Bitcoin Forum
May 06, 2024, 01:39:35 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Experiência com o AdvCash  (Read 2004 times)
fabiorem (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
September 08, 2017, 04:40:23 PM
 #1

Vou relatar aqui minha primeira experiência com o AdvCash.

Ontem, dia 7 de Setembro, enviei a quantia de 0.00546290 satoshis para o AdvCash, só que destes 27390 satoshis eram de taxas de mineração. Nas cotações BTC/USD e USD/BRL do dia 7, eu paguei R$3,89, e enviei um total de 0.005189, equivalente na cotação do dia a U$23,78, ou R$73,74.

Só que o que entrou no site do AdvCash foram 0.004669, que na cotação do dia seria U$21,40, ou R$66,35. Ou seja, eu paguei taxas de mineração duas vezes. Segundo o site do AdvCash isso seria uma taxa do "gateway", e no site ainda diz que não tem taxa alguma para depositar bitcoins. No entanto, o que saiu não foi R$66,35, e sim R$65 reais que foi o que eu tinha pedido de início. A taxa do "gateway" foi de R$7,39, que junto com a taxa de mineração da blockchain, são R$11,28, apenas para depositar R$65 na wallet do AdvCash.

O AdvCash só tem dois cartões, um de dólar e outro de euro, mesmo também podendo converter para reais e rublos no site. No entanto, diz no site que o cartão converte automaticamente pra moeda local sempre que você for usá-lo. O que eu pedi era de euro, então fui mandar estes reais para o cartão de euro. Isto foi hoje de manhã, a cotação de real para euro hoje é de R$3,72 por euro, então em teoria teríamos uns 17 euros, correto? Errado. O que entrou foram 15 euros, pelo valor de R$64,13, o que dá numa cotação de R$4,27 por euro. 15 euros seriam R$55,08, então em teoria, eu paguei uma terceira taxa de R$9,05, o que junto com as outras duas são R$20,33 para depositar R$64,13 no cartão do AdvCash.

Fui na farmácia e tentei usar o cartão. É um cartão de débito, então supostamente deveria funcionar nas maquininhas. Peguei um medicamento de 7 reais e passei no caixa. Inseri o cartão duas vezes e deu erro de "modo incorreto". Ou seja, não funciona. Acabei pagando com o cartão do banco.

Fui então num caixa 24 horas num supermercado. Pus o cartão dentro, vi que era um console da Mastercard, pois o cartão é Mastercard. Então selecionei saque, e lá estava escrito a seguinte frase:

CLIENTE PARA SUA CONVENIÊNCIA SERÁ COBRADA UMA TAXA DE 25 REAIS PARA SAQUE NESTE CARTÃO.

Ou seja, uma quarta taxa. Eu pagaria 25 reais do montante de R$64,13 (assumindo que fosse a mesma cotação usada no site do AdvCash) para sacar R$39,13. O total de taxas, aqui, seria R$45,33. Eu tirei o cartão e fui embora sem sacar.

Eu pagaria R$45,33 de TAXAS para poder sacar R$39,13 num caixa 24 horas com um cartão que converte automaticamente para qualquer moeda. Muito útil para tomar um café não é mesmo?

Fica aí, então, o relato de minha experiência com o cartão AdvCash, que dizem que armazena bitcoins, mas na verdade é só mais um embuste dos mesmos ladrões de sempre.
Remember that Bitcoin is still beta software. Don't put all of your money into BTC!
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715002775
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715002775

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715002775
Reply with quote  #2

1715002775
Report to moderator
1715002775
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715002775

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715002775
Reply with quote  #2

1715002775
Report to moderator
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 08, 2017, 04:51:45 PM
 #2

Vou relatar aqui minha primeira experiência com o AdvCash.

