Bitcoin Forum
June 26, 2024, 04:21:00 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 ... 74 »
  Print  
Author Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito.  (Read 21282 times)
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
October 20, 2017, 06:42:57 PM
Last edit: October 21, 2017, 08:49:50 PM by claudiotiego
 #41


Quanto ao BTC, Tomara que o preço caia um pouco depois do fork. Tô com 1k lá na Fox parado. Perdi o bonde, não consegui comprar e não quero fazê-lo agora. Tá difícil achar uma posição boa de compra com o preço pumpado desse jeito. Vou esperar. Vocês acham que é uma boa esperar ou comprar agora para evitar de o preço subir ainda mais e não conseguir comprar depois?

Se fosse eu comprava só depois depois do Fork, porque o preço vai dar um diminuída. Mas vai que o BTC ainda sobe mais daqui pro dia 25?  Huh

oz
Member
**
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 12


View Profile
October 20, 2017, 06:47:36 PM
 #42


Quanto ao BTC, Tomara que o preço caia um pouco depois do fork. Tô com 1k lá na Fox parado. Perdi o bonde, não consegui comprar e não quero fazê-lo agora. Tá difícil achar uma posição boa de compra com o preço pumpado desse jeito. Vou esperar. Vocês acham que é uma boa esperar ou comprar agora para evitar de o preço subir ainda mais e não conseguir comprar depois?

Se fosse eu comprava só depois depois do Fork, porque o preço vai dar um diminuída. Mas vai que o BTC ainda sobe mais daqui pro dia 23?  Huh

Já ta subindo aproveita os Trades  Grin Grin
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1170


☢️ alegotardo™️


View Profile
October 20, 2017, 06:47:59 PM
 #43

Assim que subir eu vou passar um tempo fora do forum haha Roll Eyes
Pumared está postando em tudo quanto é lugar. Todas as boards que eu olho tá lá seu nome escrito como last post.
Você tá virando uma máquina de escrever... lol

Quanto ao BTC, Tomara que o preço caia um pouco depois do fork. Tô com 1k lá na Fox parado. Perdi o bonde, não consegui comprar e não quero fazê-lo agora. Tá difícil achar uma posição boa de compra com o preço pumpado desse jeito. Vou esperar. Vocês acham que é uma boa esperar ou comprar agora para evitar de o preço subir ainda mais e não conseguir comprar depois?
Um newbie dando dica pra um Full, kkkk.
Olha, se você esperou até agora, então guenta mais um pouco até passar esses Fork.
Pelo que vejo tanto aqui quanto fora do BitcoinTalk, a tendência é que o preço caia um pouco após eles com a recompra das altcoins.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2450
Merit: 1170


☢️ alegotardo™️


View Profile
October 21, 2017, 11:54:32 AM
 #44

Double post Tongue
Mas os moderadores que me perdoem, o PUMP é necessário pois o BTC atingiu mais uma marca histórica.... Ultrapassou os U$ 6.000,00  Grin

https://www.coindesk.com/price/

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 413


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
October 21, 2017, 04:49:55 PM
 #45

Assim que subir eu vou passar um tempo fora do forum haha Roll Eyes
Pumared está postando em tudo quanto é lugar. Todas as boards que eu olho tá lá seu nome escrito como last post.
Você tá virando uma máquina de escrever... lol

Quanto ao BTC, Tomara que o preço caia um pouco depois do fork. Tô com 1k lá na Fox parado. Perdi o bonde, não consegui comprar e não quero fazê-lo agora. Tá difícil achar uma posição boa de compra com o preço pumpado desse jeito. Vou esperar. Vocês acham que é uma boa esperar ou comprar agora para evitar de o preço subir ainda mais e não conseguir comprar depois?



Post de qualidade viu hahaha.


