Bitcoin Forum
May 21, 2024, 07:24:24 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
Author Topic: Foxbit - Há pelo menos um hacker lá dentro, tomem cuidado!!!  (Read 2248 times)
leonardo1977 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
August 28, 2017, 08:07:02 PM
 #1

Olá,

meu nome é Leonardo e eu gostaria de alertar a todos para terem cuidado com suas transações. O que aconteceu foi o seguinte, eu decidi investir em bitcoins e após ler um pouco sobre o assunto decidi que a custódia ficaria comigo em um HD. Pois comprei um HD novo só para isso, instalei um antivirus bom, baixei a carteira Bitcoin QT e fiz o update dos blocos. Finalizado isso me registrei na Foxbit e fiz dois depósitos de 25.000,00.

É bom deixar claro que esse HD novo era o único em minha máquina e eu não naveguei na internet justamente para não pegar nenhum vírus pois a ideia era colocar 100 mil em bitcoins e depois guardar esse HD para posteridade, pois acredito que daqui há uns anos o bitcoin vai valorizar muito.

Pois bem, um dia após o segundo depósito de 25 mil, já totalizava 50 mil, e os bitcoins já estavam em minha carteira. Foi ai que eu percebi algo estranho no windows 10(original), a tela começou a tremer um pouco e desapareceu um ícone na barra de tarefas. Foi algo sutil, mas como a internet caiu exatamente nesse momento(voltou segundos depois), eu fiquei preocupado e decidi imediatamente por precaução enviar os bitcoins para uma carteira que eu tinha criado na coinbase. Meus amigos foi a coisa mais sensata que eu fiz na minha vida, pois se eu perdesse um pouco mais de tempo poderia ter saído no prejuízo.

Vcs devem ta pensando, como esse cara pode afirmar que foi atacado e que a culpa é de alguém da foxbit. Já explico, primeiro que o computador não tinha vírus pois como eu expliquei acima, o HD tinha uns 3 dias de instalado e eu não fiquei navegando na internet nele, apenas criei um email exclusivo para trabalhar com bitcoin e me cadastrei na foxbit.

Após enviar para a coinbase meus bitcoin comecei a procurar indícios de um ataque, pra ver se não foi paranoia minha. Rodei o antivirus e não deu em nada, zero vírus. Mas a pulga atrás da orelha continuou pois de vez em quando sumia um ícone da barra de tarefas e imagen tremia um pouco. Misteriosamente toda as vezes que eu iniciava o windows(reiniciei algumas vezes em poucos minutos), todas as vezes o windows 10 avisava que estava sem firewall, nem o do windows nem do antivirus, e eu tinha que ligar manualmente. Isso me deixou ainda mais preocupado, entao decidi baixar um programa que verifica o status da rede. Pois bem, foi só rodar esse programa que começou a dar um erro no windows, aparecia o NMAP precisa ser fechado.

Eu não instalei nenhum NMAP no meu pc, então decidi procurar saber que programa é esse, foi ai que eu descobri que o NMAP é um programa para gerenciar redes e coisa e tal, e é o programa mais usado por hackers do mundo todo para atacar as pessoas pelo IP. Passei esse fim de semana pesquisando sobre isso no google mesmo, e descobri(pois realmente não sabia) que qualquer pessoa pode ser atacado por um hacker, esse sabendo apenas seu endereço de IP. O incrível, é que os hackers fazem isso sem precisar de um único vírus para tal. Eles usam esse programa NMAP, e com ele conseguem descobrir(pesquisem) através de seu IP, quais portas estão abertas em seu computador, qual seu sistema operacional, e qual seu antivirus por causa do firewall.

