Bitcoin Forum
June 15, 2024, 06:13:32 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 »  All
  Print  
Author Topic: Novatos Postem Aqui  (Read 52590 times)
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
August 21, 2013, 04:07:36 PM
 #101

Caros colegas do fórum, muito prazer! Espero não ter chego tarde para a festa...

Fazem 72 horas que comecei a minha pesquisa sobre Bitcoin, apesar de sempre ouvir sobre o assunto na web e no meu leitor RSS, somente agora resolvi ir a fundo.

Estou estudando a possibilidade de comprar um equipamento dedicado - 5 GH/s Bitcoin Miner, Butterfly Labs - para começar! Nas pesquisas que realizei encontrei muitos elogios sobre esse ASICMiner (me corrijam se estiver errado).

Preciso descobrir a taxa de kWh aqui onde vivo, apesar de poder usar a eletricidade/refrigeração que usam para os servidores (LOL).

Puxei vários apps para iOS (Coinbits, Blockchain, MobileMiner) e alguns para OS X (Asteroid, Bitcoin-Qt, Blockchain, MacMiner, MultiBit) e agora estou aprrndendo a usar a BTC Miner Calculator (http://76.30.176.63:81/btc_calc.php).

Mas como nem tudo são flores ainda não entendi qual a melhor forma de minerar (em grupo ou solo). Quais os sites Bitcoin Exchange no Brasil/EUA/Asia são os melhores.

Abraços a todos e boa mineração!

Mineração em Pool, sempre!
Quase ninguém tem potência suficiente pra minerar solo e ter algum lucro. Fora que, é na sorte, enquanto várias pools são Pay-Per-Share, o que te garante um ganho contínuo e seguro, mas menor que um PPLNS.

Exchanges:
Brasil -> MercadoBitcoin, Bitfication, BitcoinToYou
Mundo -> Mt.Gox, BitStamp, BTC-e

English <-> Brazilian Portuguese translations
tiagoban
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
August 22, 2013, 02:25:28 PM
 #102

Bom dia a Todos,

    Estou com problema para habilitar o Guiminer em um maquina com uma ATI Radeon HD6900. apresenta o erro:

2013-05-01 21:42:08: Listener for "Ruperts TRC Miner": p2pool.org:9322 01/05/2013 21:42:08, Verification failed, check hardware! (0:0:Cayman, 735f650a)

    Alguem pode em ajudar?
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
August 22, 2013, 03:41:54 PM
 #103

Bom dia a Todos,

    Estou com problema para habilitar o Guiminer em um maquina com uma ATI Radeon HD6900. apresenta o erro:

2013-05-01 21:42:08: Listener for "Ruperts TRC Miner": p2pool.org:9322 01/05/2013 21:42:08, Verification failed, check hardware! (0:0:Cayman, 735f650a)

    Alguem pode em ajudar?


Oi Tiago, dá uma olhada na versão do driver que voce está utilizando. Tem alguns comentários aqui no fórum de incompatibilidades que geram estas mensagens.
Dá uma procurada pelo mecanismo de busca do forum tem um post que indica inclusive uma ferramenta da AMD que faz a limpeza completa do driver anterior antes de instalar o novo, pois em alguns casos só remover o driver instalado e instalar o novo não estava resolvendo.

Se não encontrar me avisa que tento procurar também.


Um Abraço,


Adriano

--
tiagoban
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
August 22, 2013, 04:45:24 PM
 #104

Bom dia a Todos,

    Estou com problema para habilitar o Guiminer em um maquina com uma ATI Radeon HD6900. apresenta o erro:

2013-05-01 21:42:08: Listener for "Ruperts TRC Miner": p2pool.org:9322 01/05/2013 21:42:08, Verification failed, check hardware! (0:0:Cayman, 735f650a)

    Alguem pode em ajudar?


