Bitcoin Forum
May 04, 2024, 04:31:20 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: "bloody monday", oportunidades?  (Read 795 times)
trplzr (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
September 04, 2017, 12:37:44 PM
 #1

Bom dia.
Hoje praticamente todas coins amanheceram vermelhas, principalmente as chinesas, em função dessa notícia:
https://www.cnbc.com/2017/09/04/chinese-icos-china-bans-fundraising-through-initial-coin-offerings-report-says.html

Duas perguntas:
1-Com ctz é um bom momento de entrada, mas em qual alt seria prudente?
2-Seria muita "mão de alface" vender as coins chinesas ou ainda há esperança de retorno?tenho NEO guardado,caiu infinito na última semana, e hoje foi a cereja do bolo  Cry Cry Cry.

Each block is stacked on top of the previous one. Adding another block to the top makes all lower blocks more difficult to remove: there is more "weight" above each block. A transaction in a block 6 blocks deep (6 confirmations) will be very difficult to remove.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
September 04, 2017, 02:44:33 PM
 #2

Não é mão de alface, são chineses dumpando tudo porque o governo proibiu as moedas.

Viver sob um regime assumidamente comunista não é fácil. Você não pode simplesmente dizer que o cara é "mão de alface" se a simples posse de uma ICO pode jogar ele na cadeia. Ali é questão de vida ou morte. A internet deles é censurada e muitos só acessam este forum por meio de VPNs.

Se segurem pra tempestade que está vindo.

E preparem seus rifles para abater os ursos.

skynetcoins
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 52
Merit: 0


View Profile
September 04, 2017, 03:23:32 PM
 #3

Tem bastante ico que estavam subindo bastante (ico promissoras),e muitas perderam já 20~40% até o momento ,acredito que essa queda foi muito boa para investir nas ico,agora tentar prever subida x tempo.
Tem pessoa que investiu pesado no btc na alta da semana passada,hj deve estar bem preocupado,eu acredito se o BTc bater 3.999 pode ter tendências de cair a 3.5,ai ferro
dnt88
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
September 04, 2017, 03:31:08 PM
 #4

Não é mão de alface, são chineses dumpando tudo porque o governo proibiu as moedas.

Viver sob um regime assumidamente comunista não é fácil. Você não pode simplesmente dizer que o cara é "mão de alface" se a simples posse de uma ICO pode jogar ele na cadeia. Ali é questão de vida ou morte. A internet deles é censurada e muitos só acessam este forum por meio de VPNs.

Se segurem pra tempestade que está vindo.

E preparem seus rifles para abater os ursos.



Proibiu ICOs, não as moedas.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 04, 2017, 03:55:38 PM
 #5

Pegue as coins e icos que são tradicionais e que tem uma comunidade ascidua. Aa baleias e usuários mais ativos fazem o restante do trabalho.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
trplzr (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
September 04, 2017, 04:06:25 PM
 #6

Não é mão de alface, são chineses dumpando tudo porque o governo proibiu as moedas.

Viver sob um regime assumidamente comunista não é fácil. Você não pode simplesmente dizer que o cara é "mão de alface" se a simples posse de uma ICO pode jogar ele na cadeia. Ali é questão de vida ou morte. A internet deles é censurada e muitos só acessam este forum por meio de VPNs.

Se segurem pra tempestade que está vindo.

E preparem seus rifles para abater os ursos.



Quando eu falei mão de alface estava falando de mim mesmo ^^' ,eu tenho NEO e estou na dúvida se vendo ou seguro para o futuro.

Lipe490
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
September 04, 2017, 04:50:47 PM
 #7

Dificilmente você vai ver na história um ativo que não se recuperou de uma "bad new". Os China ta com medo agora de ficar sem dinheiro e estão vendendo forte as altcoins. Lembrando que somente as ICO foram proibidas, e mesmo proibindo muitos ainda irão comprar via vpn. Segue o jogo.
btrader
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
September 04, 2017, 05:25:58 PM
 #8

Não é mão de alface, são chineses dumpando tudo porque o governo proibiu as moedas.

Viver sob um regime assumidamente comunista não é fácil. Você não pode simplesmente dizer que o cara é "mão de alface" se a simples posse de uma ICO pode jogar ele na cadeia. Ali é questão de vida ou morte. A internet deles é censurada e muitos só acessam este forum por meio de VPNs.

Se segurem pra tempestade que está vindo.

E preparem seus rifles para abater os ursos.



Quando eu falei mão de alface estava falando de mim mesmo ^^' ,eu tenho NEO e estou na dúvida se vendo ou seguro para o futuro.