Após eles usarem o NMAP pra isso, eles usam outros programas que procuram brechas no sistema operacional através de EXPLOIT(nem sabia que isso existia). E dessa maneira acabam invadindo seu computador. É incrível como eles conseguem passar por todos os firewalls, tanto do roteador como do windows. E nem adianta colocar senha no modem, pois eles também conseguem a senha através de outros programas que não lembro o nome agora. Com outros programas eles vão descobrindo tudo no pc, inclusive tudo que vc digitou desde que o sistema operacional foi instalado.

O que aconteceu comigo, foi que alguém na foxbit viu que eu tava fazendo transações altas, pegou meu IP e jogou na mão de algum hacker.

Meus amigos, minha intenção não é prejudicar a foxbit, mas sim alertar aos diretores da empresa para terem cuidado com os funcionários que contratam, e para vcs aqui da comunidade, que nós estamos muito mais expostos do que se imaginava(pelo menos do que eu imaginava).

É isso mesmo, qualquer um pode ser atacado por um hacker sem ser necessário clicar em um email contaminado ou qualquer tipo de vírus... Esses caras invadem sem pelo ip sem precisar de um único vírus, eles só precisam saber seu IP e já era...

Uma exchange de bitcoin é um prato cheio para um hacker que trabalhe por lá, basta ele pegar o IP dos clientes que negociam mais alto, e depois invadir.

Meu pc ainda está infectado, por esse motivo, eles podem tomar esse meu perfil e escrever qualquer coisa após essa mensagem, então é só esse post mesmo que eu queria criar, para alertar as pessoas...

Abraços.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
August 28, 2017, 08:22:52 PM
 #2


Vcs devem ta pensando, como esse cara pode afirmar que foi atacado e que a culpa é de alguém da foxbit. Já explico, primeiro que o computador não tinha vírus pois como eu expliquei acima, o HD tinha uns 3 dias de instalado e eu não fiquei navegando na internet nele, apenas criei um email exclusivo para trabalhar com bitcoin e me cadastrei na foxbit.

(...)

O que aconteceu comigo, foi que alguém na foxbit viu que eu tava fazendo transações altas, pegou meu IP e jogou na mão de algum hacker.

(...)

É isso mesmo, qualquer um pode ser atacado por um hacker sem ser necessário clicar em um email contaminado ou qualquer tipo de vírus... Esses caras invadem sem pelo ip sem precisar de um único vírus, eles só precisam saber seu IP e já era...

Suas conclusões são um non-sequitur. Basicamente, você diz que qualquer um com seu IP poderia invadir (não vi no seu relato nenhuma evidencia de invasão, por falar nisso, apenas de windows mal configurado). E daí pula a conclusão que foi alguem da foxbit que viu que vc tinha dinheiro. Além de ser uma conclusão precipitada e sem embasamento lógico, ela é também perigosa. Você basicamente está colocando o nome de uma empresa em dúvida (e eles podem te processar por isso, apesar de acreditar que não o fariam, pois seria trabalho demais pra prejuizo de menos) sem nenhuma evidencia concreta além de sua paranoia.

Porque por em duvida a foxbit e nao o banco ou sua operadora de internet? ambos sabem seu IP e pelo menos o banco sabe quanto dinheiro você transferiu e pra onde! Porque não por em duvida o proprio "programa que verifica o status da rede"? A foxbit é mais suspeita que um programa aleatório baixado da internet? Em se tratando de um "programa que verifica o status da rede" é bem provável que ele instale o nmap exatamente para verificar o seu "status de rede". Até porque, não faz o menor sentido o hacker rodar o nmap na SUA maquina. ele roda o nmap na maquina dele, e seu computador nem fica sabendo da existencia de um nmap.

A partir desse ponto do nmap, todas as sua conclusões subsequentes provavelmente estão erradas, porque partem da premissa incorreta de que um hacker rodou nmap na sua maquina quando na verdade quem havia rodado o nmap era você.

Advertise Here - PM for more info!
leonardo1977 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
August 28, 2017, 08:30:31 PM
 #3

Há outros indícios, e eu sei que minha máquina ta infectada. Eles entraram na minha carteira da coinbase antes de eu ter transferido os bitcoins pra lá e porque eu tb não tinha ativado a entrada em 2 passos.

