Bitcoin Forum
May 21, 2024, 01:11:04 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Bitcoin o olho da nova Grande Pirâmide ? ۞  (Read 1357 times)
s2voatelexfrees2 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
September 02, 2017, 03:36:46 PM
Last edit: September 02, 2017, 03:47:21 PM by s2voatelexfrees2
 #1

Porque BC ou alts são parecidas com pirâmides ۞ ?
Abaixo comparações :

1-Quanto maior número de pessoas entrando no esquema maior a valorização e lucro de todos os que já estão no esquema (ou seja valorização da sua moeda)

2-Pessoas que entram por indicação,sem saber como funciona direito..tendem a perder todo seu investimento.

3-É a sensação do momento,todo mundo fala nisso e cria videos divulgando seus lucros,além do recrutamento de pessoas para entrar no mundo das criptomoedas

4-Porque todos querem que você entre ? simples quanto maior pessoas entrando na rede maior a valorização das moedas

5-Um canal de entrada para scams,e tudo que é tipo de maluco postando milhões de videos de esquemas para ficar rico rapidamente.

6-Todas moedas alternativas,seguem a bitcoin,independente do projeto da moeda ser ótimo,a BTC desvalorizando vai levar junto todas alts,exatamente todas.
Isto você pode comprovar exatamente neste momento da queda de 10% de quase todas moedas,que seguiram a queda de 8% da Bitcoin.

7- Esta é a mais importante e inquestionável questão,
Grande maioria das pessoas que tem suas moedas,não pensa em usar para compra algo na internet,ex uma TV,Geladeira ou qualquer outra coisa,e sim apenas manter para lucros baseado na revenda.

8-Um sistema que pode desabar a qualquer momento

(Vamos por cabecinha para pensar,não estou afirmando que seja esquema ponzi e sim comparações divertidas com uma pirâmide Kiss)
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 02, 2017, 03:43:29 PM
 #2


Advertise Here - PM for more info!
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
September 02, 2017, 04:18:03 PM
 #3


Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
September 02, 2017, 04:51:37 PM
 #4

Quote
5-Um canal de entrada para scams,e tudo que é tipo de maluco postando milhões de videos de esquemas para ficar rico rapidamente.

Mais ai não tem nada a ver com o Bitcoins. Quem paga o canal do Youtube é a propaganda do Adsense. Fora que muita visualização pode ser facilmente manipulada através de programas específicos. Tem muito Youtuber que é uma grande fraude. Que você acha de fazer uma campanha contra isso ?
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
September 02, 2017, 05:25:28 PM
 #5

Troque por "Diamantes" e vai dar a mesma coisa, imagine se todo mundo se ligar que uma pedra não tem valor nenhum, que é igual outras pedras por aí, quem tem diamantes vai estar desse mesmo jeito aí. Aliás, tudo é oferta e procura, se por algum motivo a procura acabar, não vai haver valor nessa coisa.
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
September 02, 2017, 07:09:09 PM
Last edit: September 02, 2017, 09:43:09 PM by mdgabrielzim
 #6

E uma comparação meio descabida mas como e só zoeira vamos aos fatos:
1 e 4 lei da demanda e procura;
2 e 3 não tem como prever oque ira acontecer ate um usuário experiente pode vir a ter grandes prejuízos;
5 tudo na vida que da dinheiro vai ter gente tentando tirar proveito;
6 pelo fato dela ser a primeira e maior e mais valorizada tendo em vista que todas que vieram depois são apenas "copias";
7 Mentira. Eu mesmo já paguei contas como luz, internet e boletos de bancos já adquiri produtos também, falando nisso meu celular que paguei com BTC vai chegar semana que vem;
8 Difícil, acho mais fácil o Brasil aumentar sua economia em 3% ao ano que isso.
klien_br
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 402
Merit: 254



View Profile
September 02, 2017, 09:29:29 PM
 #7

Newbie criando tópico de Newbie

nada anormal
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
September 03, 2017, 04:48:06 AM
 #8

Definitivamente não é pra ler esse tipo de post que eu pago internet!  Embarrassed

Guzztsar
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 252



View Profile
September 03, 2017, 10:26:57 AM
 #9

Imagina o quanto esse camarada vai se arrepender daqui uns 2 anos
novodinheiro.com
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 76
Merit: 0


View Profile
September 03, 2017, 12:08:38 PM
 #10

Cada coisa
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
September 03, 2017, 02:23:25 PM
 #11

Eu devo ser um dos poucos que se diverte com este tipo de tópico.

Volte daqui dois anos, OP.
LukkasG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 574
Merit: 250


View Profile
September 03, 2017, 07:18:00 PM
 #12

Meu Deus.. sério que você teve a capacidade de criar uma conta.. e vir postar uma asneira dessa aqui no forum...

Axo que antes de vir postar um negócio desse... deveria estudar um pouco BTC e o mundo de Cripto...

Cara tudo na vida é arriscado perder tudo.. não existe nada 100% certeza.. até se vocÊ abrir uma empresa.. você vai ter uma %% de chance de falência...

como disse o amigo... Newbie fazendo post de Newbie...
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1288
Merit: 392


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 03, 2017, 11:25:04 PM
 #13

Eu li só os primeiros 5 e tô me martirizando perguntando "por que deus! Por que?!". Esse cara não sabe diferencia nada de nada meu deus!

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
September 04, 2017, 02:52:08 PM
 #14

Eu li só os primeiros 5 e tô me martirizando perguntando "por que deus! Por que?!". Esse cara não sabe diferencia nada de nada meu deus!

E tem mais gente assim do que você imagina.

Vai falar pra qualquer um que você faz grana com trade de cryptos. O imbecil vai perguntar o que é crypto, e quando você tentar explicar, ele vai dizer que é uma pirâmide.

