CKdexter (OP)
Jr. Member
Activity: 74
Merit: 1
|
|
September 22, 2017, 03:11:22 PM |
|
olá estou procurando 1 conta aqui no bitcointalk para comprar pois quero usar a mesma em campanhas de assinaturas... de preferênçia full member ou acima
interessado me enviar uma private message, obrigado
|
|
|
|
White sugar
Legendary
Activity: 1232
Merit: 1005
|
|
September 22, 2017, 03:24:48 PM |
|
Qual o preço que as contas são vendidas
|
|
|
|
Pumared
|
|
September 22, 2017, 03:55:37 PM |
|
Qual o preço que as contas são vendidas Faz algum tempo que vi um código que contabilizava o valor da sua conta aqui no forum. Mas, não sei quais são os critérios. Contudo, basicamente é o preço que você ganharia nas campanhas mais um lucro. Sei lá
|
|
|
|
Loganota
|
|
September 22, 2017, 03:58:58 PM |
|
O site que o pessoal criou pra tentar estimar um preço é esse site aqui: https://www.bctalkaccountpricer.info/Mas, ninguém paga o que está aí... E só pra constar alguns managers não aceitam contas compradas e alguns dão até trust negativo, então, sugiro evoluir o seu usuário mesmo, vai demorar um pouco mas é melhor.
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1662
|
|
September 22, 2017, 04:31:50 PM |
|
|
|
|
|
mdgabrielzim
|
|
September 22, 2017, 05:30:03 PM |
|
O site que o pessoal criou pra tentar estimar um preço é esse site aqui: https://www.bctalkaccountpricer.info/Mas, ninguém paga o que está aí... E só pra constar alguns managers não aceitam contas compradas e alguns dão até trust negativo, então, sugiro evoluir o seu usuário mesmo, vai demorar um pouco mas é melhor. Creio que deve ser difícil descobrir o procedimento da conta. Porem seria melhor ir ganhando rank aos poucos do que tentar comprar uma já feita.
|
|
|
|
Loganota
|
|
September 22, 2017, 05:57:51 PM |
|
O site que o pessoal criou pra tentar estimar um preço é esse site aqui: https://www.bctalkaccountpricer.info/Mas, ninguém paga o que está aí... E só pra constar alguns managers não aceitam contas compradas e alguns dão até trust negativo, então, sugiro evoluir o seu usuário mesmo, vai demorar um pouco mas é melhor. Creio que deve ser difícil descobrir o procedimento da conta. Porem seria melhor ir ganhando rank aos poucos do que tentar comprar uma já feita. Cara, vou te falar que não é muito difícil não, primeira coisa que acontece que é tem como identificar que o usuário mudou a senha recentemente, além disso você percebe que a pessoa não escreve como escrevia antes, ou não demonstra ter o mesmo conhecimento que tinha antes. Acho que dá pra saber se trocou o email também... Enfim, não é das coisas mais difíceis não.
|
|
|
|
Pumared
|
|
September 22, 2017, 05:59:48 PM |
|
Eu vendo a minha por 20BTC e não se fala mais nisso! A galera dá mó valor uma conta comprada, gosta tanto que deixa o trust vermelhinho, dá cor do amor ♥
|
|
|
|
Kanapka
|
|
September 22, 2017, 06:02:44 PM |
|
Eu vendo a minha por 20BTC e não se fala mais nisso! A galera dá mó valor uma conta comprada, gosta tanto que deixa o trust vermelhinho, dá cor do amor ♥ só deixam se descobrirem
|
|
|
|
pagoto
Member
Activity: 67
Merit: 10
|
|
September 22, 2017, 06:10:25 PM |
|
Responde pro Newbie aqui... Que diacho é Campanha de Assinaturas?
Eu vendo a minha conta por 1BTC. é Jr. serve?
|
|
|
|
caneca
|
|
September 22, 2017, 06:40:37 PM |
|
Responde pro Newbie aqui... Que diacho é Campanha de Assinaturas?
