Bitcoin Forum
June 20, 2024, 03:29:17 PM *
News: Voting for pizza day contest
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: Foxbit - Há pelo menos um hacker lá dentro, tomem cuidado!!!  (Read 2251 times)
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
August 29, 2017, 04:38:57 PM
 #21

Ultimamente temos visto muitos tópicos criados pra meter o pau em exchanges nacionais, só que na maioria deles são reclamações infundadas ou aquela famosa "tempestade num copo de água". Nesse caso específico seria bom mostrar ao menos os comprovantes de depósito.

dunha888
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
August 29, 2017, 04:53:47 PM
 #22

ia parar no "tremeu a tela", mas continuei. rapaz anda vendo muito filme.

não duvido nada de ter usado um windows baixado no piratebay
leonardo1977 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
August 29, 2017, 07:10:29 PM
 #23

Eu não instalei windows pirata, baixei do site da microsoft e comprei a chave.

Já postei o print onde mostra que minha carteira foi invadida. Ou vcs acham que viajei para o mexico e para hong kong no mesmo dia? Eu não sou mentiroso, basta ver a imagem que postei.

Eu to falando a verdade, é possível ser atacado por um hacker apenas ele sabendo seu IP. Se vcs estão duvidando disso, façam a pesquisa por si mesmo e verifiquem, basta colocar no google palavras com NMAP, EXPLOIT e invasão. No youtube tem vários vídeos de hackers invadindo pc pelo IP. Acreditem, eles invadem e invadem rápido.

Minha intenção não é sujar a foxbit, pois eu acredito piamente que os donos de lá nada tem a ver com isso. Mas sim algum funcionário. Qualquer exchange vai precisar de pessoas da área de t.i que saibam como defender o site de uma invasão. Ou vcs acham que eles vão ficar lá expostos? Basta um desses funcionários ser um hacker e e o problema esta criado. Um cara desses vai ficar anotando o IP de pessoas que tem um montante de bitcoins considerável para depois tentar roubar através de uma invasão. Isso pode acontecer em qualquer exchange.

Não sou mentiroso e poderia mostrar os comprovantes de depósito para mostrar que realmente investi pesado, mas nem vou fazer isso...

Criei esse tópico para alertar as pessoas que elas podem ser invadidas em seus computadores através de seu IP, sem a necessidade de um único vírus.

Não vou mais postar aqui pois as pessoas estão fazendo chacota, como se eu fosse ganhar alguma coisa com isso...

Mas fica o aviso para as pessoas que lerem esse tópico de qualquer maneira, o perigo na rede é bem maior do que algumas pessoas pensam, inclusive do que eu pensava...

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
August 29, 2017, 07:59:53 PM
 #24

Eu não instalei windows pirata, baixei do site da microsoft e comprei a chave.

Já postei o print onde mostra que minha carteira foi invadida. Ou vcs acham que viajei para o mexico e para hong kong no mesmo dia? Eu não sou mentiroso, basta ver a imagem que postei.

Pela sua lógica, o funcionário da foxbit viajou para hong-kong e pro méxico no mesmo dia.

Mas se você perceber que ambos os ips pertencem a datacenters de uma mesma empresa, vai perceber que, provavelmente, se trata do uso de VPN ou proxy. E portanto, pode ter sido feito de qualquer lugar, sem precisar viajar a lugar nenhum!

Quote
Eu to falando a verdade, é possível ser atacado por um hacker apenas ele sabendo seu IP. Se vcs estão duvidando disso, façam a pesquisa por si mesmo e verifiquem, basta colocar no google palavras com NMAP, EXPLOIT e invasão. No youtube tem vários vídeos de hackers invadindo pc pelo IP. Acreditem, eles invadem e invadem rápido.

Algum questionou isso? Não vi. Isso é lugar comum, se vc não sabia ,estava mesmo muito vulnerável na internet.

