Bitcoin Forum
June 20, 2024, 04:58:36 AM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Investidor Sueco Investe Tudo em Bitcoin e Fica 100 Vezes Mais Rico  (Read 1123 times)
SeDz (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 251
Merit: 102



View Profile
August 28, 2017, 03:38:41 PM
 #1

História de um cara que deu "all in" no bitcoin em 2013: https://portaldobitcoin.com/investidor-bitcoin-rico/
Comprei meu primeiro bitcoin em 2013 também.. pena que não tive a coragem que esse cara teve.

LukkasG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 574
Merit: 250


View Profile
August 28, 2017, 03:47:05 PM
 #2

História de um cara que deu "all in" no bitcoin em 2013: https://portaldobitcoin.com/investidor-bitcoin-rico/
Comprei meu primeiro bitcoin em 2013 também.. pena que não tive a coragem que esse cara teve.

HAHAHA... não queria nem ter a coragem.. eu podia ter comprado pelo menos uns 10BTC em 2013 e hoje eu teria uma boa grana... BTC ta na casa dos 15K... em 2013 tava valendo de 800-1000R$
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 28, 2017, 04:29:40 PM
 #3

Esse tipo de manchete que atrai uma "manada" de "investidores" direto pra dentro das pirâmides...(mesmo a notícia sendo real).
Já disse e repito: Esquecer os preços passados do BTC faz muito bem pra sáude mental e qualidade de vida  Wink .

klien_br
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 402
Merit: 254



View Profile
August 29, 2017, 06:51:29 AM
 #4

História de um cara que deu "all in" no bitcoin em 2013: https://portaldobitcoin.com/investidor-bitcoin-rico/
Comprei meu primeiro bitcoin em 2013 também.. pena que não tive a coragem que esse cara teve.

HAHAHA... não queria nem ter a coragem.. eu podia ter comprado pelo menos uns 10BTC em 2013 e hoje eu teria uma boa grana... BTC ta na casa dos 15K... em 2013 tava valendo de 800-1000R$

eu perdi a oportunidade de fazer 1 BTC com apenas R$450 em ripple

maldito trollbox e sua gazelas gritantes dizendo que era scam e eu vendi

foi meu primeiro trade
klien_br
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 402
Merit: 254



View Profile
August 29, 2017, 06:55:39 AM
 #5

BTC esta muito caro para realidade brasileira, compre litecoin, ETH, ETH Classic, Dash, Monero

e segure por 2 a 5 anos e seja rico.

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2180


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 29, 2017, 07:01:01 AM
 #6

Esse tipo de manchete que atrai uma "manada" de "investidores" direto pra dentro das pirâmides...(mesmo a notícia sendo real).
Já disse e repito: Esquecer os preços passados do BTC faz muito bem pra sáude mental e qualidade de vida  Wink .

Cada dia que passar é uma alt nova que faz você deixar de ganhar uma boa grana por não ter investido ou ter vendido cedo demais.

Bola pra frente, só assim pra encontrar a próxima mina de "bitcoin".

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
VoinSveta
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 218
Merit: 100


View Profile
August 29, 2017, 01:23:52 PM
 #7

História de um cara que deu "all in" no bitcoin em 2013: https://portaldobitcoin.com/investidor-bitcoin-rico/
Comprei meu primeiro bitcoin em 2013 também.. pena que não tive a coragem que esse cara teve.

HAHAHA... não queria nem ter a coragem.. eu podia ter comprado pelo menos uns 10BTC em 2013 e hoje eu teria uma boa grana... BTC ta na casa dos 15K... em 2013 tava valendo de 800-1000R$
eu também a primeira vez que ouví  falar sobre Bitcoin estava valendo uns $30 e pensei o mesmo que a maioria deve pensar "essa moeda virtual não deve valer nada"  Grin
eu acho merecido os visionários ficarem ricos pois acreditaram e viram o potencial que outros não viram
picqwerty
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 36
Merit: 1


View Profile
August 29, 2017, 02:43:06 PM
 #8

hahaha arriscado e um pouco de sorte, mas hj tem varias moedas com muito potencial ainda, que quem tiver dinheiro para investir pode se dar bem
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 413


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 29, 2017, 03:55:54 PM
 #9

É por noticias assim que as piramides estão cheias e o mercado bitcoin em si vazio, em relação aos faráos claro. E sempre vai existir esse tipo de pessoa que ganha milhões e o cara que sempre diz: "devia ter acreditado".

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Felipe Postingher
Member
**
Offline Offline

Activity: 94
Merit: 30

Here we go! I am a portuguese translator!


View Profile
August 30, 2017, 11:15:25 AM
 #10

Esses suécos são bons em tudo mesmo.

Eles tem bolas pra chegar e fazer o que ninguém quer fazer.

São muito frios na hora que entram os números, diferentes de nós que agimos bastante por impulsos que deviam estar totalmente fora de cogitação.

Boa sorte p ele, tomara que fique mt rico e nao precise trabalhar nunca mais, desejo p ele o q qro p mim kkkkkkkkkkkkkk

martelo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
August 30, 2017, 03:43:52 PM
 #11

2013, investi grande parte do meu capital em bitcoin mas como eu era pobre, não foi o suficiente para me tornar um homem rico.  Cry
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 413


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 30, 2017, 04:05:42 PM
 #12

Esses suécos são bons em tudo mesmo.

Eles tem bolas pra chegar e fazer o que ninguém quer fazer.

São muito frios na hora que entram os números, diferentes de nós que agimos bastante por impulsos que deviam estar totalmente fora de cogitação.