Eu vendo a minha conta por 1BTC. é Jr. serve?
Campanha de assinatura é você alugar a assinatura da sua conta para divulgar uma moeda. Como pagamento por esse aluguel você pode receber em BTC ou na própria moeda. Geralmente, os pagamentos em BTC são semanais e na moeda apenas no final da campanha. Você pode achar essas campanhas nessas seções: https://bitcointalk.org/index.php?board=52.0 e https://bitcointalk.org/index.php?board=238.0
|
|
|
|
arthurbonora
|
|
September 22, 2017, 06:45:27 PM |
|
Eita la pelga, a minha nem que eu quisesse vender, seria possível, porque uso meu nome real na conta arthurbonora, vide arthurbonora.com.br kkkkk imagina deixar meu nome correndo na mão de um doido, massss uns 20 btc da até pra pensar, não é não @paredao, kkkk
|
|
|
|
Corsarios
|
|
September 22, 2017, 08:23:32 PM |
|
cada um que aparece, agora querendo comprar contas aqui do forum. Vai que vira moda agora.
|
|
|
|
btrader
|
|
September 22, 2017, 09:14:45 PM |
|
Eu vendo a minha por 20BTC e não se fala mais nisso! A galera dá mó valor uma conta comprada, gosta tanto que deixa o trust vermelhinho, dá cor do amor ♥ SHOW!!! Por 30 BTC eu ainda mudo de nome e mando trocar meu RG kkkkk
|
|
|
|
girino
Legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
|
|
September 22, 2017, 11:15:01 PM |
|
Eu vendo a minha por 20BTC e não se fala mais nisso! A galera dá mó valor uma conta comprada, gosta tanto que deixa o trust vermelhinho, dá cor do amor ♥ SHOW!!! Por 30 BTC eu ainda mudo de nome e mando trocar meu RG kkkkk por 30 BTC eu dou até beijo na boca, meu!
|
Advertise Here - PM for more info!
|
|
|
CostaRibeiro
|
|
September 22, 2017, 11:46:33 PM |
|
cada um que aparece, agora querendo comprar contas aqui do forum. Vai que vira moda agora.
Lá fora é muito comum rolar venda de contas, dependendo do ranking o valor é relativamente alto. O trust negativo é para evitar scams, por isso.
|
|
|
|
Eric Cartman
|
|
September 23, 2017, 01:42:56 AM |
|
Já conseguiu a conta?
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1662
|
|
September 23, 2017, 03:14:24 AM |
|
Já conseguiu a conta?
Comprou nada. Ele deve achar que uma conta aqui vale "50 reais" como a música da "sofrência"...KKKKKK.. Não podia perder a trollada.
|
|
|
|
caneca
|
|
September 23, 2017, 03:36:57 AM |
|
Já conseguiu a conta?
Comprou nada. Ele deve achar que uma conta aqui vale "50 reais" como a música da "sofrência"...KKKKKK.. Não podia perder a trollada. O pior que essa cotação ai tem que mudar toda vez que ela vai cantar nessa versão ai ela já ta pagando R$54,12 @post Essa prática de comprar conta e até comum, mas acho que todas acabam tomando trust negativo. Então pode dificultar nas campanhas depois.
|
|
|
|
CostaRibeiro
|
|
September 23, 2017, 01:45:46 PM |
|
Já conseguiu a conta?
Comprou nada. Ele deve achar que uma conta aqui vale "50 reais" como a música da "sofrência"...KKKKKK.. Não podia perder a trollada. O pior que essa cotação ai tem que mudar toda vez que ela vai cantar nessa versão ai ela já ta pagando R$54,12 @post Essa prática de comprar conta e até comum, mas acho que todas acabam tomando trust negativo. Então pode dificultar nas campanhas depois. Dependendo não tem como saber que a conta foi vendida né.
|
|
|
|
|