Oi Tiago, dá uma olhada na versão do driver que voce está utilizando. Tem alguns comentários aqui no fórum de incompatibilidades que geram estas mensagens.
Dá uma procurada pelo mecanismo de busca do forum tem um post que indica inclusive uma ferramenta da AMD que faz a limpeza completa do driver anterior antes de instalar o novo, pois em alguns casos só remover o driver instalado e instalar o novo não estava resolvendo.

Se não encontrar me avisa que tento procurar também.


Um Abraço,


Adriano

Adriano, estou procurando porem nao estou achando se caso você conseguir achar agradeço, vou garimpar no site da ADM para ver se acho.
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
August 22, 2013, 06:24:24 PM
 #105

Da uma olhada nesse tópico:

https://bitcointalk.org/index.php?topic=206429.0

Se não resolver quando eu chegar em casa procuro o outro com mais detalhes.


Adriano

--
tiagoban
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
August 23, 2013, 05:01:28 PM
 #106

Da uma olhada nesse tópico:

https://bitcointalk.org/index.php?topic=206429.0

Se não resolver quando eu chegar em casa procuro o outro com mais detalhes.


Adriano

Adriano,

   Deu certo, muito obrigado, agora voltar a mineirar até conseguir uns bitcoins.

Valeu.
tiagoban
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
August 23, 2013, 05:55:50 PM
 #107

Agora me surgiu uma nova duvida, estou levantando uma segunda maquina para mineirar, a mesma está com uma placa de video "GT640-2GD3", ela só está pegando 22,1K. Será que esse é o máximo dela? Ou da para fazer ficar mais rápido? Pois a Radeon HD6900 está pegando 310k.

Att,
Tiago
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
August 23, 2013, 09:39:31 PM
 #108

Agora me surgiu uma nova duvida, estou levantando uma segunda maquina para mineirar, a mesma está com uma placa de video "GT640-2GD3", ela só está pegando 22,1K. Será que esse é o máximo dela? Ou da para fazer ficar mais rápido? Pois a Radeon HD6900 está pegando 310k.

Att,
Tiago

Não tenho certeza dos valores, mas as placas da nvidia são realmente bem inferiores (no que diz respeito à mineração, pelo menos) às da ATI, então a proporção parece estar condizente com a diferença entre as duas.



Adriano

--
tiagoban
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
August 26, 2013, 02:02:47 PM
 #109

Eu estava lendo que mineirar em grupo é mais rentável do que mineirar sozinho como faço hoje, isso é certo? Caso sim, alguem sabe algum grupo que eu possa estar entrando?
denao
Member
**
Offline Offline

Activity: 100
Merit: 10


View Profile
August 26, 2013, 04:12:30 PM
 #110

Eu estava lendo que mineirar em grupo é mais rentável do que mineirar sozinho como faço hoje, isso é certo? Caso sim, alguem sabe algum grupo que eu possa estar entrando?

Entra em um pool que vc vai estar minerando em grupo.

Achou útil? Doe! Alguns μBTC não fazem muita diferença pra quem doa (nem pra quem recebe), mas incentiva o criador de conteúdo e faz vc se sentir bem!  Wink
BTC: 1Q8QcJfimhxAfeXY9rgqQsb8ftV2X1hBjJ / LTC: Lh5Mz14SAXH4bFUdgWeBQuL2skWdfL5pPE
Plinios
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
September 02, 2013, 06:48:50 PM
 #111

Eae galera!

Andei lendo uns artigos sobre Bitcoins.

E achei legal.

Estou tentando ver como funciona, se compensa minerar, como iniciar, alguém poderia me ajudar?

Estou querendo minerar, pois não pago energia em minha residência.
 
tiagoban
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
September 04, 2013, 12:07:38 PM
 #112

Alguem tem algum lugar para indicar para mineirar? Estou mineirando pelo triplemining porem ele é muito pouco rentável.
2501 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
September 13, 2013, 12:34:22 AM
 #113

Alguem tem algum lugar para indicar para mineirar? Estou mineirando pelo triplemining porem ele é muito pouco rentável.

Ganhar dinheiro minerando só acontece se vc investir muito dinheiro. E o projeto tem q ser muito bem feito.