Boa sorte p ele, tomara que fique mt rico e nao precise trabalhar nunca mais, desejo p ele o q qro p mim kkkkkkkkkkkkkk



Esses "nórdicos" são muito fodas desde o tempo viking :V


2013, investi grande parte do meu capital em bitcoin mas como eu era pobre, não foi o suficiente para me tornar um homem rico.  Cry


Ainda ta tempo de investir, altas tendências de 10k haha

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
novodinheiro.com
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 76
Merit: 0


View Profile
August 30, 2017, 04:31:03 PM
 #13

Ainda ele vai ficar mais rico
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
August 30, 2017, 07:42:00 PM
 #14

Materia ta muito forçada hein, acredito que todo usuário aqui do fórum perdeu a chance de ficar milionário mas né, ninguém podia prever o futuro na época que o BTC era barato e desconhecido. Eu mesmo comecei tem pouco tempo porem na época eu conseguia fazer 30k de satoshis por vez nos faucets, bons tempos!
PandaCraz1
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
August 31, 2017, 05:36:07 AM
 #15

Isso só acontece la fora mesmo viu,aqui nós não conseguimos nem minerar nossos próprios salários 😅😅
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
August 31, 2017, 06:22:14 PM
 #16

Isso só acontece la fora mesmo viu,aqui nós não conseguimos nem minerar nossos próprios salários 😅😅

kkkkkkkk, No Brasil só o computador é no mínimo 4 vezes mais caro que nos EUA.

Um imóvel que custa um valor real de 100 mil mas é vendido por 700 mil reais. No Brasil, qualquer casebre de madeira velha é vendido por 100 mil reais.
Automóvel no Brasil a taxa de imposto é entre 37,2% a 72%. E ainda pagar IPVA e o seguro contra roubo e enchente.

Os "R$ 1000,00 em 2013" são "R$ 475,67 em 2017".
O apartamento minúsculo que há uns 10 anos custava R$ 90.000,00, agora custa R$ 260.000,00, e isso pq o desemprego aumentou e o mercado está frio. E o que se fala na televisão é só conversa fiada sobre preços. Só quero ver o que acontecerá em 2018 quando Lula, Ciro Gomes ou a Marina Silva ganhar as eleições com essa urna eletrônica (apenas número na tela) e essa "bolha" de preços estourar pois será impossível manter esses preços acompanhada de super inflação, aumento do cabide de empregos, mais leis,  mais sindicatos e desemprego.

Com esse cenário, o relatório "o fim do brasil" da empíricus, parece brincadeira de criança, kkkkk
(E o Felipe Miranda, autor do "fim do brasil", acha a Marina Silva o melhor candidato).

Resumo, bitcoin aumentou 10x mas os preços no Brasil aumentaram no mínimo 5x desde 2013.


Jornal Nacional. Diferença de Preço entre Brasil e Nova Iorque. 1994
https://www.youtube.com/watch?v=NBuseYXwpgw

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
skynetcoins
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 52
Merit: 0


View Profile
September 04, 2017, 06:40:43 PM
 #17

Materia ta muito forçada hein, acredito que todo usuário aqui do fórum perdeu a chance de ficar milionário mas né, ninguém podia prever o futuro na época que o BTC era barato e desconhecido. Eu mesmo comecei tem pouco tempo porem na época eu conseguia fazer 30k de satoshis por vez nos faucets, bons tempos!

Exatamente ñ tem como prever ,eu conheci a moeda quando estava 120 ..chegou a 1500 voltou a 200 e nisso foi aumentando ,na época eu estava para analisar sobre investir,porem estava em alta $250 mas com tendência de cair..,fiquei esperando por 1mês cair,para comprar algumas ,infelizmente ela não caiu ,e nisto eu desanimei,e fico por isso mesmo.
Desisti de investir e como meu tempo é curto,não tive como acompanhar a moeda,quando ela bateu 2K(2anos depois) foi quando eu pensei mais seriamente sobre investir. ,porem tinha previsão de turbulência para uma certo mês do fork ,então esperei e por fim agora ela está 4.2
Mas é aquilo ninguém preve o futuro ,as chances passam as vezes acertamos,as vezes não,
muitas chances passam e nós nem ficamos sabendo ,vale para qualquer área da vida.
Arriscar para alguém que tem o pão e leite é fácil,arriscar quando você tem apenas o pão ai sim é complicado.


ibasatec
Member
**
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 11


View Profile
September 05, 2017, 01:02:06 AM
 #18

olha to querendo fazer isso.....
mas nãio tenho muita sorte kkkkkk
Sempre mas sempre mesmo qdo acontece as quedas como hoje surge algum imprevisto e tenho que vender coarrendo...parece brincadeira, tava ate pensndo em comprar mais....ai aparece umas contas do nada....me deusssss
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 413


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 05, 2017, 04:36:40 AM
 #19


Esses dias o doge tava a 400, subiu pra 430 depois 510. Podia ter tirado bastante,
mas estava com uma ordem lá em baixo. Moral da história, as vezes você ganha as vezes não.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
newgil
Member
**
Offline Offline

Activity: 129
Merit: 18

Whiskey in Jairo! ♫ ♪


View Profile
September 05, 2017, 08:11:33 AM
 #20

O mais importante.....
Ele só investiu depois de fazer o dever de casa e entender do que se trata, como funciona a tecnologia....

Vejo muita gente nos posts de blogs e websites brasileiros perguntando: "Como faço para fazer parte da comunidade boticoin... biticon..." e etc...

Sem dedicação e vontade de estudar... sem chance!
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!