Bitcoin Forum
May 09, 2024, 12:27:33 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 [21]  All
  Print  
Author Topic: Novatos Postem Aqui  (Read 52565 times)
anasha
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
February 24, 2015, 09:23:02 PM
 #401

Vixe. Perguntas difíceis de responder. Eu não costumo aconselhar ninguém a investir em algo, pois no mundo virtual tudo é arriscado. Já vi dicas "maravilhosas" que comigo não funcionaram e ainda perdi moedas. E também já aconteceu o contrário, investi num lugar que "quase" todo mundo dizia que não prestava e foi a que mais me rendeu.  Grin Grin Grin. Então, nesta questão não tenho como ajudar.

vc investiu onde que rendeu?
1715257653
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715257653

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715257653
Reply with quote  #2

1715257653
Report to moderator
1715257653
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715257653

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715257653
Reply with quote  #2

1715257653
Report to moderator
Be very wary of relying on JavaScript for security on crypto sites. The site can change the JavaScript at any time unless you take unusual precautions, and browsers are not generally known for their airtight security.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715257653
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715257653

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715257653
Reply with quote  #2

1715257653
Report to moderator
1715257653
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715257653

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715257653
Reply with quote  #2

1715257653
Report to moderator
1715257653
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715257653

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715257653
Reply with quote  #2

1715257653
Report to moderator
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
February 25, 2015, 10:53:06 AM
 #402

vc investiu onde que rendeu?

É aquela velha coisa né, se existissem bons investimentos com garantia de funcionar, todo mundo estaria usando eles Cheesy
Infelizmente tudo tem risco. E só lembrando que a maior parte do lucro vem ou de comprar barato e vender caro, ou de participar de um investimento bem no seu início e ter bons frutos mais tarde.

English <-> Brazilian Portuguese translations
anasha
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
February 25, 2015, 02:16:33 PM
Last edit: February 25, 2015, 04:02:49 PM by anasha
 #403

vc investiu onde que rendeu?

É aquela velha coisa né, se existissem bons investimentos com garantia de funcionar, todo mundo estaria usando eles Cheesy
Infelizmente tudo tem risco. E só lembrando que a maior parte do lucro vem ou de comprar barato e vender caro, ou de participar de um investimento bem no seu início e ter bons frutos mais tarde.

eu joguei os faucets no eobot, mais la é prejuizo. conhece algum mesmo sendo de risco? só para render 1 lucro mesmo que seja baixo? eu me inscrevi no cex.io, mas o minimo para comprar la é 200gh. nao tenho como.  o eobot eu coloco 100doge por 24h, e ele me retorna 30 (prejuizo), dai botei para minerar cloud. topo qualquer investimento de risco que esteja dando algum lucro no momento (para jogar as faucets) to fazeno em media uns 300 doges por dia +/-.   eu tentei minerar  no cex.io mais é inviavel, super aquece meu note ele chegou a 89 de temperatura em menos de 2 minutos.
queria investir os faucets, msm que o lucro seja pouco (mais que nao desse o prejuizo que o eobot deu).

vale apena btcjam?
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
February 25, 2015, 04:33:55 PM
 #404

Lucrar da noite para o dia no mundo das criptomoedas é coisa rara, raríssima. Normalmente, para você ganhar algo(o famoso "ROI" em inglês) tem que esperar alguns MESES. Investimentos que promete rendimentos rápidos e ganhos certos na grande maioria das vezes é scam(FRAUDE). Vai um conselho: Primeiro aprenda o máximo possível sobre o funcionamento do mundo das criptomoedas e depois pense em "lucrar" algo. Foi o que aconteceu comigo. Wink
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
February 25, 2015, 05:14:37 PM
 #405


eu joguei os faucets no eobot, mais la é prejuizo. conhece algum mesmo sendo de risco? só para render 1 lucro mesmo que seja baixo? eu me inscrevi no cex.io, mas o minimo para comprar la é 200gh. nao tenho como.  o eobot eu coloco 100doge por 24h, e ele me retorna 30 (prejuizo), dai botei para minerar cloud. topo qualquer investimento de risco que esteja dando algum lucro no momento (para jogar as faucets) to fazeno em media uns 300 doges por dia +/-.   eu tentei minerar  no cex.io mais é inviavel, super aquece meu note ele chegou a 89 de temperatura em menos de 2 minutos.
queria investir os faucets, msm que o lucro seja pouco (mais que nao desse o prejuizo que o eobot deu).

vale apena btcjam?

