Bitcoin Forum
May 11, 2024, 11:55:08 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Bitcoins não apareceram na minha carteira - Darkwallet  (Read 711 times)
Schneider25 (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
October 18, 2017, 11:07:29 PM
 #1

Olá pessoal,

Sou bem novato. Dei uma olhada mas não achei tópico que pudesse me ajudar. Desculpem se já existe.

Comprei bitcoins no mercado e transferi para minha carteira. Isso foi dia 1º de outubro desse ano (2017). A transação foi confirmada dezenas de vezes (acompanhei):

https://blockchain.info/pt/address/151Qs7gEjyB4V8oo8goGT5g4QpN5XUW349

Até agora, nada dos biticoins aparecerem na minha carteira (escrevo isso no dia 18 de outubro).

Detalhe, essa carteira é Darkwallet. Nunca havia usado Darkwallet. E tampouco sabia que o projeto estava meio abandonado quando instalei o plug in da Darkwallet.

Vi algumas pessoas na internet reclamando meses atrás que estava demorando dias para aparecer os bitcoins na darkwallet. Mas não eram tantos dias assim.

Li por aí também que pode ser problema de conectividade.

Enfim, o que fazer? Como será que posso recuperar esses bitcoins ou resolver o problema?

grato se alguém puder ajudar
1715428508
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715428508

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715428508
Reply with quote  #2

1715428508
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715428508
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715428508

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715428508
Reply with quote  #2

1715428508
Report to moderator
1715428508
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715428508

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715428508
Reply with quote  #2

1715428508
Report to moderator
1715428508
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715428508

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715428508
Reply with quote  #2

1715428508
Report to moderator
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
October 19, 2017, 12:18:38 AM
 #2

Olá pessoal,

Sou bem novato. Dei uma olhada mas não achei tópico que pudesse me ajudar. Desculpem se já existe.

Comprei bitcoins no mercado e transferi para minha carteira. Isso foi dia 1º de outubro desse ano (2017). A transação foi confirmada dezenas de vezes (acompanhei):

https://blockchain.info/pt/address/151Qs7gEjyB4V8oo8goGT5g4QpN5XUW349

Até agora, nada dos biticoins aparecerem na minha carteira (escrevo isso no dia 18 de outubro).

Detalhe, essa carteira é Darkwallet. Nunca havia usado Darkwallet. E tampouco sabia que o projeto estava meio abandonado quando instalei o plug in da Darkwallet.

Vi algumas pessoas na internet reclamando meses atrás que estava demorando dias para aparecer os bitcoins na darkwallet. Mas não eram tantos dias assim.

Li por aí também que pode ser problema de conectividade.

Enfim, o que fazer? Como será que posso recuperar esses bitcoins ou resolver o problema?

grato se alguém puder ajudar

Verifique se a darkwallet permite exportar a private key e importe a private key em outra carteira (sugiro a electrum).

Advertise Here - PM for more info!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
October 19, 2017, 12:21:40 AM
 #3

(...)
Verifique se a darkwallet permite exportar a private key e importe a private key em outra carteira (sugiro a electrum).

esse cara ensina: https://github.com/darkwallet/darkwallet/issues/255

Quote
If you go to Settings --> Tools --> Export Private Keys, you can get your private keys out and sweep them into a different wallet.

Pelo que entendi, essa darkwallet se conecta num servidor proprio que já está fora do ar a muito tempo.

Advertise Here - PM for more info!
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
October 19, 2017, 12:57:46 AM
 #4

Olá pessoal,

Sou bem novato. Dei uma olhada mas não achei tópico que pudesse me ajudar. Desculpem se já existe.

Comprei bitcoins no mercado e transferi para minha carteira. Isso foi dia 1º de outubro desse ano (2017). A transação foi confirmada dezenas de vezes (acompanhei):

https://blockchain.info/pt/address/151Qs7gEjyB4V8oo8goGT5g4QpN5XUW349

Até agora, nada dos biticoins aparecerem na minha carteira (escrevo isso no dia 18 de outubro).

Detalhe, essa carteira é Darkwallet. Nunca havia usado Darkwallet. E tampouco sabia que o projeto estava meio abandonado quando instalei o plug in da Darkwallet.

Vi algumas pessoas na internet reclamando meses atrás que estava demorando dias para aparecer os bitcoins na darkwallet. Mas não eram tantos dias assim.

Li por aí também que pode ser problema de conectividade.

Enfim, o que fazer? Como será que posso recuperar esses bitcoins ou resolver o problema?

grato se alguém puder ajudar

Sempre me pergunto por onde esses newbies andam, porque pra achar uma carteira dessas e ainda confiar nela ponto de ainda querer utilizar, é ter muitos culhões. Você pesquisando sobre a Darkwallet encontra assuntos relacionadas à lavagem de dinheiro, no mínimo suspeito, a não ser que isso seja seu objetivo, e fora esse tema, apenas artigos antigos e vagos.

