Bitcoin Forum
July 09, 2024, 12:22:20 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Novas moedas  (Read 1004 times)
matheussanna (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
October 16, 2017, 06:36:05 AM
 #1

Vale à pena minerar moedas recém lançadas ou isso é como apostar na roleta russa?


Meu hardware não é potente para minerar moedas com maior dificuldade e só quero me divertir





(Estou com muito tempo atualmente, sofri um acidente e estou no DM)
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
October 16, 2017, 09:28:31 AM
 #2

Vale à pena minerar moedas recém lançadas ou isso é como apostar na roleta russa?

Meu hardware não é potente para minerar moedas com maior dificuldade e só quero me divertir

(Estou com muito tempo atualmente, sofri um acidente e estou no DM)

Só vale a pena se a moeda recem lançada não for vendida em lugar nenhum. Senão, mais vale gastar o dinheiro que gastaria em eletricidade para comprá-la. Vai conseguir um lucro maior.

Advertise Here - PM for more info!
matheussanna (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
October 16, 2017, 04:34:43 PM
 #3

Vale à pena minerar moedas recém lançadas ou isso é como apostar na roleta russa?

Meu hardware não é potente para minerar moedas com maior dificuldade e só quero me divertir

(Estou com muito tempo atualmente, sofri um acidente e estou no DM)

Só vale a pena se a moeda recem lançada não for vendida em lugar nenhum. Senão, mais vale gastar o dinheiro que gastaria em eletricidade para comprá-la. Vai conseguir um lucro maior.

No caso não gasto eletricidade, digo, gasto porém não pago. Eu fico em dúvida com essas que tem ICO e reserve, maioria das moedas que são criadas não apresentam novidade alguma e fica difícil estimar o valor delas, estou tentando ficar antenado no fórum para ver se consigo entender melhor e também participar de AirDrop
THHC10
Member
**
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 15


View Profile
November 05, 2017, 12:43:37 PM
 #4

Comecei a minerar com o CPU ontem uma altcoin recém-criada, pode compensar muito ou ser apenas um pequeno gasto de energia inútil.
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
November 05, 2017, 01:55:28 PM
 #5

Comecei a minerar com o CPU ontem uma altcoin recém-criada, pode compensar muito ou ser apenas um pequeno gasto de energia inútil.

Não existe mineração rentável por CPU. Mesmo com o gasto baixo de energia que você cita, tem o desgaste do seu equipamento e o principal: o tempo perdido.

rogeriofr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 19
Merit: 0


View Profile
December 02, 2017, 04:29:01 PM
 #6

as vzs vale, vc pode minerar bastante por ter dificuldade baixa e Holdar ela pra uns 3 ou 4 anos pode ser q de alguma coisa, assim como uma nova moeda pode sumir em menos de 1 ano, vai da sorte
marcosee
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
December 03, 2017, 03:43:14 PM
 #7

Os mais experientes poderiam citar exemplos de moedas "novas" (sérias) com potencial de crescimento para que pudéssemos minerar?
Percebo que muitas pessoas falam em termo genéricos como se todas as moedas fossem iguais ou como se todo mundo tivesse falando só sobre bitcoin.

Obrigado
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2436
Merit: 1412


View Profile
December 04, 2017, 07:45:18 PM
 #8

Os mais experientes poderiam citar exemplos de moedas "novas" (sérias) com potencial de crescimento para que pudéssemos minerar?
Percebo que muitas pessoas falam em termo genéricos como se todas as moedas fossem iguais ou como se todo mundo tivesse falando só sobre bitcoin.

Obrigado

Indico dar uma olhada em Electroneum, estuda ela e veja se vale a pena, está valorizando bastante e ainda é possível pegar grande quantidade por dia com GPU, ou algumas com cpu.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!