Bitcoin Forum
April 26, 2024, 07:08:23 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Vendo Bitcoin no cartão de crédito (Mtgox + 10%) (suspenso por hora)  (Read 2138 times)
Yuri. (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 236
Merit: 100


View Profile
May 24, 2013, 02:03:19 AM
Last edit: July 11, 2013, 04:51:37 AM by Yuri.
 #1

Pra quem prefere pagar no cartão é uma boa oportunidade. Smiley

Funciona da seguinte forma, você compra um gift card na amazon, no valor que desejar (valor mínimo de US$100), e me envia o código. Pra quem quiser agilizar, é só enviar direto ele pro meu e-mail com seu endereço bitcoin (e se quiser, seu nick no fórum) na mensagem da amazon. Meu e-mail é
https://www.amazon.com/gp/product/B004LLIKVU/

Dentro de no máximo 24h envio os bitcoin (geralmente vai ser mais rápido), tirando os meus 10%. A única coisa que não posso garantir é a estabilidade do bitcoin entre esse tempo, então quando você me enviar o código do cartão pode acontecer de você receber um pouco menos ou talvez até um pouco a mais, só depende da cotação mesmo.

Já fiz muitos negócios por aqui, tem um tópico na minha assinatura com minhas recomendações, de alguns brasileiros também.

1714115303
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714115303

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714115303
Reply with quote  #2

1714115303
Report to moderator
Be very wary of relying on JavaScript for security on crypto sites. The site can change the JavaScript at any time unless you take unusual precautions, and browsers are not generally known for their airtight security.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
May 24, 2013, 02:51:48 AM
 #2

Pra quem prefere pagar no cartão é uma boa oportunidade. Smiley

Funciona da seguinte forma, você compra um gift card na amazon, no valor que desejar (valor mínimo de US$200), e me envia o código. Pra quem quiser agilizar, é só enviar direto ele pro meu e-mail com seu endereço bitcoin (e se quiser, seu nick no fórum) na mensagem da amazon. Meu e-mail é yurirsfl@gmail.com

https://www.amazon.com/gp/product/B004LLIKVU/

Dentro de no máximo 24h envio os bitcoin (geralmente vai ser mais rápido), tirando os meus 10%. A única coisa que não posso garantir é a estabilidade do bitcoin entre esse tempo, então quando você me enviar o código do cartão pode acontecer de você receber um pouco menos ou talvez até um pouco a mais, só depende da cotação mesmo.

Já fiz muitos negócios por aqui, tem um tópico na minha assinatura com minhas recomendações, de alguns brasileiros também.

24h?

Bitrated user: Allex.
Yuri. (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 236
Merit: 100


View Profile
May 24, 2013, 03:05:54 AM
 #3

24h?
Sim, só um prazo conservador, devo enviar quase sempre bem antes.

Yuri. (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 236
Merit: 100


View Profile
May 24, 2013, 04:40:47 PM
 #4

Decidi diminuir o valor mínimo pra $100, pelo menos de início

rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
May 25, 2013, 10:18:52 AM
 #5

Yuri, tem certeza que é garantido oferecer esse serviço?

E se de alguem pedir o extorno e a amazon cancelar o teu vale?
Como fica?
Yuri. (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 236
Merit: 100


View Profile
May 25, 2013, 01:16:03 PM
 #6

Yuri, tem certeza que é garantido oferecer esse serviço?

E se de alguem pedir o extorno e a amazon cancelar o teu vale?
Como fica?
Vai ser prejúizo da amazon isso, não tem como cancelarem o vale depois que eu usar.
Sem contar que vai ser bem difícil conseguirem ganhar da amazon nisso aí, tem que preencher todo o cadastro deles.

rudrigorc2
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 1000



View Profile
May 25, 2013, 02:18:27 PM
 #7

Yuri, tem certeza que é garantido oferecer esse serviço?

E se de alguem pedir o extorno e a amazon cancelar o teu vale?
Como fica?
Vai ser prejúizo da amazon isso, não tem como cancelarem o vale depois que eu usar.
Sem contar que vai ser bem difícil conseguirem ganhar da amazon nisso aí, tem que preencher todo o cadastro deles.

compreendi

será possível fazer o mesmo negócio com uma loja brasileira, submarino por exemplo?
o que vc acha?
Yuri. (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 236
Merit: 100


View Profile
May 25, 2013, 07:12:07 PM
 #8

Yuri, tem certeza que é garantido oferecer esse serviço?

E se de alguem pedir o extorno e a amazon cancelar o teu vale?
Como fica?
Vai ser prejúizo da amazon isso, não tem como cancelarem o vale depois que eu usar.
Sem contar que vai ser bem difícil conseguirem ganhar da amazon nisso aí, tem que preencher todo o cadastro deles.

compreendi

será possível fazer o mesmo negócio com uma loja brasileira, submarino por exemplo?
o que vc acha?
Só me interesso por cartão da amazon mesmo, é que além de poder usar ele tem usos secundários pra trocas ou compras com o pessoal lá de fora.

Yuri. (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 236
Merit: 100


View Profile
May 26, 2013, 05:38:51 PM
 #9

Vou suspender a troca por hora, cheguei a trocar $500 com o pessoal do forum em ingles

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!