Bitcoin Forum
May 17, 2024, 11:31:07 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
Author Topic: Até macaco velho cai em golpe³  (Read 2208 times)
DeltaX (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
August 30, 2017, 12:50:22 AM
 #1

É, amigos...
A notícia hoje não é boa...
Não sei como rolou, mas perdi uma grana na "MyEtherWallet"...
Conseguiram me roubar 216 tokens MCO.
Eu acompanhei os relatos de phishing, mas eu sempre olhava a URL direitinho.
Não sei como aconteceu... Não sei como conseguiram acessar sem a senha...
Fica o alerta ai pra quem usa. Todo cuidado é pouco, e a bola da vez foi eu...


"  Latest 2 Erc20 Token Transfer Events

TxHash    Age    From       To    Value    Token
0x50313c28d0cfed54ce8d11b3153e67499fc2b1108218af8932d2ef7338311215   18 days 9 hrs ago   0xa00268736ab978655eb59d14fb4781e4271a8f1a   
        OUT   Fake_Phishing29   216.9869808   Monaco
0xa82a94b707c24bad625b52c18afa894c0ed6fc87db9358658506a5a66d651f39   52 days 15 hrs ago   0xf9a5e0436c01cc15708449e480fa5f2d6a5b55ca
     IN     0xa00268736ab978655eb59d14fb4781e4271a8f1a   216.9869808   Monaco"
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
August 30, 2017, 12:58:35 AM
Last edit: August 30, 2017, 01:34:54 AM by caneca
 #2

Putz, velho, que bad  Embarrassed Embarrassed

Você viu só hoje? Parece que aconteceu há 18 dias, e o meliante ainda tem a cara de pau de colocar o nome da conta lá de Fake_Phishing29. Da muita raiva.
DeltaX (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
August 30, 2017, 01:03:48 AM
 #3

Putz, velho, que bad  Embarrassed Embarrassed

Você viu só hoje? Parece que aconteceu há 18 dias, e o fdp ainda tem a cara de pau de colocar o nome da conta lá de Fake_Phishing29. Da muita raiva.


Eu estava holdando. Eu preferia não ficar acessando a carteira com frequência justamente para não ser hackeado...
Só hoje que vi...
Triste...
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
August 31, 2017, 12:05:09 AM
 #4

Que pena hein cara, está crescendo muito esse sistema de phishing na MEW, o pessoal está focando muito nela por causa da quantidade de tokens de Ethereum que começaram a aparecer, é uma pena, mas obrigado por ter postado pra ficar a dica pra galera.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
August 31, 2017, 12:13:45 AM
 #5

É, amigos...
A notícia hoje não é boa...
Não sei como rolou, mas perdi uma grana na "MyEtherWallet"...
Conseguiram me roubar 216 tokens MCO.
Eu acompanhei os relatos de phishing, mas eu sempre olhava a URL direitinho.
Não sei como aconteceu... Não sei como conseguiram acessar sem a senha...
Fica o alerta ai pra quem usa. Todo cuidado é pouco, e a bola da vez foi eu...


"  Latest 2 Erc20 Token Transfer Events

TxHash    Age    From       To    Value    Token
0x50313c28d0cfed54ce8d11b3153e67499fc2b1108218af8932d2ef7338311215   18 days 9 hrs ago   0xa00268736ab978655eb59d14fb4781e4271a8f1a   
        OUT   Fake_Phishing29   216.9869808   Monaco
0xa82a94b707c24bad625b52c18afa894c0ed6fc87db9358658506a5a66d651f39   52 days 15 hrs ago   0xf9a5e0436c01cc15708449e480fa5f2d6a5b55ca
     IN     0xa00268736ab978655eb59d14fb4781e4271a8f1a   216.9869808   Monaco"

Se conseguir identificar como te pegaram, avisa pra gente! Eu não abro mais a MEW de medo de abrir e rolar uma merda dessas!

Advertise Here - PM for more info!
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
August 31, 2017, 12:20:36 AM
 #6

Eu também nem abro mais a MEW, apenas monitoro meu endereço no etherscan pra ver se chegou algum pagamento de bounty, se não teve nenhuma movimentação suspeita e tenho o link correto da MEW favoritado. MEW ganhou muita visibilidade de uns tempos pra cá.
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
August 31, 2017, 02:14:27 AM
 #7

Eu também nem abro mais a MEW, apenas monitoro meu endereço no etherscan pra ver se chegou algum pagamento de bounty, se não teve nenhuma movimentação suspeita e tenho o link correto da MEW favoritado. MEW ganhou muita visibilidade de uns tempos pra cá.

