Bitcoin Forum
May 05, 2024, 10:15:47 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: OLHA ELE AÍ DE NOVO, MINHA GENTE!!  (Read 705 times)
DeltaX_Slayer (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
October 14, 2017, 11:43:07 PM
 #1

Olha ele aí, novamente.
Aquele querido.
Aquele que nos mostra uma excelente entrada.
Aquele que faz nossa moeda BRL valer algo.
Aquele que nos dá o caminho das pedras.
Aquele que bota o tapete para a gente passar.

De quem eu estou falando?

DO NOSSO QUERIDO ÁGIO NEGATIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O BOM FILHO À CASA TORNA.

FIQUEM COM ESSA DICA (Não sei se alguém já tinha dado).

ADEUSSSSSSSS

http://bitvalor.com/
Even in the event that an attacker gains more than 50% of the network's computational power, only transactions sent by the attacker could be reversed or double-spent. The network would not be destroyed.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714904147
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714904147

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714904147
Reply with quote  #2

1714904147
Report to moderator
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
October 16, 2017, 02:41:38 AM
 #2

Acho que isso é apenas uma questão momentânea. Nunca tinha visto deságio anteriormente no mercado.
DeltaX_Slayer (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
October 16, 2017, 10:37:39 AM
 #3

Acho que isso é apenas uma questão momentânea. Nunca tinha visto deságio anteriormente no mercado.

Eu já tinha visto diversas vezes, apesar de pouco comum, inclusive já havia postado por aqui quando isso aconteceu. Quem confiou na call, lucrou, rs. (Postei na epoca com minha antiga conta)
Eric Cartman
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 741
Merit: 500

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
October 16, 2017, 10:42:18 AM
 #4

Acho que isso é apenas uma questão momentânea. Nunca tinha visto deságio anteriormente no mercado.

Você deve ter comprado esta conta recentemente ou não prestou tanta atenção no preço

Neste ano mesmo aconteceu algumas vezes

 
                                . ██████████.
                              .████████████████.
                           .██████████████████████.
                        -█████████████████████████████
                     .██████████████████████████████████.
                  -█████████████████████████████████████████
               -███████████████████████████████████████████████
           .-█████████████████████████████████████████████████████.
        .████████████████████████████████████████████████████████████
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       .██████████████████████████████████████████████████████████████.
       ..████████████████████████████████████████████████████████████..
       .   .██████████████████████████████████████████████████████.
       .      .████████████████████████████████████████████████.

       .       .██████████████████████████████████████████████
       .    ██████████████████████████████████████████████████████
       .█████████████████████████████████████████████████████████████.
        .███████████████████████████████████████████████████████████
           .█████████████████████████████████████████████████████
              .████████████████████████████████████████████████
                   ████████████████████████████████████████
                      ██████████████████████████████████
                          ██████████████████████████
                             ████████████████████
                               ████████████████
                                   █████████
.CryptoTalk.org.|.MAKE POSTS AND EARN BTC!.🏆
DeltaX_Slayer (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
October 16, 2017, 10:54:40 AM
 #5

Acho que isso é apenas uma questão momentânea. Nunca tinha visto deságio anteriormente no mercado.

Você deve ter comprado esta conta recentemente ou não prestou tanta atenção no preço

Neste ano mesmo aconteceu algumas vezes


Se ele comprou a conta, eu não sei, mas realmente já aconteceu diversas vezes. Eu lembro do googlulinks postando no fórum, so não dá pra saber se é a mesma pessoa, rs.
ditinhu
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100


View Profile
October 16, 2017, 02:40:29 PM
 #6

Olha ele aí, novamente.
Aquele querido.
Aquele que nos mostra uma excelente entrada.
Aquele que faz nossa moeda BRL valer algo.
Aquele que nos dá o caminho das pedras.
Aquele que bota o tapete para a gente passar.

De quem eu estou falando?

DO NOSSO QUERIDO ÁGIO NEGATIVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O BOM FILHO À CASA TORNA.

FIQUEM COM ESSA DICA (Não sei se alguém já tinha dado).

ADEUSSSSSSSS

http://bitvalor.com/

O que eh esse site Huh É uma exchange Huh É de confiança ??

•  ◢    B L U Z E L L E  |  A decentralized database service for the world's dApps    ◣  •
•  ███████   ANN  Whitepaper   Twitter   Telegram  Medium    Reddit   Github   ███████  •
•  ◥    Pre-register for Token Sale    ◤  •
ozne
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
October 16, 2017, 03:13:05 PM
 #7

Bitvalor.com é um site onde consta os valores atualizados das Exchanges que operam no brasil apresentando o agio de cada uma bem como o volume transacionado nas ultimas 24 horas.

Alem dele tem esse também

https://biscoint.io

que apresenta o preço em cada Exchange incluindo o total de taxas que cada uma está cobrando.

os dois são muito bons, recomendo.
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
October 16, 2017, 03:30:54 PM
 #8

Ate agora nao entendi esse agio negativo no BR, simplesmente sem explicaçao, no BR sempre teve agio alto entre 16% a 25%, depois que crash do btc de $5k para $3k, ele voltou recuperando mas no BR subiu de forma desigual(subiu menos).
DeltaX_Slayer (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
October 17, 2017, 10:14:24 AM
 #9

Ate agora nao entendi esse agio negativo no BR, simplesmente sem explicaçao, no BR sempre teve agio alto entre 16% a 25%, depois que crash do btc de $5k para $3k, ele voltou recuperando mas no BR subiu de forma desigual(subiu menos).