E eu posso provar isso, vou provar no próximo post.

E eu duvido muito que foi alguem do banco pois há anos que faço trasação por lá e isso nunca aconteceu antes. Eu sei que foi alguém da foxbit, e minha intenção não é prejudicar, mas sim alertar as pessoas, pois isso pode acontecer em qualquer exchange.

Já volto para provar a invasão de minha carteira da coinbase.
leonardo1977 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
August 28, 2017, 08:47:32 PM
 #4

O hacker entrou na minha carteira coinbase pois conseguiu o login e a senha e eu ainda não tinha ativado a entrada em 2 passos. Sorte que ele entrou pouco antes de eu enviar os bitcoin pra lá, e depois quando eu entrei ativei o envio de sms para realizar o login e logo depois mandei os bitcoin prá lá.

Reparem na imagem 2 ip diferentes do meu.

 https://ibb.co/gG2LnQ
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
August 28, 2017, 09:09:14 PM
 #5

O hacker entrou na minha carteira coinbase pois conseguiu o login e a senha e eu ainda não tinha ativado a entrada em 2 passos. Sorte que ele entrou pouco antes de eu enviar os bitcoin pra lá, e depois quando eu entrei ativei o envio de sms para realizar o login e logo depois mandei os bitcoin prá lá.

Reparem na imagem 2 ip diferentes do meu.

 https://ibb.co/gG2LnQ

Há outros indícios, e eu sei que minha máquina ta infectada. Eles entraram na minha carteira da coinbase antes de eu ter transferido os bitcoins pra lá e porque eu tb não tinha ativado a entrada em 2 passos.

E eu posso provar isso, vou provar no próximo post.

E eu duvido muito que foi alguem do banco pois há anos que faço trasação por lá e isso nunca aconteceu antes. Eu sei que foi alguém da foxbit, e minha intenção não é prejudicar, mas sim alertar as pessoas, pois isso pode acontecer em qualquer exchange.

Já volto para provar a invasão de minha carteira da coinbase.

Você não está provando envolvimento da foxbit e nem mesmo invasão do seu computador, mas está introduzindo mais dois suspeitos que você não considerou: Seu provedor de email e a própria coinbase!

Advertise Here - PM for more info!
leonardo1977 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
August 28, 2017, 09:30:05 PM
 #6

Claro que eu estou provando que meu pc foi invadido, ta ai na imagem dois IP que não são meus e entraram na minha conta da coinbase. E não tem nem sentido a coinbase me invadir pois ninguém lá sabia que tava com bitcoin em meu pc... provedor de email é outra alternativa sem sentido...

Só quem sabia da transação era o banco e a foxbit.

E volto a dizer, pode acontecer em qualquer exchange, a ideia não é fazer propaganda contra foxbit, é alertar as pessoas para tomarem cuidado pois o perigo é muito maior que apenas clicar em link contaminado.

Nunca aconteceu isso comigo na minha vida, eu sou um usuário cuidadoso, não saio clicando em bobagens por ai. E como eu disse, o HD era novo, windows original, antivirus idem...

Esse hd tava rodando em meu PC há apenas 3 dias, e eu nem entrava com ele pra nagegar, entrava com esse aqui que eu to escrevendo que é windows 7. Eu trocava um hd pelo outro pois a ideia era fazer a transação e depois guardar o HD no guarda roupas. Quando eu tivesse colocado tudo lá ia guardar esse HD definitivamente.

Nunca na minha vida aconteceu isso, e um dia após o segundo depósito isso aconteceu. Pra mim ta muito óbvio...