Quote
Minha intenção não é sujar a foxbit, pois eu acredito piamente que os donos de lá nada tem a ver com isso. Mas sim algum funcionário. Qualquer exchange vai precisar de pessoas da área de t.i que saibam como defender o site de uma invasão. Ou vcs acham que eles vão ficar lá expostos? Basta um desses funcionários ser um hacker e e o problema esta criado. Um cara desses vai ficar anotando o IP de pessoas que tem um montante de bitcoins considerável para depois tentar roubar através de uma invasão. Isso pode acontecer em qualquer exchange.

Aqui entra o problema, você não tem NENHUMA evidência de que a foxbit ou alguem de dentro dela está envolvido. Você tem IPs de hong kong e do mexico invadindo sua conta na coinbase assim que ela foi criada. Você não tem evidencias de ter o seu computador invadido, apenas sua conta da coinbase (Que caso você não tenha notado, NÃO FICA no seu computador). além disso, você tomou um monte de medidas inseguras como instalar um programa de diagnostico de rede de origem desconhecida e que usa o nmap, e ainda por cima, que dava mensagens de erro quando rodado!

Quote
Não sou mentiroso e poderia mostrar os comprovantes de depósito para mostrar que realmente investi pesado, mas nem vou fazer isso...

Não acho que precise, porque não vejo nenhuma relação entre seu relato(invasão da conta da coinbase) e a foxbit a não ser sua paranoia.

Quote
Criei esse tópico para alertar as pessoas que elas podem ser invadidas em seus computadores através de seu IP, sem a necessidade de um único vírus.

Quem não sabia disso não deveria estar usando a internet! Alias, pra que voce achava que servia um firewall se vc não sabia disso?

Quote
Não vou mais postar aqui pois as pessoas estão fazendo chacota, como se eu fosse ganhar alguma coisa com isso...

Na verdade, estão fazendo chacota porque sua denuncia é muito suspeita. Se tivesse denunciado que invadiram sua conta da coinbase usando seu IP, ninguém faria chacota, porque é bastante plausível. Parou de ser plausível quando, sem nenhum motivo aparente, você pôs a culpa na foxbit. (na verdade, fariam chacota de você ser inocente de achar que não dava pra invadir um computador sem vc clicar em nada, isso foi muito inocente da sua parte)

Quote
Mas fica o aviso para as pessoas que lerem esse tópico de qualquer maneira, o perigo na rede é bem maior do que algumas pessoas pensam, inclusive do que eu pensava...

Dado seu conhecimento bastante limitado de internet e de segurança, eu te aconselharia a não usar criptomoedas. você corre muito risco de perder tudo (e culpar a pessoa errada por isso).

Advertise Here - PM for more info!
klien_br
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 402
Merit: 254



View Profile
August 29, 2017, 08:09:32 PM
 #25

invadir por ip e muito difícil esse " hacker " tem que ser contratado pela CIA ou FBI  Roll Eyes

no inicio dos anos 2000 eu brinquei com alguns trojan e invadi alguns pc com win98 e xp, e possível fazer a tela tremer, colocar a barra de tarefas em cima ou do lado e outras merda

não faz sentido o " hacker " querer zuar seu pc, ele que apenas roubar e não brincar de tremer tela, seu win10 deve esta bugado ou e algum problema
no hardware como memoria ram ou HD
skynetcoins
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 52
Merit: 0


View Profile
August 29, 2017, 09:08:33 PM
 #26

Não envio prova nem uma de nada,só lorota no tópico,foge de todas perguntas e se enrola e fala só bobagem em cada post.
Não sei quando você criou esse email ou conta,mas já chegou a pensar que muito antes de você formatar e fazer toda essa bobeira,alguém já tinha seus dados ?
historinha está totalmente mal contada
Muda titulo do tópico para "aconteceu algo estranho" ,que é melhor.






Eric Cartman
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 741
Merit: 500

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
August 30, 2017, 03:59:48 AM
 #27

invadir por IP?

você vive em algum filme de Hollywood?

 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
pafu
Member
**
Offline Offline

Activity: 78
Merit: 505



View Profile
August 30, 2017, 11:28:18 AM
 #28

Pela foto me pareceu um Win 7.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
August 30, 2017, 12:27:03 PM
 #29

Pela foto me pareceu um Win 7.

https://www.forbes.com/sites/gordonkelly/2017/01/17/microsoft-windows-7-security-hardware-support-problems/#2f4aba66ecdb

and the plot thickens...