Vamos ter um bom senso melhor ai galera, dar uma pesquisada melhor, desconfiar de tudo, e se não entende do assunto, procurar um aconselhamento melhor.

Enfim, o @girino já deu a solução ai pra você, importe as chaves privadas em outra carteira e conseguirá ter acesso ao seu saldo.
THHC10
Member
**
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 15


View Profile
November 05, 2017, 10:51:45 AM
 #5

Sugiro a todo mundo que for investir em algo que não conhece muito, pesquisar bastante antes de colocar dinheiro. Tem vários lugares que é possível aprender mais, nesse fórum, no grupo Bitcoin Brasil, em alguns canais do Youtube(cuidado), na própria https://bitcoin.org/.
Boa sorte aí, espero que dê certo.
Carol06
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
March 06, 2020, 09:44:47 PM
 #6

Boa noite, pessoal!

Estou precisando de um socorro. Também sou novata. Transferi uma quantia hoje para a Braziliex e seguindo tutoriais do youtube, criei uma carteira de papel no site bitaddress. Em alguns vídeos ouvi que não era seguro os bitcoins "dormirem" na exchange. Gerei um papel com alguns símbolos, uma chave pública (load &verify) e uma privada do outro lado (spend - private key). Transferi às 16:50 o valor e desde então ele sumiu. O saque aparece na corretora como "totalmente executado" e a chave eu já consultei em mais de um site, inclusive onde a criei, e só aparece a informação de que ela não existe. Tentei consultar a privada e a mensagem é a mesma. Por favor, me ajudem. Não sei o que fazer.
rdluffy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2226
Merit: 1307



View Profile WWW
March 07, 2020, 02:09:50 AM
Merited by cryptobaboon (1)
 #7

Boa noite, pessoal!

Estou precisando de um socorro. Também sou novata. Transferi uma quantia hoje para a Braziliex e seguindo tutoriais do youtube, criei uma carteira de papel no site bitaddress. Em alguns vídeos ouvi que não era seguro os bitcoins "dormirem" na exchange. Gerei um papel com alguns símbolos, uma chave pública (load &verify) e uma privada do outro lado (spend - private key). Transferi às 16:50 o valor e desde então ele sumiu. O saque aparece na corretora como "totalmente executado" e a chave eu já consultei em mais de um site, inclusive onde a criei, e só aparece a informação de que ela não existe. Tentei consultar a privada e a mensagem é a mesma. Por favor, me ajudem. Não sei o que fazer.

Seria interessante você criar um tópico novo para melhor ser ajudada, mas vamos lá

Você gerou um papel no site bitadress, e ele é dourado ou azul? Assim conseguimos ver se você gerou uma private key BIP38 que tem uma senha para criptografar

Mas independente disso, se você tem a chave pública e a chave privada, não há o que temer, e a braziliex é confiável

Por favor nos informe o endereço da sua carteira, só o endereço, a chave privada você NUNCA divulga pois ali é o seu acesso para gastar os BTC

E outra coisa a verificar é se digitou corretamente o endereço para transferir seus BTC

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK  
          100%   MULTICHARGER  
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
March 07, 2020, 04:04:15 AM
Merited by cryptobaboon (1)
 #8

Você tem como informar o endereço público que você depositou esses bitcoins? Acredito que no painel de controle da exchange deve informar o endereço público para onde foi depositados esses bitcoins. Coloque aqui que tentarei rastreá-lo.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
March 07, 2020, 12:46:04 PM
Merited by cryptobaboon (1)
 #9

Boa noite, pessoal!

Estou precisando de um socorro. Também sou novata. Transferi uma quantia hoje para a Braziliex e seguindo tutoriais do youtube, criei uma carteira de papel no site bitaddress. Em alguns vídeos ouvi que não era seguro os bitcoins "dormirem" na exchange. Gerei um papel com alguns símbolos, uma chave pública (load &verify) e uma privada do outro lado (spend - private key). Transferi às 16:50 o valor e desde então ele sumiu. O saque aparece na corretora como "totalmente executado" e a chave eu já consultei em mais de um site, inclusive onde a criei, e só aparece a informação de que ela não existe. Tentei consultar a privada e a mensagem é a mesma. Por favor, me ajudem. Não sei o que fazer.


O endereço para onde você enviou é o público (aquele que começa com o número 1) e o comprovante de pagamento, o hash da transação ou txid, assim como o endereço público podem ser postados aqui. Os dados na exchange estão disponibilizados no extrato na seção balanços.

