Bitcoin Forum
May 21, 2024, 08:13:56 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Compra de ASIC miner  (Read 1071 times)
ninjainfo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
October 24, 2017, 03:00:57 AM
 #21

nao tem asic para minerar ETH no mercado. somente GPU

vish.. esse é o memso cara do outro post que comprou um s5? será que ele comprou um s5 achando que vai minerar ETH com ele? o_O

E cara eu sou novo nessa na verdade vou trabalhar com LiteCoin

s5 não minera litecoin!

Tem certeza então se não funcionar o que posso minerar com ASIC pois só tenho essa S5 kkkk'
okamuwf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
October 24, 2017, 03:02:45 AM
 #22

no nicehash calculator tem la todas as moedas que consegue minerar com esse hardware - OLHA LA!!!

opa corrigindo
no WHATTOMINE na aba de asic - escolhe somente o algo SHA256 e coloca o valor em hash no campo e manda consultar, ai vem todas as moedas


okamuwf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
October 24, 2017, 03:20:39 AM
 #23



ETH eh algoritmo ETHASH - esse usb minera no algoritmo sha256 (bitcoin) nao tem como alterar pois a asic eh um chip dedicado aquele algortimo especifico



Verdade eu estava lendo a respeito aqui mas se ele minerar LiteCoin ele consegue ai 269USD no mês mais vantagem que centavos de Bitcoin ne ?

somente para voltar ao contexto do post e deixar como referencia se mais alguem consultar, e que eu acabei fugindo um pouco ao mencionar a S5, esse asic miner USB (inicio do post) soh minera SHA256, ou seja, bitcoin ou alguma outra moeda que utilize desse algoritmo

Como ja mencionei em algum lugar, o asic eh um CI especifico para aquele algoritmo que ele foi projetado para resolver, entao, nao tem como ele minerar outro algo, no caso do litecoin o algoritmo eh scrypt

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
October 24, 2017, 10:17:05 AM
 #24

(...)
somente para voltar ao contexto do post e deixar como referencia se mais alguem consultar, e que eu acabei fugindo um pouco ao mencionar a S5, esse asic miner USB (inicio do post) soh minera SHA256, ou seja, bitcoin ou alguma outra moeda que utilize desse algoritmo
(...)

E é EXTREMAMENTE raro alguma outra moeda SHA256 ser mais lucrativa que o bitcoin, então povo que pensa em minerar uma moeda com diff baixa, repense, ele tem diff baixa, mas valor mais baixo ainda. O prejuízo é ainda maior.

Advertise Here - PM for more info!
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!