Na verdade esses agios de 20% são coisa nova. Geralmente era pequeno, na casa de 1 dígito. Acjo que uma turma perdeu grana comprando por 19k e ainda estão holdando, esperando subir. Outros estão receosos para entrar. Eu mesmo fui um que só me recuperei agora, do último pump.
Em praticamente todas as vezes que rolou ágio negativo, foi um excelente indicador de compra. Acho que também devemos levar em consideração a questão do fork. De repente os gringos estejam mais por dentro da situação, talvez.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
October 17, 2017, 11:12:25 AM
 #10

Ate agora nao entendi esse agio negativo no BR, simplesmente sem explicaçao, no BR sempre teve agio alto entre 16% a 25%, depois que crash do btc de $5k para $3k, ele voltou recuperando mas no BR subiu de forma desigual(subiu menos).

Na verdade esses agios de 20% são coisa nova. Geralmente era pequeno, na casa de 1 dígito. Acjo que uma turma perdeu grana comprando por 19k e ainda estão holdando, esperando subir. Outros estão receosos para entrar. Eu mesmo fui um que só me recuperei agora, do último pump.
Em praticamente todas as vezes que rolou ágio negativo, foi um excelente indicador de compra. Acho que também devemos levar em consideração a questão do fork. De repente os gringos estejam mais por dentro da situação, talvez.



Eles têm essa "vantagem" de informação, ou a rapidez dela. Mas, acho que é só o pessoal holdando, acreditando em propostas passadas de que o preço iria ser de 1 acompanhado de cem zeros. Ou, só esperando o fork Roll Eyes

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
October 17, 2017, 08:55:16 PM
 #11

Ate agora nao entendi esse agio negativo no BR, simplesmente sem explicaçao, no BR sempre teve agio alto entre 16% a 25%, depois que crash do btc de $5k para $3k, ele voltou recuperando mas no BR subiu de forma desigual(subiu menos).

Na verdade esses agios de 20% são coisa nova. Geralmente era pequeno, na casa de 1 dígito. Acjo que uma turma perdeu grana comprando por 19k e ainda estão holdando, esperando subir. Outros estão receosos para entrar. Eu mesmo fui um que só me recuperei agora, do último pump.
Em praticamente todas as vezes que rolou ágio negativo, foi um excelente indicador de compra. Acho que também devemos levar em consideração a questão do fork. De repente os gringos estejam mais por dentro da situação, talvez.

Se estao holdando e tem gente querendo comprar o preço deveria subir mais e nao o contrario. O agio negativo deveria acontecer no cenario inverso, que tem menos gente querendo comprar do que gente vendendo.
Uma hipotese que me surgiu é justamente que alguns devem ter comprado com agio e nesse ultimo crashzinho do btc que chegou a cair pra R$11mil os maos de alface borrando de medo venderam e perderam bastante dinheiro e agora estao com receio de comprar de novo e mesmo que alguns retornaram a comprar, nao seria a mesma quantia anterior pois ja perderam bastante dinheiro.
DeltaX_Slayer (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
October 19, 2017, 09:36:27 AM
 #12

Ate agora nao entendi esse agio negativo no BR, simplesmente sem explicaçao, no BR sempre teve agio alto entre 16% a 25%, depois que crash do btc de $5k para $3k, ele voltou recuperando mas no BR subiu de forma desigual(subiu menos).

Na verdade esses agios de 20% são coisa nova. Geralmente era pequeno, na casa de 1 dígito. Acjo que uma turma perdeu grana comprando por 19k e ainda estão holdando, esperando subir. Outros estão receosos para entrar. Eu mesmo fui um que só me recuperei agora, do último pump.
Em praticamente todas as vezes que rolou ágio negativo, foi um excelente indicador de compra. Acho que também devemos levar em consideração a questão do fork. De repente os gringos estejam mais por dentro da situação, talvez.

Se estao holdando e tem gente querendo comprar o preço deveria subir mais e nao o contrario. O agio negativo deveria acontecer no cenario inverso, que tem menos gente querendo comprar do que gente vendendo.
Uma hipotese que me surgiu é justamente que alguns devem ter comprado com agio e nesse ultimo crashzinho do btc que chegou a cair pra R$11mil os maos de alface borrando de medo venderam e perderam bastante dinheiro e agora estao com receio de comprar de novo e mesmo que alguns retornaram a comprar, nao seria a mesma quantia anterior pois ja perderam bastante dinheiro.


Mas então, foi mais ou menos o que eu disse. Ao mesmo tempo que alguns estão holdando para não perder, outros estão receosos de comprar, logo, a cotação fica empacada enquanto os gringos com algumas informações privilegiadas agem mais rápido
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
October 19, 2017, 09:56:53 PM
 #13

Agora que eu não quero mais comprar, o deságio aparece.
bitsunrise
Member
**
Offline Offline

Activity: 91
Merit: 10



View Profile
October 20, 2017, 02:06:00 AM
 #14

Ainda esta rolando, um dos periodos mais longos em agil negativo

ÁGIO C
-3,00%

ÁGIO T
-8,06%

 Wink
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
October 20, 2017, 02:38:29 AM
 #15

Desculpe a ignorância, mas qual a diferença do ágio C e T?

DeltaX_Slayer (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
October 20, 2017, 10:03:00 AM
 #16

Alguns dias atrás(2 ou 3) o mercado br estava por volta de 16600,00. Agora voltamos na faixa de 17500...
Ainda dá pra aproveitar o ágio negativo, porém, a meu ver, se for pra fazer uma entrada para trading, eu faria após o fork. Por mais que possa ser mais uma moeda "natimorta", sempre que novos eventos acontecem no mundo das criptos, por menores que sejam, o mercado se abala, tanto pra mais quanto pra menos.
bitsunrise
Member
**
Offline Offline

Activity: 91
Merit: 10



View Profile
October 21, 2017, 02:38:16 AM
 #17

E ate chegar o fork vai perder % de subida ate lá ?
 Roll Eyes
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!