Bitcoin Forum
May 05, 2024, 10:59:16 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Mineração Com GTX 1050 Tem Futuro?  (Read 1532 times)
PandaCraz1 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
August 31, 2017, 05:31:26 PM
 #1

Placa de Vídeo GTX 1050 é Boa Pra Mineração ?
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714949956
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714949956

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714949956
Reply with quote  #2

1714949956
Report to moderator
1714949956
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714949956

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714949956
Reply with quote  #2

1714949956
Report to moderator
1714949956
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714949956

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714949956
Reply with quote  #2

1714949956
Report to moderator
AndersonFG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
August 31, 2017, 06:36:53 PM
 #2

Pessoal diz que não, por causa da conta de luz.
Se tiver energia solar em sua casa, pode ser que de uns trocados... Mas não pra minerar BTC.
LukkasG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 574
Merit: 250


View Profile
August 31, 2017, 07:14:36 PM
 #3

Placa de Vídeo GTX 1050 é Boa Pra Mineração ?

Amigo acredito que não... nem a 1060 6GB está dando grandes lucros...

você pode utilizar a calculadora do NiceHash... https://www.nicehash.com/?p=calc

coloque a base de valor de energia a 0.10 - 0.20$ (que são os valores absurdamente pagos por nós no brasil)

e veja qual a moeda mais rentável para sua placa de video... Cool
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 31, 2017, 08:37:44 PM
 #4

Pessoal diz que não, por causa da conta de luz.
Se tiver energia solar em sua casa, pode ser que de uns trocados... Mas não pra minerar BTC.


Solar nâo, pois as placas estâo muito caras. A não ser que você tenha alguma "energia free" sobrando ai.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
August 31, 2017, 11:40:48 PM
 #5

Pessoal diz que não, por causa da conta de luz.
Se tiver energia solar em sua casa, pode ser que de uns trocados... Mas não pra minerar BTC.


Solar nâo, pois as placas estâo muito caras. A não ser que você tenha alguma "energia free" sobrando ai.

No Rio de Janeiro e em Salvador tem muito roubo de carga de caminhão. Então uma placa de energia solar pode sair bem baratinho. E se estiver morando numa favela como a da Rocinha, morro dos macacos, Favela Papel Cagado, aí é só alegria meu rei. É só puxar a fiação do poste e usar energia elétrica grátis.





           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
novodinheiro.com
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 76
Merit: 0


View Profile
September 01, 2017, 11:47:26 AM
 #6

Quero iniciar a mineração, porém também tenho essa dúvida
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1405



View Profile
September 01, 2017, 01:17:20 PM
 #7

Minerar com 1050 na minha opinião não tem futuro muito futuro.

A dificuldade aumenta diariamente e essas placas com menor poder de mineração ficam defasadas muito rapidamente, e depois quado voce quiser vender ela tambem vai ser muito fraca para jogos e então vai ter uma baixo valor de mercado.

1060 eu ainda acho meio fraca de mais.... 1070 e 1080 acho muito caro mas tem um bom desempenho. A vantagem das nvidia é que basta ajustar clocks e voltagens e voce já consegue um bom desempenho.

O melhor custo beneficio ainda é RX 570 ou 580 na faixa dos R$ 1000, se pesquisar bastante acaba aparecendo algumas a venda nessa faixa mas logo acaba estoque. Mas a desvantagem das AMD é que sem fazer bios mod voce não vai conseguir alcançar um bom desempenho, portanto só é vantagem se voce já tem alguma experiencia ou está disposto a estudar um pouco mais a fundo sobre o assunto.