Tô querendo entrar nas alts mas não quero gastar muito pra entrar no fork haha

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
October 21, 2017, 05:59:38 PM
 #46

Um newbie dando dica pra um Full, kkkk.
Olha, se você esperou até agora, então guenta mais um pouco até passar esses Fork.
Pelo que vejo tanto aqui quanto fora do BitcoinTalk, a tendência é que o preço caia um pouco após eles com a recompra das altcoins.
Pois é. Newbie de alma. Só escrevo mais, mas comecei tem pouco tempo.
Tenho isso em mente, de que o preço irá cair após o fork. Entretanto, o BTC é sempre imprevisível, isso ainda mais depois que os gordos de Wall Street entraram para o negócio...
Cenas dos próximos capítulos...
Kanapka
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 818
Merit: 1003


View Profile
October 23, 2017, 01:39:08 AM
 #47

Um newbie dando dica pra um Full, kkkk.
Olha, se você esperou até agora, então guenta mais um pouco até passar esses Fork.
Pelo que vejo tanto aqui quanto fora do BitcoinTalk, a tendência é que o preço caia um pouco após eles com a recompra das altcoins.
Pois é. Newbie de alma. Só escrevo mais, mas comecei tem pouco tempo.
Tenho isso em mente, de que o preço irá cair após o fork. Entretanto, o BTC é sempre imprevisível, isso ainda mais depois que os gordos de Wall Street entraram para o negócio...
Cenas dos próximos capítulos...

Vai ser divertido se o preço em dólar cair, mas o ágio voltar a ser positivo e o preço em reais acabe sendo maior do que agora
Aline_Bitcoin
Member
**
Offline Offline

Activity: 78
Merit: 13

Producer of crypto and trader content


View Profile WWW
October 23, 2017, 11:34:12 AM
 #48

Eu acredito em uma correção depois do dia 1/11. Após o fork do bitcoin gold deve ter uma correção e, se o preço chegar a 20k antes disso acredito em uma GRANDE correção.

Também acho que antes dele subir forte ele deve corrigir para aproximadamente ~3900 dólares.
Aline_Bitcoin
Member
**
Offline Offline

Activity: 78
Merit: 13

Producer of crypto and trader content


View Profile WWW
October 23, 2017, 11:35:55 AM
 #49

Tem uma solução alternativa para esses momento de flutuação do preço.

Compre fracionado, divida o dinheiro, não fique completamente comprado nas alts, em btc ou em dólar. Mesmo que o lucro depois seja menor a perda também será menor e o ganho mais sólido.

squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
October 25, 2017, 04:17:45 PM
 #50

Eu acredito em uma correção depois do dia 1/11. Após o fork do bitcoin gold deve ter uma correção e, se o preço chegar a 20k antes disso acredito em uma GRANDE correção.

Também acho que antes dele subir forte ele deve corrigir para aproximadamente ~3900 dólares.


Eu acho muito improvavel essa correçao, o BTC esta corrigindo de fato, mas bem devagar, nao acredito que caia ate 3900 nao... ja temos outro fork programado, o preço deve dumpar no maximo por 1 semana depois vai ser pumpado forte de novo ate o novo fork e nessa ele vai passar dos R$20mil.
Eu acredito mais na correçao ate 4900 e nao 3900 USD
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
October 26, 2017, 10:59:52 PM
 #51

Tem uma solução alternativa para esses momento de flutuação do preço.

Compre fracionado, divida o dinheiro, não fique completamente comprado nas alts, em btc ou em dólar. Mesmo que o lucro depois seja menor a perda também será menor e o ganho mais sólido.


Não entendi o que você quis dizer com: "Compre fracionado". Você poderia explicar melhor?
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1316
Merit: 413


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
October 27, 2017, 02:12:38 AM
 #52

Tem uma solução alternativa para esses momento de flutuação do preço.

Compre fracionado, divida o dinheiro, não fique completamente comprado nas alts, em btc ou em dólar. Mesmo que o lucro depois seja menor a perda também será menor e o ganho mais sólido.


Não entendi o que você quis dizer com: "Compre fracionado". Você poderia explicar melhor?


