Bitcoin Forum
May 02, 2024, 04:16:06 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: [ALERTA] Bitcointoyou  (Read 1761 times)
nagualcode (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
September 18, 2017, 08:14:05 PM
Last edit: September 19, 2017, 12:30:25 PM by nagualcode
 #1

O telefone deles está fora do ar.
1714623366
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714623366

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714623366
Reply with quote  #2

1714623366
Report to moderator
1714623366
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714623366

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714623366
Reply with quote  #2

1714623366
Report to moderator
Even in the event that an attacker gains more than 50% of the network's computational power, only transactions sent by the attacker could be reversed or double-spent. The network would not be destroyed.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714623366
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714623366

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714623366
Reply with quote  #2

1714623366
Report to moderator
1714623366
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714623366

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714623366
Reply with quote  #2

1714623366
Report to moderator
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
September 18, 2017, 08:53:52 PM
 #2

Calma, essa empresa ta ai a algum tempo eles não devem fechar as portas assim do nada.
vit05
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
September 19, 2017, 03:50:25 AM
 #3

O Andr'e 'e ativo aqui no forum. Tire as duvidas com ele. Agora esse tipo de comentario toxico 'e pessimo e criminoso.
btrader
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
September 19, 2017, 05:32:04 AM
 #4

Não posso provar, nem citar fonte.


Ai complica...
gabrielabia
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 25
Merit: 0


View Profile
September 19, 2017, 11:01:13 AM
 #5

Alguém checou Serasa (SPC ou afins) da empresa?

Normalmente a empresa dá sinais de incapacidade de pagar seus fornecedores (insolvência) alguns meses antes através de apontamentos em títulos protestados em cartórios, registro de cheques sem fundos em seus bancos etc

Sem contar que muitos fornecedores podem, caso não recebam, pedir a falência da empresa, o que tem de estar registrado na Junta Comercial e em jornais de grande circulação (nem que seja uma notinha mínima).

Então, dá para checar isso fácil via internet.
Na boa? Eu faria a checagem antes de postar esse tipo post.
nagualcode (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
September 19, 2017, 12:39:22 PM
 #6

Uma coisa é atendimento lento devido a alta de volume.
Outra coisa é o completo não atendimento, quando o cliente tem um pequena fortuna la dentro com eles.
Realizei 4 tentativas de saque que apos 1 dia voltavam com erro de dados.
Não tinha nenhum erro de digitação, mas não adiantava responder o email, que o SAC respondia que tinha erro e fechava o caso como resolvido.
Dai você telefona lá, a mesma história.
Você telefona no dia seguinte aguarda 35 minutos para ser atendido, a mesma historia. Uma atendente mal humorada te trata que se você fosse um chato, quando você esta implorando para conseguir realizar um saque que vai pagar para eles 2000 reais limpo em taxas. (qual serviço trata um cliente prestes a gastar 2000 reais com mau humor?).  Após muita insistencia um funcionario que realmente trabalha la dentro pega o telefone da atendente, olha o seu caso, e reconhece que de fato o sistema deles estava gerando errado o arquivo remessa do banco. Então ele pede para você telefonar na segunda feira, para resolver o caso, quando o banco extornar a mais recente tentativa de saque, denovo.
Você liga na segunda feira cedo, a atendente mal humorada denovo, te trata como um maluco, e não sabe de nada. O tal funcionario chega as "14:00"... Você liga as 14:00 e vem a menssagem "telefone desativado", fica ligando durante toda a tarde, e o telefone está desativado. Liga de varios outros números, e o telefone está desativado.
Amigo, se isto não é sinal de uma empresa que esta acabando, não sei mais o que pode ser.
Com muita sorte consegui recomprar as bitcoins e vender em outra exchange sem tomar prejuizo com as taxas de recompra e venda (uma leve alta durante o processo cobriu a diferença). Mas poderia ter dado um prejuizo enorme.
Sim exagerei criando o post, a fonte de informação sou eu mesmo, e uma penca de gente desesperar comentando na pagina do facebook deles, sem receber resposta alguma do atendimento.
O que eles fazem com o lucro de 0.25% porcento da 300 bitcoin compradas vendidas la dentro por dia, e com o lucro de 2% de depositos e saques?  O que eles fizeram com o lucro de toda a bcash que nem se deram ao trabalho de repassar aos clientes? Não faço idéia, mas não pagaram a conta do telefone.
Se isto não é sinal de falencia, não sei o que mais pode ser.
Fica o alerta.
btrader
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
September 19, 2017, 02:16:15 PM
 #7

