Bitcoin Forum
May 05, 2024, 04:10:27 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 4 »  All
  Print  
Author Topic: Braziliex  (Read 4210 times)
Wilucas0 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 18
Merit: 0


View Profile
September 03, 2017, 12:43:20 PM
 #1

Bom dia,
Alguém usa a Braziliex? Eles fizeram manutenção no site e não avisaram os clientes, agora colocaram um banco cooperativo que nunca ouvi falar. Isso não esta me cheirando bem.

Abraço
1714925427
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714925427

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714925427
Reply with quote  #2

1714925427
Report to moderator
You get merit points when someone likes your post enough to give you some. And for every 2 merit points you receive, you can send 1 merit point to someone else!
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714925427
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714925427

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714925427
Reply with quote  #2

1714925427
Report to moderator
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 03, 2017, 01:38:10 PM
 #2

Bom dia,
Alguém usa a Braziliex? Eles fizeram manutenção no site e não avisaram os clientes, agora colocaram um banco cooperativo que nunca ouvi falar. Isso não esta me cheirando bem.

Abraço

Até onde eu sei, todo mundo daqui estava desconfiado dessa exchange desde que surgiu. Não sei se alguem chegou a testá-la, mas aidna não tivemso nenhum testemunho (positivo ou negativo) sobre ela.

Advertise Here - PM for more info!
Wilucas0 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 18
Merit: 0


View Profile
September 03, 2017, 04:17:24 PM
 #3

Bom dia,
Alguém usa a Braziliex? Eles fizeram manutenção no site e não avisaram os clientes, agora colocaram um banco cooperativo que nunca ouvi falar. Isso não esta me cheirando bem.

Abraço

Até onde eu sei, todo mundo daqui estava desconfiado dessa exchange desde que surgiu. Não sei se alguem chegou a testá-la, mas aidna não tivemso nenhum testemunho (positivo ou negativo) sobre ela.

Então, eu estou comprado nela desde junho, mas sempre com o pé atrás, pelos motivos de taxas menores e não ser conhecidos na comunidade. Porém, até o momento não tive problemas, pelo contrário. Mas essa de manutenção sem aviso prévio e mudança para um banco sem ser um dos grandes, me deixou com uma pulga atrás da orelha.
LukkasG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 574
Merit: 250


View Profile
September 03, 2017, 07:11:37 PM
 #4

Bom.. eu nunca ouvi falar sobre algum problema.. ou ótimo serviço... acho que por ela ser uma exchange não muito conhecida(utilizada).. não temos muita informação sobre a mesma... já ouvi falar desse Banco Cooperativo..
esses Bancos Cooperativos são melhores para quem possui CNPJ e uma Boa Grana para investir ou para quem precisa de um investimento.. possui a % sobre o dinheiro em conta é maior do que um Banco Comum... se não me falha há memória existem alguns Bancos que rendem até 0.7% ao mês.. fora que esses Bancos cooperativos.. ainda existe compartilhamento de receita... onde o Banco compartilha parte do Lucro com os investidores do Banco...

uma opção interessante...

mas sobre a Exchange.. não posso afirmar se é confiável ou não.. devida a falta de informação que temos a respeito dela...

mas quem for negociar.. negocie com cautela.. nunca insira grandes valores... fique muito atento...
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 03, 2017, 11:28:23 PM
 #5

Só pelo nome ter "Braz" já é 90% de chance de não dae certo. Como a maioria aqui, eu não sei muito sobre , sempre quis saber inclusive pois queria entrar. Contudo, só pelo nome eu não entro nessa não haha

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1405



View Profile
September 04, 2017, 12:39:49 AM
 #6

Eu fiz uma negociação lá logo que abriu o site.

Tudo funcionou bem, até tenho um pequeno saldo por lá, vou movimentar essa semana pra ver se tudo funciona de acordo, pelo que andei observando nas ultimas semanas até que as altcoins começaram a ter movimento, no inicio era bem paradão.

.
▄██████████████
███████████████
███████████████
█████████████▀░
███████████▀▄░█
██████████░███░
███████▀▀░▀▀█▀▀
█████▀░░░░░░░▀▄
█████░░░░░░░░░█
█████▄░░░░░░░▄▀
███████▄▄▄▄▄███
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
████████████▀██
█████████▀▀░░░▀
████████░░░░░░░
██████░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
██████▄░░░░▄▄▄░
█████████▀▀░░░▀
████████▄▄▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
██████████▀▀▀▀▀
███████▀░▀█▄░░░
██████░░░░░█▄░▄
█████░░▄▄▄▄▄██▀
█████▀▀▀░░░░▄█▄
█████░░░▄▄█▀▀░█
██████▄█▀▀░░░░▀
███████▄▄░░░░░░
██████████▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄████████████████████████▄
██████████████████████████
█████████████░████████████
████████████▀▄████████████
█████▀▀░░░░░░░░░░░░▀▀█████
████▀░░░░░░░░░░░░░░░░▀████
████░░░██░██░░░░█░░░░░████
████░░░▄▄▀▄▄░░▀▀▄▀▀░░░████
████▄░░▀▀░▀▀░░░░▀░░░░▄████
█████▄▄░░░░░░░░░░░░▄▄█████
██████████████████████████
██████████████████████████
▀████████████████████████▀
.
Kanapka
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 818
Merit: 1003


View Profile
September 04, 2017, 03:06:33 AM
 #7

Eu fiz uma negociação lá logo que abriu o site.