.
▄██████████████
███████████████
███████████████
█████████████▀░
███████████▀▄░█
██████████░███░
███████▀▀░▀▀█▀▀
█████▀░░░░░░░▀▄
█████░░░░░░░░░█
█████▄░░░░░░░▄▀
███████▄▄▄▄▄███
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
████████████▀██
█████████▀▀░░░▀
████████░░░░░░░
██████░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
██████▄░░░░▄▄▄░
█████████▀▀░░░▀
████████▄▄▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
██████████▀▀▀▀▀
███████▀░▀█▄░░░
██████░░░░░█▄░▄
█████░░▄▄▄▄▄██▀
█████▀▀▀░░░░▄█▄
█████░░░▄▄█▀▀░█
██████▄█▀▀░░░░▀
███████▄▄░░░░░░
██████████▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄████████████████████████▄
██████████████████████████
█████████████░████████████
████████████▀▄████████████
█████▀▀░░░░░░░░░░░░▀▀█████
████▀░░░░░░░░░░░░░░░░▀████
████░░░██░██░░░░█░░░░░████
████░░░▄▄▀▄▄░░▀▀▄▀▀░░░████
████▄░░▀▀░▀▀░░░░▀░░░░▄████
█████▄▄░░░░░░░░░░░░▄▄█████
██████████████████████████
██████████████████████████
▀████████████████████████▀
.
PandaCraz1 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
September 01, 2017, 02:41:33 PM
 #8

Pessoal diz que não, por causa da conta de luz.
Se tiver energia solar em sua casa, pode ser que de uns trocados... Mas não pra minerar BTC.


Solar nâo, pois as placas estâo muito caras. A não ser que você tenha alguma "energia free" sobrando ai.

No Rio de Janeiro e em Salvador tem muito roubo de carga de caminhão. Então uma placa de energia solar pode sair bem baratinho. E se estiver morando numa favela como a da Rocinha, morro dos macacos, Favela Papel Cagado, aí é só alegria meu rei. É só puxar a fiação do poste e usar energia elétrica grátis.


https://i.ytimg.com/vi/EjKhCT-BpDk/hqdefault.jpg
https://soparahoje.files.wordpress.com/2011/02/favela.jpg

a energia aqui vai ser na base do gato também hehehe
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 01, 2017, 04:33:57 PM
 #9

Pessoal diz que não, por causa da conta de luz.
Se tiver energia solar em sua casa, pode ser que de uns trocados... Mas não pra minerar BTC.


Solar nâo, pois as placas estâo muito caras. A não ser que você tenha alguma "energia free" sobrando ai.

No Rio de Janeiro e em Salvador tem muito roubo de carga de caminhão. Então uma placa de energia solar pode sair bem baratinho. E se estiver morando numa favela como a da Rocinha, morro dos macacos, Favela Papel Cagado, aí é só alegria meu rei. É só puxar a fiação do poste e usar energia elétrica grátis.







Com essas imagens, e seu texto motivador me deu vontade de seguir seus conselhos.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
PandaCraz1 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
September 01, 2017, 05:40:39 PM
 #10

Pessoal diz que não, por causa da conta de luz.
Se tiver energia solar em sua casa, pode ser que de uns trocados... Mas não pra minerar BTC.


Solar nâo, pois as placas estâo muito caras. A não ser que você tenha alguma "energia free" sobrando ai.

No Rio de Janeiro e em Salvador tem muito roubo de carga de caminhão. Então uma placa de energia solar pode sair bem baratinho. E se estiver morando numa favela como a da Rocinha, morro dos macacos, Favela Papel Cagado, aí é só alegria meu rei. É só puxar a fiação do poste e usar energia elétrica grátis.


https://i.ytimg.com/vi/EjKhCT-BpDk/hqdefault.jpg
https://soparahoje.files.wordpress.com/2011/02/favela.jpg



Com essas imagens, e seu texto motivador me deu vontade de seguir seus conselhos.
isso e Melhor que as frases motivacionais da Ana Maria Braga hehehe
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
September 03, 2017, 02:26:03 PM
 #11

Tópico de troll.

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 03, 2017, 04:36:57 PM
 #12

Pessoal diz que não, por causa da conta de luz.
Se tiver energia solar em sua casa, pode ser que de uns trocados... Mas não pra minerar BTC.


Solar nâo, pois as placas estâo muito caras. A não ser que você tenha alguma "energia free" sobrando ai.

No Rio de Janeiro e em Salvador tem muito roubo de carga de caminhão. Então uma placa de energia solar pode sair bem baratinho. E se estiver morando numa favela como a da Rocinha, morro dos macacos, Favela Papel Cagado, aí é só alegria meu rei. É só puxar a fiação do poste e usar energia elétrica grátis.







Com essas imagens, e seu texto motivador me deu vontade de seguir seus conselhos.

