alegotardo
Legendary
Activity: 2590
Merit: 1225
☢️ alegotardo™️
|
|
October 10, 2017, 08:35:51 PM |
|
Só criticou para conseguir uma BTCs mais baratos para os seus clientes
E o Ajay Banga, ceo da Mastercard, leu a última dele criticando as cryptos? Só falou merda, não estou certo se por medo de ver o mercado monetário tradicional em risco ou jogada pra conseguir uns BTC mais baratos. Mas se for pela segunda eu acho que ele se lascou, porque a comunidade bitcoin e afins não se deixam mais abalar por esses comentários ridículos. Mastercard é aquela empresa que cobra 3-5% do logista p/ aceitar cartão? ;-) Acho que eles vão quebrar... O bitcoin vai quebrar com eles... Bom se fosse, mas não vai quebrar não. Antes disso eles vão dobrar o joelho e se adaptar ao novo mercado, oque é melhor ainda pra nós.
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
Pumared
|
|
October 11, 2017, 03:25:41 AM |
|
E o Ajay Banga, ceo da Mastercard, leu a última dele criticando as cryptos? Só falou merda, não estou certo se por medo de ver o mercado monetário tradicional em risco ou jogada pra conseguir uns BTC mais baratos. Mas se for pela segunda eu acho que ele se lascou, porque a comunidade bitcoin e afins não se deixam mais abalar por esses comentários ridículos. Mastercard é aquela empresa que cobra 3-5% do logista p/ aceitar cartão? ;-) Acho que eles vão quebrar... O bitcoin vai quebrar com eles... Bom se fosse, mas não vai quebrar não. Antes disso eles vão dobrar o joelho e se adaptar ao novo mercado, oque é melhor ainda pra nós. Eles são mais dependentes de nós que o contrário, logo haverá sim uma adaptação deles nesse belo caso.
|
|
|
|
pao_de_lo
Legendary
Activity: 968
Merit: 1001
|
|
October 11, 2017, 05:16:34 AM |
|
E o Ajay Banga, ceo da Mastercard, leu a última dele criticando as cryptos? Só falou merda, não estou certo se por medo de ver o mercado monetário tradicional em risco ou jogada pra conseguir uns BTC mais baratos. Mas se for pela segunda eu acho que ele se lascou, porque a comunidade bitcoin e afins não se deixam mais abalar por esses comentários ridículos. Mastercard é aquela empresa que cobra 3-5% do logista p/ aceitar cartão? ;-) Acho que eles vão quebrar... O bitcoin vai quebrar com eles... Amém! É o fim dos bancos. Lojas: bitcoin é melhor que cartão!Publicado em 1 de jan de 2014https://youtu.be/evMEtY4hcyM
|
|
|
|
Mr Martini
Newbie
Activity: 3
Merit: 0
|
|
October 11, 2017, 08:10:28 PM |
|
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2322
|
|
October 11, 2017, 08:41:26 PM |
|
E o Ajay Banga, ceo da Mastercard, leu a última dele criticando as cryptos? Só falou merda, não estou certo se por medo de ver o mercado monetário tradicional em risco ou jogada pra conseguir uns BTC mais baratos. Mas se for pela segunda eu acho que ele se lascou, porque a comunidade bitcoin e afins não se deixam mais abalar por esses comentários ridículos. Mastercard é aquela empresa que cobra 3-5% do logista p/ aceitar cartão? ;-) Acho que eles vão quebrar... O bitcoin vai quebrar com eles... Amém! É o fim dos bancos. Lojas: bitcoin é melhor que cartão!Publicado em 1 de jan de 2014https://youtu.be/evMEtY4hcyMProblema é convencer o gado a aceitar BTC como pagamento..
|
|
|
|
wilwxk
|
|
October 14, 2017, 12:54:44 AM Last edit: October 17, 2017, 12:28:31 AM by wilwxk |
|
Mais um pouco e as frases desse cara viram memes, se o cara nao tem tanta certeza sobre o futuro do bitcoin, pra que ficar falando mal usando argumentos sem base ? Esse eh um exemplo de fator que contribui para o afastamento do brasileiro das cryptos: a ignorância. Eh cada uma que aparece....
|
|
|
|
Pumared
|
|
October 14, 2017, 02:53:27 AM |
|
Mais um pouco e as frases desse cara viram memes, se o cara nao tem tanta certeza sobre o futuro do bitcoin, pra que ficar falando mal usando argumentos sem base ? Eh cada uma que aparece....