Tenho outros indícios que fui invadido, mas nem vou ficar aqui listando todos, agora tenho que entrar em contato com o provedor e mudar de IP.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
August 28, 2017, 09:41:16 PM
 #7

Claro que eu estou provando que meu pc foi invadido, ta ai na imagem dois IP que não são meus e entraram na minha conta da coinbase. E não tem nem sentido a coinbase me invadir pois ninguém lá sabia que tava com bitcoin em meu pc... provedor de email é outra alternativa sem sentido...
(...)

Se os IPs não são seus, então não foi seu computador que foi invadido, foi apenas sua conta da coinbase! Se seu computador tivesse sido invadido os ips que apareceriam seriam todos seus.

Mas você já fez sua cabeça sobre quem é o culpado e não está interessado em descobrir a verdade. Então boa sorte com sua caça as bruxas. Possivelmente vai encontrar muitas delas pra queimar na fogueira. Todas inocentes, mas quem se importa?

Advertise Here - PM for more info!
Psyculture
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 29
Merit: 0


View Profile
August 28, 2017, 09:50:29 PM
 #8

Concordo com o colega em relação a Foxbit, você não deveria sair acusando eles sem ter provas CABAIS, por mais que hoje em dia eu também não confie no serviço deles.

Mas você vacilou !

Com essa quantidade em BTC, duas coisas você deveria ter feito, a primeira delas seria mandar todos os BTCs para uma paper wallet, até agora não vi meio mais seguro que este, a não ser que você seja furtado/sequestrado. E em segundo lugar, uma hard wallet, nesses dois pontos você estaria muito mais seguro do que as soluções que você usou.

Eu não acho Windows inseguro, mas da mais trabalho "lacrar" ele, e em hipotese alguma eu confiaria no Windows 10, ele roda tanto processo em segundo plano que fica até dificil saber o que é malware ou não.
tubainaman
Member
**
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 32


View Profile
August 28, 2017, 11:14:41 PM
 #9

Talvez o pessoal da pirâmide ( Ou como preferem chamar:MMN) fizeram isso. Logaram na sua conta usando a senha/email da sua conta. Sem contar que não é qualquer funcionário que tem acessos a senha, somente o povo do topo.
klien_br
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 402
Merit: 254



View Profile
August 29, 2017, 03:31:13 AM
 #10

qual seu anti-virus ? recomendo NOD32

então o Hacker invadiu seu pc pelo ip e colocou um keylooger / trojan e roubou sua senha coinbase

isso e meio improvável mais não e impossível o hacker tem que ser muito bom.

e carteira de papel ou de Hardware como ledger ou trezor e o mais seguro!
klien_br
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 402
Merit: 254



View Profile
August 29, 2017, 03:34:25 AM
 #11

acusação seria a foxbit tem que passar um pente fino na sua equipe se tiver um ladrão lá
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1624


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
August 29, 2017, 04:02:04 AM
 #12

Nossa. Olha que tenho anos de internet e de criptomoedas e nunca vi algo assim. Que tal fazer um roteiro e mandar para algum diretor de Hollywood fazer um filme ? Dava para ganhar um bom dinheiro.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
August 29, 2017, 06:58:47 AM
 #13

O hacker entrou na minha carteira coinbase pois conseguiu o login e a senha e eu ainda não tinha ativado a entrada em 2 passos. Sorte que ele entrou pouco antes de eu enviar os bitcoin pra lá, e depois quando eu entrei ativei o envio de sms para realizar o login e logo depois mandei os bitcoin prá lá.

Reparem na imagem 2 ip diferentes do meu.

 https://ibb.co/gG2LnQ




 Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes


Instalou esse windows como? Pen drive? O pen drive não poderia estar infectado? Mesmo novo, pode vir la da China já infectado(ou quem sabe você falou pra alguém que ia comprar 100 mil em BTC e pediu um pen drive para instalar o win10).

O bom mesmo era pegar a sua certeza e ir pro tribunal, fora isso é só ficção. quase parei de ler no: "a tela começou a tremer"

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
AndersonFG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
August 29, 2017, 10:31:56 AM
 #14

Bullshit!