Tudo funcionou bem, até tenho um pequeno saldo por lá, vou movimentar essa semana pra ver se tudo funciona de acordo, pelo que andei observando nas ultimas semanas até que as altcoins começaram a ter movimento, no inicio era bem paradão.

único que fala bem é um newbie com 9 posts

parece legítimo
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2380
Merit: 1405



View Profile
September 04, 2017, 11:42:32 AM
 #8

Eu fiz uma negociação lá logo que abriu o site.

Tudo funcionou bem, até tenho um pequeno saldo por lá, vou movimentar essa semana pra ver se tudo funciona de acordo, pelo que andei observando nas ultimas semanas até que as altcoins começaram a ter movimento, no inicio era bem paradão.

único que fala bem é um newbie com 9 posts

parece legítimo

Bom dia meu amigo,

me desculpe mas como eu faço para iniciar no forum sem passar pela fase de "NewBie" ? hehehe...

Enfim, aconselho você a sempre filtrar as opiniões postadas aqui no bitcointalk em alguns casos a unica diferença entre um simples newbie e um usuario "Top" é a quantidade de postagem que já fez.

.
▄██████████████
███████████████
███████████████
█████████████▀░
███████████▀▄░█
██████████░███░
███████▀▀░▀▀█▀▀
█████▀░░░░░░░▀▄
█████░░░░░░░░░█
█████▄░░░░░░░▄▀
███████▄▄▄▄▄███
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
████████████▀██
█████████▀▀░░░▀
████████░░░░░░░
██████░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
██████▄░░░░▄▄▄░
█████████▀▀░░░▀
████████▄▄▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
██████████▀▀▀▀▀
███████▀░▀█▄░░░
██████░░░░░█▄░▄
█████░░▄▄▄▄▄██▀
█████▀▀▀░░░░▄█▄
█████░░░▄▄█▀▀░█
██████▄█▀▀░░░░▀
███████▄▄░░░░░░
██████████▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄████████████████████████▄
██████████████████████████
█████████████░████████████
████████████▀▄████████████
█████▀▀░░░░░░░░░░░░▀▀█████
████▀░░░░░░░░░░░░░░░░▀████
████░░░██░██░░░░█░░░░░████
████░░░▄▄▀▄▄░░▀▀▄▀▀░░░████
████▄░░▀▀░▀▀░░░░▀░░░░▄████
█████▄▄░░░░░░░░░░░░▄▄█████
██████████████████████████
██████████████████████████
▀████████████████████████▀
.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 04, 2017, 03:45:59 PM
 #9

Eu fiz uma negociação lá logo que abriu o site.

Tudo funcionou bem, até tenho um pequeno saldo por lá, vou movimentar essa semana pra ver se tudo funciona de acordo, pelo que andei observando nas ultimas semanas até que as altcoins começaram a ter movimento, no inicio era bem paradão.

único que fala bem é um newbie com 9 posts

parece legítimo

Bom dia meu amigo,

me desculpe mas como eu faço para iniciar no forum sem passar pela fase de "NewBie" ? hehehe...

Enfim, aconselho você a sempre filtrar as opiniões postadas aqui no bitcointalk em alguns casos a unica diferença entre um simples newbie e um usuario "Top" é a quantidade de postagem que já fez.


Newbies são, na grande maioria, apenas usuários "tóxicos" que vem falam mal e depois abandonam a conta. Então basicamente, suas palavras não dão garantias por essa desconfiança.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
PandaCraz1
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
September 04, 2017, 04:01:50 PM
 #10

Eu fiz uma negociação lá logo que abriu o site.

Tudo funcionou bem, até tenho um pequeno saldo por lá, vou movimentar essa semana pra ver se tudo funciona de acordo, pelo que andei observando nas ultimas semanas até que as altcoins começaram a ter movimento, no inicio era bem paradão.

