Bitcoin Forum
May 30, 2024, 08:02:16 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 [20] 21 »  All
  Print  
Author Topic: Novatos Postem Aqui  (Read 52580 times)
newrick
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
October 13, 2014, 06:31:56 PM
 #381

E no triplemining, alguém já teve o mesmo erro? Eu queria minerar com minha VGA primeiramente, para enquanto vou vendo outras possibilidades e investimentos.
ryukamiho
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 100



View Profile
October 13, 2014, 07:33:55 PM
 #382

E no triplemining, alguém já teve o mesmo erro? Eu queria minerar com minha VGA primeiramente, para enquanto vou vendo outras possibilidades e investimentos.

Se quer minerar com vga e for realmente uma boa VGA, procure uma multipool e minere utilizando o algoritmo X11.


Nunca mas NUNCA tente minerar SHA-256 (Bitcoin) com VGA e o triplemining trabalha com o ppsln 24 hours = paga a sua cota de envios enviadas nas ultimas 24 horas antes de achar o bloco.


Porém eles não tem uma pool rápida e a ultima vez que vi a alguns dias eles estavam com 20 dias desde a ultima vez que acharam uma pool.

DISCIPLINA — The First Blockchain For HR & Education
From core developers of Cardano, PoS minting, unique Web Of Trust & Privacy algorithms. Be the first, join us!
  WEBSITE  TELEGRAM  ANN  BOUNTY  LINKEDIN  WHITEPAPER  Referral Program 5%
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
October 13, 2014, 09:24:01 PM
 #383

Infelizmente o Eobot deu uma "pisada de bola". Mudou a regra no "meio do jogo".

Agora, o poder de mineração vale por um ano....Depois reclamam dos que falam mal da mineração na nuvem....

 Embarrassed Embarrassed Embarrassed
mlferro
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 250


View Profile
October 14, 2014, 02:32:25 AM
 #384

Infelizmente o Eobot deu uma "pisada de bola". Mudou a regra no "meio do jogo".

Agora, o poder de mineração vale por um ano....Depois reclamam dos que falam mal da mineração na nuvem....

 Embarrassed Embarrassed Embarrassed

so uma curiosidade, qdo vc comecou, o poder de mineracao valia por qto tempo?


Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
October 14, 2014, 03:31:49 AM
 #385

Infelizmente o Eobot deu uma "pisada de bola". Mudou a regra no "meio do jogo".

Agora, o poder de mineração vale por um ano....Depois reclamam dos que falam mal da mineração na nuvem....

 Embarrassed Embarrassed Embarrassed

so uma curiosidade, qdo vc comecou, o poder de mineracao valia por qto tempo?



Não tinha limite de tempo. Mas não posso reclamar, já que no "contrato" que aceitei quando entrei no Eobot diz(em inglês), que eles podem mudar as "regras" a qualquer tempo. Então.... Embarrassed Embarrassed Embarrassed
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
October 14, 2014, 03:45:54 AM
 #386

Olá a cláusula:

MODIFICATION OF THESE TERMS OF USE

Eobot.com reserves the right to change the terms, conditions, and notices under which the Eobot.com Web Site is offered, including but not limited to the charges associated with the use of the Eobot.com Web Site.

 Embarrassed Embarrassed Embarrassed
_Dominic
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile WWW
November 12, 2014, 07:33:34 PM
 #387

Eae galera!  Smiley
Sou novo no fórum! Gostei bastante daqui, muita informação. Parabéns pelo fórum e pelo tópico! Abraços!
CriptoMaster
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
January 25, 2015, 11:05:47 PM
 #388

Olá Galera,

Sobre Trading, no final devo considerar o ganho com bitcoin ou com R$? Devo finalizar deixando Bitcoin ou R$ na exchange, qual melhor opção?
asabitcoin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
February 21, 2015, 06:16:05 PM
 #389

iai galera..mais um novato por aqui e no mundo BTC ...ja naveguei mt pelo forum e aprendi bastante...
agora..pela net...achei um site bem suspeito..pensei que por aqui alguém ja tivesse falado sobre ..eu nao achei

queria a opinião de vcs mais experientes sobre este site..msm eles não fazendo oq prometem que é meio óbvio isto..existe msm este tipo de bug ?

