Bitcoin Forum
May 27, 2024, 09:00:05 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 [4] 5 6 »  All
  Print  
Author Topic: Exchange BitcoinTrade [TÓPICO OFICIAL]  (Read 4639 times)
JJools
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
December 09, 2017, 02:14:07 AM
 #61

Olá, gostaria de saber se o limite semanal do cartão de crédito é por pessoa ou por cartão, ou seja,  se tenho dois cartões adicionados eu tenho o dobro do limite de quando eu tenho um cartão adicionado, metade pra cada, ou eu tenho o mesmo limite pra distribuir entre os dois?

Nao tinha pensado nisso. Boa pergunta.


Falta eles visitarem o tópico de vez em quando e responder! hehehe


Criaram e ficaram uns dois dias para ganhar público...

Opa!
Abri a conta na bitcointrade, apesar de ser uma exchange nova, mandei ver numa compra de BTC.
Fiquei surpreso pela agilidade, pela estabilidade da plataforma. Foi tudo 100% certo comigo. Fiz algumas transações e por ora tudo certo! Não posso reclamar não!

JJools
xfileman
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
December 11, 2017, 11:01:21 AM
 #62

Olá, gostaria de saber se o limite semanal do cartão de crédito é por pessoa ou por cartão, ou seja,  se tenho dois cartões adicionados eu tenho o dobro do limite de quando eu tenho um cartão adicionado, metade pra cada, ou eu tenho o mesmo limite pra distribuir entre os dois?

Nao tinha pensado nisso. Boa pergunta.


Falta eles visitarem o tópico de vez em quando e responder! hehehe


Criaram e ficaram uns dois dias para ganhar público...

Opa!
Abri a conta na bitcointrade, apesar de ser uma exchange nova, mandei ver numa compra de BTC.
Fiquei surpreso pela agilidade, pela estabilidade da plataforma. Foi tudo 100% certo comigo. Fiz algumas transações e por ora tudo certo! Não posso reclamar não!

JJools

Então você teve muita sorte, mandei inúmeros e-mails para o suporte e recebo apenas uma resposta automática, e é pra rir, ainda vem uma "perguntando como foi o atendimento"... sério?

Não aconselho a ninguém, ainda bem que enviei algo em torno de 100$ para testar, depois dessa nunca mais, próximo passo, Reclameaqui e fazer tópicos alertando pra
não cairem nessa roubada, se liberam de alguém deve ser para cativar e logo morder algo maior, fique esperto.
Emiceh
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
December 12, 2017, 12:25:50 PM
 #63

Abri a conta essa semana, consigo resgatar usando o Banco Inter?
Responde a galera aí.
xfileman
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
December 12, 2017, 01:29:54 PM
 #64

Abri a conta essa semana, consigo resgatar usando o Banco Inter?
Responde a galera aí.

 É provável que nem saque, espero que fechem essa Exchange antes que faça mais vítimas.  Angry
DanielRR1997
Member
**
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 14


View Profile
December 12, 2017, 04:20:30 PM
 #65

Abri a conta essa semana, consigo resgatar usando o Banco Inter?
Responde a galera aí.

 É provável que nem saque, espero que fechem essa Exchange antes que faça mais vítimas.  Angry

Seus bitcoins ainda não foram liberados ?
xfileman
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
December 12, 2017, 06:48:14 PM
 #66

Abri a conta essa semana, consigo resgatar usando o Banco Inter?
Responde a galera aí.

 É provável que nem saque, espero que fechem essa Exchange antes que faça mais vítimas.  Angry

Seus bitcoins ainda não foram liberados ?

Nada ainda, eu já dei como perdidos, poderia ter feito um "teste" com menos... me ferrei!!
Emiceh
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
December 12, 2017, 08:00:51 PM
 #67

Abri a conta essa semana, consigo resgatar usando o Banco Inter?
Responde a galera aí.

 É provável que nem saque, espero que fechem essa Exchange antes que faça mais vítimas.  Angry

Seus bitcoins ainda não foram liberados ?