Sobre as faucets, me referia mais a manualmente usar as faucets, ou você construir um bot pra fazer esse trabalho por ti, se tiveres o conhecimento para fazer um bot desses.
BTCJam é uma boa escolha de risco, onde o risco é menor caso você realize empréstimos a usuários que já movimentaram dinheiro no site antes.

English <-> Brazilian Portuguese translations
anasha
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
February 25, 2015, 05:21:40 PM
 #406


eu joguei os faucets no eobot, mais la é prejuizo. conhece algum mesmo sendo de risco? só para render 1 lucro mesmo que seja baixo? eu me inscrevi no cex.io, mas o minimo para comprar la é 200gh. nao tenho como.  o eobot eu coloco 100doge por 24h, e ele me retorna 30 (prejuizo), dai botei para minerar cloud. topo qualquer investimento de risco que esteja dando algum lucro no momento (para jogar as faucets) to fazeno em media uns 300 doges por dia +/-.   eu tentei minerar  no cex.io mais é inviavel, super aquece meu note ele chegou a 89 de temperatura em menos de 2 minutos.
queria investir os faucets, msm que o lucro seja pouco (mais que nao desse o prejuizo que o eobot deu).

vale apena btcjam?

Sobre as faucets, me referia mais a manualmente usar as faucets, ou você construir um bot pra fazer esse trabalho por ti, se tiveres o conhecimento para fazer um bot desses.
BTCJam é uma boa escolha de risco, onde o risco é menor caso você realize empréstimos a usuários que já movimentaram dinheiro no site antes.

sabe onde posso comprar bitcoins com bradesco?  vale apena troca dinheiro pela moeda?
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
February 27, 2015, 11:00:53 AM
 #407


sabe onde posso comprar bitcoins com bradesco?  vale apena troca dinheiro pela moeda?

Pelo censo comum de que o preço da moeda vem só a aumentar, sim, só teria de esperar. Como o povo gosta de falar, tem que "segurar"/"hold".
Calcule bem as taxas que você pagou(pra depositar, pra realizar a troca na exchange e depois pra sacar; isso normalmente dá em torno de uma perda de 4%) e especule um preço que ache que vale a pena vender.

Quanto a quais exchanges usar para Bradesco, eu realmente não sei te dizer.
Só fazendo um cadastro sem fazer a efetivação dos documentos já basta pra identificar em quais bancos se pode fazer depósito.
(eu até faria isso por ti, mas me falta tempo, tanto é que só fui te responder hoje)

English <-> Brazilian Portuguese translations
bibibmh
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
June 10, 2015, 12:08:17 AM
 #408

Olá!!

Como o tópico já diz.. sou novata!rs

Fiz uma compra de Bitcoins na LocalBitcoins e transferi p/ Scrypt.cc
Fiz em torno de 2 dias atrás e até agora não recebi nem o email de confirmação.

Alguém sabe me dizer o que acontece?

A LocalBitcoins me enviou um link de confirmação da transação.

Estou em pânicos pois entendo pouca coisa e estou fazendo TUDO com ajuda de tutoriais. rs

Obrigada.
dive
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 194
Merit: 180


View Profile
June 10, 2015, 12:27:52 AM
 #409

Não recomendo usar scrypt.cc

Quando voce acessa lá, mostra algum saldo?
Tem algum endereço que o script te passou para depositar?