Pelo que entendi é separar seus investimentos, assim você trabalha em vários âmbitos. Logo, caso uma delas dê prejuizo você tem a chance de recuperar em outro investimento feito.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
pablopsantos
Member
**
Offline Offline

Activity: 94
Merit: 10


View Profile
October 27, 2017, 11:12:34 AM
 #53

Claro que há algo a ser feito! O que sempre fazemos: esperar uma correção lascada. Uma das vantagens desse mercado é que ele está sempre apresentando novas oportunidades para a compra e venda de ativos se você for paciente e frio o suficiente.
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
October 27, 2017, 01:15:10 PM
 #54

Claro que há algo a ser feito! O que sempre fazemos: esperar uma correção lascada. Uma das vantagens desse mercado é que ele está sempre apresentando novas oportunidades para a compra e venda de ativos se você for paciente e frio o suficiente.

Isso aí! Acredito numa correção muito forte do BTC após essas turbulências de fork. A chave é ser paciente. Nenhum mercado sobe infinitamente sem também apresentar suas correções saudáveis. Lembremos que o próprio BTC já perdeu mais de 75% do seu valor e mesmo assim continuou na sua tendência de alta. Esse é o mundo das moedas digitais, alta volatilidade e oscilações constantes
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
October 27, 2017, 03:21:25 PM
 #55

Não entendi o que você quis dizer com: "Compre fracionado". Você poderia explicar melhor?


Pelo que entendi é separar seus investimentos, assim você trabalha em vários âmbitos. Logo, caso uma delas dê prejuizo você tem a chance de recuperar em outro investimento feito.

Saquei, mas estive pensando em entrar agora, mas veja só: Eu tenho reais e quero cryptomoedas (alts). Cryptomoedas não são compradas com reais (pelo menos até onde eu sei, nunca pesquisei se dá para comprar com R$) e o preço do BTC está lá nas alturas. Se eu comprar BTC para alocar em quaisquer lugar, terei "prejuízo" inicial, ainda que eu realoque em qualquer mercado, pois compraria com o preço acima da média do próprio BTC, a menos que o investimento alocado supere a "desvalorização" do BTC.
Não consigo visualizar como comprar agora pode ser vantajoso, ou lucro sólido...
Alguém conseguiu me entender?
Voice-Of-Reason
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 228
Merit: 100


View Profile
October 27, 2017, 04:47:03 PM
 #56

atenção ao próximo fork!
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
October 27, 2017, 10:56:49 PM
 #57

No momento está um pouco estabilizada a cotação. O último fork parece que não mexeu muito com a cotação.
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
October 27, 2017, 11:00:32 PM
 #58

No momento está um pouco estabilizada a cotação. O último fork parece que não mexeu muito com a cotação.
Ou o pessoal ainda vendendo a imagem dos próximos forks... com o seg e o silver chegando negada que entrou pelo gold agora quer manter o máximo que der na carteira em busca deles. O que vier é lucro, decerto, mas pra mim o único que pode realmente estremecer algo é o B2X, não pelo teor mas pela comunidade, afinal, tudo só vale o que vale e é o que é por nós. Se ninguém mais acreditar nas cryptos, apaga a luz, fecha a porta e nos vemos por aí  Sad
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
October 28, 2017, 02:34:06 AM
 #59

No momento está um pouco estabilizada a cotação. O último fork parece que não mexeu muito com a cotação.

Acho que mexeu nos dias antes né, o mercado sempre se antecipe e no dia acontece sempre o contrário do que está sendo esperado pelo pessoal. Enfim, daqui a pouco essa moda de fork vai acabando, sempre eles tem que inventar algo pra testar a consolidação do BTC. Pelo menos ele sempre fica mais forte depois de tudo.
CostaRibeiro
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 171
Merit: 103


View Profile
October 28, 2017, 02:35:33 AM
 #60

Acho que bate os 7k até o final do mês que vem.
Pages: « 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 ... 74 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!