Bitcoin Forum
April 26, 2024, 10:14:35 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [ANN] [BOUNTY] Pumptoken | Solução Blockchain para comerciantes  (Read 172 times)
jfgoncalves23 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 134
Merit: 10


View Profile
September 11, 2017, 01:39:11 PM
Last edit: September 11, 2017, 04:23:44 PM by jfgoncalves23
 #1

PUMPTOKEN

Explore as potencialidades das Whales

Alimentada pela Comunidade


https://imgur.com/a/Rm1n9

SOBRE O PROJETO
A missão da Pumptoken é fornecer soluções baseada em blocos para Trader. O projeto visa os comerciantes enquanto exploram o potencial das Whales para garantir e proteger os comerciantes usando a tecnologia blockchain. Pretendemos proteger e garantir os comerciantes de todos os riscos possíveis ao gerar lucros e criar valor.

Website: http://Pumptoken.com

Programa Oficial de Recompensa Pumptoken
       

Orçamento total da campanha de recompensas: 1,5% do total de moedas vendidas durante a ICO A Crowdsale será paga por recompensas globais, das quais 1% para Bitcointalk (Recompensas aleatórias e 0,5% para recompensas especiais)

O Orçamento Total Bitcointalk Bounty 1% será alocado ao longo de todas as recompensas da seguinte forma:


30% para Campanha de Anúncios
20% para Blog e Mídia
20% para Gerenciamento de Tradução e Rosca
15% para Twitter
10% Para Facebook
5% para Telegram

 

Nota: O pagamento será emitido após o final da ICO e Distribuição de Tokens. (Serão necessárias pelo menos 02 semanas para realizar os cálculos e distribuições)


Recompensa para Redes Sociais  

Tweet / compartilhe nossos tweets ou postagens do Facebook e nos ajude a alcançar a massa e a divulgação de palavras sobre nós.


Orçamento: 25% do total do Bounty Pool serão alocados para recompensas da campanha Social Media que serão divididas entre recompensas do Facebook e do Twitter. (15% para o Twitter e 10% para o Facebook).
 
Os pagamentos serão os seguintes: 5 apostas / semana para todos os usuários do Twitter e Facebook válidos.
 
 
Como participar                          
 
(A)Para o Twitter:
 
(a) Siga o identificador oficial do Twitter: https://twitter.com/1pumptoken
(b) Preencha este formulário: https://docs.google.com/forms/d/1hNEJJmky9X_htzCGn4NavCHC3QmHQSj8fzw9e8RtXvw/edit
(c) Planilha para cálculo Twitter: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1315NnjzrI_7VbbnTwIyWW9W0NuY-bixe9_l4vcBr8pM/edit#gid=1154037708

(B)Para Facebook:
 
(a) Curta a página oficial do Facebook: [será atualizado em breve]
(b)Preencha este formulário: https://docs.google.com/forms/d/15Z35TKSp4OaJFn61pDC0IJQQkgsXj4WRLt777gX6wRE/edit
(c) Folha de cálculo do Facebook  https://docs.google.com/spreadsheets/d/1315NnjzrI_7VbbnTwIyWW9W0NuY-bixe9_l4vcBr8pM/edit#gid=1185747574


Termos e regras                                                  

1: A quantidade mínima de seguidores para o Twitter é de 200 seguidores e para o Facebook mínimo de 100 amigos.
2: As contas do Twitter / Facebook devem ser originais. As contas falsas, mortas, inativas e de bot não serão aceitas e serão inelegíveis para pagamento se forem encontradas no meio da campanha.
3: Você deve ser um usuário ativo e regular do Twitter / Facebook, e devem ser repetido / compartilhando o <Nome do projeto> tweets e atualizações oficiais.
4:  A associação com várias contas não é permitida. Os usuários que estão sendo usados em contas múltiplas serão listados na lista negra.
5: Um usuário pode participar em ambas as campanhas ao mesmo tempo.
6: Proprietários e Administrador reservam o direito de alterar termos ou aplicar novos termos e regras ou fazer quaisquer mudanças razoáveis (incluindo estrutura e montante de pagamento).



Campanha Blog / Media    

Espalhe e compartilhe seus pensamentos sobre o nosso projeto com a ajuda de blogs / conteúdo de vídeo.

