Bitcoin Forum
April 19, 2024, 06:34:53 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [ANN|ICO] Signal (SGNL)– Ferramenta revolucionária para negociar moedas digitais  (Read 196 times)
r_victory (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1923
Merit: 321


English<->Pt-BR - Professional Translations(90+)


View Profile WWW
September 21, 2017, 01:54:15 PM
Last edit: September 23, 2017, 03:57:58 AM by r_victory
 #1




Traduções disponíveis:

Russian Announcement Thread - Thank you Departure
Indonesian Announcement Thread - Thank you trinaldao
Arabic Announcement Thread - khufuking
Filipino Announcement Thread - Thank you Coin_trader
Hindi Whitepaper - Thank you ankit10
Greek Whitepaper - Thank you killerjoegreece

Introdução

Saudações da Equipe Signal para a Comunidade Bitcointalk! Hoje estamos orgulhosos de poder anunciar nossa altcoin, Signal. Os tokens Signal ('SGNL') são tokens ERC20 emitidos na cadeia de blocos descentralizada Ethereum  que serão trocados por serviços premium oferecidos na aplicação Signal ou no site. Ao contrário de outros aplicativos que podem simplesmente alertar os usuários sobre mudanças de volume incomuns no mercado, os traders receberão alertas premium que são baseados em algoritmos testados que utilizam análise de dados extensa e constante e fator no perfil único de investidor de cada usuário.

Os usuários com tokens Signal poderão usá-los no aplicativo de duas maneiras; pago-por-alerta ou um pacote de inscrição. Os usuários que criam uma conta poderão depositar quantias de Signal diretamente de sua carteira para o aplicativo. Após a criação da conta, os usuários preencherão um perfil de investidor, o que ajudará Signal a determinar quais altcoins e informações que o usuário quer ver. Exemplos de perguntas sobre o perfil do investidor incluem, mas não estão limitados a: "Qual é o seu horizonte de investimento?" (Curto prazo, médio prazo, longo prazo); "Você se sente confortável investindo em altcoins com uma capitalização de mercado inferior a US $ 1.000.000"; "Como você descreveria seu conhecimento atual sobre investimento?"; "Qual declaração descreve melhor a sua vontade de tolerar reduções no valor do seu portfólio?" E "Qual declaração descreve melhor seus objetivos de investimento em criptomoedas?" Esse perfil de investidor ajudará os algoritmos do Signal a filtrar as informações.

O que é Signal?

O Signal é uma aplicação móvel e web projetada para auxiliar todos os traders de moeda digital, de novos traders que precisam de uma introdução ao mundo da criptomoedas para os investidores mais experientes e bem informados. O objetivo do Signal é fornecer aos usuários uma experiência perfeita e fácil de usar, permitindo que os traders atinjam o quaisquer que possam ser seus objetivos, à medida que se relacionam com o comércio de moeda digital. Receber alertas personalizados com base no perfil do investidor, rastrear as principais moedas, especular sobre altcoins com pequenas capitalizações de mercado e manter atualizado com todas as últimas notícias de criptomoedas, os usuários podem ter a certeza de que o Signal sempre fornecerá análises e informações avançadas em tempo real.



Panorama das criptomoedas – Problemas & Soluções

O panorama da moeda digital mudou drasticamente em 2017. Anteriormente, o dinheiro que entrava no mercado de criptomoedas tendia a ir diretamente para o Bitcoin, quando a popularidade do Bitcoin lentamente começou a aumentar e o público se tornou mais consciente disso. No início de 2017, no entanto, surgiu uma nova tendência, e os investidores viram moedas como Ripple, Dash, Ethereum e outras altcoins rapidamente aumentando a capitalização de mercado para patamares inimagináveis anteriormente.  Em junho de 2016, quando a capitalização de mercado do Bitcoin era de US $ 12 bilhões, a capitalização de mercado de todas as criptomoedas era de apenas US $ 14 bilhões. Avanço rápido até o início de agosto de 2017, e a capitalização de mercado do Bitcoin é de US $ 55 bilhões, enquanto a capitalização de mercado das criptomoedas é de US $ 118 bilhões. Em pouco mais de um ano, os investidores viram o mercado de altcoins crescer de US $ 2 bilhões para US $ 63 bilhões.