Ontem, dia 7 de Setembro, enviei a quantia de 0.00546290 satoshis para o AdvCash, só que destes 27390 satoshis eram de taxas de mineração. Nas cotações BTC/USD e USD/BRL do dia 7, eu paguei R$3,89, e enviei um total de 0.005189, equivalente na cotação do dia a U$23,78, ou R$73,74.

Só que o que entrou no site do AdvCash foram 0.004669, que na cotação do dia seria U$21,40, ou R$66,35. Ou seja, eu paguei taxas de mineração duas vezes. Segundo o site do AdvCash isso seria uma taxa do "gateway", e no site ainda diz que não tem taxa alguma para depositar bitcoins. No entanto, o que saiu não foi R$66,35, e sim R$65 reais que foi o que eu tinha pedido de início. A taxa do "gateway" foi de R$7,39, que junto com a taxa de mineração da blockchain, são R$11,28, apenas para depositar R$65 na wallet do AdvCash.

O AdvCash só tem dois cartões, um de dólar e outro de euro, mesmo também podendo converter para reais e rublos no site. No entanto, diz no site que o cartão converte automaticamente pra moeda local sempre que você for usá-lo. O que eu pedi era de euro, então fui mandar estes reais para o cartão de euro. Isto foi hoje de manhã, a cotação de real para euro hoje é de R$3,72 por euro, então em teoria teríamos uns 17 euros, correto? Errado. O que entrou foram 15 euros, pelo valor de R$64,13, o que dá numa cotação de R$4,27 por euro. 15 euros seriam R$55,08, então em teoria, eu paguei uma terceira taxa de R$9,05, o que junto com as outras duas são R$20,33 para depositar R$64,13 no cartão do AdvCash.

Existe uma taxa de 1 euro cobrada no momento da carga. Existe também uma taxa pelo cambio de dolares para euros(cobrada em porcentagem, não sei o exato valor). Caso na hora de depositar bitcoins tivesse selecionado o deposito em euros, evitaria esta taxa de cambio.

Quote
Fui na farmácia e tentei usar o cartão. É um cartão de débito, então supostamente deveria funcionar nas maquininhas. Peguei um medicamento de 7 reais e passei no caixa. Inseri o cartão duas vezes e deu erro de "modo incorreto". Ou seja, não funciona. Acabei pagando com o cartão do banco.

devido as diferenças do sistema da mastercard entre a europa e o brasil, no brasil o cartão deve ser passado na modalidade crédito.

Quote
Fui então num caixa 24 horas num supermercado. Pus o cartão dentro, vi que era um console da Mastercard, pois o cartão é Mastercard. Então selecionei saque, e lá estava escrito a seguinte frase:

CLIENTE PARA SUA CONVENIÊNCIA SERÁ COBRADA UMA TAXA DE 25 REAIS PARA SAQUE NESTE CARTÃO.

Ou seja, uma quarta taxa. Eu pagaria 25 reais do montante de R$64,13 (assumindo que fosse a mesma cotação usada no site do AdvCash) para sacar R$39,13. O total de taxas, aqui, seria R$45,33. Eu tirei o cartão e fui embora sem sacar.

Esta taxa é cobrada pela rede banco 24h, e não pelo cartão ou pela advcash.

Quote
Eu pagaria R$45,33 de TAXAS para poder sacar R$39,13 num caixa 24 horas com um cartão que converte automaticamente para qualquer moeda. Muito útil para tomar um café não é mesmo?

Fica aí, então, o relato de minha experiência com o cartão AdvCash, que dizem que armazena bitcoins, mas na verdade é só mais um embuste dos mesmos ladrões de sempre.

O cartão AdvCash NÃO armazena bitcoins e nem mesmo diz que armazena. Ele armazena Euros, dolares e rublos, e aceita depósitos em bitcoin. Quem te falou que ele armazena bitcoins te enganou feio!

Advertise Here - PM for more info!
fabiorem (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
September 08, 2017, 05:13:14 PM
 #3

Vou relatar aqui minha primeira experiência com o AdvCash.