Descrição: Escreva uma publicação para blog de qualidade, reveja o projeto ou crie uma apresentação de vídeo de qualidade e ganhe tokens de <Project name> para participar do nosso Blog e Programa de Mídia.

Orçamento: 20% do Bounty Pool total serão alocados para Blog / Campanha de mídia.

Estrutura de pagamento: Todos os blogs e conteúdos da mídia serão divididos em 3 categorias diferentes e serão recompensados da seguinte forma:

Bom: 100 Stakes
Médio: 70 Stakes
Normal: 40 Stakes
 
Todo o conteúdo será avaliado com base na qualidade, tráfego, pontos de vista e influência.
 

Envie seus conteúdos usando o formulário abaixo:
https://docs.google.com/forms/d/1D42kN0TxaFk0XUp7PJMrEZ6S5NqtQdi9vZVlU0xHv0E/edit


Folha de cálculo de todos os conteúdos: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1315NnjzrI_7VbbnTwIyWW9W0NuY-bixe9_l4vcBr8pM/edit#gid=2112081972



Termos e Condições                        

1: Artigos e vídeos de baixa qualidade não serão aceitos.
2:Artigo e vídeos devem ser genuínos. Não é permitido copiar gráficos, texto e outros conteúdos. (Você pode usar imagens oficiais, logotipos, gráficos postados no site, segmento ANN, Facebook e Twitter).
3: Os artigos devem ter mais de 500 caracteres, menos de 500 caracteres não serão aceitos.
4: O vídeo deve ter pelo menos 1:30 minutos de duração, e os vídeos mais curtos não serão aceitos.
5: O artigo deve ter um link para o site oficial: (link) e um link do whitepaper: (link do whitepaper)
6: Medium, Steemit, Newbium e outras plataformas de blogs gerais / gratuitas são permitidas, mas somente uma postagem será aceita nessas plataformas por usuário.
7: 3 posts / artigos de blog serão aceitos em .com .net .org e outros sites e blogs premium.
9: Para comprovar a sua propriedade do blog ou de mídia, você deve adicionar seu link de perfil do bitcointalk ao rodapé de suas postagens de blog e, para os criadores de vídeos, seu perfil Bitcointalk deve ser adicionado na descrição do vídeo.
10: O gerente e os proprietários salvam os direitos de aumentar ou alterar quaisquer regras, estrutura de pagamento e quantidade e qualquer outra coisa, se necessário.



Recompensa de Tradução e Moderação

Ganhe PumpTokens como recompensa ao traduzir <Nome do projeto> Whitepaper do Projeto, Anúncio Discussão e Moderando e Gerenciando do tópico. Mantendo ativo publicando atualizações regulares, anúncios de notícias do segmento oficial, facebook e twitter serão recompensados extra

Orçamento: 20% do total do Bounty Pool serão alocados para o programa de Tradução / Moderação.
 
Estrutura de pagamento

Whitepaper: 300 Stakes
ANN thread+Bounty Thread: 150 Stakes
Moderação / Gerenciamento 5 Stakes per Valid Post.
 
Todas as principais línguas são reservadas.

 
Tradução reservada:

Depois de completar sua tradução, envie o link usando o formulário:  https://docs.google.com/forms/d/1_aEMreP3kX3nNQcrbylvuVnftovcZHfcl3eWDJDJwG0/edit

Folha de cálculo: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1315NnjzrI_7VbbnTwIyWW9W0NuY-bixe9_l4vcBr8pM/edit#gid=589371881


Termos e Condições                        

1: As traduções devem ser originais, e usar qualquer tipo de ferramentas, como o Google Tradutor ou qualquer outro, não são permitidas. Se alguém for encontrado usando o tradutor ela será lançado na lista negra.
2: O tradutor de discussão ANN também será responsável pela moderação (temos recompensas adicionais por moderação). O tradutor deve manter o tópico ativo pela tradução de anúncios oficiais, notícias, postagens.
3: Não precisamos de um Filme Único. Se você não conseguiu manter o segmento ativo e atualizado, sua recompensa pode ser reduzida para 50% do pagamento real ou você pode simplesmente ser desqualificado.
4: Aumentar a contagem de mensagens de moderação por postagens de spam, postar mensagens falsas ou pagar outro para fazer perguntas no seu segmento não é permitido. Se encontrado, o usuário será inelegível para pagar e nenhum pagamento será emitido no final da campanha.
5: Iniciantes, ou seja, usuários sem experiência prévia de tradução não serão aceitos. Sempre pergunte antes do início da tradução e publique seu trabalho de tradução anterior.
6: Não somos responsáveis por pagar ou aceitar qualquer tipo de tradução se feito sem a aprovação reservada. Primeiro obtenha aprovação para a sua reserva e comece a tradução.
7: O Gerente e os Proprietários reservam os direitos de adicionar regras, ou fazer qualquer tipo de mudanças razoáveis. (incluindo a estrutura de pagamento e o montante do pagamento).



