squallw
|
|
November 01, 2017, 03:24:56 AM |
|
Exatamente. Nós não estamos no mercado com foco em tirar clientes dos concorrentes. Acreditamos que exista espaço para todos e que o mercado de cripto moedas tende a crescer muito nos próximos anos. Queremos ajudar a fomentar este mercado, entregando um serviço de qualidade, ajudando na educação e conscientização para novos investidores.
Aproveitando o tópico e falando sobre nosso road map de melhorias planejadas para 2017, são:
- Possibilidade de operar alavancado na plataforma; - Possibilidade de operar vendido; - Funções de stop loss e stop gain; - Adicionar as moedas Litecoin e Ethereum - Lançamento do aplicativo mobile no dia 20 de Novembro.
Qualquer dúvida com a plataforma, problema, etc só me chamar.
Um abraço
É um ponto interessante, mas mesmo assim se nao tiver nenhum diferencial, mesmo usuarios novos tendem a ir para exchanges ja consolidadas, porem essas melhorias que vc citou seria um GRANDE diferencial, pois uma coisa que notei de fato é que todas exchanges no BR tem plataforma simples, muito diferente de um Bitfinex por exemplo que tem toda essas funçoes citadas.
|
|
|
|
meta100000
Member
Activity: 62
Merit: 10
|
|
November 15, 2017, 09:20:51 PM |
|
Olá amigos da Bitcoin Trade...
Vocês já têm data pra adicionar trade de Ethereum e Litecoin na plataforma? (to ansioso!!!)
Abraço!
|
|
|
|
Samira2018
Newbie
Activity: 57
Merit: 0
|
|
November 15, 2017, 10:20:04 PM |
|
Qual o limite máximo de saque por dia? Mes?
Precisa de selfie? Escrever frases idiota igual o lixo do mercado?
|
|
|
|
bitcointrade_br (OP)
Newbie
Activity: 20
|
|
November 19, 2017, 06:30:11 PM |
|
Olá amigos da Bitcoin Trade...
Vocês já têm data pra adicionar trade de Ethereum e Litecoin na plataforma? (to ansioso!!!)
Abraço!
Nossa previsão é de incluir Litecoin e Ethereum até final de Janeiro de 2018. Um abraço,
|
|
|
|
bitcointrade_br (OP)
Newbie
Activity: 20
|
|
November 19, 2017, 06:36:36 PM |
|
Qual o limite máximo de saque por dia? Mes?
Precisa de selfie? Escrever frases idiota igual o lixo do mercado?
O limite máximo de saque por semana é de R$ 100 mil reais. Não há necessidade de selfie, etc
|
|
|
|
joaopedrodm
Newbie
Activity: 24
|
|
November 21, 2017, 05:26:16 PM |
|
Acabei de usar a BitcoinTrade, comprei pelo cartão de crédito. Baita possibilidade essa. Usarei novamente com toda certeza.
|
|
|
|
thms
|
|
November 21, 2017, 05:49:12 PM |
|
Mais alguém usando essa exchange?
Pelo que vi a comissão de saque de reais para banco são bem atraentes, R$ 4,90 + 0,99% sendo que outras exchanges estão cobrando quase 2%.
|
|
|
|
oz
Member
Activity: 122
Merit: 12
|
|
November 21, 2017, 06:04:28 PM |
|
Mais alguém usando essa exchange?
Pelo que vi a comissão de saque de reais para banco são bem atraentes, R$ 4,90 + 0,99% sendo que outras exchanges estão cobrando quase 2%.
Utilizo a um mês e tem me atendido bem até o momento, como faço depósitos entre contas a liberação dos crédito estão rápidas.
|
|
|
|
mm76
Jr. Member
Activity: 80
Merit: 1
|
|
November 22, 2017, 02:23:42 PM |
|
Vocês da BitcoinTrade fornecem para seus clientes a documentação necessária para preenchimento da declaração de imposto de renda? Notas fiscais, resumo de operações, etc... ?
|
|
|
|
meta100000
Member
|
|
November 24, 2017, 12:05:10 AM |
|
Olá, gostaria de saber se o limite semanal do cartão de crédito é por pessoa ou por cartão, ou seja, se tenho dois cartões adicionados eu tenho o dobro do limite de quando eu tenho um cartão adicionado, metade pra cada, ou eu tenho o mesmo limite pra distribuir entre os dois?