Nada ainda, eu já dei como perdidos, poderia ter feito um "teste" com menos... me ferrei!!
Putz velho... ia colocar uma grana hj à noite...
Será q compensa botar uns 20 reais pra ver se dá certo? Seria minha primeira compra de moeda, queria testar.
Você falou no Facebook deles? A galera comenta e pelo menos a página tá respondendo
xfileman
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
December 12, 2017, 08:13:34 PM
 #68

Abri a conta essa semana, consigo resgatar usando o Banco Inter?
Responde a galera aí.

 É provável que nem saque, espero que fechem essa Exchange antes que faça mais vítimas.  Angry

Seus bitcoins ainda não foram liberados ?

Nada ainda, eu já dei como perdidos, poderia ter feito um "teste" com menos... me ferrei!!
Putz velho... ia colocar uma grana hj à noite...
Será q compensa botar uns 20 reais pra ver se dá certo? Seria minha primeira compra de moeda, queria testar.
Você falou no Facebook deles? A galera comenta e pelo menos a página tá respondendo

 
Eu acho que 20 reais é muito pouco, se aceitarem, manda ver... acho que deveria ter começado com isso também.
Sobre o face deles ainda não, deixa ver agora, obrigado.
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
December 14, 2017, 11:33:40 AM
 #69

Abri a conta essa semana, consigo resgatar usando o Banco Inter?
Responde a galera aí.

 É provável que nem saque, espero que fechem essa Exchange antes que faça mais vítimas.  Angry

Seus bitcoins ainda não foram liberados ?

Nada ainda, eu já dei como perdidos, poderia ter feito um "teste" com menos... me ferrei!!
Putz velho... ia colocar uma grana hj à noite...
Será q compensa botar uns 20 reais pra ver se dá certo? Seria minha primeira compra de moeda, queria testar.
Você falou no Facebook deles? A galera comenta e pelo menos a página tá respondendo

Começa com uns 100 a 200 reais já ta de bom tamanho para iniciar o serviço.

xfileman
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
December 14, 2017, 03:30:14 PM
 #70

Bem pessoal, FINALMENTE sincronizaram minha transação. Ponto positivo para vocês, obrigado.
Emiceh
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
December 14, 2017, 04:48:22 PM
 #71

O moço da empresa respondeu no FB algumas coisas, vou colar aqui:

Daniel Coquieri Pessoal, depósito teoricamente só demora nos casos:
1) Valores idênticos em um intervalo de 4 dias;
2) Digitar os dados da agência e conta de origem errado;
3) Digitar um valor na plataforma e fazer um outro no banco;
4) Escolher um banco na plataforma e depositar em um outro;
5) Depositar em dinheiro;
6) Depositar de titularidade diferente ou conta conjunta;

(link: https://www.facebook.com/groups/btcbr/permalink/1829852030358290/)

Deu tudo certo comigo, depositei 100. Daí vi q não é negócio ser pobre e ter btc, a taxa de transferência pra wallet deu 51 reais (y)
robinhood84
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
December 18, 2017, 09:53:11 AM
 #72

Pessoal,

Só atualizando. Uma hora e meia depois meu depósito de BTC acabou aparecendo na plataforma.
Um dos problemas é que eles não mostram o depósito na plataforma à partir da primeira confirmação. Fiquei acompanhando no blockexplorer, mas nada aparecia no site. Assim a gente tem que ficar esperando todas as confirmações até o site resolver mostrar a transação.
Isso gera um certo pânico de que o backend deles possa ter problemas para reconhecer os depósitos, mas felizmente não é o caso.
Alem disso outro problema é que eles demoraram 11 confirmações e não 6 confirmações para fazer o depósito de BTC. Isso é completamente fora do padrão, e apesar da exchange ser honesta, esse tipo de problema não é aceitável. Se compararmos com a Foxbit que confirma depósitos em BTC em apenas uma confirmação, isso é uma piada. Mas tenho que reconhecer que a Foxbit é excepcional nesse caso.

xfileman
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
December 18, 2017, 10:45:12 AM
 #73