Uma coisa é atendimento lento devido a alta de volume.
Outra coisa é o completo não atendimento, quando o cliente tem um pequena fortuna la dentro com eles.
Realizei 4 tentativas de saque que apos 1 dia voltavam com erro de dados.
Não tinha nenhum erro de digitação, mas não adiantava responder o email, que o SAC respondia que tinha erro e fechava o caso como resolvido.
Dai você telefona lá, a mesma história.
Você telefona no dia seguinte aguarda 35 minutos para ser atendido, a mesma historia. Uma atendente mal humorada te trata que se você fosse um chato, quando você esta implorando para conseguir realizar um saque que vai pagar para eles 2000 reais limpo em taxas. (qual serviço trata um cliente prestes a gastar 2000 reais com mau humor?).  Após muita insistencia um funcionario que realmente trabalha la dentro pega o telefone da atendente, olha o seu caso, e reconhece que de fato o sistema deles estava gerando errado o arquivo remessa do banco. Então ele pede para você telefonar na segunda feira, para resolver o caso, quando o banco extornar a mais recente tentativa de saque, denovo.
Você liga na segunda feira cedo, a atendente mal humorada denovo, te trata como um maluco, e não sabe de nada. O tal funcionario chega as "14:00"... Você liga as 14:00 e vem a menssagem "telefone desativado", fica ligando durante toda a tarde, e o telefone está desativado. Liga de varios outros números, e o telefone está desativado.
Amigo, se isto não é sinal de uma empresa que esta acabando, não sei mais o que pode ser.
Com muita sorte consegui recomprar as bitcoins e vender em outra exchange sem tomar prejuizo com as taxas de recompra e venda (uma leve alta durante o processo cobriu a diferença). Mas poderia ter dado um prejuizo enorme.
Sim exagerei criando o post, a fonte de informação sou eu mesmo, e uma penca de gente desesperar comentando na pagina do facebook deles, sem receber resposta alguma do atendimento.
O que eles fazem com o lucro de 0.25% porcento da 300 bitcoin compradas vendidas la dentro por dia, e com o lucro de 2% de depositos e saques?  O que eles fizeram com o lucro de toda a bcash que nem se deram ao trabalho de repassar aos clientes? Não faço idéia, mas não pagaram a conta do telefone.
Se isto não é sinal de falencia, não sei o que mais pode ser.
Fica o alerta.


Não sei se é sinal de falencia.  Parece que o mau atendimento é prática geral e irrestrita no mercado e faz parte do modelo de negocios das exchanges...  E, pior ainda, parrece que os usuarios estão acostumados com isso e não se importam pelos abusos cometidos.

Eles tem mais lucros que vc imagina, so de ficar girando com nosso dinheirinho na conta corrente ganham uma grana com a aplicação financeira. Então quanto mais tempo eles demorarem p/ te pagar, mais ganham!

A impressão que fica é que bitcoins é ilegal, então já que eles estão nos fazendo um favor de operar uma exchange, que não é regulada e por este motivo o dono pode fazer o que bem entende, melhor não reclamar... Acredite já tive troca de mensagens com usuarios que pensam assim.

Eu mesmo já reclamei aqui no forum diversas vezes e poucos ecos tiveram estas reclamações...  Amigo, acredite, voce NAO EXAGEROU NO POST!  Me pergunto até quando vamos tolerar.






vit05
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
September 19, 2017, 06:15:37 PM
 #8

Você mudou a msg original
btrader
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
September 19, 2017, 07:18:17 PM
 #9

Você mudou a msg original

kkkk newbie é newbie Smiley  Vc foi falar que era um comentario criminoso ele se assustou!
vit05
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 672
Merit: 526



View Profile
September 19, 2017, 09:28:42 PM
 #10

Você mudou a msg original

kkkk newbie é newbie Smiley  Vc foi falar que era um comentario criminoso ele se assustou!