Isso teve pouca importância para os detentores do Bitcoin, mas os investidores que fizeram de seu trabalho negociar moedas digitais em bolsas e investir em ofertas iniciais de moedas (ICO's) foram confrontados com uma infnidade de novos problemas. O acompanhamento de novas moedas que entraram no mercado através de ICO's tornou-se cada vez mais difícil, já que hoje é comum ver várias ICO's começando na mesma data. No passado, os investidores tiveram vários dias para aprender sobre as novas moedas que entraram no mercado, já que haviam apenas 5-10 novas moedas sendo introduzidas por mês. Os traders de moedas digitais encontraram-se tendo que rastrear centenas de moedas ou arriscar-se a perder muitos ganhos em potencial. As criptomoedas são conhecidas por serem alguns dos títulos mais voláteis disponíveis, o que significa que as flutuações diárias dos preços das altcoins ficaram cada vez mais incômodas para os investidores que tiveram que acompanhar uma grande variedade de moedas.

Percebendo as conseqüências de altcoins crescendo em popularidade, muitos investidores não tiveram escolha senão procurar ajuda externa sob a forma de plataformas de terceiros que fornecem dados e informações comerciais úteis. Infelizmente, como muitos traders sabem, não há uma ferramenta confiável de solução única disponível no mercado para ajudar os traders a tomar decisões calculadas. Vários sites listam as moedas e as capitalizações de mercado e fornecem informações sobre o preço das moedas em diferentes exchangers. Outras plataformas fornecem gráficos úteis que os investidores poderem personalizar para ajudá-los a fazer melhores negócios. Finalmente, outros simplesmente alertam usuários quando há uma mudança de volume significativa em uma das exchangers por uma das moedas.

O que os traders precisam é uma ferramenta confiável que faça os tediosos cálculos para eles e apresente os dados de forma concisa e organizada. Uma ferramenta que lhes envie um SMS ou uma notificação para alertá-los quando uma moeda que se encaixa no seu perfil está valorizando com base em algoritmos e análises de tendências. Felizmente para os investidores, Signal está se oferecendo para resolver todos esses problemas e outros mais, tudo em um aplicativo amigável que foi projetado visando o day trader de criptomoedas.

Detalhes da ICO

Ticker: SGNL

Plataforma: Ethereum

Hard Cap: 50.000.000 Tokens SGNL estarão disponíveis para o público. Um adicional de 20% do total de moedas vendidas será distribuído aos fundadores, desenvolvedores e investidores anjo, e reservado para a campanha de recompensas (bounties).

Soft Cap: Não importa quantos SGNL Tokens sejam comprados durante as duas rodadas da ICO, serão distribuídos um mínimo de 10.000.000 de tokens. Se menos de 10.000.000 de tokens forem vendidos após a fase 2, o restante entre o valor vendido e o soft cap será distribuído de acordo com a quantidade de tokens foi comprado por cada usuário. Se um investidor possuir 25% dos tokens após a venda, ele ainda possuirá 25% dos tokens quando 10.000.000 forem distribuídos.

Criação: Tokens Signal (SGNL) serão criados durante um único evento de criação de token e serão distribuídos durante duas fases, ambas as fases durando duas semanas cada. Após o período inicial de oferta de moedas, nenhum token Signal subseqüente será criado. 60.000.000 de tokens serão pré-minados durante o evento de criação de token, representando  50.000.000-hard cap + uma reserva de 20%. Todos os tokens que não forem vendidos acima do soft cap uma vez que o evento de criação de token terminar, serão queimados.

Período de emissão:

Fase 1 - ICO de pré-venda: os tokens Signal estarão disponíveis para compra na quinta-feira, 28 de setembro de 2017 e continuarão a ser creditados até a quinta-feira, 12 de outubro de 2017 ou quando o hard cap de $ 750,000 USD for atingido, o que acontecer primeiro .

Fase 2 - ICO: Os tokens Signal estarão disponíveis para compra na quarta-feira, 1º de novembro de 2017 e continuarão a ser creditados até quarta-feira, 15 de novembro de 2017 ou quando 50 milhões de SGNL forem distribuídos, o que acontecer primeiro.

Preço:

Fase 1 - ICO de pré-venda:

Set. 28 – Out. 5: $0.25 USD (equivalente em Bitcoin/Ethereum) por ‘SGNL’ Token
Out. 6 – Out. 12: $0.40 USD (equivalente em Bitcoin/Ethereum) por ‘SGNL’ Token

Fase 2 ICO:

Nov. 1 – Nov. 8: $0.50 USD (equivalente em Bitcoin/Ethereum) por ‘SGNL’ Token
Nov. 9 th – Nov. 15 th : $0.75 USD (equivalente em Bitcoin/Ethereum) por ‘SGNL’ Token

Contribuições: Aceitaremos Ethereum e Bitcoin

Para saber mais sobre a aplicação do projeto Signal, leia nosso Whitepaper. A equipe Signal ficará feliz em responder a qualquer dúvida que a Comunidade BTCTalk possa ter!