Bitrated user: Allex.
glebre
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
September 14, 2013, 02:48:10 PM
 #114

Ae galera, to entrando agora nesse mundo, espero que não muito tarde. Saudações a todos!!!
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
September 14, 2013, 04:54:30 PM
 #115

Ae galera, to entrando agora nesse mundo, espero que não muito tarde. Saudações a todos!!!

Tarde só se for pra ter lucro rápido, que enfim a bolha parou de crescer.
Mas nunca é tarde para participar da maravilha que é o BTC Cheesy

English <-> Brazilian Portuguese translations
MARCOSEGD
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
September 20, 2013, 12:34:02 AM
 #116

Ola a todos , tb cheguei agora.. . Ja li bastante a respeito de tudo sobre bitcoins , mas alguns gostam de  participar de todo o processo , eu como estou acostumado ao mercado em geral , me considero um INVESTIDOR. Minha duvida é a seguinte , qual o grau de difuldade que esta o bitcoin hj , pois ja vi varios valores bem diferentes , para usar em um simulador..... Pretendo começar com duas BUTTERFLYLABS 60GH/S.
Alguem teria uma estimativa real de quantas bitcoins  mineraria por mes , no atual estagio de dificuldade Huh O consumo estimado de cada maquina é de 300-400 watts mes , o que daria por volta de 120/150 reais. Quanto as maquinas , ja tenho quem possa me fornecer  agora , não vou entrar na fila de pedidos do site , valor de u$4000 CADA MAQUINA. Prazo de entrega para chegarem aqui no brasil 15 dias , valor estimado das maquinas aqui no brasil us$ 4500 X 2.4 = 10800 reais. Se alguyem se interessar ,  posso aceitar mais 2 parceiros , pois ja tenho um sócio no negocio , preferencia , região de campinas , para que possamos nos encontrar pessoalmente para acertar detalhes , etc..isto , se o negocio ainda for viavel economicamente !!! Não quero nada de dinheiro adiantado de ninguem , apenas que os 2 socios  ou 1 socio , seja o responsavel pela parte técnica.... isntalação das maquinas , melhores  pools para minerar etc , etc.... Procuro pessoas sérias , que realmente  tenham interesse no negocio... abraços !!!
duduqa
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 303
Merit: 250


View Profile
September 20, 2013, 02:13:47 AM
 #117

Ola a todos , tb cheguei agora.. . Ja li bastante a respeito de tudo sobre bitcoins , mas alguns gostam de  participar de todo o processo , eu como estou acostumado ao mercado em geral , me considero um INVESTIDOR. Minha duvida é a seguinte , qual o grau de difuldade que esta o bitcoin hj , pois ja vi varios valores bem diferentes , para usar em um simulador..... Pretendo começar com duas BUTTERFLYLABS 60GH/S.
Alguem teria uma estimativa real de quantas bitcoins  mineraria por mes , no atual estagio de dificuldade Huh O consumo estimado de cada maquina é de 300-400 watts mes , o que daria por volta de 120/150 reais. Quanto as maquinas , ja tenho quem possa me fornecer  agora , não vou entrar na fila de pedidos do site , valor de u$4000 CADA MAQUINA. Prazo de entrega para chegarem aqui no brasil 15 dias , valor estimado das maquinas aqui no brasil us$ 4500 X 2.4 = 10800 reais. Se alguyem se interessar ,  posso aceitar mais 2 parceiros , pois ja tenho um sócio no negocio , preferencia , região de campinas , para que possamos nos encontrar pessoalmente para acertar detalhes , etc..isto , se o negocio ainda for viavel economicamente !!! Não quero nada de dinheiro adiantado de ninguem , apenas que os 2 socios  ou 1 socio , seja o responsavel pela parte técnica.... isntalação das maquinas , melhores  pools para minerar etc , etc.... Procuro pessoas sérias , que realmente  tenham interesse no negocio... abraços !!!

Bem-vindo, meu velho!!
Com esse dinheiro, compre 30 bitcoins, divida em 5 paper wallets e siga focado em sua vida, trabalho e família. De seis em seis meses olhe a cotação.
Abraço!