Cara, eu não consigo avaliar NEO, mas BTC vejo 2 caminho:  Hoje eu não compraria nos valores atuais, mas somente se o mercado voltasse nos 4650. Se a queda continuar um bom ponto de compra seria nos 3650.
skynetcoins
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 52
Merit: 0


View Profile
September 04, 2017, 05:56:37 PM
 #9

ñ sei quanto vc pago da NEo,pelo gráfico dela ela vem caindo forte desde a caida da btc,hoje $19.00 ,se o btc despenca abaixo de 4.000 acredito que a Neo cai para 14-10 ,Neo foi uma das que mais cairam -35.91% ,também porque foram umas das que mais subiram com o pico do btc de agosto ,agora depende dos mão de alface ,mas gente assustada vendendo + vair cair,esse povo que inicio agora na queda,pode ficar assustado com quedas e vender ,o que causa uma queda ainda maior.
Btc está sofrendo para subir desde queda dos 5k ,e agora essas noticias ruim das ico,elas que estavam subindo agora estão caindo ,mesmo trocando uma ico em queda por btc vai perder % ,agora trocar ico por btc e depois usdt vai perder mais ainda se a btc voltar a subir.
Eu indico holda e aguardar subida do btc (com fé na subida do btc) caso btc cair dos 4k ferro.
(BTc caindo dos 4K acho que é uma realidade que está bem perto de acontecer ainda hoje,tomara que não ocorra)


Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
September 04, 2017, 06:04:44 PM
 #10

A notícia fala sobre ICOs Chinesas e não moedas que já estão no mercado. Não tem motivo para o Bitcoin e outras altcoins caírem também. Me parece mais saida de baleias do mercado.
skynetcoins
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 52
Merit: 0


View Profile
September 04, 2017, 06:15:30 PM
 #11

A notícia fala sobre ICOs Chinesas e não moedas que já estão no mercado. Não tem motivo para o Bitcoin e outras altcoins caírem também. Me parece mais saida de baleias do mercado.

Btc já está meio fraco penando esses dias para subir,eu acho que qualquer noticia ruim do mundo de criptomoeda faz ele abaixar,lembrando que muitas noticias uma galera que quer que o btc abaixa distorce facilmente a noticia ao seu favor
http://www.1news.com.br/noticia/32341/economia/china-proibe-icos-e-investidores-ficam-tenso-principalmente-a-respeito-do-bitcoin-04092017


 
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
September 04, 2017, 07:08:39 PM
 #12

Entrei aqui pra dar uma conferida realmente as moedas estão todas em declínio, porem veio em uma péssima hora pois só recebo daqui uma semana. kkk'
woas4
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 100


View Profile
September 04, 2017, 10:34:49 PM
 #13

Hoje eu fui de Ark. Acho qye o hype em torno da moeda tá crescendo e é uma coin com mto potencial (eu já sabia que ia investir nela, mas achei que seria em novembro/dezembro..só adiantei pq acho que ja vai começar a subir)

Saifher
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 100


View Profile
September 04, 2017, 10:47:07 PM
 #14

OMG e LSK! Acho que essas 2 moedas vao longe ainda esse ano! Timing ruim desse "crash" tb, pagamento só vem no 5o dia util, hahaah

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 04, 2017, 10:54:37 PM
 #15

Hoje eu fui de Ark. Acho qye o hype em torno da moeda tá crescendo e é uma coin com mto potencial (eu já sabia que ia investir nela, mas achei que seria em novembro/dezembro..só adiantei pq acho que ja vai começar a subir)

Eu ganhei algumas milhares na época da campanha de assinaturas deles. Vendi uma boa parte e tenho mais algumas milhares para vender quando chegar a 20 dólares. Até lá, fico só observando essa moeda.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
September 05, 2017, 12:35:31 AM
 #16

Que inveja cara, vendi as minhas por por menos de 1 dollar cada porque pensei que elas não iriam tão longe.
skynetcoins
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 52
Merit: 0


View Profile
September 05, 2017, 01:58:40 AM
 #17

Ferro está prestes a quebrar para baixo $4082.05
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
September 05, 2017, 01:59:31 AM
 #18

Uma coisa engracada sobre esse negocio de controlar o mercado eh que os BRs ja estao perdendoaprendendo a fazer isso. Esses dias descobri um grupo no facebook em que o pessoal de la sorteava aleatoriamente todos os dias e tentava comprar o maximo daquela moeda juntos pra pumpar o preco.
skynetcoins
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 52
Merit: 0


View Profile
September 05, 2017, 02:02:20 AM
 #19

Impressão minha ou a Foxbit mudou a home do site e tirou a tela onde mostrava os trades e preço do BTC compra/venda ,só pq o btc está em queda.. lol
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
September 05, 2017, 02:07:53 AM
 #20

Impressão minha ou a Foxbit mudou a home do site e tirou a tela onde mostrava os trades e preço do BTC compra/venda ,só pq o btc está em queda.. lol

Impressão sua, aqui está normal, mostrando os preços de compra e venda, bem como alta, baixa e volume.

Olhou no link correto? https://foxbit.exchange/
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!