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3318
Merit: 1621


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
March 08, 2020, 04:03:26 AM
 #10

Quote

O endereço para onde você enviou é o público (aquele que começa com o número 1) e o comprovante de pagamento, o hash da transação ou txid, assim como o endereço público podem ser postados aqui. Os dados na exchange estão disponibilizados no extrato na seção balanços.



@Alveus acho que ela deve ter recebido os bitcoins dela já que sumiu. Ela podia voltar e dar um feedback da situação para que possamos fazer algo. Já que não voltou, que fique com Deus.  Grin Grin Grin  Ou está com medo que vamos rouba-la.  Cheesy Cheesy Cheesy



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
March 08, 2020, 11:47:01 AM
Last edit: March 08, 2020, 12:45:31 PM by Alveus
 #11

~~
Ela podia voltar e dar um feedback da situação para que possamos fazer algo. Já que não voltou, que fique com Deus.  Grin Grin Grin  Ou está com medo que vamos rouba-la.  Cheesy Cheesy Cheesy

Os bitcoin já devem ter chegado no endereço. E não teríamos como saber quem é, dado que as transações na rede do bitcoin são pseudo-anônimas, e nem se apossar do saldo.  
rdluffy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2226
Merit: 1307



View Profile WWW
March 09, 2020, 12:08:13 PM
 #12

É uma pena que o OP não apareceu mais
Não é a primeira vez que vejo alguém relatando problemas e depois some, e infelizmente fico na dúvida se é verdade ou não
Mas espero ter dado certo e que ele se enganou e chegou no endereço dele certinho

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK  
          100%   MULTICHARGER  
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
March 09, 2020, 12:43:59 PM
 #13

É uma pena que o OP não apareceu mais
Não é a primeira vez que vejo alguém relatando problemas e depois some, e infelizmente fico na dúvida se é verdade ou não
Mas espero ter dado certo e que ele se enganou e chegou no endereço dele certinho
Nas cavucadas que fiz para o Guia, rd, essa foi uma das situações que mais presenciei. Muitos usuários entram no intuito de sanar alguma dúvida e dias depois somem, tendo-as resolvido ou não. E nestes casos, sequer o feedback para aqueles que o ajudaram deixam... o povo não entende que, no final do dia, tudo aqui importa, da mesma forma que buscaram algo e encontraram nossa goma, poderiam ter encontrado alguma resposta que ajudaria na solução do problema.

A referência é para os que aqui já frequentam e os que um dia virão a frequentar. Ainda que nõo sob as mesmas versões/com os dados mais atualizados, muitas vezes o que precisamos é apenas de um fragmento da informação, um leve empurrãozinho  Undecided

Aos que dedicam um pouco do seu tempo nesta tarefa, ainda que pouco ou não reconhecidos, o meu obrigado em nome da comunidade Smiley
rdluffy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2226
Merit: 1307



View Profile WWW
March 09, 2020, 04:11:43 PM
 #14

É uma pena que o OP não apareceu mais
Não é a primeira vez que vejo alguém relatando problemas e depois some, e infelizmente fico na dúvida se é verdade ou não
Mas espero ter dado certo e que ele se enganou e chegou no endereço dele certinho
Nas cavucadas que fiz para o Guia, rd, essa foi uma das situações que mais presenciei. Muitos usuários entram no intuito de sanar alguma dúvida e dias depois somem, tendo-as resolvido ou não. E nestes casos, sequer o feedback para aqueles que o ajudaram deixam... o povo não entende que, no final do dia, tudo aqui importa, da mesma forma que buscaram algo e encontraram nossa goma, poderiam ter encontrado alguma resposta que ajudaria na solução do problema.

A referência é para os que aqui já frequentam e os que um dia virão a frequentar. Ainda que nõo sob as mesmas versões/com os dados mais atualizados, muitas vezes o que precisamos é apenas de um fragmento da informação, um leve empurrãozinho  Undecided

Aos que dedicam um pouco do seu tempo nesta tarefa, ainda que pouco ou não reconhecidos, o meu obrigado em nome da comunidade Smiley

Cara, eu penso da mesma forma, se alguém passar pelo mesmo problema, já vai conseguir ter um norte pelo menos, se a situação foi resolvida ou se pelo menos descobriu onde foi o erro
Lá na aba gringa eu acompanho também a seção das wallets, e vira e meche aparece algum usuário novo com um problema de saldo hackeado, que sumiu, carteira sem senha etc, e aí eles postam e não aparecem mais, e sempre fica aquela dúvida e aquele caso não resolvido

Seria de grande valia ajudarmos a pessoa a resolver

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK  
          100%   MULTICHARGER  
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!