Por isso tem um longo caminho ainda até a aceitação geral de bitcoins no Brasil. Quando 10% da população mundial estiver usando bitcoins, no Brasil será apenas 1% da população do país usando.
DeltaX
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 644
Merit: 250


View Profile
September 04, 2017, 03:15:42 PM
 #15

Noob postando nubice.
Segue o jogo...
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
September 05, 2017, 05:22:16 AM
 #16

Estude sobre a Blockchain. Ja disseram, tudo na vida é um risco, em se tratando de economia, ate seu fiat em real pode desabar, nao existe lastro ou garantia sobre nada.
Mas o bitcoin parece muito promissor, é muito bem capaz de vc voltar e olhar esse post daqui uns meses e ja quebrar a cara.
newgil
Member
**
Offline Offline

Activity: 129
Merit: 18

Whiskey in Jairo! ♫ ♪


View Profile
September 05, 2017, 07:34:42 AM
 #17

Sabe porque o Bitcoin se parece com um esquema de Pirâmide?:
Porque esquemas de Piramide tendem a se enquadrar nas leis de oferta e procura antes de entrarem em colapso...

Por outro lado se dedicar tempo estudando a história do Bitcoin e o processo de desenvolvimento da tecnologia e adoção por diferentes povos, entenderá porque o preço do Bitcoin aumenta de forma totalmente diferente dos Esquemas de Pirâmide.

Quando um esquema de piramide colapsa, o detentor dos recurso é centralizado, logo o esquema perde seu valor instantaneamente.

Os Bitcoins estão pulverizados por milhares de usuários pelo mundo e cada dia que passa se pulveriza mais ainda, não ha uma entidade detentora de todos os Bitcoins que os está distribuindo e juntando lucros em uma conta bancária,

Há um sistema peer to peer onde um detentor vende diretamente ao outro (mais uma vez uma causa de lei de mercado oferta e demanda) de forma que é correto afirmar que a maior causa do aumento do preço é a disseminação da informação e o conhecimento da tecnologia

É adequado pensar que atualmente poucos usam o Bitcoin como método de pagamento legitimo (uma vez que a maioria das grandes empresas que aceitam bitcoin como forma de pagamento, imediatamente o trocam em moeda FIAT)

No entanto é inegável que está acontecendo uma mudança de paradigmas e que pode fazer com que mais e mais indivíduos comecem a querer entesourar Bitcoins e usá-los como modo de pagamento legítimo (nao o transformando em moeda FIAT após uma transação) e isso ja está acontecendo....

Para finalizar devo ressaltar que o Bitcoin ainda não é utilizado como unidade de conta (quase ninguem calcula o preço das coisas através de seu valor em Bitcoins).... mas como tudo no universo bitcoin, esta realidade também ja está mudando, pois a maioria dos detentores de ativos digitais e criptocurrencies calculam o preço de uma moeda ou token embasando-se em seu valor em bitcoins (mais do que em USD, inclusive)

Então vale lembrar que as mudanças não acontecem do dia pra noite, a internet não consolidou-se do dia pra noite, quando surgem novas tecnologias esbarramos no ceticismo, porém devemos ser inteligentes e avaliar profundamente o que esta nova tecnologia é capaz de agregar de valor ao mundo.... e eu te digo transferir valores de forma tão barata e rapida, financiar empresas dos Estados Unidos ou China com alguns cliques e sem burocracia, nunca foi possível na história da humanidade, estamos presenciando algo inédito e totalmente disruptivo meu amigo!
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2548
Merit: 2175


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 07, 2017, 10:12:06 AM
Last edit: September 07, 2017, 11:36:03 AM by sabotag3x
 #18

Piramides lhe falam que você vai ter um retorno garantido, com o BTC você entra arriscando, pode perder 20%, 50%, tudo..

Indicação em piramides = referencia, onde o cara que lhe angariou vai lucrar com você. BTC é igual indicar pra você tomar água, se muita gente tomar água quem fica rico é quem vende água, não quem te indicou. Eu posso lhe indicar a usar BTC e ter 0 BTC.

Ainda são poucas pessoas que utilizam o BTC. E: Você que deve estar procurando por esses vídeos. Quem recruta é o exército, no máximo você lê algo que lhe mandaram sobre e pelo visto tem que ler mais ou ler algo que presta.

Oferta/demanda como qualquer mercado, vai dizer que as ações do magazine luiza também são piramide?

Acontece com qualquer moeda, golpistas você encontra em qualquer lugar

Depende a moeda, comprei ETT antes do BTC começar a cair e enquanto o BTC caia, ETT subiu 30%.. Todavia muitos despejam as alts por BTC e despejam BTC por fiat pra não perder dinheiro, quem faz o movimento antes, perde menos/ganha mais.

Se o mercado aceitasse BTC eu comprava todos os dias com BTC e nunca convertia pra fiat. Todavia você pode dar uma olhada na demanda dos cartões da Xapo, mona.co e outros.. uma boa parte das pessoas usa o BTC como moeda e não como ativo(ou ambos)

Se o BTC morrer, vem outra moeda descentralizada(LTC, DASH, deCRED).


A terra é plana e o dólar também é piramide.


edit: agora que eu li o nick do cara lol

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
tubainaman
Member
**
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 32


View Profile
September 08, 2017, 02:50:24 PM
 #19

WUHWUEUHEUHEUHEUHEHUEUHERUHEUHEUHEUHEH

Não confunda bitcoin com manéuord por favor.
klien_br
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 402
Merit: 254



View Profile
September 08, 2017, 03:38:47 PM
 #20

s2voatelexfrees2 veja os vídeo de  Fernando ulrich no youtube para entender o que e bitcoin e blockchain
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!