Bitcoin Forum
May 03, 2024, 11:01:43 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [SPEEDCASH] [X13] Uma boa proposta ou apenas mais uma enganação??  (Read 144 times)
CodeBios (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 10


View Profile
September 28, 2017, 01:09:09 PM
 #1

     Há alguns messes me deparei com esta moeda SPEEDCASH, achei interessante sua proposta e desenvolvimento, apesar de ser nova no mercado até que já esta com um preço amigável para exchange, na nova exchange ela se encontra acima de 200 satoshis cada. Seu número referente as moedas até então não chegam a ultrapassar mais do que apenas 5 milhões da mesma, o que acaba sendo um ponto positivo para a ela.
     Os desenvolveres da moeda já não se prontificam há algum tempo, o que é normal para uma moeda tão nova assim no mercado, se não me engano ela ainda nem tem um ano de "vida", rs...  muitos acham que ela está morta ou algo parecido, sinceramente eu não sei, más se continuarem com o projeto dela, será bastante interessante ver ela crescer no meio das "grandonas", você também pode encontrar ela na yobit, mas não recomendo adquirirem ela por lá.
     Muitos podem estar pensando que estou ganhando algo em troca dela por acabar fazendo essa "divulgação", mais não estou ganhando nada, apenas estou passando um pouco do que sei a respeito dela, caso alguém tenha interesse em conhecer, segue o link: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1865725.0
     Por fim, como grande entusiasta da tecnologia por trás das cryptomoedas, acredito no potencial de crescimento desta moeda e de muitas outras, mais vale lembrar que, existe sempre um ou outro querendo enganar você para conseguir lhe tirar o que tem, antes de investirem em qualquer coisa que seja, pesquisem bastante, vejam se a equipe por trás do projeto está empenhado no desenvolvimento e acima de tudo, sempre que forem investir nunca coloquem todos os seus ovos dentro de uma única cesta.

1714777303
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714777303

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714777303
Reply with quote  #2

1714777303
Report to moderator
No Gods or Kings. Only Bitcoin
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714777303
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714777303

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714777303
Reply with quote  #2

1714777303
Report to moderator
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
September 28, 2017, 09:47:57 PM
 #2

Certamente uma grande enganação!
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!