Ontem, dia 7 de Setembro, enviei a quantia de 0.00546290 satoshis para o AdvCash, só que destes 27390 satoshis eram de taxas de mineração. Nas cotações BTC/USD e USD/BRL do dia 7, eu paguei R$3,89, e enviei um total de 0.005189, equivalente na cotação do dia a U$23,78, ou R$73,74.

Só que o que entrou no site do AdvCash foram 0.004669, que na cotação do dia seria U$21,40, ou R$66,35. Ou seja, eu paguei taxas de mineração duas vezes. Segundo o site do AdvCash isso seria uma taxa do "gateway", e no site ainda diz que não tem taxa alguma para depositar bitcoins. No entanto, o que saiu não foi R$66,35, e sim R$65 reais que foi o que eu tinha pedido de início. A taxa do "gateway" foi de R$7,39, que junto com a taxa de mineração da blockchain, são R$11,28, apenas para depositar R$65 na wallet do AdvCash.

O AdvCash só tem dois cartões, um de dólar e outro de euro, mesmo também podendo converter para reais e rublos no site. No entanto, diz no site que o cartão converte automaticamente pra moeda local sempre que você for usá-lo. O que eu pedi era de euro, então fui mandar estes reais para o cartão de euro. Isto foi hoje de manhã, a cotação de real para euro hoje é de R$3,72 por euro, então em teoria teríamos uns 17 euros, correto? Errado. O que entrou foram 15 euros, pelo valor de R$64,13, o que dá numa cotação de R$4,27 por euro. 15 euros seriam R$55,08, então em teoria, eu paguei uma terceira taxa de R$9,05, o que junto com as outras duas são R$20,33 para depositar R$64,13 no cartão do AdvCash.

Existe uma taxa de 1 euro cobrada no momento da carga. Existe também uma taxa pelo cambio de dolares para euros(cobrada em porcentagem, não sei o exato valor). Caso na hora de depositar bitcoins tivesse selecionado o deposito em euros, evitaria esta taxa de cambio.

Quote
Fui na farmácia e tentei usar o cartão. É um cartão de débito, então supostamente deveria funcionar nas maquininhas. Peguei um medicamento de 7 reais e passei no caixa. Inseri o cartão duas vezes e deu erro de "modo incorreto". Ou seja, não funciona. Acabei pagando com o cartão do banco.

devido as diferenças do sistema da mastercard entre a europa e o brasil, no brasil o cartão deve ser passado na modalidade crédito.

Quote
Fui então num caixa 24 horas num supermercado. Pus o cartão dentro, vi que era um console da Mastercard, pois o cartão é Mastercard. Então selecionei saque, e lá estava escrito a seguinte frase:

CLIENTE PARA SUA CONVENIÊNCIA SERÁ COBRADA UMA TAXA DE 25 REAIS PARA SAQUE NESTE CARTÃO.

Ou seja, uma quarta taxa. Eu pagaria 25 reais do montante de R$64,13 (assumindo que fosse a mesma cotação usada no site do AdvCash) para sacar R$39,13. O total de taxas, aqui, seria R$45,33. Eu tirei o cartão e fui embora sem sacar.

Esta taxa é cobrada pela rede banco 24h, e não pelo cartão ou pela advcash.

Quote
Eu pagaria R$45,33 de TAXAS para poder sacar R$39,13 num caixa 24 horas com um cartão que converte automaticamente para qualquer moeda. Muito útil para tomar um café não é mesmo?

Fica aí, então, o relato de minha experiência com o cartão AdvCash, que dizem que armazena bitcoins, mas na verdade é só mais um embuste dos mesmos ladrões de sempre.

O cartão AdvCash NÃO armazena bitcoins e nem mesmo diz que armazena. Ele armazena Euros, dolares e rublos, e aceita depósitos em bitcoin. Quem te falou que ele armazena bitcoins te enganou feio!