Tentar diminuir para tentar ganhar o dele com isso. Muitos fizeram esse tipo de coisa, mas não conseguiam muito então estão vindo para o "nosso lado" Falando bem rs.
|
|
|
|
squallw
|
|
October 14, 2017, 10:56:32 PM |
|
Se o BTC/cripto continuar crescendo como vem, chegara em breve que vai acabar com os bancos e corretora de cartao sim, eles sao bando de ladroes, so roubam os clientes em taxas e mais taxas.
|
|
|
|
alegotardo
Legendary
☢️ alegotardo™️
|
|
November 22, 2017, 07:31:51 PM |
|
Gente, desculpa ressuscitar o tópico, mas é que eu acabei de ler uma notícia tão irônica que até fez meus colegas de trabalho me olharem torto quando eu comecei a rir aqui no escritório, então preciso compartilhar... “A J.P. Morgan está considerando se deseja aos seus clientes acessar o novo produto Bitcoin da CME através da sua unidade de corretagem de futuros”. JP Morgan Chase faz anúncio bombástico e pode começar a negociar BitcoinTava visto Jamie Dimon ia se arrepender do que disse lá em Setembro, mas eu não esperava que ele fosse dar o braço a torcer assim tão cedo.
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
ggnorevthx
Full Member
Activity: 140
Merit: 100
Proof-of-Asset Protocol
|
|
November 23, 2017, 01:11:20 AM |
|
O mais engraçado foi o tal do lobo de wall street querendo falar isso também e chamando Bitcoin de fraude. O cara é um dos maiores ladrões e vigaristas do mundo financeiro e vem me falar que BTC é golpe? aça-me o favor. E aproveitando a deixa do OP, o que é mellhor que ler o Jamie Dimon falar que BTC serve pra lavagem de dinheiro? Resposta: ver uma subsidiária da JPMorgan acusada e julgada por... lavagem de dinheiro! Esses caras são muito caras de pau. Alguém manda uns BTC pra eles comprarem um óleo de peroba pra passar na cara! https://dowbit.com.br/ah-que-ironia-subsidiaria-da-jpmorgan-e-acusada-de-lavagem-de-dinheiro/
|
|
|
|
Guzztsar
|
|
November 23, 2017, 03:46:06 AM |
|
O mais engraçado foi o tal do lobo de wall street querendo falar isso também e chamando Bitcoin de fraude. O cara é um dos maiores ladrões e vigaristas do mundo financeiro e vem me falar que BTC é golpe? aça-me o favor. E aproveitando a deixa do OP, o que é mellhor que ler o Jamie Dimon falar que BTC serve pra lavagem de dinheiro? Resposta: ver uma subsidiária da JPMorgan acusada e julgada por... lavagem de dinheiro! Esses caras são muito caras de pau. Alguém manda uns BTC pra eles comprarem um óleo de peroba pra passar na cara! https://dowbit.com.br/ah-que-ironia-subsidiaria-da-jpmorgan-e-acusada-de-lavagem-de-dinheiro/Vim aqui justamente postar essa notícia Esse camarada está bem acima da lei, o que não deve faltar é trambicagem .
|
|
|
|
karasss
Newbie
Activity: 11
Merit: 0
|
|
November 23, 2017, 05:36:28 AM |
|
Nao e so os banqueiros nao, esses dias Atraz foi o banco Central falando para nao Inverstir no BTC por causa das Fraudes kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
|
|
|
|
squallw
|
|
November 23, 2017, 09:08:27 PM |
|
A ironia do destino é que depois de descascar o BTC, parece que a JP Morgan esta coditando oferecer bitcoin futuro.
|
|
|
|
alegotardo
Legendary
☢️ alegotardo™️
|
|
November 24, 2017, 01:59:35 AM |
|
A ironia do destino é que depois de descascar o BTC, parece que a JP Morgan esta coditando oferecer bitcoin futuro.
Então ele é um estúpido, segundo suas próprias palavras. Aposto que mesmo na época em que disse isso, ou até antes, ele já holdava BTC Engraçado que agora ele não vem a público como fez da primeira vez, pra dizer que errou e se desculpar né? Ele solta uma "nota oficial" em nome da JPMorgan. Mas, bola pra frente... o que manda é sempre o dinheiro, não importa de onde venham. Honrar a palavra não faz parte da rotina de pessoas como Dimon
|
|
|
|
nikkus
Legendary
Activity: 1522
Merit: 1005
|
|
November 24, 2017, 09:47:24 AM |
|
JP Morgan, condenado pela justiça dos EUA, pela sua responsabilidade na crise de 2008 e condenados a pagar uns 13BI de USD(Se n me engano), assim que... FICO FELIZ q eles tenham essa opinião sobre o bitcoin! Se, ao contrario, eles fossem um dos principais DEFENSORES do bitcoin, eu estaría MUITO preocupado... ¿Alquém viu algum narco-traficantes defendendo o bitcoin? Ou a Mafia, tanto a italiana, como a russa ou a japonesa, defendendo o bitcoin? Não.... Assim que comemoro que Dimon ache que é um fraude, ou tulipan, ou o q for!
|
1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
|
|
|
|