este é o site

http://grow-bitcoin.in
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
February 21, 2015, 09:42:22 PM
 #390

iai galera..mais um novato por aqui e no mundo BTC ...ja naveguei mt pelo forum e aprendi bastante...
agora..pela net...achei um site bem suspeito..pensei que por aqui alguém ja tivesse falado sobre ..eu nao achei

queria a opinião de vcs mais experientes sobre este site..msm eles não fazendo oq prometem que é meio óbvio isto..existe msm este tipo de bug ?

este é o site

http://grow-bitcoin.in

Fuja desse tipo de "serviço"... no mundo digital é necessário desconfiar ainda mais do que no mundo real quando o negócio é "bom demais para ser verdade"...

--
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
February 22, 2015, 02:36:58 AM
 #391

iai galera..mais um novato por aqui e no mundo BTC ...ja naveguei mt pelo forum e aprendi bastante...
agora..pela net...achei um site bem suspeito..pensei que por aqui alguém ja tivesse falado sobre ..eu nao achei

queria a opinião de vcs mais experientes sobre este site..msm eles não fazendo oq prometem que é meio óbvio isto..existe msm este tipo de bug ?

este é o site

http://grow-bitcoin.in

Fuja desse tipo de "serviço"... no mundo digital é necessário desconfiar ainda mais do que no mundo real quando o negócio é "bom demais para ser verdade"...

Perfeito Adriano. Vale o velho ditado do mundo real: "Quando a esmola é demais até o santo desconfia".

VLw.
zeropk2
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
February 22, 2015, 09:02:29 PM
 #392

com uma AntMiner S1 180-200GH/s faço quantos BTC/LTC minerando em uma multipool?
anasha
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
February 22, 2015, 11:43:51 PM
 #393

post suas perguntas e duvidas na área dos novatos

oi, gostaria de entrar nisso, mais nao sei como fazer, gostaria de ajuda. ja baixei a carteira electrum.

preciso de ajuda com informações de como começar para começar
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
February 23, 2015, 05:11:55 PM
 #394


oi, gostaria de entrar nisso, mais nao sei como fazer, gostaria de ajuda. ja baixei a carteira electrum.

preciso de ajuda com informações de como começar para começar

É só falar do que você ainda tem dúvida que muitos aqui do fórum vão poder te ajudar.
Eu sou usuário da Electrum também, fez um excelente escolha de "light client".

English <-> Brazilian Portuguese translations
anasha
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
February 23, 2015, 08:11:09 PM
 #395


oi, gostaria de entrar nisso, mais nao sei como fazer, gostaria de ajuda. ja baixei a carteira electrum.

preciso de ajuda com informações de como começar para começar

É só falar do que você ainda tem dúvida que muitos aqui do fórum vão poder te ajudar.
Eu sou usuário da Electrum também, fez um excelente escolha de "light client".

eu tentei minerar dogecoin com cpu, mas a cpu tava aquecendo muito rapido...
a GPU foi pior pois é aquela de 100$ reais...

queria começar ganhando uns trocados, para investir em minerar nas nuvens...

tenho 1 laptop i5, mas a temperatura dele fica em  54.

como faço para minerar mesmo que pouco, sem estragar o computador? tipo deixar fazendo a noite.  o cpu fica em 100% sem travar, mas a temperatura vai subindo... chegou a 64 e eu tive que fechar (subiu em questao de 3 minutos).

usei o aplicativo miner.

gostaria de começar  ganhando alguma coisa... nao tenho dinheiro para montar 1 pc.

sabem como manter  a mineração sem queimar o processador?

e estou usando o  minercloud ja que começa com 5 dogecoin de graça.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
February 24, 2015, 02:46:14 AM
 #396


oi, gostaria de entrar nisso, mais nao sei como fazer, gostaria de ajuda. ja baixei a carteira electrum.

preciso de ajuda com informações de como começar para começar

É só falar do que você ainda tem dúvida que muitos aqui do fórum vão poder te ajudar.
Eu sou usuário da Electrum também, fez um excelente escolha de "light client".