Olha o "minerador" ali no post.  Grin Grin Grin Grin. Só faltava essa. Já não basta usar "gato" de luz para iluminar a casa, agora querem também minerar. Pior que não é só na favela: http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2017/07/operacao-policial-encontra-gato-de-energia-em-casas-chiques-e-em-haras.html. Tem até em "haras"... Embarrassed Embarrassed



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
September 03, 2017, 06:11:28 PM
 #13

As pessoas ricas geralmente são as que mais roubam olha só em Brasilia povo de classe alta invadiu uma pá de terrenos em volta do lago. Sobre o tópico, parece que não e bacana não pra minerar a 1050, fiz com o calculo com a RX 480 8gb aparentemente ela da dando 2 doleta por dia sem o custo da eletricidade.
PandaCraz1 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
September 03, 2017, 06:40:31 PM
 #14

As pessoas ricas geralmente são as que mais roubam olha só em Brasilia povo de classe alta invadiu uma pá de terrenos em volta do lago. Sobre o tópico, parece que não e bacana não pra minerar a 1050, fiz com o calculo com a RX 480 8gb aparentemente ela da dando 2 doleta por dia sem o custo da eletricidade.
valew pela dica garoto😉
leojoyms
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 54
Merit: 0


View Profile
September 06, 2017, 04:07:02 PM
 #15

Placa de Vídeo GTX 1050 é Boa Pra Mineração ?

eu acho que não, pensa no tanto de placa-mãe, processador, memória, HD, risers e estrutura de rig que vc vai ter que adquirir para por exemplo ter o hashrate de uma Rig de 1060 ou de 1070.
Nem coloquei o espaço físico...
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
September 06, 2017, 04:20:49 PM
 #16

No meu ponto de vista não. Custo de energia elétrica e outros fatores não recomendam mineração no Brasil. Tente outra forma de ganhar dinheiro com criptomoedas.
kyyun
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
September 07, 2017, 11:04:24 AM
 #17

Aproveitando o tópico, atualmente só tenho uma 1070 e uma 750ti que minerava com o nicehash, mas atualmente estou considerando minerar altcoins, devo começar por ZCash ou arriscar em moedas novas (no meu caso estou de olho em Sumokoin e VertCoin), seria uma boa ou continuar minerando no nicehash e investir os BTCs em Alts?
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
September 09, 2017, 05:02:09 AM
 #18

Aproveitando o tópico, atualmente só tenho uma 1070 e uma 750ti que minerava com o nicehash, mas atualmente estou considerando minerar altcoins, devo começar por ZCash ou arriscar em moedas novas (no meu caso estou de olho em Sumokoin e VertCoin), seria uma boa ou continuar minerando no nicehash e investir os BTCs em Alts?
Não sou o mais qualificado pra te dar uma opinião porem se eu fosse você eu continuaria minerando pela nicehash e consequentemente investiria em alguma moeda pra tentar um ganho "mais rápido" ou em alguma ico que se apresentasse mais solida e lucrativa. Te explicarei meu ponto de vista, com o BTC em mãos você vai ter uma coisa solida algo que pode valorizar, caso minere uma moeda alternativa de uma noite pra outra ela pode acabar perdendo todo seu valor (experiencia própria).
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 10, 2017, 06:35:11 PM
 #19

Aproveitando o tópico, atualmente só tenho uma 1070 e uma 750ti que minerava com o nicehash, mas atualmente estou considerando minerar altcoins, devo começar por ZCash ou arriscar em moedas novas (no meu caso estou de olho em Sumokoin e VertCoin), seria uma boa ou continuar minerando no nicehash e investir os BTCs em Alts?
Não sou o mais qualificado pra te dar uma opinião porem se eu fosse você eu continuaria minerando pela nicehash e consequentemente investiria em alguma moeda pra tentar um ganho "mais rápido" ou em alguma ico que se apresentasse mais solida e lucrativa. Te explicarei meu ponto de vista, com o BTC em mãos você vai ter uma coisa solida algo que pode valorizar, caso minere uma moeda alternativa de uma noite pra outra ela pode acabar perdendo todo seu valor (experiencia própria).


Pega os teus bitcoins, separa em partes. Guarda alguns, investe outros por ai vai. Aos poucos você vai ter lucros e perdas, mas irá aprender, o que é de grande valor.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!