|
|
|
|
adamj5
Jr. Member
Activity: 39
Merit: 1
|
|
November 27, 2017, 04:01:13 PM |
|
Sucesso a todos! O mercado BR tem muito para crescer ainda...
|
|
|
|
exnihilu
Newbie
Activity: 1
|
|
November 30, 2017, 12:23:09 PM |
|
Há alguma previsão para permitir pagamento de boletos bancários pela plataforma?
|
|
|
|
Synyster
Newbie
Activity: 12
|
|
December 07, 2017, 08:12:48 AM |
|
Vocês da BitcoinTrade fornecem para seus clientes a documentação necessária para preenchimento da declaração de imposto de renda? Notas fiscais, resumo de operações, etc... ?
Isso seria muito interessante.
|
|
|
|
DeltaX_Slayer
|
|
December 07, 2017, 09:45:39 AM |
|
Olá, gostaria de saber se o limite semanal do cartão de crédito é por pessoa ou por cartão, ou seja, se tenho dois cartões adicionados eu tenho o dobro do limite de quando eu tenho um cartão adicionado, metade pra cada, ou eu tenho o mesmo limite pra distribuir entre os dois?
Nao tinha pensado nisso. Boa pergunta.
|
|
|
|
xfileman
Newbie
Activity: 40
|
|
December 07, 2017, 10:30:17 AM |
|
Bom dia pessoal da BitcoinTrade, abri uma conta para testar seus serviços e logo de início já fiquei apreensivo, porque meus Bitcoin foram liberados dia 04/12 e até agora não foram creditados em minha carteira BitcoinTrade.
Poderiam averiguar por favor, já enviei e-mail ao suporte, segue abaixo ID.
TxId: e28a8500f6bf8cf7263a39a7af4c211dc3a921ea1fa690b7ebd0dfcd619e0e73
Obrigado.
|
|
|
|
robinhood84
Newbie
Activity: 11
|
|
December 07, 2017, 08:44:19 PM Last edit: December 18, 2017, 09:53:48 AM by robinhood84 |
|
A mesma coisa está acontecendo comigo. Meu depósito já tem mais de 9 confirmações e os BTCs não aparecem na carteira:
Edit: Endereço deletado por questões de segurança.
Que absurdo. Posso ter uma enorme perda com isso. Não aguento mais ficar checando a cada 5 minutos. BitcoinTrade tem uma tecnologia péssima aparentemente.
|
|
|
|
GooddyLife
Member
Activity: 112
Sup
|
|
December 08, 2017, 07:07:57 AM |
|
Eu ia efetuar um pagamento agora mas o feedback da galera não ta sendo positivo muitos relatam que não recebem ou demoram para receber, no reclameaqui. O osso é que a empresa não responde e isso gera comentários no geral. Enfim, alguém comprou recentemente e não recebeu alem do robinho e xfileman? Sempre comprei p2p mas só rola no cash, queria no cartão pq eu vou juntando milhas lol
|
|
|
|
oz
Member
Activity: 122
Merit: 12
|
|
December 08, 2017, 02:31:11 PM |
|
Rapaz até o momento o pessoal da Bitcointrade tem me atendido muito bem, devemos levar em consideração menos de 60 dias de operação da empresa como Exchange e mesmo com essa forte volatilidade foi uma das poucos senão unica que aguentou o tranco, agora com relação a demora na liberação acredito que seja normal justamente pela inundação de novos user e depósitos e você com um contingente pequeno, então uma dica é já tenha o valor na Exchange ou não transacione de uma para outra nesses periodos
Agora depois dessa acredito que devam dar uma investida em pessoal.
|
|
|
|
meta100000
Member
|
|
December 08, 2017, 11:58:11 PM |
|
Nao tinha pensado nisso. Boa pergunta. Falta eles visitarem o tópico de vez em quando e responder! hehehe
|
|
|
|
TheMateus
Member
Activity: 322
Merit: 15
|
|
December 09, 2017, 12:28:47 AM |
|
Nao tinha pensado nisso. Boa pergunta. Falta eles visitarem o tópico de vez em quando e responder! hehehe Criaram e ficaram uns dois dias para ganhar público...
|
|
|
|
|