Eu não ia usar ele aqui mesmo. Eu comprei pra usar em viagens. E eu já sabia que ele não armazenava bitcoins, mas tem gente por aí falando que é um cartão de bitcoins. Eu só não sabia que eram tantas taxas. Pra quê taxa de gateway se eu já paguei a mineração?

Mas o mais absurdo foi a taxa de 25 reais. Esta taxa é exclusiva do Brasil? Se eu estiver fora da zona do euro eu tenho que pagá-la também ou são outras taxas?

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 08, 2017, 06:46:32 PM
 #4

(...)
Eu não ia usar ele aqui mesmo. Eu comprei pra usar em viagens. E eu já sabia que ele não armazenava bitcoins, mas tem gente por aí falando que é um cartão de bitcoins. Eu só não sabia que eram tantas taxas. Pra quê taxa de gateway se eu já paguei a mineração?

Mas o mais absurdo foi a taxa de 25 reais. Esta taxa é exclusiva do Brasil? Se eu estiver fora da zona do euro eu tenho que pagá-la também ou são outras taxas?

Toda ATM cobra uma taxa para saques. tem de ver caso a caso. Além dos 25 BRL, vc ainda iria pagar mais 2.99 EUR de taxa de saque para a mastercard (descontada no saldo do seu cartão) e mais a taxa de cambio (2.95%).

Usar o cartão fora da moeda "padrão" dele é uma fria danada!

Sobre as taxas de gateway, eu nunca fui cobrado nenhuma. Sempre o valor que eles exibem no site é o valor que depositam na minha conta. Não entendi o que cobraram de vc. Eles trabalham com um cambio "ruim", que tem um spread grande (chega a 4%), talvez seja isso que vc considerou como "taxa" do gateway. Isso sim eu considero que eles fazem propaganda enganosa ao dizer que não tem taxas, sendo que a taxa fica "escondida" no cambio ruim que eles usam. Quando operavam com a BTC-e eu sempre usava a BTC-e pra fazer os depositos e assim fugia dessa taxa oculta.

Advertise Here - PM for more info!
Psyculture
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 29
Merit: 0


View Profile
September 08, 2017, 07:43:10 PM
 #5

Eu tenho o cartão ADVCASH, como o colega falou acima, é um cartão de crédito. Eles tem taxa para tudo mesmo, mas percebi uma coisa, para valores acima de 100 usd, no caso por exemplo de você carregar a conta com BTC para ter saldo em USD, é uma taxa, abaixo de 100 usd, já é outra, mais alta. Então não compensa usar esse cartão para pequenos valores.

Outro detalhe que você pode carregar a conta fazendo um TED em reais para a conta deles do ITAÚ.   Smiley
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 09, 2017, 01:44:53 AM
 #6

Não tenho o cartão Advcash e não pretendo ter. Não gosto desse sistema de conversão de Bitcoins para moeda estrangeira, temo que isso possa ser considerado depósito de dinheiro em moeda estrangeira e dar problema com a receita se não declarar o valor no IR. Pena o "falecido" Xapo acabar para não residentes europeus. Sorte dos amigos Portugueses.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
thms
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 427
Merit: 250


View Profile
September 09, 2017, 03:07:03 AM
 #7

tem que esperar essa TenX mas acho que é puro hype e vai ser igual aos outros.

mas quanto ao saque, existe opção melhor que esse roubo dos ATMs da rede banco 24h?
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 09, 2017, 03:40:39 AM
 #8

tem que esperar essa TenX mas acho que é puro hype e vai ser igual aos outros.

mas quanto ao saque, existe opção melhor que esse roubo dos ATMs da rede banco 24h?


Tô esperando também meu cartão deles. Espero que chegue e que eles cumpram o prometido. Do contrário não sei como vou fazer haha. Alguma idéia?

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 09, 2017, 04:01:02 AM
 #9

tem que esperar essa TenX mas acho que é puro hype e vai ser igual aos outros.

mas quanto ao saque, existe opção melhor que esse roubo dos ATMs da rede banco 24h?