Como faz pra monitorar a atividade o endereço sem precisar acessar a MEW?

caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
August 31, 2017, 02:35:49 AM
 #8

Eu também nem abro mais a MEW, apenas monitoro meu endereço no etherscan pra ver se chegou algum pagamento de bounty, se não teve nenhuma movimentação suspeita e tenho o link correto da MEW favoritado. MEW ganhou muita visibilidade de uns tempos pra cá.

Como faz pra monitorar a atividade o endereço sem precisar acessar a MEW?

Entre no etherscan (https://etherscan.io), procure pelo seu endereço e favorite o site. Aí você poderá ver as transformações, balanço dos tokens, o valor deles em USD. Tudo sem precisar de abrir a MEW.
DeltaX (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
August 31, 2017, 02:58:31 AM
 #9

É, amigos.
Eu ainda não descobri como me roubaram. Não sei mesmo.
Possivelmente eu entrei no site errado, mas não tenho certeza.
Perdi uma grana... Fazer o que... Bola pra frente.
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
August 31, 2017, 03:24:58 AM
 #10


Entre no etherscan (https://etherscan.io), procure pelo seu endereço e favorite o site. Aí você poderá ver as transformações, balanço dos tokens, o valor deles em USD. Tudo sem precisar de abrir a MEW.

Opa! Muito obrigado pela dica  Wink

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1624


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
August 31, 2017, 03:28:51 AM
 #11

É o que eu digo. Nunca confiei nessa MEW. É uma Wallet muito esquisita. Depois que tive que colocar meus Tokens manualmente, eu aproveitei e retirei tudo de lá. Não vale a pena manter aquilo não. Será que foi hacker mesmo ou a carteira que não presta ?



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
PandaCraz1
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
August 31, 2017, 06:10:40 AM
 #12

Por mais cuidado que a gente tenha sempre vacilamos viu 😔
DeltaX (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
August 31, 2017, 10:38:21 AM
 #13

É o que eu digo. Nunca confiei nessa MEW. É uma Wallet muito esquisita. Depois que tive que colocar meus Tokens manualmente, eu aproveitei e retirei tudo de lá. Não vale a pena manter aquilo não. Será que foi hacker mesmo ou a carteira que não presta ?


Cara, eu também tenho minhas dúvidas. Realmente, ter que colocar o token manualmente foi bem esquisito, e eu nem lembro mais como faz.
Para acessar a carteira eu precisava de um arquivo e uma senha. Não sei como descobriram. Na conta do hacker, tinha mais saldo de outras pessoas. Talvez somando todo o montante deva ultrapassar os 100 mil reais. É triste.
Achei essa carteira muito insegura. Pode ser que eu tenha feito alguma besteira, mas realmente não lembro.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1624


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
August 31, 2017, 04:50:52 PM
 #14

É o que eu digo. Nunca confiei nessa MEW. É uma Wallet muito esquisita. Depois que tive que colocar meus Tokens manualmente, eu aproveitei e retirei tudo de lá. Não vale a pena manter aquilo não. Será que foi hacker mesmo ou a carteira que não presta ?


Cara, eu também tenho minhas dúvidas. Realmente, ter que colocar o token manualmente foi bem esquisito, e eu nem lembro mais como faz.
Para acessar a carteira eu precisava de um arquivo e uma senha. Não sei como descobriram. Na conta do hacker, tinha mais saldo de outras pessoas. Talvez somando todo o montante deva ultrapassar os 100 mil reais. É triste.
Achei essa carteira muito insegura. Pode ser que eu tenha feito alguma besteira, mas realmente não lembro.

Muito triste isso. Quase 11000 reais de prejuízo. Logo agora que a Monaco está subindo. Você deve ter entrado num "site clonado" (pishing) e mandado seu arquivo json para eles. Por isso a MEW coloca toda hora aquele aviso no topo da página. Mais um motivo para eu querer distancia da ETH e de seus filhotes(Tokens)  Cry Cry



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
August 31, 2017, 05:17:39 PM
 #15

Nossa, que tristeza isso.
Verifique se tem algum plug-in, adicional, add-on ou extensão instalada no seu navegador. Isso pode ser um espião.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
MrJacan
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile WWW
August 31, 2017, 08:54:14 PM
 #16

ta cada vez mais complicado o mercado dos btc, sempre mais pessoas sendo roubadas
DeltaX (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
September 02, 2017, 02:20:48 AM
 #17

É o que eu digo. Nunca confiei nessa MEW. É uma Wallet muito esquisita. Depois que tive que colocar meus Tokens manualmente, eu aproveitei e retirei tudo de lá. Não vale a pena manter aquilo não. Será que foi hacker mesmo ou a carteira que não presta ?