Pessoal,

Só atualizando. Uma hora e meia depois meu depósito de BTC acabou aparecendo na plataforma.
Um dos problemas é que eles não mostram o depósito na plataforma à partir da primeira confirmação. Fiquei acompanhando no blockexplorer, mas nada aparecia no site. Assim a gente tem que ficar esperando todas as confirmações até o site resolver mostrar a transação.
Isso gera um certo pânico de que o backend deles possa ter problemas para reconhecer os depósitos, mas felizmente não é o caso.
Alem disso outro problema é que eles demoraram 11 confirmações e não 6 confirmações para fazer o depósito de BTC. Isso é completamente fora do padrão, e apesar da exchange ser honesta, esse tipo de problema não é aceitável. Se compararmos com a Foxbit que confirma depósitos em BTC em apenas uma confirmação, isso é uma piada. Mas tenho que reconhecer que a Foxbit é excepcional nesse caso.



Como está o saque deles, agora que estou com carteira, estou receio de vender e sacar e demorar uma eternidade.

Por falar nisso a MercadoBitcoin, estornou meu saque para a conta novamente depois de 13 dias, faça-me o favor, pelo menos voltou para conta
achei que tinha perdido.

Agora estou com receoso de usar qualquer exchange, qual está "menos" problemática???
robinhood84
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
December 18, 2017, 04:22:14 PM
 #74

O saque deles foi muito rápido. Sem problema algum.
E hoje tive mais uma boa surpresa. Fiz um novo depósito em BTC e o depósito foi reconhecido ainda no estado "unconfirmed". Segundo o e-mail que eu recebi o depósito será validado após 3 confirmações.
Acho que depois das reclamações que eu fiz ante aos fundadores da Exchange eles resolveram mudar as coisas.
Agora posso confiar mais no serviço deles.
xfileman
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
December 18, 2017, 04:43:42 PM
 #75

O saque deles foi muito rápido. Sem problema algum.
E hoje tive mais uma boa surpresa. Fiz um novo depósito em BTC e o depósito foi reconhecido ainda no estado "unconfirmed". Segundo o e-mail que eu recebi o depósito será validado após 3 confirmações.
Acho que depois das reclamações que eu fiz ante aos fundadores da Exchange eles resolveram mudar as coisas.
Agora posso confiar mais no serviço deles.

Bom qual é o seu "muito rápido"?

Coloquei hoje o valor de R$ 600,00 as 9:22 vamos ver essa rapidez toda, até agora nada, provável 24hs.
Highgod
Member
**
Offline Offline

Activity: 124
Merit: 10


View Profile
December 18, 2017, 07:49:33 PM
 #76

O saque deles foi muito rápido. Sem problema algum.
E hoje tive mais uma boa surpresa. Fiz um novo depósito em BTC e o depósito foi reconhecido ainda no estado "unconfirmed". Segundo o e-mail que eu recebi o depósito será validado após 3 confirmações.
Acho que depois das reclamações que eu fiz ante aos fundadores da Exchange eles resolveram mudar as coisas.
Agora posso confiar mais no serviço deles.

Fez o saque para caixa amigo?

Highgod
Member
**
Offline Offline

Activity: 124
Merit: 10


View Profile
December 19, 2017, 02:35:34 PM
 #77

Bitcointrade essa casa de câmbio é horrível, toda vez que tento fazer um saque em bitcoin ou em reais ela cancela o saque o suporte não responde se não resolver hoje irei no endereço deles com um advogado para resolver isso amanhã.

mm76
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 80
Merit: 1


View Profile
December 20, 2017, 02:08:07 PM
 #78

Bitcointrade essa casa de câmbio é horrível, toda vez que tento fazer um saque em bitcoin ou em reais ela cancela o saque o suporte não responde se não resolver hoje irei no endereço deles com um advogado para resolver isso amanhã.

Resolveu?
mapoopam
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
December 22, 2017, 04:44:39 PM
 #79

efetuei a transferência de bitcoins para a BitcoinTrade hoje cedo.

Já se foram 15 CONFIRMAÇÕES e os BTC não caíram. Já solicitei ajuda pelo suporte, mas, pelo que li no tópico, esse não é o forte deles.

O que fazer?
linelson
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 0


View Profile
December 25, 2017, 12:57:08 AM
 #80

PErgunta de leigo: o que são essas confirmações e onde vocês consultam?
Pages: « 1 2 3 [4] 5 6 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!