contrarian (OP)
Jr. Member
Activity: 65
Merit: 5
|
|
October 05, 2017, 01:57:31 AM |
|
O que vocês estão a pensar fazer quanto a isso? Será que vai haver mesmo fork? Se sim gostava de duplicar o bitcoin que tenho. Mas desta vez pode não ser como com o bitcoin cash por causa daquilo do replay protection não é?
|
|
|
|
Samira2018
Newbie
Activity: 57
Merit: 0
|
|
October 05, 2017, 06:30:41 PM |
|
Replay protect q isso ? Tb queria saber o dia e horário do fork Estranho o preço não cair agora, pessoal já se ligo q O risco é pekeno no fork, ia ser show se o fork desse alguma merda na Rede btc kkkk nego ia se matar
|
|
|
|
Googlulinks
Legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
|
|
October 05, 2017, 06:45:44 PM |
|
Acho que não vai acontecer nada. Isso é apenas para os trades especularem com a moeda e depois ela volta a subir normalmente.
|
|
|
|
Samira2018
Newbie
Activity: 57
|
|
October 05, 2017, 07:24:47 PM |
|
Mas qual o dia e horário desse fork?
Acha que não vai rolar o fork?
|
|
|
|
EbonHawk
|
|
October 05, 2017, 11:35:33 PM |
|
|
"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
|
|
|
ditinhu
|
|
October 06, 2017, 11:17:41 AM |
|
Replay protect q isso ? Tb queria saber o dia e horário do fork Estranho o preço não cair agora, pessoal já se ligo q O risco é pekeno no fork, ia ser show se o fork desse alguma merda na Rede btc kkkk nego ia se matar Mas vai ter mesmo um próximo fork? poxa daqui a pouco vira uma zona esse negocio de fork de bitcoin.
|
|
|
|
micloop
|
|
October 06, 2017, 05:50:25 PM |
|
Enquanto isso eu estou aqui voando... Novo fork? Tezos? Bitcoin gold?
lol Esse mundo gira muito rápido! Pesquisando em 3,2,1.
|
|
|
|
Cazemiro
Member
Activity: 253
Merit: 31
|
|
October 06, 2017, 07:06:07 PM |
|
Este Fork vai colocar ainda mais lenha na fogueira!!! Teremos que esperar dia 25.10...
|
|
|
|
trplzr
Full Member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
|
|
October 06, 2017, 07:19:48 PM |
|
Se a cada fork rolar uma transformação do saldo em uma nova alt, ta OK, o problema é ficar do lado errado do fork ^^' .
|
|
|
|
Corsarios
|
|
October 06, 2017, 07:27:09 PM |
|
Acho que não vai acontecer nada. Isso é apenas para os trades especularem com a moeda e depois ela volta a subir normalmente.
É isso ai, só para gerar especulações, e os espertinhos levantarem um bom lucro, depois volta ao normal.
|
|
|
|
pao_de_lo
Legendary
Activity: 968
Merit: 1001
|
|
October 06, 2017, 09:20:43 PM |
|
Comprei umas velas, cachaça e oferendas pro santo proteger o meu dinheirinho bitcoin.
|
|
|
|
squallw
|
|
October 06, 2017, 11:18:02 PM |
|
Eu to meio novato tbm no assunto, estou estudando apenas ha 2 meses, mas pelo que entendi, quando se faz o fork, se vc esta com a moeda na sua carteira, vc podera criar com sua private key uma outra carteira com o mesmo saldo equivalente, com tanto que vc nao venda, nao teria risco penso eu, vc seria detentor de ambas se uma 'falir' a outra continua no lugar. Quando surgiu o BCC a duvida era se ele iria matar o BTC ou nao, mas isso nao passou nem perto de ocorrer, agora os grandes com charlie lee estao ate apostando trocar os BTC SEGWIT2X pelos Non-2x, alguem vai perder muito dinheiro, mas creio que pra eles devem estar apostando os troquinhos do café, dizem noticias que cerca de USD4mi.
|
|
|
|
Pumared
|
|
October 07, 2017, 08:14:00 AM |
|
Comprei umas velas, cachaça e oferendas pro santo proteger o meu dinheirinho bitcoin. Compre duas de cada e reze pelo meu também. Se tiver fork e essas frescurage, dessa vez eu vou querer meno sair cm 1% de 2 satoshi da briga
|
|
|
|
SuedGrisoni
Newbie
Activity: 41
|
|
October 08, 2017, 12:29:50 AM |
|
Também gostaria de saber já que investi! Se tiver alguma noticia manda aí pra gente
|
|
|
|
pagoto
Member
Activity: 67
Merit: 10
|
|
October 08, 2017, 04:43:55 PM |
|
Também estou na expectativa para o dia 25.10, porém vou segurar meus BTC em minha carteira e ver o que acontece.
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1662
|
|
October 08, 2017, 05:35:25 PM |
|
Eu vou ficar dormindo e esperando o tempo passar. Não vai dar em nada isso. É só especulação para dar uma movimentada no mercado.
|
|
|
|
Pumared
|
|
October 08, 2017, 08:19:16 PM |
|
Eu vou ficar dormindo e esperando o tempo passar. Não vai dar em nada isso. É só especulação para dar uma movimentada no mercado.
Mercado ta paradão mesmo. O preço do bitcoin ta do jeito que ta por causa da compra para ganhar mais moedas no fork que ta vindo ai. Mas era pra tá nos 3500
|
|
|
|
Loganota
|
|
October 08, 2017, 10:53:10 PM |
|
Pior nem é o fork que a galera anda fazendo, o pior é o pessoal dumpando as altcoins tudo pra pegar outra altcoin, ai acaba virando uma bola de neve, gente vendendo porque tem gente vendendo...
|
|
|
|
Kaioflores
Member
Activity: 87
Merit: 10
|
|
October 08, 2017, 11:07:33 PM |
|
Pior nem é o fork que a galera anda fazendo, o pior é o pessoal dumpando as altcoins tudo pra pegar outra altcoin, ai acaba virando uma bola de neve, gente vendendo porque tem gente vendendo...
vc ainda tem BCC? o que faria com 4 agora? ainda é dia 08 tem quase 20 dias esta critica a parada agora,perdendo todo dia valor vai virar poeira
|
|
|
|
claudiotiego
Full Member
Activity: 630
Merit: 154
Corl - Growth Capital on the Blockchain
|
|
October 09, 2017, 12:33:00 AM |
|
Realmente a sangria tá muito grande no mercado de altcoins. Talvez muita gente tentando acumular bitcoin nas carteiras pra tentar ganhar grana extra com a possível nova moeda que vai ser criada, igual o que aconteceu com o BCC.
|
|
|
|
|