05% (de um máximo de 0.25%). Mas claro que o volume necessário para essas reduções é enorme... (≥ 24,000 BTC para 0.00% de "Maker" fees).

≥ 24,000 BTC  Shocked Shocked

Obrigado pelas informações. Ainda estou longe de negociar esse volume  Embarrassed. Não que me falte vontade pois acredito que a valorização ainda vai bombar muito
Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 25, 2017, 05:16:59 PM
 #10

Imagino eu que as taxas na "gringa" são menores correto?Com tanta volatilidade nas cryptocoins acredito eu não ter razão para Scalping, acho que acaba não sendo a decisão mais rentável.

Pega um bot qualquer, pega uma penca de BTC, começa a negociar e espera eles te oferecerem uma taxa menor... quem sabe? Hein?!

Nalgumas exchanges o processo de redução de taxas nem precisa de ofertas especiais deles; é mesmo automático. Na Poloniex, por exemplo, consoante os valores negociados nos últimos 30 dias, as taxas de "Market Makers" podem baixar até 0.00% (de um máximo de 0.15%), e de "Market Takers" até 0.05% (de um máximo de 0.25%). Mas claro que o volume necessário para essas reduções é enorme... (≥ 24,000 BTC para 0.00% de "Maker" fees).



Pensando bem pagar umas taxinhas é sempre bom né? Deixa a alma nibre e tals... 24kbtc eu ia ta em casa comendo algo , casa na australia...

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
albertox (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 24
Merit: 0


View Profile
August 25, 2017, 06:37:45 PM
 #11

Pensando bem pagar umas taxinhas é sempre bom né? Deixa a alma nibre e tals... 24kbtc eu ia ta em casa comendo algo , casa na australia...

Certeza!!! hahahaha
u9y42
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2562
Merit: 1071


View Profile
August 25, 2017, 07:07:20 PM
 #12

≥ 24,000 BTC  Shocked Shocked

Obrigado pelas informações. Ainda estou longe de negociar esse volume  Embarrassed. Não que me falte vontade pois acredito que a valorização ainda vai bombar muito

Já agora, só mencionei aquele valor a título de exemplo, mas as reduções nas taxas são progressivas - podes ver aqui mais detalhes: https://poloniex.com/fees/ (no fim, em "What Are the New Fees?"; podes ignorar os 15% que eles mencionam depois, que isso é só para quem estiver a emprestar BTC / alts).





Pensando bem pagar umas taxinhas é sempre bom né? Deixa a alma nibre e tals... 24kbtc eu ia ta em casa comendo algo , casa na australia...

Repara que os 24k BTC são de volume transacionado nos últimos 30 dias, não a quantidade de BTC que teriamos de ter para aquela redução.

Mas Austrália? Tens a certeza? Ouvi dizer que o PvE lá é muito difícil... aranhas gigantes venenosas, as cobras mais venenosas do mundo, crocodilos, os tubarões mais perigosos do mundo, medusas extremamente venenosas com tentáculos de até > 3 metros de comprimento, etc. Até os caracóis matam por lá, aparentemente. Com tudo isso, não sei como é que ainda há pessoas vivas na Austrália. Cheesy
Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 26, 2017, 11:21:27 PM
 #13

≥ 24,000 BTC  Shocked Shocked

Obrigado pelas informações. Ainda estou longe de negociar esse volume  Embarrassed. Não que me falte vontade pois acredito que a valorização ainda vai bombar muito

Já agora, só mencionei aquele valor a título de exemplo, mas as reduções nas taxas são progressivas - podes ver aqui mais detalhes: https://poloniex.com/fees/ (no fim, em "What Are the New Fees?"; podes ignorar os 15% que eles mencionam depois, que isso é só para quem estiver a emprestar BTC / alts).





Pensando bem pagar umas taxinhas é sempre bom né? Deixa a alma nibre e tals... 24kbtc eu ia ta em casa comendo algo , casa na australia...

Repara que os 24k BTC são de volume transacionado nos últimos 30 dias, não a quantidade de BTC que teriamos de ter para aquela redução.

Mas Austrália? Tens a certeza? Ouvi dizer que o PvE lá é muito difícil... aranhas gigantes venenosas, as cobras mais venenosas do mundo, crocodilos, os tubarões mais perigosos do mundo, medusas extremamente venenosas com tentáculos de até > 3 metros de comprimento, etc. Até os caracóis matam por lá, aparentemente. Com tudo isso, não sei como é que ainda há pessoas vivas na Austrália. Cheesy




Só evitar as florestas / mares / lagos / rios... casa / trabalho , trabalho / casa só isso da pra viver bem, feliz e longe desse nosso querido brasil querido.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!