Raskolhnikov1
|
|
April 12, 2018, 03:04:15 PM |
|
Hoje tem.Hexa em 2018 e 1kk em 2020, eu acredito! Finalmente, ressucitar esse tópico já melhorou meu dia =D
|
|
|
|
trplzr
Full Member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
|
|
April 12, 2018, 05:02:17 PM |
|
Será que finalmente o urso foi embora??Já estava deprimente abrir o reddit no café da manhã e ver o "clima nada leve..." .
|
|
|
|
alegotardo
Legendary
Activity: 2590
Merit: 1225
☢️ alegotardo™️
|
|
April 12, 2018, 05:07:08 PM |
|
Será que finalmente o urso foi embora??Já estava deprimente abrir o reddit no café da manhã e ver o "clima nada leve..." .
O inverno se aproxima, é hora dele hibernar Pior que a gente tava acostumado a ver quedas bruscas de 1k, agora essa subida repentina de hoje realmente é animadora. Tomara que a correção, urso ou seja lá o "nome técnico" da vez não apareça novamente. Deixa a gente ser feliz um pouco, estamos precisando disso.
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
Pumared
|
|
April 12, 2018, 05:51:02 PM |
|
F E L I C I D A D E Hoje tem.Hexa em 2018 e 1kk em 2020, eu acredito! Me manda uma foto dessas não. Chega o coração bate mais rápido e o sorriso no rosto aumenta. Edit: Apenas duas estão em baixa.
|
|
|
|
Silenox
|
|
April 12, 2018, 06:02:30 PM |
|
Espero que seja um pequeno suspiro e volte logo a cair, deixa pra subir lá pro fim do ano, quero acumular até lá.
|
|
|
|
trplzr
Full Member
hello there
|
|
April 12, 2018, 08:00:39 PM |
|
O inverno se aproxima, é hora dele hibernar Pior que a gente tava acostumado a ver quedas bruscas de 1k, agora essa subida repentina de hoje realmente é animadora. Tomara que a correção, urso ou seja lá o "nome técnico" da vez não apareça novamente. Deixa a gente ser feliz um pouco, estamos precisando disso. Ganhou um merit pela analogia bem colocada . Sim, um pouco de alegria vai bem de vez em quanto.
|
|
|
|
ManualdoBitcoin
Newbie
Activity: 112
Merit: 0
|
|
April 13, 2018, 01:30:42 AM |
|
preco subiu hoje que beleza heim galera .
|
|
|
|
TheMateus
Member
Activity: 322
Merit: 15
|
|
April 13, 2018, 02:59:56 AM |
|
Finalmente podemos respirar um pouco e ter esperança
|
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
April 13, 2018, 04:12:23 AM |
|
Nem acredito que voltamos a upar este tópico. Meus olhos brilham kkkk Mas, falando sério, alguém sabe o motivo de um pump de mais de mil dólares? Será que tem a ver com o tal do Soros??