Translations from English to Portuguese at affordable prices. Send me a PM here on the forum or contact me via Telegram: @cryptoheart
1713508493
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713508493

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713508493
Reply with quote  #2

1713508493
Report to moderator
1713508493
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713508493

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713508493
Reply with quote  #2

1713508493
Report to moderator
1713508493
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713508493

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713508493
Reply with quote  #2

1713508493
Report to moderator
Make sure you back up your wallet regularly! Unlike a bank account, nobody can help you if you lose access to your BTC.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
r_victory (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1923
Merit: 321


English<->Pt-BR - Professional Translations(90+)


View Profile WWW
September 21, 2017, 01:55:09 PM
Last edit: September 28, 2017, 08:47:12 PM by r_victory
 #2

"Hoje nós da Signal recebemos notícias fantásticas e temos o prazer de anunciá-las a todos vocês. Depois de encontros com vários investidores e conselheiros, e depois de algumas adições emocionantes para o nosso time, Signal agora oferecerá os 50.000.000 SGNL em duas fases de duas semanas. Fase 1, a pré-venda começará na data regular, 28 de setembro de 2017 e continuará até 12 de outubro ou quando o hard cap de $ 750,000 USD for atingido. Fase 2, a Oferta inicial de moedas terá lugar no dia 1 de novembro e continuará até 15 de novembro, ou quando atingido o hard cap de 50,000,000 SGNL. Essa estrutura é necessária para garantir que o projeto Signal possa prosperar e prosperar na plataforma de inteligência de criptomoedas que imaginamos. A fim de garantir que possamos fazer otimizações constantes aos algoritmos de Signal e dar a milhares de traders de criptomoedas a ferramenta que eles merecem, é necessária uma estrutura em duas fases. Foram levantadas questões sobre investimento mínimo necessário para desenvolver o projeto por completo. Enquanto estamos desenvolvendo o projeto, independentemente do investimento, dividir a ICO em duas fases permite que Signal atinja um público mais amplo e faça todo o mundo da moeda digital saiba quem somos. As adições à nossa equipe e esses desenvolvimentos recentes são novidades maravilhosas para os interessados ​​na plataforma Signal, já que nos alinhamos com especialistas muito experientes em blockchain que podem ajudar a levar nosso projeto para o próximo nível. Para compensar mudança na estrutura, os participantes iniciais que se juntarem à pré-venda ganharão o dobro de SGNL TOKENS por suas contribuições. A SGNL estará à venda por US $ 0,25 USD cada, equivalente em ETH / BTC durante a semana 1 e US $ 0,40 USD durante a semana 2. O resto da estrutura da ICO permanece exatamente igual, com o mesmo hard cap, soft cap e condições. A única mudança é que estamos dividindo os 50.000.000 SGNL que serão distribuídos, para disponibilizá-los em duas fases ".

Translations from English to Portuguese at affordable prices. Send me a PM here on the forum or contact me via Telegram: @cryptoheart
r_victory (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1923
Merit: 321


English<->Pt-BR - Professional Translations(90+)


View Profile WWW
September 28, 2017, 08:50:25 PM
 #3

A pré-venda Signal está acontecendo hoje. Aceitamos contribuições em Ethereum e BTC, e moeda tradicional se você fizer um pedido especial. As contribuições feitas em ETH receberão os Tokens SGNL instantaneamente em sua carteira. Tokens SGNL custarão $ 0.25 USD até 5 de outubro!

Visite www.signaltrading.io para obter mais detalhes.  Wink

Translations from English to Portuguese at affordable prices. Send me a PM here on the forum or contact me via Telegram: @cryptoheart
r_victory (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1923
Merit: 321


English<->Pt-BR - Professional Translations(90+)


View Profile WWW
October 12, 2017, 01:48:07 AM
 #4

ANNOUNCEMENT! Any participant who contributes in our pre-sale from now until the end of it; Friday, October 13th at 00:00 EST, will earn 500 FREE SGNL Tokens!

Take advantage of your last chance to earn discounted tokens before our round 2 November 1st - November 15th.

Be sure to join our telegram group: https://t.me/joinchat/G0DNfw2VeoDJNt7_2aevjA and follow us on twitter at www.twitter.com/sgnltrading

ANÚNCIO! Qualquer participante que contribuir em nossa pré-venda de agora até o final; Sexta-feira, 13 de outubro, às 00:00 EST, ganhará 500 Tokens SGNL GRÁTIS!

Aproveite a sua última chance de ganhar tokens com desconto antes da nossa 2ª rodada de 1 de novembro a 15 de novembro.

Certifique-se de participar do nosso grupo do telegram: https://t.me/joinchat/G0DNfw2VeoDJNt7_2aevjA e seguir-nos no Twitter www.twitter.com/sgnltrading

Translations from English to Portuguese at affordable prices. Send me a PM here on the forum or contact me via Telegram: @cryptoheart
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!