Tô esperando também meu cartão deles. Espero que chegue e que eles cumpram o prometido. Do contrário não sei como vou fazer haha. Alguma idéia?

Compra esses pré-pagos que vendem em padaria, buteco, supermercado e carrega ele com o boleto pago pela Bitbol, Celcoin ou Paguecombitcoins. Simples e prático.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
September 09, 2017, 10:40:30 AM
 #10

tem que esperar essa TenX mas acho que é puro hype e vai ser igual aos outros.

mas quanto ao saque, existe opção melhor que esse roubo dos ATMs da rede banco 24h?


Tô esperando também meu cartão deles. Espero que chegue e que eles cumpram o prometido. Do contrário não sei como vou fazer haha. Alguma idéia?

Compra esses pré-pagos que vendem em padaria, buteco, supermercado e carrega ele com o boleto pago pela Bitbol, Celcoin ou Paguecombitcoins. Simples e prático.

Por que não usar a Nubank que não possui anuidade e as taxas são bem baixas, há a possibilidade de adiantar parcelas e ainda ganhar um desconto, e no final pagar o boleto da fatura com esses serviços? Pode ser uma boa também.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 10, 2017, 06:37:49 PM
 #11

tem que esperar essa TenX mas acho que é puro hype e vai ser igual aos outros.

mas quanto ao saque, existe opção melhor que esse roubo dos ATMs da rede banco 24h?


Tô esperando também meu cartão deles. Espero que chegue e que eles cumpram o prometido. Do contrário não sei como vou fazer haha. Alguma idéia?

Compra esses pré-pagos que vendem em padaria, buteco, supermercado e carrega ele com o boleto pago pela Bitbol, Celcoin ou Paguecombitcoins. Simples e prático.

Por que não usar a Nubank que não possui anuidade e as taxas são bem baixas, há a possibilidade de adiantar parcelas e ainda ganhar um desconto, e no final pagar o boleto da fatura com esses serviços? Pode ser uma boa também.


Obrigado pelas dicas. Me deram uma luz caso a minha deja apagaga. Eu já tive umas poucas experiencias com a Nubank e me agradou.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
ibasatec
Member
**
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 11


View Profile
September 15, 2017, 12:06:13 PM
 #12

Nossa já usei muito o ADVcash, realmente as taxas são altas mas o cartão é muito bom nunca me deixou na mão
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
September 27, 2017, 04:34:15 PM
 #13

tem que esperar essa TenX mas acho que é puro hype e vai ser igual aos outros.

mas quanto ao saque, existe opção melhor que esse roubo dos ATMs da rede banco 24h?


Tô esperando também meu cartão deles. Espero que chegue e que eles cumpram o prometido. Do contrário não sei como vou fazer haha. Alguma idéia?

Compra esses pré-pagos que vendem em padaria, buteco, supermercado e carrega ele com o boleto pago pela Bitbol, Celcoin ou Paguecombitcoins. Simples e prático.

Nao conhecia esses serviços de pgto de boleto, fui testar aqui, simulei pagar um boleto de exatos 395.40 e estao me cobrando 0.03143BTC para isso, na foxbit posso vender agora por BTC agora a exatos R$13551, ou seja arrecadaria R$425.00 com a quanttia que estao me cobrando na paguecombitcoins, mesmo descontando a taxa de saque da foxbit de 1.39% ficaria ainda com R$419.09. Conclusao, usando paguecombitcoins estou perdendo +- 5.7% isso pq considerei o valor do cambio da foxbit que neste momento esta com um dos bitcoins mais baratos do BR.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 27, 2017, 05:27:41 PM
 #14

tem que esperar essa TenX mas acho que é puro hype e vai ser igual aos outros.

mas quanto ao saque, existe opção melhor que esse roubo dos ATMs da rede banco 24h?