Cara, eu também tenho minhas dúvidas. Realmente, ter que colocar o token manualmente foi bem esquisito, e eu nem lembro mais como faz.
Para acessar a carteira eu precisava de um arquivo e uma senha. Não sei como descobriram. Na conta do hacker, tinha mais saldo de outras pessoas. Talvez somando todo o montante deva ultrapassar os 100 mil reais. É triste.
Achei essa carteira muito insegura. Pode ser que eu tenha feito alguma besteira, mas realmente não lembro.

Muito triste isso. Quase 11000 reais de prejuízo. Logo agora que a Monaco está subindo. Você deve ter entrado num "site clonado" (pishing) e mandado seu arquivo json para eles. Por isso a MEW coloca toda hora aquele aviso no topo da página. Mais um motivo para eu querer distancia da ETH e de seus filhotes(Tokens)  Cry Cry


Eu acho que pode ter acontecido isso, mas aqui, só com os arquivos e sem a senha, eles conseguem acessar os fundos?
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1624


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 02, 2017, 04:05:02 AM
 #18

É o que eu digo. Nunca confiei nessa MEW. É uma Wallet muito esquisita. Depois que tive que colocar meus Tokens manualmente, eu aproveitei e retirei tudo de lá. Não vale a pena manter aquilo não. Será que foi hacker mesmo ou a carteira que não presta ?


Cara, eu também tenho minhas dúvidas. Realmente, ter que colocar o token manualmente foi bem esquisito, e eu nem lembro mais como faz.
Para acessar a carteira eu precisava de um arquivo e uma senha. Não sei como descobriram. Na conta do hacker, tinha mais saldo de outras pessoas. Talvez somando todo o montante deva ultrapassar os 100 mil reais. É triste.
Achei essa carteira muito insegura. Pode ser que eu tenha feito alguma besteira, mas realmente não lembro.

Muito triste isso. Quase 11000 reais de prejuízo. Logo agora que a Monaco está subindo. Você deve ter entrado num "site clonado" (pishing) e mandado seu arquivo json para eles. Por isso a MEW coloca toda hora aquele aviso no topo da página. Mais um motivo para eu querer distancia da ETH e de seus filhotes(Tokens)  Cry Cry


Eu acho que pode ter acontecido isso, mas aqui, só com os arquivos e sem a senha, eles conseguem acessar os fundos?

Também achava que não conseguia. Acontece que esqueci minha senha da MEW e mesmo assim consegui transferir meus fundos apenas usando o arquivo json que eu possuía. Tem falha nessa carteira.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
DeltaX (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
September 02, 2017, 10:48:47 AM
 #19

É o que eu digo. Nunca confiei nessa MEW. É uma Wallet muito esquisita. Depois que tive que colocar meus Tokens manualmente, eu aproveitei e retirei tudo de lá. Não vale a pena manter aquilo não. Será que foi hacker mesmo ou a carteira que não presta ?


Cara, eu também tenho minhas dúvidas. Realmente, ter que colocar o token manualmente foi bem esquisito, e eu nem lembro mais como faz.
Para acessar a carteira eu precisava de um arquivo e uma senha. Não sei como descobriram. Na conta do hacker, tinha mais saldo de outras pessoas. Talvez somando todo o montante deva ultrapassar os 100 mil reais. É triste.
Achei essa carteira muito insegura. Pode ser que eu tenha feito alguma besteira, mas realmente não lembro.

Muito triste isso. Quase 11000 reais de prejuízo. Logo agora que a Monaco está subindo. Você deve ter entrado num "site clonado" (pishing) e mandado seu arquivo json para eles. Por isso a MEW coloca toda hora aquele aviso no topo da página. Mais um motivo para eu querer distancia da ETH e de seus filhotes(Tokens)  Cry Cry


Eu acho que pode ter acontecido isso, mas aqui, só com os arquivos e sem a senha, eles conseguem acessar os fundos?

Também achava que não conseguia. Acontece que esqueci minha senha da MEW e mesmo assim consegui transferir meus fundos apenas usando o arquivo json que eu possuía. Tem falha nessa carteira.


Caraca, que falha ridícula... Até para mim, que era o dono da carteira, pedia a senha... Não pretendo usar novamente nem tão cedo...
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
September 03, 2017, 04:33:40 AM
 #20

Existe alguma outra opção que substitua a MEW e na qual também possamos guardar nossos Tokens?

Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!