Advertise Here - PM for more info!
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 413


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 30, 2017, 04:32:22 PM
 #30

Nossa  Shocked

Um newbie, com mais um textão, xingando alguém e acusando sem provas. Quantas novidades! Pelomenos ele variou um pouco o roteiro... com o IP ai.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
August 31, 2017, 11:03:09 AM
 #31

Não faz o menor sentido o que esse newbie está falando... Já vi transações na fox de 250btc. Conheço pessoalmente gente,que transaciona grandes valores por lá...
Quando a fox caiu, um rapaz veio publicamente dizer que a fox lhe devolveu 30 mil reais que estavam na plataforma...
Dizer que a plataforma deles é instavel e que anda caindo muito é aceitavel. Falar que te hacker la de dentro, pqp... Parece paranóia de quem acredita em iluminati...
A exchange tem um faturamento altíssimo, movimentando milhões. Iria se sujar por 50 mil (não paga 3 btc)... Pelamor ne...
voos
Member
**
Offline Offline

Activity: 108
Merit: 10


View Profile
September 01, 2017, 02:53:14 PM
 #32

 Windows e crypto é como água e óleo.

A não ser que queira ser roubado....
hugovidal
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
September 01, 2017, 06:28:30 PM
 #33

Recebi um e-mail da foxbit hoje anunciando que a taxa para ordem passiva vai começar a ser de 0,005 btc.

Mais alguém recebeu este e-mail?

Caso isso seja confirmado, uma ordem custará, na cotação atual, aproximadamente 90 reais, o que inviabiliza muitas operações.

Fiquei meio confuso com a informação, não sei se foi um erro de digitação (deveria ser 0,0005 btc) ou se vai ser isso mesmo.

Alguém tem notícia sobre?
White sugar
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 1005


View Profile
September 01, 2017, 07:00:42 PM
 #34


mais um que posta artigo sem ler
Skol600ml
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 158
Merit: 100


View Profile
September 02, 2017, 02:58:56 AM
 #35

Recebi um e-mail da foxbit hoje anunciando que a taxa para ordem passiva vai começar a ser de 0,005 btc.

Mais alguém recebeu este e-mail?

Caso isso seja confirmado, uma ordem custará, na cotação atual, aproximadamente 90 reais, o que inviabiliza muitas operações.

Fiquei meio confuso com a informação, não sei se foi um erro de digitação (deveria ser 0,0005 btc) ou se vai ser isso mesmo.

Alguém tem notícia sobre?

Releia. Veja de que parte das nádegas você tirou "taxa". Descubra o que é uma ordem passiva.
schiavonxv
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
September 02, 2017, 04:20:59 AM
 #36

Recebi um e-mail da foxbit hoje anunciando que a taxa para ordem passiva vai começar a ser de 0,005 btc.

Mais alguém recebeu este e-mail?

Caso isso seja confirmado, uma ordem custará, na cotação atual, aproximadamente 90 reais, o que inviabiliza muitas operações.

Fiquei meio confuso com a informação, não sei se foi um erro de digitação (deveria ser 0,0005 btc) ou se vai ser isso mesmo.

Alguém tem notícia sobre?

Oi Hugo.

Releia o email.

Em nenhum momento foi falado sobre taxas, mas sim VALOR MÍNIMO PARA ORDEM.






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
Kanapka
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 818
Merit: 1003


View Profile
September 02, 2017, 06:21:29 AM
 #37

E qual é o limite para ordem ativa?
Skol600ml
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 158
Merit: 100


View Profile
September 03, 2017, 12:16:35 AM
 #38

Almeida
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 112


View Profile
September 03, 2017, 01:25:41 AM
Last edit: September 13, 2017, 10:34:23 AM by Almeida
 #39

Embora a história muito provavelmente seja kaô, sugiro o uso do KeePass para gerenciar senhas e ter mais segurança pra quem não conhece, é grátis.
leticiavaz
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
September 04, 2017, 07:36:30 PM
 #40

kkkkkkk é cada história!!


 Grin Grin Grin Grin Grin
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!