Essa história nem parece real. E quem guardaria 100mil na coinbase, com opções melhores?
Sem falar da parte do windows tremer...
Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
August 29, 2017, 11:52:07 AM
 #15

Bullshit!

Essa história nem parece real. E quem guardaria 100mil na coinbase, com opções melhores?
Sem falar da parte do windows tremer...

essa de tremer a tela do Windows foi forte... muito cinematográfico.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 29, 2017, 01:16:31 PM
 #16

Vixi, o bulling está em um nível elevado, o sujeito não vai concluir a história.
1º O fórum está precisando de moderadores ativos ou mudar a regra de postagem para newbies, toda semana é mesma história...
2º  Uma invasão em um win10 original atualizado através de um exploit é deveras improvável.
3º  Só quem treme a tela do pc é o MSN, e ele nem existe mais.

skynetcoins
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 52
Merit: 0


View Profile
August 29, 2017, 02:16:46 PM
 #17

Olá,você pode postar algumas SS de seus depósitos na FoxBit para nós ? (com data)
pode cortar as partes que achar necessário ,mas quero ver os depósitos,e também mais algumas coisas ex:mostra algumas ss do seu histórico de compra de moedas etc
Apenas aquela SS não prova nada,aquilo você faz fácil ativando um proxy tentando logar 2x e logo após tira uma ss e vem aqui e difama a empresa,pode ser algum tipo de concorrente entende nossa visão.

Sua história é estranha cara,
"a tela começou a tremer um pouco e desapareceu um ícone na barra de tarefas."
"eu fiquei preocupado e decidi imediatamente por precaução enviar os bitcoins para uma carteira que eu tinha criado na coinbase"
Como assim ? meio sem sentido essa parte,a tela tremeu sua net caiu e do nada você decidio enviar rapidamente seus coins para outra carteira ? é como se você estive premeditando algo..
Ex :se a tela tremer e a net cair acho que ninguém aqui vai fazer backup e sair correndo transferir todas moedas rapidamente para outro lugar não é mesmo ?
Seu texto mostra que você já estava premeditando algo.

Entrar em uma máquina apenas pelo IP,tendo está máquina firewall,antivirus ,é basicamente quase impossível ,hacker não é mágico,ele vai explorar alguma falha..
agora se você clicou em algum link ,ou mantém contato com algum "amigo" bitcoin ai pode estar o perigo

Não estou negativando sua história,mas ela precisa mais dados ..do modo que foi postada ,são palavras no vento.



LukkasG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 574
Merit: 250


View Profile
August 29, 2017, 03:38:34 PM
 #18

muito estranho esse post... tela tremer..... Huh
ta mais com cara de conexão VNC ou Terminal Service(Acesso remoto Windows)...
se fosse você tomava mais cuidado com as pessoas em sua volta do que com a foxbit...
100k de BTC guardado... é muita coisa.. e que claramente deve ficar em segredo...

ahh.. bloqueie as conexões remotas para seu computador...

você precisa de muito mais do que essas suas provas para poder culpar alguém... cuidado ao citar algum "JUDAS" e não sair acusando ninguém sem provas concretas que realmente seja o culpado..
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 29, 2017, 03:51:45 PM
 #19

Eu nem li esse textão só olhei duas coisas:
- é newbie
- está falando mal de alguém empresa.

Isso é o suficiente para entender que depois de ver isso, só vai vir bostejo.

Grato.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
xymia
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
August 29, 2017, 04:01:05 PM
 #20

Bem estranha a história e só queria apontar que utilizar um HD novo e uma instalação nova de OS não significa que o computador está livre de vulnerabilidades.
Além disso todas exchanges reputáveis tem no mínimo confirmação por e-mail para log-in e saques, se você está usando a mesma senha pras suas contas talvez negociar bitcoin não seja para você amigo.
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!