Tô esperando também meu cartão deles. Espero que chegue e que eles cumpram o prometido. Do contrário não sei como vou fazer haha. Alguma idéia?

Compra esses pré-pagos que vendem em padaria, buteco, supermercado e carrega ele com o boleto pago pela Bitbol, Celcoin ou Paguecombitcoins. Simples e prático.

Nao conhecia esses serviços de pgto de boleto, fui testar aqui, simulei pagar um boleto de exatos 395.40 e estao me cobrando 0.03143BTC para isso, na foxbit posso vender agora por BTC agora a exatos R$13551, ou seja arrecadaria R$425.00 com a quanttia que estao me cobrando na paguecombitcoins, mesmo descontando a taxa de saque da foxbit de 1.39% ficaria ainda com R$419.09. Conclusao, usando paguecombitcoins estou perdendo +- 5.7% isso pq considerei o valor do cambio da foxbit que neste momento esta com um dos bitcoins mais baratos do BR.

Apesar de eles não confirmarem isso, sempre tem uma taxa embutida. Deve ser para cobrir custos, afinal ninguém trabalha de graça. A única vantagem de usar esse tipo de serviço é a rapidez e simplicidade. Só isso.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
September 27, 2017, 05:35:08 PM
 #15


Toda ATM cobra uma taxa para saques. tem de ver caso a caso. Além dos 25 BRL, vc ainda iria pagar mais 2.99 EUR de taxa de saque para a mastercard (descontada no saldo do seu cartão) e mais a taxa de cambio (2.95%).


Mas girino 25,00 de taxa de ATM? È isso mesmo ? Que absurdo...
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
September 27, 2017, 09:37:01 PM
 #16

tem que esperar essa TenX mas acho que é puro hype e vai ser igual aos outros.

mas quanto ao saque, existe opção melhor que esse roubo dos ATMs da rede banco 24h?


Tô esperando também meu cartão deles. Espero que chegue e que eles cumpram o prometido. Do contrário não sei como vou fazer haha. Alguma idéia?

Compra esses pré-pagos que vendem em padaria, buteco, supermercado e carrega ele com o boleto pago pela Bitbol, Celcoin ou Paguecombitcoins. Simples e prático.

Nao conhecia esses serviços de pgto de boleto, fui testar aqui, simulei pagar um boleto de exatos 395.40 e estao me cobrando 0.03143BTC para isso, na foxbit posso vender agora por BTC agora a exatos R$13551, ou seja arrecadaria R$425.00 com a quanttia que estao me cobrando na paguecombitcoins, mesmo descontando a taxa de saque da foxbit de 1.39% ficaria ainda com R$419.09. Conclusao, usando paguecombitcoins estou perdendo +- 5.7% isso pq considerei o valor do cambio da foxbit que neste momento esta com um dos bitcoins mais baratos do BR.

Apesar de eles não confirmarem isso, sempre tem uma taxa embutida. Deve ser para cobrir custos, afinal ninguém trabalha de graça. A única vantagem de usar esse tipo de serviço é a rapidez e simplicidade. Só isso.

To tentando encontrar uma forma mais barata de sacar/usar bitcoins mas ta dificil, taxa de 1.39% para saque ainda acho muito alta, ha corretoras com negociecoins que cobra 0.5% mas nao sei nao, ultimamente o pessoal tem desconfiado da mesma.
pumabit87
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 47
Merit: 4


View Profile
September 28, 2017, 08:31:12 PM
 #17

Eu tive a mesma experiência com o cartão Wirex, a cotação varia de acordo com o valor que você vai depositar, concordo com as palavras do girino e Paredao, o câmbio é muito ruim e a única vantagem mesmo é a rapidez e simplicidade.