único que fala bem é um newbie com 9 posts

parece legítimo
As vezes a maioria ganha,só acho🙄
woas4
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 100


View Profile
September 04, 2017, 11:36:14 PM
 #11

Melhor ficar nas estrangeiras mesmo velho, bem mais safe! Compra seus btc na mercado ou foxbit e transfere pra fora.

newgil
Member
**
Offline Offline

Activity: 129
Merit: 18

Whiskey in Jairo! ♫ ♪


View Profile
September 05, 2017, 08:27:00 AM
 #12

kkkkkk.... mesmo correndo o risco de ser apenas mais um usuário newbie tóxico vou opinar!!! Wink Wink

Pra que Brasiliex se você ja tem ótimas exchanges estrangeiras prestando ótimos serviços?

Depois que voce transforma seu BRL em BTC, pode transferir seus recursos para qualquer lugar e terá acesso as plataformas mais tops e estáveis do mercado....

então não faz muito sentido negociar altcoins em uma plataforma tão instável e ainda correr risco de ser lesado de alguma forma!!
newgil
Member
**
Offline Offline

Activity: 129
Merit: 18

Whiskey in Jairo! ♫ ♪


View Profile
September 05, 2017, 08:29:45 AM
 #13

Melhor ficar nas estrangeiras mesmo velho, bem mais safe! Compra seus btc na mercado ou foxbit e transfere pra fora.

concordo plenamente!
Wilucas0 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 18
Merit: 0


View Profile
September 05, 2017, 10:39:19 AM
 #14

kkkkkk.... mesmo correndo o risco de ser apenas mais um usuário newbie tóxico vou opinar!!! Wink Wink

Pra que Brasiliex se você ja tem ótimas exchanges estrangeiras prestando ótimos serviços?

Depois que voce transforma seu BRL em BTC, pode transferir seus recursos para qualquer lugar e terá acesso as plataformas mais tops e estáveis do mercado....

então não faz muito sentido negociar altcoins em uma plataforma tão instável e ainda correr risco de ser lesado de alguma forma!!
Mas, também se for para apenas guardar em segurança utilize uma carteira como a copay. A utilização de uma exchange é mais pelo fato de poder comprar e vender rápido. O que no caso da Braziliex por ser pequena não acontece, mas vale um pouco a pena pelas taxas.
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
September 06, 2017, 04:27:07 PM
 #15

Melhor ficar nas estrangeiras mesmo velho, bem mais safe! Compra seus btc na mercado ou foxbit e transfere pra fora.

concordo plenamente!

E como ficam as taxas ? Já chegou a calcular e ver se compensa toda essa transferência ? Ao meu ver irá depender muito das taxas cobradas para esse tipo de transação seja lucrativa.
tubainaman
Member
**
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 32


View Profile
September 06, 2017, 09:35:55 PM
 #16

Nunca vi nem comi eu só ouço falar.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
September 07, 2017, 04:23:40 AM
 #17

Já ouvi falar dessa Exchange Brasileira mas não tenho conta lá e por enquanto também não pretendo abrir. Eu continuo usando a Foxbit que até o momento parece ser a mais confiável das nacionais.
newgil
Member
**
Offline Offline

Activity: 129
Merit: 18

Whiskey in Jairo! ♫ ♪


View Profile
September 08, 2017, 11:03:35 PM
 #18

Melhor ficar nas estrangeiras mesmo velho, bem mais safe! Compra seus btc na mercado ou foxbit e transfere pra fora.

concordo plenamente!

E como ficam as taxas ? Já chegou a calcular e ver se compensa toda essa transferência ? Ao meu ver irá depender muito das taxas cobradas para esse tipo de transação seja lucrativa.

Se voce for um bom trader as taxas serão sua menor preocupação,

Para sacar BTC na Fox por exemplo o custo equivale a um TED bancário,

Após transferir para uma exchange grande de altcoins como a Poloniex, Bitfinex ou Bitrrex as taxas de ordens de venda/compra variam de 0.15% - 0,25%

Depois que fizer lucros (se tiver) pode sacar seu BTC da Exchange estrangeira (custo de saque $3 - $6 dólares)  e movimentar p carteira ou novamente p a  exchange nacional.

Se voce fizer as escolhas certas, na hora de comprar ou vender, as taxas serão a menor de suas preocupações

wendel_55
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile WWW
September 18, 2017, 09:48:18 PM
Last edit: September 18, 2017, 10:30:25 PM by wendel_55
 #19

Pessoal, tenho negociado BTC na Braziliex porque as taxas de depósito e retirada são realmente muito interessantes.
Sou usuário por lá desde o mês passado (Agosto/2017).

Para quem negocia valores pequenos, a Foxbit continua sendo a melhor. Tem um bom suporte. Nunca tive problemas com eles.

O problema na Foxbit começa quando você quer negociar valores altos, como R$ 10.000.

Eu acho muito salgado pagar R$ 189,00 (Custo de negociação + saque) na Foxbit para R$ 10.000.

Mercado Bitcoin e Bitcointoyou nem se fala....(são muito mais altos).