Imagino que você precisa pedir um saque no scrypt.cc, mas não sei se estão pagando.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
June 10, 2015, 02:42:14 AM
 #410

Olá!!

Como o tópico já diz.. sou novata!rs

Fiz uma compra de Bitcoins na LocalBitcoins e transferi p/ Scrypt.cc
Fiz em torno de 2 dias atrás e até agora não recebi nem o email de confirmação.

Alguém sabe me dizer o que acontece?

A LocalBitcoins me enviou um link de confirmação da transação.

Estou em pânicos pois entendo pouca coisa e estou fazendo TUDO com ajuda de tutoriais. rs

Obrigada.

Você transferiu DIRETAMENTE seu Bitcoin para o scrypt.cc Huh O certo é você ter uma carteira para depositar seus Bitcoins e depois transferi-los para algum lugar.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Reep
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
July 15, 2015, 05:41:41 PM
 #411

Olá amigos!
Sou novo nessa área, tanto de moedas virtuais como de investimentos!
Conheci o bitcoin atraves de um amigo que me explicou por alto essa tecnologia e eu fiquei altamente entusiasmado, principalmente por esse lance de ser uma tecnologia away de Governos Federais, mas fiquei empolgado tambem por achar que é uma tendencia para as transaçoes financeiras no futuro proximo....Enfim minha duvida é a seguinte gostaria de investir uma pequena quantia para começar a mexer de fato  com essa tec. digamos algo em torno de R$700,00. Estou pensando em investir em Litcoins, pois estou achando o preço dos BTC meio salgados agora, mas nao achei muita coisa sobre aqui no forum...alguem com mais intimidade no assunto saberia me dizer um pouco mais a respeito de Litcoins, funciona da mesma maneira que os BTC??, teria como eu converter diretamente para BTC depois?? Tem como eu adquirir LTC em um desses sites de venda gringos tipo coinbase e depois vende-los em um site nacional??
Desculpa a quantidade de perguntas nao espero nada mastigado, apenas indicações de leituras já estaria ótimo !
desde já agradeço
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
September 12, 2015, 01:34:36 AM
 #412

Olá amigos!
Sou novo nessa área, tanto de moedas virtuais como de investimentos!
Conheci o bitcoin atraves de um amigo que me explicou por alto essa tecnologia e eu fiquei altamente entusiasmado, principalmente por esse lance de ser uma tecnologia away de Governos Federais, mas fiquei empolgado tambem por achar que é uma tendencia para as transaçoes financeiras no futuro proximo....Enfim minha duvida é a seguinte gostaria de investir uma pequena quantia para começar a mexer de fato  com essa tec. digamos algo em torno de R$700,00. Estou pensando em investir em Litcoins, pois estou achando o preço dos BTC meio salgados agora, mas nao achei muita coisa sobre aqui no forum...alguem com mais intimidade no assunto saberia me dizer um pouco mais a respeito de Litcoins, funciona da mesma maneira que os BTC??, teria como eu converter diretamente para BTC depois?? Tem como eu adquirir LTC em um desses sites de venda gringos tipo coinbase e depois vende-los em um site nacional??
Desculpa a quantidade de perguntas nao espero nada mastigado, apenas indicações de leituras já estaria ótimo !
desde já agradeço
Olá, seja bem vindo!
Btc é uma excelente tecnologia para transacionar grana, melhor que os meios convencionais, os quais custam por volta de 10% do valor transacionado.

Enfim, LTC é uma moeda igual ao BTC, mas funcionam em sistemas diferentes como também é diferente o número total de emissão, porém suas características são quase iguais, e tem muito apoio. Acredito que está a um preço bom com tendência a ficar abaixo de 10 dolares por muito tempo. você pode comprar e vender hoje ou a qualquer momento no futuro pois ela acompanhará (ou não ) o BTC, aqui a lista de exchanges, é só procurar por LTC no local apropriado: http://exchangewar.info/

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 [21]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!