Si vis pacem, para bellum
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
September 20, 2013, 03:28:46 AM
 #118

Aqui tem uma estimativa do tamanho do PREJUIZO que 2 máquinas dessas, nesse preço iriam te gerar:

http://mining.thegenesisblock.com/a/77ee53268a


Advertise Here - PM for more info!
denao
Member
**
Offline Offline

Activity: 100
Merit: 10


View Profile
September 20, 2013, 11:48:56 AM
 #119

Aqui tem uma estimativa do tamanho do PREJUIZO que 2 máquinas dessas, nesse preço iriam te gerar:

http://mining.thegenesisblock.com/a/77ee53268a

Pois é, o sonho acabou! Quem mais lucrou com mineração na segunda onda foram os fabricantes de ASICs (vendendo E minerando).

Com esse dinheiro, compre 30 bitcoins, divida em 5 paper wallets e siga focado em sua vida, trabalho e família. De seis em seis meses olhe a cotação.
Abraço!

duduqa, vc já deu uma olhada em invetimentos em BTC? Pra quem quiser conhecer melhor, sugiro dar uma olhada em https://btct.co e https://www.litecoinglobal.com . Tem muita especulação, mas sobram uns papéis interessantes, com taxas de 20% aa ou mais...

Achou útil? Doe! Alguns μBTC não fazem muita diferença pra quem doa (nem pra quem recebe), mas incentiva o criador de conteúdo e faz vc se sentir bem!  Wink
BTC: 1Q8QcJfimhxAfeXY9rgqQsb8ftV2X1hBjJ / LTC: Lh5Mz14SAXH4bFUdgWeBQuL2skWdfL5pPE
2501 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
September 21, 2013, 12:23:48 AM
 #120

Ola a todos , tb cheguei agora.. . Ja li bastante a respeito de tudo sobre bitcoins , mas alguns gostam de  participar de todo o processo , eu como estou acostumado ao mercado em geral , me considero um INVESTIDOR. Minha duvida é a seguinte , qual o grau de difuldade que esta o bitcoin hj , pois ja vi varios valores bem diferentes , para usar em um simulador..... Pretendo começar com duas BUTTERFLYLABS 60GH/S.
Alguem teria uma estimativa real de quantas bitcoins  mineraria por mes , no atual estagio de dificuldade Huh O consumo estimado de cada maquina é de 300-400 watts mes , o que daria por volta de 120/150 reais. Quanto as maquinas , ja tenho quem possa me fornecer  agora , não vou entrar na fila de pedidos do site , valor de u$4000 CADA MAQUINA. Prazo de entrega para chegarem aqui no brasil 15 dias , valor estimado das maquinas aqui no brasil us$ 4500 X 2.4 = 10800 reais. Se alguyem se interessar ,  posso aceitar mais 2 parceiros , pois ja tenho um sócio no negocio , preferencia , região de campinas , para que possamos nos encontrar pessoalmente para acertar detalhes , etc..isto , se o negocio ainda for viavel economicamente !!! Não quero nada de dinheiro adiantado de ninguem , apenas que os 2 socios  ou 1 socio , seja o responsavel pela parte técnica.... isntalação das maquinas , melhores  pools para minerar etc , etc.... Procuro pessoas sérias , que realmente  tenham interesse no negocio... abraços !!!

Como disse o Duduqa compre Bitcoins com esse dinheiro. C vc morasse nos US ou China vc ainda poderia ter uma chance pequena com o tamanho desse investimento.

Aqui vai um post no reddit sobre mineração.

http://www.reddit.com/r/Bitcoin/comments/1mj0yv/how_much_should_i_invest_in_bitcoin_mining_if_to/

Boa sorte e bem vindo ao mundo Bitcoin
Mais info sobre Bitcoin
http://www.reddit.com/r/BrasilBitcoin/
https://twitter.com/BrasilBitcoin
https://www.facebook.com/BrasilBitcoin

Bitrated user: Allex.
Pages: « 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!