É claro que se você tem pretensão de vender "rápido" a liquidez da Foxbit e do Mercado Bitcoin são fantásticas (cerca de 100x mais que a Braziliex, NegocieCoins, FlowBTC ou Arena Bitcoin).

Como opinião pessoal, eu acho que até se justificava essa taxa de 1,39% quando o valor do Bitcoin era de $ 1.000,00. No momento, no entanto,  1 BTC está a $ 4.000,00. Isso quer dizer que se paga R$ 235,87, em média, para sacar um 1 BTC na foxbit. Na MercadoBitcoin e Bitcointoyou nem se fala, isto é, se paga muito mais.

Eu realmente não acredito que eles não paguem nem 10% de R$ 235,87 para efetuar um saque para um banco nacional. As taxas estão muito salgadas, conforme a cotação tem aumentado. Isso quer dizer que se o Bitcoin vir a valer R$ 100.000,00 conforme Jihan Wuu da Bitmain prevê, quanto que uma exchange não ganharia para apenas "sacar" um valor de um Bitcoin a U$ 100.000,00?

Por isso que falo que a taxa da Braziliex é muito boa. É, talvez, a mais competitiva do mercado, se não estou enganado.

O problema com a Braziliex, é que ninguém conhece o dono ou quem esteja por trás desta Exchange.

O pessoal costuma vir até o Bitcointalk, se apresentar, falar de suas Exchanges, plataformas e se colocar a disposição. Com a Braziliex, isso tá meio obscuro ainda.

Dizem que o dono apareceu e publicou este Post aqui (Ainda não se tem confirmação sobre isso):

https://bitcointalk.org/index.php?topic=1890208.0

De qualquer forma, os dados que consegui levantar deles são estes dados (Para que fique registrado - caso sejam golpistas):

Braziliex Moedas Virtuais Ltda ME
CNPJ 27.433.963/0001-35

Endereço: R VERGUEIRO NÚMERO 2279 COMPLEMENTO CONJ 1313 TREND PAULISTA OFFIC   

CEP 04101-100 BAIRRO/DISTRITO VILA MARIANA MUNICÍPIO SAO PAULO UF SP
 
TELEFONE
(11) 3178-8888 (Acredite ou não, mas este telefone é o mesmo da Empresa PERFIL TECNOLOGIA CONTABIL - EIRELI - EPP - CNPJ: 09.464.977/0001-34)

Será que eles registraram a empresa deles usando o número de telefone da empresa que faz a contabilidade deles? É meio estranho...  Huh

Informação de WHOIS -  Titular do Domínio (Braziliex.com):

Admin Contact (Isso mesmo, parece que o dono do site quis se permanecer anônimo):
Name: PERFECT PRIVACY, LLC
Organization:
Mailing Address: 12808 Gran Bay Parkway West, Jacksonville FL 32258 US
Phone: +1.5707088780
Ext:
Fax:
Fax Ext:
Email: p63fe2am277@networksolutionsprivateregistration.com
p63fe2am277@networksolutionsprivateregistration.com


Informação de WHOIS - Titular do Domínio (braziliex.com.br - Redirecionamento):

Titular: marcelo rozgrin marques
Documento: 185.054.438-70
E-mail: marcelo@calculos.com (Reparem que o e-mail usando em um cadastro é um e-mail de empresa. Ou seja, se o cara meteu o pé de lá, você já não consegue mais falar com ele...=\).

Linkedin - Informação de colaboradores Braziliex:

Rubens Neistein (Diretor de Novos Negócios)
https://www.linkedin.com/in/rneistein

Marcelo Rocha (Co-Fundador)
https://www.linkedin.com/in/mclrocha

Ricardo Rozgrin (Co-fundador)
https://www.linkedin.com/in/ricardo-rozgrin

Estranho que esse Marcelo Rozgrin Marques parece não ter relação nenhuma com a Braziliex. Deve ter registrado o domínio para um irmão ou um parente, no caso, pro Ricardo Rozgrin. Não entendo o por quê? Será que o Ricardo Rozgrin tem nome sujo na praça? Alguém consegue consultar SPC/SERASA?  Grin


Enfim,  uma relação de confiança é sempre indispensável na hora de fazer um depósito em alguma Exchange, fiquem de olho. Sempre pode ter um SCAM novo na praça.

Se alguém da Braziliex puder se manifestar por aqui, seria de bom grado. Por enquanto tenho usado ela, pelas justificativas que dei acima. A gente vai se falando.

Se alguém mais usar, por favor, poste aqui suas experiências.

Um abraço!
Wendel
https://valor2.win





 
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 19, 2017, 11:52:10 AM
 #20

Exchange brasileira deve ser utilizada como jogo rapido. Depositou, comprou/vendeu, tirou.


Não vai ser nessa rapidez toda, mas a idéia é válida.


@wendel_55, mesmo com tanta incerteza por que você continua nela?

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Pages: [1] 2 3 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!