Tenho a Electrum para Litecoin. É uma carteira simples e sem complicações. Só vejo um problema na Electrum Litecoin: Taxa de transação um pouco alta. Dependendo do tamanho da transação, gasto muitos satoshis. E não adianta colocar a taxa mínima que a carteira não aceita. Não sei se é comigo ou funciona assim mesmo.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
February 24, 2015, 02:51:17 AM
 #397


oi, gostaria de entrar nisso, mais nao sei como fazer, gostaria de ajuda. ja baixei a carteira electrum.

preciso de ajuda com informações de como começar para começar

É só falar do que você ainda tem dúvida que muitos aqui do fórum vão poder te ajudar.
Eu sou usuário da Electrum também, fez um excelente escolha de "light client".

eu tentei minerar dogecoin com cpu, mas a cpu tava aquecendo muito rapido...
a GPU foi pior pois é aquela de 100$ reais...

queria começar ganhando uns trocados, para investir em minerar nas nuvens...

tenho 1 laptop i5, mas a temperatura dele fica em  54.

como faço para minerar mesmo que pouco, sem estragar o computador? tipo deixar fazendo a noite.  o cpu fica em 100% sem travar, mas a temperatura vai subindo... chegou a 64 e eu tive que fechar (subiu em questao de 3 minutos).

usei o aplicativo miner.

gostaria de começar  ganhando alguma coisa... nao tenho dinheiro para montar 1 pc.

sabem como manter  a mineração sem queimar o processador?

e estou usando o  minercloud ja que começa com 5 dogecoin de graça.

Garimpar Dogecoin em notebook ?? Acho que não compensa não, não vai render nada e pode detonar seu notebook. Minercloud para mim é uma "furada" paga quase nada. Perda de tempo Shocked Shocked . Quer ganhar dogecoins, vai para as faucets que você ganha mais.
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
February 24, 2015, 11:15:28 AM
 #398


eu tentei minerar dogecoin com cpu, mas a cpu tava aquecendo muito rapido...
a GPU foi pior pois é aquela de 100$ reais...

queria começar ganhando uns trocados, para investir em minerar nas nuvens...

tenho 1 laptop i5, mas a temperatura dele fica em  54.

como faço para minerar mesmo que pouco, sem estragar o computador? tipo deixar fazendo a noite.  o cpu fica em 100% sem travar, mas a temperatura vai subindo... chegou a 64 e eu tive que fechar (subiu em questao de 3 minutos).

usei o aplicativo miner.

gostaria de começar  ganhando alguma coisa... nao tenho dinheiro para montar 1 pc.

sabem como manter  a mineração sem queimar o processador?

e estou usando o  minercloud ja que começa com 5 dogecoin de graça.

Não que notebooks sejam ruins, mas normalmente a circulação do ar e a dissipação da temperatura são horríveis, e aí tu poderia super aquecer as peças muito facilmente. Minerar é algo que é só pra quem pode, não pra quem quer.
Pra tentar tirar alguma coisa só pra testar, realmente vai demorar e vai ser bem pouco. Não tem como começar do zero e transformar em, sei lá, por exemplo 100 dólares. Tecnologia boa ou não, é dinheiro, e assim como nosso suado salário, ele só vem porque a gente trabalha.

Faucets depois de vários dias vão te dar um bom começo sabe, só teria que cuidar de tempos em tempos pra ficar acessando as faucets de frequência maior como de hora em hora pra tentar fazer render.

Outra fonte "gratuita" é as "campanhas de propaganda" em assinatura, como por exemplo essa que eu tenho aqui.
Todas elas exigem que você seja um certo nível de veterano no fórum, pra garantir que seja alguém e não um bot e evitar spam e flood.