Pois é. Pq ai ficou completamente sem sentido minha frase kkkk
nagualcode (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
September 19, 2017, 11:24:29 PM
 #11

Apaguei porque passado a furia, eu mesmo achei pesado demais o conteúdo.
Deixei apenas o mais bizarro: TELEFONE DESATIVADO.
Hoje parece que o telefone voltou.
Não so newbie não. Tive centenas de bitcoins perdidas na MTGOX. Por isso sei a merda que dá quando os donos são incapazes de fazer o básico.
Fica o alerta.
btrader
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
September 20, 2017, 03:31:57 AM
 #12

Apaguei porque passado a furia, eu mesmo achei pesado demais o conteúdo.
Deixei apenas o mais bizarro: TELEFONE DESATIVADO.
Hoje parece que o telefone voltou.
Não so newbie não. Tive centenas de bitcoins perdidas na MTGOX. Por isso sei a merda que dá quando os donos são incapazes de fazer o básico.
Fica o alerta.

Aqui no forum vc é novo Smiley

De fato foi pesado, mas de novo, não que essas exchanges não mereçam que peguemos pesado com eles, é uma palhaçada atras de outra...
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
September 20, 2017, 01:18:59 PM
 #13

Apaguei porque passado a furia, eu mesmo achei pesado demais o conteúdo.
Deixei apenas o mais bizarro: TELEFONE DESATIVADO.
Hoje parece que o telefone voltou.
Não so newbie não. Tive centenas de bitcoins perdidas na MTGOX. Por isso sei a merda que dá quando os donos são incapazes de fazer o básico.
Fica o alerta.

Você pode alterar a msg, mas mantenha o contexto, a ideia do forum é compartilhar informação para agora e futuras consultas, do jeito que está ficou sem nexo.

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1620


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 20, 2017, 04:01:25 PM
 #14

Quanto nervosismo. Mas é assim mesmo. O chamado "risco do negócio". Por isso que se fala para não deixar "milhões" em exchange e ninguém acredita.  Shocked Shocked



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
September 20, 2017, 04:47:21 PM
 #15

Quanto nervosismo. Mas é assim mesmo. O chamado "risco do negócio". Por isso que se fala para não deixar "milhões" em exchange e ninguém acredita.  Shocked Shocked

O problema é que dinheiro chama dinheiro ^^' , se eu tivesse milhões em uma exchange, qualquer 1% seria alegria...

Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
September 20, 2017, 06:42:40 PM
 #16

Tem que ter bastante grana ou muito sangue frio pra fazer trade com grandes valores.

Pra uma coisa o fork serviu, se demorou ou não deu satisfação dos BCC é bom passar longe.
White sugar
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 1005


View Profile
September 21, 2017, 01:16:11 PM
 #17

Já melhorou?
White sugar
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 1005


View Profile
September 21, 2017, 01:17:37 PM
 #18

Tem que ter bastante grana ou muito sangue frio pra fazer trade com grandes valores.

Pra uma coisa o fork serviu, se demorou ou não deu satisfação dos BCC é bom passar longe.

Pior que eu vi a notícia de um cara que tinha 100k dólares na BTC-e e vivia feliz com os lucros, até que a exchange fechou e o dinheiro dele agora está no limbo, se não perdido para sempre.
Eric Cartman
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 741
Merit: 500

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
September 22, 2017, 04:06:06 AM
 #19

Tem que ter bastante grana ou muito sangue frio pra fazer trade com grandes valores.

Pra uma coisa o fork serviu, se demorou ou não deu satisfação dos BCC é bom passar longe.

Pior que eu vi a notícia de um cara que tinha 100k dólares na BTC-e e vivia feliz com os lucros, até que a exchange fechou e o dinheiro dele agora está no limbo, se não perdido para sempre.

Mas agora que ela voltou, será que ele não recuperou? Tinha a historia dos TOkens

Voltou?

Por que na Bitcoinwisdom o preço da exchange btc-e ainda está travado?

 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
afkng
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile
September 23, 2017, 03:09:45 AM
 #20

Tem que ter bastante grana ou muito sangue frio pra fazer trade com grandes valores.

Pra uma coisa o fork serviu, se demorou ou não deu satisfação dos BCC é bom passar longe.

Pior que eu vi a notícia de um cara que tinha 100k dólares na BTC-e e vivia feliz com os lucros, até que a exchange fechou e o dinheiro dele agora está no limbo, se não perdido para sempre.

Mas agora que ela voltou, será que ele não recuperou? Tinha a historia dos TOkens

Voltou?

Por que na Bitcoinwisdom o preço da exchange btc-e ainda está travado?

Pq mudou de nome para WEX. Tá no twitter oficial deles.
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!