|
|
|
|
lhvleao
|
|
April 13, 2018, 10:50:19 AM |
|
Será que chegou a hora de pumpar massivamente este tópico? Não vejo a hora de estourar a casa dos 5 dígitos novamente
|
|
|
|
Forsyth Jones
|
|
April 13, 2018, 06:18:54 PM |
|
Qual é o próximo alvo agora para o fim desse ano? acho que vou fazer o meu, acho que nesse ano tivemos a maior correção se não me falhe a memória, 4 meses árduos de correção e ainda nem sabemos se ela ainda acabou
|
| | . .Duelbits. | │ | ..........UNLEASH.......... THE ULTIMATE GAMING EXPERIENCE | │ | DUELBITS FANTASY SPORTS | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ████████████████▀▀▀ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | . ▬▬ VS ▬▬ | ████▄▄▄█████▄▄▄ ░▄████████████████▄ ▐██████████████████▄ ████████████████████ ████████████████████▌ █████████████████████ ███████████████████ ███████████████▌ ███████████████▌ ████████████████ ████████████████ ████████████████ ████▀▀███████▀▀ | /// PLAY FOR FREE /// WIN FOR REAL | │ | ..PLAY NOW.. | |
|
|
|
TheMateus
Member
Activity: 322
Merit: 15
|
|
April 14, 2018, 01:43:10 AM |
|
Qual é o próximo alvo agora para o fim desse ano? acho que vou fazer o meu, acho que nesse ano tivemos a maior correção se não me falhe a memória, 4 meses árduos de correção e ainda nem sabemos se ela ainda acabou Qualquer valor acima de 15k usd já me deixaria feliz. Já dava pra pagar umas contas
|
|
|
|
|
lhvleao
|
|
April 14, 2018, 01:58:28 PM |
|
Se estourar a 3ª guerra é gg pra vida. Quem é que hoje faz frente à coalizão EUA-FRA-UK? Ninguém. Irã e Russia vão ter que apelar pro uso de armas nucleares cujas proporções serão fatais. Espero realmente que nada disso se torne realidade
|
|
|
|
wilwxk
|
|
April 14, 2018, 10:00:08 PM |
|
Se estourar a 3ª guerra é gg pra vida. Quem é que hoje faz frente à coalizão EUA-FRA-UK? Ninguém. Irã e Russia vão ter que apelar pro uso de armas nucleares cujas proporções serão fatais.
Espero realmente que nada disso se torne realidade
Realmente tambem nao acho uma boa ideia ficar zuando com as guerras por causa das vantagens das cryptos em um ambiente de guerra, pode ser que o preço das cryptos suba loucamente, mas não ache que você sera um rico que escapará de tudo, você só vai ser mais um entre varias pessoas disputando por um produto no supermercado.
|
|
|
|
micloop
|
|
April 14, 2018, 10:50:14 PM |
|
Realmente, a guerra é algo que só traria destruição e desespero para a maioria das pessoas. Não se pode ganhar nada em troca de tamanha destruição. É desumano.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2314
|
|
April 16, 2018, 03:47:22 PM |
|
Que esses alienados se matem.
Gostam de guerra, não são vítimas delas.
Segue o baile.
|
|
|
|
trplzr
Full Member
hello there
|
|
April 17, 2018, 04:26:25 PM |
|
Se estourar a 3ª guerra é gg pra vida. Quem é que hoje faz frente à coalizão EUA-FRA-UK? Ninguém. Irã e Russia vão ter que apelar pro uso de armas nucleares cujas proporções serão fatais. Espero realmente que nada disso se torne realidade Na pra primeira bomba vai ser GG fornecimento de energia>GG internet>GG crypto>GG merits. Quem sobreviver vai usar tampa de garrafa como moeda (1 merit pro primeiro que pegar a referência ) .
|
|
|
|
Silenox
|
|
April 17, 2018, 04:36:18 PM |
|
Se estourar a 3ª guerra é gg pra vida. Quem é que hoje faz frente à coalizão EUA-FRA-UK? Ninguém. Irã e Russia vão ter que apelar pro uso de armas nucleares cujas proporções serão fatais. Espero realmente que nada disso se torne realidade Na pra primeira bomba vai ser GG fornecimento de energia>GG internet>GG crypto>GG merits. Quem sobreviver vai usar tampa de garrafa como moeda (1 merit pro primeiro que pegar a referência ) . Me manda o Merit que é Fallout.
|
|
|
|
trplzr
Full Member
hello there
|
|
April 17, 2018, 04:39:42 PM |
|
Se estourar a 3ª guerra é gg pra vida. Quem é que hoje faz frente à coalizão EUA-FRA-UK? Ninguém. Irã e Russia vão ter que apelar pro uso de armas nucleares cujas proporções serão fatais. Espero realmente que nada disso se torne realidade Na pra primeira bomba vai ser GG fornecimento de energia>GG internet>GG crypto>GG merits. Quem sobreviver vai usar tampa de garrafa como moeda (1 merit pro primeiro que pegar a referência ) . Me manda o Merit que é Fallout. Meritado conforme o prometido .
|
|
|
|
|