Para sacar nas ATMs em qualquer lugar do mundo você vai ser cobrado uma taxa, no Reino Unido a maioria cobra GBP1,50 (libras) por saque. A melhor forma de fazer, caso você queira economizar é utilizar cash para tudo, eu morei um tempo fora do BR, parei de usar o cartão de BTC no primeiro mês, passei a fazer tudo p2p pelo localbitcoins e pagar tudo no dinheiro, tem seus riscos, mas economizei uma boa grana. Eu comprava BTC no Brasil via transferência bancária porque meu dinheiro estava na conta do BR e depois vendia pelo localbitcoins lá fora.

Você vai precisar escolher, entre rapidez, praticidade, simplicidade e economizar dinheiro Cheesy
CamVic
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 33
Merit: 0


View Profile
October 01, 2017, 08:53:17 PM
 #18

Acho que as empresas que fazem a "venda" do serviço de transformar as moedas em $$ conhecem bem todas as possibilidades do negocio e mantem os preços deles compativeis entre si, cobrando mais caro quanto mais simples for a transação para o cliente. Esta discussoes são otimas, excelente os pontos de vista. mas dificilmente acharemos algo que realmente seja "barato". Sempre seremos penalisados com taxas de cambio abusivas, fees escondidos etc.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
October 02, 2017, 03:17:50 AM
 #19

Eu tive a mesma experiência com o cartão Wirex, a cotação varia de acordo com o valor que você vai depositar, concordo com as palavras do girino e Paredao, o câmbio é muito ruim e a única vantagem mesmo é a rapidez e simplicidade.

Para sacar nas ATMs em qualquer lugar do mundo você vai ser cobrado uma taxa, no Reino Unido a maioria cobra GBP1,50 (libras) por saque. A melhor forma de fazer, caso você queira economizar é utilizar cash para tudo, eu morei um tempo fora do BR, parei de usar o cartão de BTC no primeiro mês, passei a fazer tudo p2p pelo localbitcoins e pagar tudo no dinheiro, tem seus riscos, mas economizei uma boa grana. Eu comprava BTC no Brasil via transferência bancária porque meu dinheiro estava na conta do BR e depois vendia pelo localbitcoins lá fora.

Você vai precisar escolher, entre rapidez, praticidade, simplicidade e economizar dinheiro Cheesy

Raramente eu uso esses cartões pré-pagos em ATMs. O meu uso desses cartões são para compras em sites nacionais e internacionais. Para os nacionais, eu uso os cartões que vendem em supermercado. Para sites internacionais estou usando o Xapo até dia 15/10, depois disso vou pedir um novo. Alguém tem alguma sugestão ?



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
October 02, 2017, 03:32:36 AM
 #20

Eu tive a mesma experiência com o cartão Wirex, a cotação varia de acordo com o valor que você vai depositar, concordo com as palavras do girino e Paredao, o câmbio é muito ruim e a única vantagem mesmo é a rapidez e simplicidade.

Para sacar nas ATMs em qualquer lugar do mundo você vai ser cobrado uma taxa, no Reino Unido a maioria cobra GBP1,50 (libras) por saque. A melhor forma de fazer, caso você queira economizar é utilizar cash para tudo, eu morei um tempo fora do BR, parei de usar o cartão de BTC no primeiro mês, passei a fazer tudo p2p pelo localbitcoins e pagar tudo no dinheiro, tem seus riscos, mas economizei uma boa grana. Eu comprava BTC no Brasil via transferência bancária porque meu dinheiro estava na conta do BR e depois vendia pelo localbitcoins lá fora.

Você vai precisar escolher, entre rapidez, praticidade, simplicidade e economizar dinheiro Cheesy

Raramente eu uso esses cartões pré-pagos em ATMs. O meu uso desses cartões são para compras em sites nacionais e internacionais. Para os nacionais, eu uso os cartões que vendem em supermercado. Para sites internacionais estou usando o Xapo até dia 15/10, depois disso vou pedir um novo. Alguém tem alguma sugestão ?



Também tô afim de um cartão, quero dicas pra fazer compras nessa BlackFraude.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!