Campanha de anúncios de imagem / escrita    


Promova em todos os fóruns respeitáveis (Bitcointalk / Reddit excluídos) ou blog ou site, adicionando nossa imagem como anúncio / Foto de perfil ou criando novos segmentos de anúncios.
 
 
Orçamento: 30% do total do orçamento será alocado para pagar a Campanha de anúncios.
 
Estrutura de pagamento:
O pagamento será feito depois que a ICO tiver terminado.


Regras da Campanha de assinatura                        

1: Mantenha os anúncios até o final da Campanha. A remoção da assinatura no meio da campanha irá desqualificá-lo da lista de participantes elegíveis.
2: Você deve enviar um total de 50 postagens durante o período da campanha.
3: As postagens devem ser construtivas e on-topic. Spamming, posts de baixa qualidade, copiar colar e mensagens fora do tópico não serão contados.
4: As postagens elegíveis devem ter 75 caracteres de comprimento. Postagens com menos de 75 caracteres não serão contadas.
5: O pagamento será feito uma vez no final da venda de tokens.
6: Gerentes e Proprietários reservam o direito de aplicar novas regras. Alterar qualquer regra existente ou outras mudanças razoáveis (incluindo estrutura de pagamento e quantidade).
 

Como se juntar                        


 
Preencha o formulário de associação: https://docs.google.com/forms/d/1ue0ddfTYCJmK6SnYfu1ZHVsy-r0LrLIKrQE2Twy2bRI/edit
 
Folha de cálculo: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1315NnjzrI_7VbbnTwIyWW9W0NuY-bixe9_l4vcBr8pM/edit#gid=1195430456




Telegram

Estamos procurando por mais e mais leitores, seguidores e contribuidores para o próximo evento Token Crowd-sale, e para os primeiros apoiantes temos muitas recompensas, recompensas e bônus ... Junte-se ao nosso Telegram e Slack Chanal hoje e faça parte do nosso projeto e ganhe Pumptoken como sua recompensa. O pagamento será pago juntamente com todas as outras recompensas.

Orçamento: 5% do orçamento total da recompensa serão alocados para pagar os participantes da campanha assinada.


Participe e invista.      


Junte ao Telegram: https://t.me/pumptoken

Preencha este formulário: https://docs.google.com/forms/d/1CZl5TxA45fVJQEzJ28A4yoR7Uth4cKWfP1NG_iMVGu4/edit

Folha de cálculo: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1315NnjzrI_7VbbnTwIyWW9W0NuY-bixe9_l4vcBr8pM/edit#gid=1047091014




Requisitos para receber o pagamento:

1: Você deve se juntar ao Telegram e ficar lá até o final do Crowdsale.
2: Conta no bitcointalk de pelo menos 2 meses, twitter ou reddit (ou conta de 2 meses de idade em qualquer plataforma social).

Regras:

1: O usuário deve permanecer no grupo até o final do crowdsale.
2: O usuário deve estar ativo e de apoio no grupo. Os usuários inativos podem obter 50% menos de pagamento ou podem ser simplesmente desqualificados.
3: Usar linguagem incorreta, spam, anunciar qualquer outro serviço em grupos Cryptogene não permitido.
4: Apenas uma conta em cada plataforma permitida. Uma pessoa que esteja enganada criando várias contas será desqualificada.
5: Ter uma conta no bitcointalk, twitter, facebook ou reddit de 2 meses é obrigatória. Usar contas novas dessas plataformas não serão aceitas.



Nota: Você precisa de uma carteira Waves para todas as recompensas. Não use qualquer endereço de troca. O usuário só será responsável neste cenário se ele fornecer o endereço da carteira de troca.

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!