Mas o que seria realmente produtivo pra começar seria ofertar serviços como traduções, elaborar artigos, oferecer algo em que você seja profissional, especialmente pra trabalhos pequenos e cobrar preços pequenos.

Ah e sobre a minercloud... não que seja ruim, mas investimentos desse tipo não andam rendendo muito. Seria algo muito, mas de um prazo muito longo. Pra tentar encurtar o tempo pra que dê algum retorno as pessoas comprar as shares, esperam no mínimo um mês e aí vendem elas por pelo menos o preço um pouco maior do que pagaram.

Espero ter ajudado e qualquer coisa estou a disposição.

English <-> Brazilian Portuguese translations
anasha
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
February 24, 2015, 07:08:22 PM
 #399


eu tentei minerar dogecoin com cpu, mas a cpu tava aquecendo muito rapido...
a GPU foi pior pois é aquela de 100$ reais...

queria começar ganhando uns trocados, para investir em minerar nas nuvens...

tenho 1 laptop i5, mas a temperatura dele fica em  54.

como faço para minerar mesmo que pouco, sem estragar o computador? tipo deixar fazendo a noite.  o cpu fica em 100% sem travar, mas a temperatura vai subindo... chegou a 64 e eu tive que fechar (subiu em questao de 3 minutos).

usei o aplicativo miner.

gostaria de começar  ganhando alguma coisa... nao tenho dinheiro para montar 1 pc.

sabem como manter  a mineração sem queimar o processador?

e estou usando o  minercloud ja que começa com 5 dogecoin de graça.

Não que notebooks sejam ruins, mas normalmente a circulação do ar e a dissipação da temperatura são horríveis, e aí tu poderia super aquecer as peças muito facilmente. Minerar é algo que é só pra quem pode, não pra quem quer.
Pra tentar tirar alguma coisa só pra testar, realmente vai demorar e vai ser bem pouco. Não tem como começar do zero e transformar em, sei lá, por exemplo 100 dólares. Tecnologia boa ou não, é dinheiro, e assim como nosso suado salário, ele só vem porque a gente trabalha.

Faucets depois de vários dias vão te dar um bom começo sabe, só teria que cuidar de tempos em tempos pra ficar acessando as faucets de frequência maior como de hora em hora pra tentar fazer render.

Outra fonte "gratuita" é as "campanhas de propaganda" em assinatura, como por exemplo essa que eu tenho aqui.
Todas elas exigem que você seja um certo nível de veterano no fórum, pra garantir que seja alguém e não um bot e evitar spam e flood.

Mas o que seria realmente produtivo pra começar seria ofertar serviços como traduções, elaborar artigos, oferecer algo em que você seja profissional, especialmente pra trabalhos pequenos e cobrar preços pequenos.

Ah e sobre a minercloud... não que seja ruim, mas investimentos desse tipo não andam rendendo muito. Seria algo muito, mas de um prazo muito longo. Pra tentar encurtar o tempo pra que dê algum retorno as pessoas comprar as shares, esperam no mínimo um mês e aí vendem elas por pelo menos o preço um pouco maior do que pagaram.

Espero ter ajudado e qualquer coisa estou a disposição.

se eu fosse investir R$50 onde poderia investir ? vale apena ainda investir nisso?  ando conseguindo uma media de 200doge/dia nos faucets. onde invisto ?    tava mexendo no eobot e minercloud.  eu tentei minerar pelo eobot... mais nao vale apena... eu só conseguir 1 depois do ponto. em dogecoin. queria tentar tirar algum lucro com essas moedas...
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3346
Merit: 1629


View Profile
February 24, 2015, 08:26:45 PM
 #400

Vixe. Perguntas difíceis de responder. Eu não costumo aconselhar ninguém a investir em algo, pois no mundo virtual tudo é arriscado. Já vi dicas "maravilhosas" que comigo não funcionaram e ainda perdi moedas. E também já aconteceu o contrário, investi num lugar que "quase" todo mundo dizia que não prestava e foi a que mais me rendeu.  Grin Grin Grin. Então, nesta questão não tenho como ajudar.
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 [20] 21 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!